Past And Future escrita por Tsuki Lieurance Eriun


Capítulo 14
XIV - Nymph's End


Notas iniciais do capítulo

Oh My Lord, mal posso acreditar que já voltei para postar o 14! *-*/ Gente, sério, eu to tão feliz...
Enfim
Gentem, não sei se notaram, mas estamos chegando no fim. Depois desse, só tem mais um ~além do posfácio e do epílogo q~~ Não sei se estou feliz ou triste por isso '-' Acho que talvez a palavra certa seja realizada, ou emocionada *--* *pode parar de emice e ir ao que importa? ¬¬* Licensa, estou em um momento liindo da minha vida de escritora, não me atrapalhe u.u
Ah, aliás, queria agradecer tipo muito, de coração mesmo, a minha gêmea, Aruanda *--* Sem a Luana-chan, eu tipo nunca teria terminado essa luta, nem deixado tão boa. Vlw mesmo, estou te devendo uma ^^
Sem mais delongas, ao cap 14! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108005/chapter/14

Sua voz se perdia enquanto sentia suas lágrimas escorrendo por seu rosto, mesmo de olhos fechados. Não queria abri-los. Não queria encarar a realidade de que perdera a garota que sempre amara, e justamente quando estava tão feliz por saber que ela o correspondia.

 Então, ouviu passos se aproximando de si. Em um gesto automático, fez a Oblivion aparecer, virando o olhar para a direção do barulho. Sua agressividade foi reprimida ao perceber quem era. Os cabelos vermelhos espetados e os olhos verdes, no mesmo tom dos de Brendah, lhe disseram essa resposta.

 -Axel... - murmurou, enquanto o mais velho se ajoelhava na sua frente

 Ele nada falou, se limitou a estender os braços. Lukas rapidamente entendeu que ele a tiraria de lá, podendo levá-la para qualquer mundo que pudesse ajudá-la. Fez sua keyblade sumir enquanto passava o corpo inerte da garota para os braços do pai. Este se levantou, com um sorriso de canto ao ver a filha novamente, mesmo que em um estado tão grave.

-Parece que estou destinado a só te ver inconsciente. - ele pensou alto, logo após movendo o olhar para Lukas - Sei que você cuidou muito bem dela esses anos. Obrigado.

Quando terminou de falar, já nem estava mais lá, só uma fumaça negra originária do portal que fizera aparecer. O loiro se levantou e, alguns minutos depois, Juno e Nick chegaram ao local. Ele virou-se na direção deles quando se aproximaram. Ambos nem ousaram perguntar o que tinha acontecido. Intuíam pelo sangue na roupa dele mesmo sem ferimento aparente, mas o que realmente deteve os dois foi o olhar dele. O azul celeste refletia o mais puro desejo de vingança, algo nunca visto naquele tom.

-Vamos. - disse, friamente, ao que Juno e Nick se entreolharam e o seguiram, temerosos pelo que tinha acontecido

Seguiram caminho adentrando o castelo, sem que quebrassem o silêncio instalado. Não demoraram muito a chegar a uma sala que era caracterizada com painéis no chão representando os membros da Organization. Quase todos estavam em vermelho, à exceção de dois, no canto direto, em cor azul clara. Em um deles, havia um portal de mesma cor, e no outro o mesmo estava quebrado. O trio logo percebeu porque. No painel abaixo dele, encontravam-se duas keyblades cruzadas. Era o de Roxas. Ao lado, como pensaram, o painel mostrava kunais. Larxene. Com a raiva mais evidente no olhar, Lukas foi o primeiro a entrar no portal, sendo seguido de perto pelos amigos.

O local que se viram em seguida tinha a aparência parecida com os demais cômodos do castelo, nas variações da cor cinza. Espalhado pelo chão, haviam diversos fios, e logo puderam perceber a corrente elétrica que às vezes os percorriam, fazendo eles tomarem cuidado onde pisavam. E, no centro da sala, com três das kunais ainda manchadas de sangue, estava Larxene.

- Larxene. - sibilou Lukas já invocando sua keyblade e se colocando em uma posição ofensiva. Um sorriso divertido apareceu no rosto da mulher enquanto a mesma brincava com as kunais ensanguentadas. Juno e Nick também se prepararam sabendo bem que agora a luta não seria fácil. - Vai pagar pelo que fez!

A sonora risada da mulher ecoou por todo o lugar enquanto os estalidos das faíscas dos fios que s espalhavam pelo lugar ecoavam junto. Um forte calafrio percorreu o corpo dos três garotos que não puderam evitar recuar um passo. As risadas lentamente pararam e logo Larxene mirou a cada um que tinha ali.

- Acham mesmo que podem me derrotar? Nem mesmo seus pais conseguiram. -  provocou Larxene, rindo mais uma vez - Desistam garotos, nunca conseguirão ganhar de mim. Não importa o que façam.

Lukas deu um impulso para frente para acertar sua keyblade em Larxene, mas ela desaparece e reaparece a poucos metros atrás. Lukas acertou o ar e caiu no chão com os joelhos ligeiramente dobrados, sua cabeça baixa não permitiu ver seus olhos por alguns momentos, até erguer seu corpo lentamente.

 -  Não importa se você é mais forte, não importa o que vai nos acontecer depois. - rapidamente o loiro levantou a cabeça enquanto apontava uma de suas keyblade para Larxene. Seus olhos brilhavam cheios de determinação e coragem, agora não era apenas por ele. - Vai pagar pelo o que fez a nossos pais e a nossos amigos! Te derrotaremos não importa como!

 O rosto de Larxene ficou sério enquanto mirava o garoto que tinha a frente. Nick, tomado pela determinação do amigo, avançou na direção da mulher tentando acertá-la com uma magia, mas a mesma desviou e lançou uma de suas kunais na direção do garoto, mas no mesmo instante na frente dele apareceu Juno que usou sua keyblade para proteger o amigo do ataque. Lukas apareceu atrás de Larxene e moveu o braço em um movimento circular tentando atingir a mulher que tinha a frente, mas a mesma desapareceu fazendo o garoto apenas atingir uma nuvem negra.

 A mulher apareceu atrás do garoto a alguns metros de distancia e lançou uma de suas kunais em sua direção atingindo sua perna direita exatamente na coxa, fazendo com que soltasse um gemido abafado de dor e caísse com um joelho no chão. Retirou rapidamente a kunai da perna, lamentando-se por não ter energia para uma magia de cura. Juno então saltou pelo amigo e correu na direção de Larxene tentando acertá-la com sua keyblade, mas a mulher inclinou seu corpo para trás e desviou. A ruiva tentou mais uma vez, mas dessa vez ela havia desviado para o lado. Tentou de novo e novamente Larxene desviara. Mais uma vez e dessa vez sua keyblade foi interceptada por uma kunai que rapidamente aparecera na mão da mulher. Ficaram nessa disputa de força por questão de minutos até Nick saltar atrás de Juno em um golpe direcionado a cabeça de Larxene, mas a mesma despareceu.

 Por um instante tudo se acalmou, mas logo Larxene aparecera atrás dos dois garotos e o segurara pela gola da camisa, os girando por alguns segundos e os lançando para lados opostos. Juno conseguira se manter de pé por alguns momentos, arrastando a sola de seus sapatos no chão para parar seu impulso, mas esquecera-se dos fios que tinham espalhados pelo lugar, e seus pés travaram em um deles a derrubando. Sua keyblade escapara de sua mão e agora estava a alguns metros de distancia.

Indefesa, sabia que seria seu fim se não pegasse sua keyblade, mas não tinha tempo. Larxene se pôs a sua frente e preparou uma de suas kunais para perfurar-lhe a cabeça. Fechou os olhos com força esperando o impacto, mas nada sentiu. Abriu os olhos vendo como Lukas estava a sua frente segurando o ataque de Larxene. Suas pernas tremiam pelo esforço que fazia e a que estava machucada parecia escorrer ainda mais sangue. Com um grito de esforço Lukas empurrara Larxene para longe permitido assim que Juno tivesse tempo de pegar sua Keyblade e que Nick pudesse se aproximar.

 Larxene estalou os dedos e vários heartless apareceram em volta dos três. Juno se pôs a frente e ergueu a Keyblade, gritando em seguida Thunder e vários raios caíram encima dos heartless que desapareceram no mesmo instante. Agora era novamente os quatro, mas o pequeno grupo estava cansado e já começava a sentir o esforço que faziam. Larxene ainda não tinha um arranhão.

- Desistam. - falou ela de certo modo divertida, vendo como os garotos já começavam a respirar de maneira acelerada. Ainda não tinha usado todo seu poder e podia acabar rapidamente com aqueles garotos. - Perdem o tempo de vocês lutando contra mim. Não são capazes nem de me machucar. Agora façam um favor a vocês mesmos e se rendam. Talvez eu poupe a vida de vocês.

- Cale a boca!! - gritou Lukas com a voz potente, tanto que Larxene chegou a se encolher um pouco - Não fale besteiras. Não importa o que você diga ou faça, nunca nos renderemos. 

- Separados, podemos ser mais fracos que você. - continuou Juno afastando um pouco as pernas uma da outra e segurando a Keyblade com as duas mãos, os olhos faiscando de determinação e coragem - Mas juntos podemos vencer qualquer coisa. E não só nós três, mas também com todos os outros que estão torcendo por nós em seus próprios mundos. Temos eles aqui, em nossos corações, nos dando força!

- Talvez você esteja certa e nós não somos capazes de te vencer. - acrescentou Nick enquanto uma aura negra começava a lhe rodear, mas dessa vez não estava sendo controlado por ela, e sim tirando forças dela - Mas nunca saberemos se não tentarmos!  Muitos contam conosco e não podemos decepcioná-los!

Larxene recuou um passo, vendo que a força aumentava com cada palavra que eles diziam. A determinação e amor que tinham estavam fazendo com que suas forças aumentassem e  tornassem excessivamente grandes.

- Você pagará pelo que fez a Brendah, pelo que fez a todos de todos os mundos que invadiu com sua escuridão. - falou Lukas enquanto seus olhos cintilavam. - Esse vai ser seu fim, Larxene!

 - Ora... - murmurou a mulher, mas não pode continuar. O primeiro a atacá-la fora Lukas que parecia ter sua velocidade dobrada, dando golpes rápidos e potentes na direção da mulher que desviava com dificuldade. Em um determinado momento Lukas passara a defesa dela dando um forte chute em seu estômago a lançando para trás.

Nick apareceu lá naquele mesmo momento e com sua força dobrada dera um chute na mulher a lançando para cima onde Juno agora esperava. Com um forte e preciso golpe Juno a mandou para chão, bem onde fios faiscavam uma potente carga elétrica. O corpo de Larxene acertou esse local e foi ferozmente eletrocutado fazendo com que soltasse um grito agudo de dor.

Os três garotos observaram um pouco aterrados como tudo acontecia, até desviarem o olhar pelo peso da cena. Os gritos então cessaram e pareceu que realmente tudo tinha acabado. Olharam um para o outro e sorriram, felizes pela vitoria que tinham conseguido. Mas de repente uma sombra apareceu atrás deles, que em um gesto automático viraram, não sem certo temor.

 - Seus pirralhos! - exclamou Larxene furiosa. Ela segurou os cabeços de Juno e a puxou para trás enquanto fazia alguns heartless aparecerem e pularem encima dos outros dois, impedindo que pudesse fazer alguma coisa para ajudar a garota que agora estava na mão de Larxene. - Vocês agora conseguiram me irritar. - em uma de suas mãos apareceu uma kunai que logo fora posicionada no pescoço de Juno enquanto sua cabeça era mandada para trás com um puxão em seu cabelo. - Matarei vocês e me livrarei desse maldito problema.

 - Juno! - exclamou Nick preocupado, vendo como a lâmina da kunai cortava de leve o pescoço da garota fazendo o sangue começar a escorrer. Os dois garotos ficaram tensos ao verem a amiga correndo perigo. Lukas tentara alcançar sua keyblade, mas os heartless seguravam sua mão e empurravam a sua única esperança de salvar Juno para longe.

Nick sentiu um aperto no peito vendo como a garota agonizava. Mas, então, uma ideia lhe veio à mente. Conseguira fazer isso como dragão, então não tinha tanta certeza se iria funcionar, mas tinha de tentar. Recuando um pouco para se esconder nas sombras, percebeu aquela estranha sensação de se juntar a elas.

Larxene sorria ao ver o pivete loiro encrencado lutando contra os heartless que invocara, porém, ao mover o olhar para procurar o outro, não encontrou-o. No exato instante que perguntava a si mesma o que acontecera com ele, uma orbe amarela luziu nas sombras atrás de si, e logo a Way to the Dawn desceu em sua direção. Ela conseguiu desviar, por muito pouco, mas o ataque foi suficiente para fazê-la soltar Juno. A garota se apressou em curar o corte, que já manchava sua blusa com o sangue escorrendo.

A nobody estava revoltada. Estava sendo derrotada por aqueles pivetes, e de maneira fácil. Porém, isso lhe baixou a guarda. Quando ouviu os passos por trás de si, já era tarde. Virou-se a tempo de perceber que Lukas tinha conseguido se livrar dos seres negros, e trespassou sua keyblade nela. Uma fumaça negra começou a sair do ferimento, enquanto Larxene começava a desaparecer.

-Como eu disse, é o fim, Larxene. - repetiu o loiro, com o olhar faiscando

Ela deu uma curta risada antes de falar

-Acha mesmo? Pode até ter me destruído, mas sempre haverá alguém que se entregará às trevas. - o sorriso dela brilhava maldosamente, seu corpo se desfazendo na névoa - Sempre haverá outra batalha, sempre haverá a ambição, a inveja, a raiva, e todos os sentimentos que levam as pessoas a brigarem com as demais.

-Isso é verdade. Sempre existirá escuridão. - confirmou o primeiro - Assim como sempre existirá luz.

Quando terminou de dizer isso, a fumaça negra já tinha desaparecido, assim como Larxene. Os fios perderam sua estática, e os jovens se entreolharam, com um sorriso no rosto. Enfim, a vitória. Todas as aventuras que tinham vivido foram ótimas, algumas até divertidas, mas nada superaria a boa sensação de saber que tudo estava em paz agora. E, melhor, poderiam ir para casa.

O clima ficou inegavelmente mais leve enquanto caminhavam para fora do castelo. Estavam feridos e cansados, mas nada importava. O sabor da vitória os energizava, embora um deles não conseguisse senti-lo totalmente. Lukas mantinha o sorriso contido, pensando em como estaria Brendah, que não saíra de seu pensamento por um momento sequer desde aquele último beijo com o gosto metálico do sangue.

Pouco depois de saírem do castelo, viram um portal negro aparecer perto deles. Chegaram a pensar em sacar suas keyblades, mas foram barrados quando perceberam quem era.

-Então, o que acham de uma carona até Disney Castle? - perguntou Axel

Juno e Nick rapidamente assentiram e se encaminharam até o portal, porém Lukas ficou um pouco para trás, seus olhos tomando um brilho triste pela primeira vez desde antes da luta.

-E Brendah? - indagou, não sem certo receio

-Não quer você mesmo conferir? - rebateu Axel, com um sorriso de canto

Não foram necessárias mais palavras para ele entender que a ruiva estava a salvo. Então, sem hesitar mais, entrou no portal negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, ficou curto '-' Mas que se dane, Larxene foi destruída, a luta ficou boa, Brendah tá salva, então tá tudo certo /o/
Enfim
Bem, gente, é isso. Não devo demorar muito com o 15, já que ele tá praticamente feito na minha mente. Só me deem um pouco de tempo para me acostumar com o fato de que P&F está acabando -q *prevejo crise existencial -.-''*
Bjss e até o//