Extinção. a Infestaçao do Mal escrita por Kinhosouza


Capítulo 1
COMO TUDO COMEÇOU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107794/chapter/1

Aqui esta, nossa obra prima!

Estas foram as primeiras palavras do Dr. Simon Reis, quando criou o Ultravirus e seu antídoto. Sua equipe estava atônita para saber do que se tratava o fluido.

— Tragam a cobaia, vamos iniciar os testes.

Todos ficaram assustados. Não acreditaram no que os seus olhos viram. O Dr. Feriu gravemente uma das cobaias e regenerou o local somente com uma injeção do Ultravirus. Depois dos testes o ele convocou uma reunião com seus melhores agentes. Carter, segurança seu forte era a tecnologia; Clair, cientista renomada e importante para o laboratório; Ken, seu forte era a química trabalhava ao lado de Clair; Keven, irmão mais velho de Ken trabalhava na segurança do laboratório e James o chefe de segurança de toda a empresa.

— Hoje nos realizamos um dos maiores avanços da medicina, conseguimos criar um vírus capaz de regenerar ferimentos graves com uma injeção apenas. Vocês estão encarregados de cuidar dele ate que possamos fazê-lo publico, guardem no ultimo andar, na sala do controle SUSI dará as informações necessárias.

SUSI era o computador que cuidava da segurança do local. Ela era o cérebro da empresa, conhecia todos os setores. Ela os guiou ate a sala do controle onde foram colocadas dentro de um cofre as cápsulas com o Ultravirus.

A partir daquele dia eles se aproximaram mais. Apesar de James e Carter não se darem muito bem, o motivo era o coração de Clair.

Alguns dias depois da criação do Ultravirus, o Dr. Simon convocou uma nova reunião. Dessa vez com todos os funcionários da empresa. Somente os agentes não estariam na reunião, pois estavam em treinamento no andar superior.

— O que será que vai rolar nessa reunião? Perguntou Ken.

— Não seja curioso Ken, vamos cuidar de trabalhar que é melhor. Respondeu Keven.

— Tudo bem, mais eu daria qualquer coisa pra saber o que vai rolar naquela reunião.

Enquanto isso, todos estavam reunidos no auditório. Curiosos para saber do que e tratava a reunião. Mas antes que fosse iniciada a sessão o alarme dispara. Um dos funcionários logo se comunica com SUSI.

— O que esta acontecendo? Perguntou ele

— Alguém invadiu a sala do controle. Terei que trancar as portas, algo foi roubado e preciso identificar o...

— SUSI, SUSI!

A comunicação foi interrompida, todas as portas começaram a se fechar. No andar superior o treinamento é interrompido por uma pane na rede de energia.

— O que esta acontecendo aqui? Perguntou Carter.

— Não sei, mais é melhor sairmos daqui, as portas estão se fechando. Disse James.

Na sala de reuniões, só se ouvia gritos e pedidos de socorro. De repente tudo volta ao normal. Os funcionários começam a olhar ao redor. As portas continuam trancadas. Um gás começa a ser liberado pelos tubos de ventilação. A equipe de segurança segue para o andar subterrâneo para saber o que estava acontecendo.

— Alguém sabe o que foi aquilo? Perguntou Clair.

— Não sei isso nunca aconteceu antes, vamos para a sala do auditório. Respondeu James.

Ao chegar ao auditório encontraram a porta trancada, o único vidro que havia na porta mostrava pessoas mortas em todas as salas do local.

— Meu Deus, o que esta acontecendo aqui? Perguntou Clair aterrorizada.

— Olha pessoal, eu não sei vocês mais eu não quero ficar aqui nem mais um segundo. Exclamou Ken indo e direção a saída.

Todos seguiram Ken, mas quando estavam próximos a saída foram surpreendidos pela voz de SUSI.

— Vocês não podem sair.

— Quem é você pra dizer o que podemos fazer ou não? Perguntou Ken.

— Alguém me desligou e fez com que eu perdesse todo o controle da segurança, eu preciso ser reiniciada para ter de volta o controle dos andares, caso contrario vocês ficaram presos aqui.

— O que aconteceu neste lugar? Perguntou Clair.

— Antes de ser desligada eu detectei uma invasão no ultimo andar. Tive que trancar todas as portas para que ninguém saísse daqui.

— invasão? Mas você sabe quem foi?

— Ainda não, as câmeras de segurança da sala foram desligadas antes disso, ainda estou verificando as ultimas gravações para saber quem foi a ultima pessoa a entrar na sala.

— Deve ter sido alguém que trabalha nas instalações da SR. Disse Carter.

— E o que aconteceu com essas pessoas? Perguntou Clair.

— Este lugar é equipado com um sistema automático de gás inseticida, esse gás é totalmente letal quando ingerido em grande quantidade, infelizmente sempre que sou reiniciada o gás é liberado por todos os tubos de ventilação desse lugar, foi isso que matou todos eles.

— Como nos podemos sair daqui? Perguntou Carter.

— Somente se me reconfigurarem. Como disse, eu perdi o controle de tudo, as portas vão permanecer trancadas até que eu tome o controle novamente, vocês terão que ir ate o ultimo andar para fazer isso.

— Há alguma restrição?

— Antes de me reiniciarem ponham as mascaras de ar que estão no armário da sala, façam isso para a segurança de vocês.

Os agentes seguiram para a sala de controle. O que eles não sabiam é que a partir dali teria inicio o maior pesadelo de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção. a Infestaçao do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.