Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 6
Capítulo 5 - Planos de uma vingança


Notas iniciais do capítulo

Oiee...demorei? Lá em baixo agente conversa mais sobre minha demora!
Hey pessoinhas prestem BASTANTE atenção nesse cap. pois ele é bem importante! ele fala mais um pouco sobre a vida bandida de Charlie e Carlisle pra qm tava enteressado, alem de exclaresser alguns detalhes ele soma mais umas duvidas a lista! Kkkkk

Aviso: Alem da linguagem impropria temos novos personagens dignos de usa atenção!
Apoveitem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/6

Revenge – Plain White T’s

“I don’t even care cause I got my revenge”

http://www.youtube.com/watch?v=i5HBbocarS8&feature=player_embedded#

Bogotá – Colombia

Ela começava a despertar da inconsciência com a sensação gostosa dos raios de sol entrando por sua janela, ela os sentia esquentarem suas costas e seus lençóis. Abriu os olhos lentamente, sabia que seu homem não estava mais ao seu lado, ele lia tranquilamente seu jornal matinal em uma poltrona a sua frente.

Eve Stern não tinha como nomear o homem a sua frente como outra coisa. Namorado, amante, parceiro, patrão, tantas nomenclaturas para uma pessoa só, seu homem.

Seus olhos azuis e seus cachos loiros se misturavam aos lençóis fazendo assim um emaranhado de lembranças da noite passada, a noite em que ela e Garrett comemoraram o bom desempenho de seus planos em grande estilo.

Sentado em sua poltrona e absorvendo as noticias do mundo como fazia todos os dias, Garrett Parker sentiu algo diferente naquela manhã ao encarar os olhos de sua parceira abertos e atentos sobre si. Ele sentia pura satisfação e orgulho.

Orgulho de si mesmo por ter tido a brilhante idéia de dar a Eve o cargo de sua secretaria pessoal. Satisfação pelo excelente desempenho da mulher em cumprir suas tarefas, inclusive horas extras com o chefe.

Se sua vingança estava muito bem planejada e a caminho era graças aquela mulher de aparência inofensiva mais que escondia uma mente brilhantemente sórdida por baixo das feições de anjo.

Garrett Parker um homem extremamente bonito, rico e bem sucedido, dono de uma rede de hotéis luxuosos espalhados pelo mundo todo, e também chefe do terceiro maior cartel de armas e drogas do mundo. Como um menino de classe media conseguira chegar ao topo do mundo, como ele gostava de pensar, com menos de 25 anos? Posso lhe garantir que com honestidade não foi.

Passara sua infância admirando seus ídolos a dupla de ladrões que aterrorizava os 50 estados e o mundo todo. Ele sempre acompanhava as perseguições alucinantes pelos noticiários, eles eram temidos por todo o mundo, na sua adolescência a policia os caçava desesperadamente como a igreja caçava as bruxas na idade media, ninguém nunca conseguira descobrir quem eles realmente eram, uma vez soube de um chefe de policia que esteve muito próximo de pegar seus ídolos até descobrira os possíveis nomes verdadeiros, mas não haviam provas o suficiente para incriminá-los, um dia prometera a si mesmo que seria tão bom quanto Carlisle Cullen e Charlie Swan.

Aos 16 anos começara sua vida no crime, seus primeiros delitos foram ‘versões’ de alguns roubos de seus ídolos, depois com certa experiência passara a arquitetar seus próprios planos e desenvolver seus próprios métodos. Conhecera pessoas influentes e começou a ganhar nome no mundo do crime, ele tinha um certo dom para isso, depois que conhecera Will Hanson seu braço direito no comando dos cartéis, começara a prosperar no mundo das drogas e armas, hoje em dia era o segundo maior nome quando se perguntava sobre contrabando de armas de alta tecnologia.

Mas tudo tem um começo e o dele fora com furtos, grandes furtos, assim como seus ídolos passara a fazer trabalhos para pessoas de posses que gostavam de adquirir coisas ilegalmente, até porque a maioria das coisas que eles desejavam só poderiam ser adquiridas de forma ilegal. Quando completara 20 anos viu seus ídolos abandonarem o ofício, um ato que o fez admirar mais ainda os dois homens.

Carlisle e Charlie abandonaram sua vida de crimes por causa de suas famílias, eles tinham largado tudo por suas esposas e filhos, jogaram toda uma vida brilhante no lixo para virarem trabalhadores comuns e honestos que aos fins de semana levavam os filhos aos jogos de basquete. Mas toda a admiração de Garrett veio a baixo com um acontecimento que devastou sua família há quatro anos, algo que marcou sua vida e o fez ver que esteve sendo um estúpido todos esses anos ao idolatrar miseráveis como Charlie Swan.

Parker era um homem muito ambicioso, depois que Carlisle e Charlie saíram do ramo ele se tornara o melhor ladrão da atualidade, era muito requisitado, mas como já estava com uma condição financeira muito boa (lê-se bilionário) ele passara a trabalhar só com quem o inspirava, fazia os serviços somente por roby.

Nunca se esquecendo da promessa que fizera a sua mãe no leito de morte vivia um dia a pós o outro esperando pela sua grande oportunidade que por obra do destino caira em suas mãos há três dias atrás.

_____________________________________________________________________________

*Flashback Mode. On*

Bogotá, Quinta – Feira 10h: 20 a.m

Sentado a mesa do café da manhã, Parker discutia alguns assuntos com seu “sócio” Will Hanson.

- parece que as portas estão se fechando do lado norte – disse Will comentando com discrição a crise que seu ultimo carregamento enfrentara nas fronteiras dos estados unidos.

- aqueles caras tão só querendo mostrar serviço, daqui a duas semanas eles esquecem agente e vão caçar o rabo de outro – mudou de assunto tomando o resto de seu suco de laranja -Recebeu algum telefonema do Barão? Estou começando a ficar preocupado, o que aquele velho quer dessa vez?

- ele me ligou mandou a Eve marcar uma reunião com você, mas me adiantou o assunto, Garry tu não vai acreditar – Will deixou seu desjejum de lado para poder contar ao sócio a maior noticia que ele tanto esperou durante todos esses anos.

- e sobre o que é? – Garrett era um executivo, e como todo executivo era impaciente, ainda mais quando via aquele brilho de excitação em Hanson

- Ele quer nos cobrar um favor

- Tava demorando pra aquele porco Frances se achar no direito de deitar e rolar com agente...

- Espera você ainda não escutou a melhor parte – Parker se calou e o escutava atentamente – você se lembra que ele comentou sobre uma exposição que ele iria contribuir com algumas obras de arte que ele possuí e esconde a anos naquele mausoléu que ele chama de castelo? Bom ele finalmente decidiu expor o famoso anel de ágata, mas o velho ta morrendo de medo que algum colecionador lunático ou ladrões de antiguidades queiram roubá-lo durante a exposição.

- Você está falando do famoso anel de ágata? O que o filho da mãe do italiano vende a alma pro capeta só para conseguir?

- O próprio. Já que nós temos armas e homens muito bem capacitados ele decidiu cobrar o favor que lhe devemos, entre muitos, ele quer que nós cuidemos da segurança do anel em quanto ele estiver nos Estados Unidos.

Garrett estava começando a ver a onde o sócio estava chegando, estava começando a gostar da idéia de retribuir favores ao velho Francês.

Como todo “mafioso” Parker vivia de alianças políticas, sua relação com o Barão Saunière era uma delas, o barão adorava um caixa dois abastecido pelo narcotráfico e por isso facilitava a vida de Garrett e Will fazendo vista grossa nas fronteiras francesas, assim as mercadorias entravam livremente no país. Mas como no mundo existe a lei do retorno, o barão adorava ostentar sua riqueza e suas obras de arte preciosas, herdeiro do anel há muito tempo jamais contara a alguém sobre ele somente a Garrett que com toda a sua influencia mantinha a jóia longe dos olhos de pessoas como Aro Volturi.

- Espera ai, Saunière quer que nós mantenhamos o anel em segurança, por acaso ele desconfia dos planos do italiano para essa exposição? – perguntou ao sócio com o cenho franzido em confusão, viu o sorriso convencido estampar o rosto de Will e ficou ainda mais perdido

- Não o velho não faz a mínima idéia, mas tem um sexto sentido filho da mãe. Ele acredita que nós vamos cuidar do anel dele muito melhor que qualquer sistema de segurança dos americanos, ele diz que nós temos mais fontes, vamos saber nos prevenirmos melhor contra qualquer ameaça já que estamos no meio das pessoas que querem o anel.

Parker quase deixou seu queixo cair, sim Will tinha razão SEXTO SENTIDO FILHO DA PUTA DESSE VELHO! A menos de 24h eles ficaram sabendo de um boato que corria no meio do mundo do crime, Aro Volturi tinha seqüestrado Charlie Swan, ninguém sabia as razões do italiano, mas Garrett investigava a vida dos Swan a muito tempo e tinha uma pista das intenções de Aro. Ele sabia que o objetivo de Aro sempre fora o maldito anel, ele não media esforços e de acordo com suas fontes estava armando um circo todo na vida dos Swan, agora Saunière vinha lhe pedir esse favor, que o colocaria frente a frente com Charlie Swan, seria sua chance? Depois de todos esses anos essa era a chance que ele tinha de finalmente ter sua vingança?

- O Volturi, ele vai tentar roubá-lo – Garrett falou em um fio de voz ainda digerindo todas as informações.

- Sim, e você sabe muito bem quem quer roubá-lo não é meu amigo? Sabe quem vai roubá-lo. – Will sorria abertamente pro sócio, ele sabia que o melhor amigo passava seus dias esperando por aquela chance.

- Sei, e vamos impedi-los, quero ver a cabeça de Charlie Swan rolar – a confusão deu lugar ao brilho assassino em seus olhos

- Você sabe que as coisas podem ficar serias, os Cullen estão nessa também – alertou Hanson

- Eu não me importo, vamos impedi-los custe o que custar.

[..]

Sábado 20h: 45 p.m

Um homem elegante entrava pelas portas do salão principal de um dos restaurantes mais luxuosos da Colômbia, vestindo um impecável terno Armani que lhe caia melhor do que em muitos modelos, se dirigiu até a sua mesa que ficava em uma parte privada do estabelecimento, de longe pode avistar sua secretaria sentada na mesa reservada degustando de uma taça de champagne e falando ao telefone.

Ao se aproximar da loira que estava deslumbrante em um vestido preto com um decote assassino nas costas, notou ela encerrar a ligação e lhe abrir seu sorriso angelical.

- Mil desculpas, estou atrasado – beijou sua mão

- Está tudo bem, o que são cinco minutos de atraso? De qualquer forma eu vou fazê-lo pagar por isso mais tarde.

Disse sorriso angelical? Desculpem agora ele se transformará em algo bem demoníaco.

- Mal posso esperar.

Garrett não tinha vergonha em ser um mulherengo, e não se incomodava de estar tendo um relacionamento com sua secretaria. Ela era uma das mulheres mais bonita, esperta, delicada e inteligente que já conhecera em toda a sua vida, e ele não tinha conhecido poucas mulheres em toda a sua vida, fazia duas semanas que admitira para o melhor amigo e sócio que estava apaixonado.

Todos os seus sentimentos foram multiplicados na noite passada. Desde quando Eve começara a trabalhar para ele, Garrett havia depositado muita confiança na secretaria que a cada dia mais conquistava mais espaço no coração do chefe. Com o começo do relacionamento dos dois os poucos segredos que havia entre eles desapareceu de vez. Eve era a segunda pessoa que sabia de toda a sua historia e sabia da vingança que alimentava dentro de si há muitos anos. Ele contara para ela que agora finalmente tinha a chance de cumprir sua promessa que fizera a mãe, e contrariando todas as expectativas de Garrett, Eve o incentivou, até o ajudou a bolar um plano que em sua opinião era perfeito, mais que perfeito.

- Como foi sua pequena viagem aos estados unidos? – Parker perguntou a loira que arrancava olhares de todos os homens do salão só em respirar

- Foi rápida porem muito cansativa, mas tudo correu bem

- Conseguiu entrar em contato com nossos “olhos”? – usou o codinome do infiltrado que vigiaria as irmãs Swan e os Cullen bem de perto, o infiltrado seria seus olhos e ouvidos da operação, daí o codinome.

- Sim. Está tudo pronto, já acertei os detalhes, você não imagina... – tomou um gole de seu champagne – nossos “olhos” é tão competente que até já fez contato com a família de Charlie, vai ser muito fácil se infiltrar e colher informações, não dou duas semanas e nossos “olhos” os terá comendo na palma da mão.

A idéia do infiltrado fora de Eve, ela lhe mostrou seu pondo de vista o fazendo entender que não era com violência e sede de vingança que ele iria conseguir o que tanto queria.

Stern tivera uma idéia, colocar alguém de confiança infiltrado no meio dos Cullen e das irmãs Swan, assim qualquer decisão, plano que eles tomassem sobre o roubo eles ficariam sabendo em primeira mão.

- Mal posso esperar para ter noticias sobre eles – Garrett iria ser paciente, esperaria seu infiltrado fazer contato, iria basear seu sistema de segurança justamente no plano de ataque dos adversários, com todo o seu esquema tático iria ser difícil alguém passar por eles e chegar até o anel que libertaria Charlie, mas Parker não mediria esforços para impedir isso, estava mais que disposto a entrar em uma guerra se fosse preciso. Acabaria com a vida de Charlie Swan, e de quem entrasse em seu caminho.

*Flashback Mode. Off*

_____________________________________________________________________________

Eve se levantou da cama e caminhou até Parker que estava sentado em sua poltrona, se sentou em seu colo.

- Eu tive um sonho

- Ah é mesmo? Com o que você sonhou? – perguntou colocando uma mecha loira que caia sobre o rosto de Eve atrás das orelhas dela

- Com sua vingança

- Então foi um pesadelo meu anjo – riu da careta que ela fez

- Não mesmo, foi tão mágico. Você conhece aquela historia da bíblia em que Herodes mata João Batista? – ele acenou e ela continuou

- Eu era a filha de Herodes e dançava para o rei, ele gostou tanto de mim que me mandou pedir o que eu quisesse, e eu pedi, assim como na bíblia, pedi a cabeça de Charlie Swan em uma bandeja. Ele me entregou e eu dei a você como prova do meu amor.

  Ele a beijou ternamente, Eve era para ele a mulher perfeita, a única que conseguia compreende-lo e a única que conseguira tocar seu coração até hoje.

- Ainda bem que foi só sonho, você não precisa me provar nada

- Mas eu faria se precisasse, eu pediria a Aro a cabeça de Charlie, por você. – era inegável o tom de promessa na voz de Eve Stern.

[...]

Forks – Washington U.S.A

Acordar no sábado de manhã cedo já seria um grande motivo para Renesmee levantar xingando meio mundo, acordar no sábado de manhã e com uma baita ressaca era um grande motivo para se manter longe dela.

Renesmee despertou em um sofá desconhecido com a cabeça latejando pelo excesso de bebida alcoólica da noite anterior, olhou ao redor e se viu deitada no meio da sala da casa dos Cullen. Depois da “despedida” de Emmett no R’Snooker foram todos curar seus males com banhos de água fria e uma boa noite de sono na casa de Carlisle e Esmee, mas Renesmee não tivera forças para chegar até o banheiro ou ao menos até um quarto de hospedes, ela desabara em um sono profundo ali mesmo na sala.

Levantou com cuidado tentando não fazer muitos movimentos bruscos para não piorar sua dor de cabeça, olhou ao redor e viu que Emmett também não tivera forças para ir para o quarto, no meio do tapete persa de Esmee estava lá jogado seu filho mais velho abraçando uma almofada e resmungando algo durante o sono que Renesmee não conseguira distinguir.

Depois dela todos despertaram também, se reunindo na cozinha eles cumpriam um certo ritual, tomavam o café acompanhados de um comprimido para dor de cabeça, os piores casos tomavam um chazinho tiro e queda receita secreta de dona Esmee Cullen.

Antes do meio dia Renesmee e Bella se despediram da família Cullen, elas precisavam ir para casa e Edward e Carlisle iriam levar Emmett até o aeroporto em Seattle onde ele embarcaria para Washington D.C para dar inicio ao plano.

Como a casa dos Swan não era muito distante dali, as irmãs não se incomodaram em fazer o trajeto a pé, depois do terceiro quarteirão Bella apostou uma corrida com a irmã mais nova, roubando um pouco largou na frente e deixou a caçula em seu encalço.

Renesmee nunca fora muito boa em exercícios físicos, estava perdendo o fôlego por isso diminuiu o ritmo da corrida, mas algo a surpreendeu, franzindo o cenho tentou identificar o que via.

Na calçada do outro lado da rua ela conseguiu distinguir um homem jogado na sarjeta, se aproximando viu que algo vermelho se espalhava pelo pavimento, preocupada se aproximou e viu que o homem jogado na calçada era Sam Uley.

- O meu Deus! Sam? Sam você esta bem? – tentou reanimar o quarterback do time de basquete da Forks High School que era muito grande e pesado, ela não agüentava nem levantar um braço do individuo.

Murmurando algo desconexo para seu alivio Renesmee viu que ele estava bem, se aproximando da mancha vermelha sentiu um cheiro forte, era cachaça. Uma famosa mistura feita pelos adolescentes que a denominam como “suco de groselha”, fechando os olhos um pouco irritada pela sua estupidez em ter se preocupado com Sam ela o chutou um pouco forte o fazendo despertar de vez

- O que? O que foi mãe? – levantou em um pulo assustado

- Boa Uley, sua mãe sabe que você está jogado aqui no meio da rua como um mendigo? – toda a preocupação sumira, Renesmee estava muito irritada consigo mesma por ter se importado com um bêbado jogado na calçada.

- Na rua? Pêra ai tu não é minha mãe não! – abrindo um pouco mais os olhos examinou seu estado e aonde se encontrava

- Graças a Deus eu não sou sua mãe seu idiota! Ou eu morria de desgosto ou eu te matava, como você veio parar aqui Sam? Você esta muito longe de casa?

- Hey Renesmee, foi mal ae tu é muito diferente da minha mãe cara, muito mais gata. E por favor não grita não minha cabeça vai explodir. – tentou se levantar mais caira de bunda no asfalto, ele estava em jejum desde a noite anterior, Sam estava muito fraco.

- Eu acho que isso foi gentil...mas que seja, por que os outros não te deixaram em casa? Você mora pelo menos aqui nessa rua?

- Eu não me lembro muito de ontem, mas eu acho que o Jake me trouxe no carro já que nós somos vizinhos – olhou em seu redor e reconheceu a rua – pow cara que vacilo, eu devia ta muito doidão mesmo, eu moro aqui.

Renesmee não podia acreditar era muita estupidez pra uma pessoa só, ela costumava beber, e muitas vezes sem moderação, mas nunca tinha dado vexame ou se metido em uma situação como essa, dormir na sarjeta e na sarjeta da própria casa era demais até pra ela.

Sam apontou para a casa meio esverdeada que ele vomitara, derramara sua bebida e ainda tinha usado a calçada da casa como cama, ele estava tão bêbado que não conseguira dar mais dois passos adiante de onde o carro de Jake o havia deixado, desabara na porta da própria casa.

- Sorte sua que ninguém da sua família o viu aqui antes – ela o ajudou a subir na calçada e ficar de pé.

- Meus pais saíram ontem à noite, foram pro casamento da minha prima eu acho que eles devem ta tão bêbados quanto eu lá dentro – sorriu sem graça

Put’z será que a família toda é alcoólatra? Será que todo mundo passa por situações como essa? Okey vou parar de reclamar com Deus pela minha família problemática, os Uley definitivamente empatam bonito com agente!” pensou Renesmee 

- Okey vê se da próxima vez pede pros seus amigos te deixarem dentro de casa, e de preferência em sua cama – ao tocar no ponto amigos ela se lembrou de algo que Sam havia dito sobre o seu parceiro

- Pode deixar, valeu mesmo Renesmee – ele já estava se virando para a entrada da casa quando ela o chamou

- Sam! Me desculpe mas o que você disse sobre Jake... ele é seu vizinho? Sabe como é eu sou parceira dele – revirou os olhos por ter que estar se explicando para um bêbado – eu preciso falar com ele sobre o trabalho.

- O Jake é meu vizinho desde o jardim de infância, ele mora naquela casa ali – apontou para o outro lado da rua, para uma casa branca – ele deve ta tendo uma baita ressaca, coitado deve ta escutando um monte da mãe dele, a senhora Black não gosta muito de ver o filho beber sabe qual é?

Renesmee acenou e se despediu dele, até que o Sam bêbado da calçada servira pra alguma coisa, agora ela sabia muito mais do que o numero do seu parceiro, sabia a onde o infeliz morava.

 Indo em direção a sua própria casa observou bem a casa da família Black. Era branca, uma construção clássica para um bairro de classe media alta não se destacava muito das outras casas da vizinhança, só uma bandeira dos EUA que flamejava no mastro no jardim de entrada da casa é que a diferenciava das demais, ela notou certa imponência na casa.

Chegando muito depois de sua irmã Renesmee perdera oficialmente a corrida, tendo que lavar a louça do almoço, e foi lavando alguns pratos que se pegara pensando na noite anterior:

- isso por acaso é um desafio?

- sim. Amanhã você me conta como foi seu sonho comigo, Jakey.

Ela o tinha desafiado abertamente e dessa vez seria ele que morderia a língua, ela iria fazer esse trabalho nem que tivesse que obrigar Jacob Black a isso. Ela podia ter quase plena certeza que não seria necessário obrigá-lo, ele faria de livre e espontânea vontade afinal já dera sinais de que estava interessado em Renesmee, para ela ele era uma vitima em potencial a servir de massinha de modelar em suas mãos.

Enxugando o ultimo prato decidira, iria fazer uma visitinha a seu parceiro, e seria logo.

- Vai sair? – perguntou Bella do sofá aonde estava deitada ao ver a irmã mais nova subir as escadas com urgência

- Vou fazer meu trabalho da escola – respondeu parando no meio da escada

- Isso quer dizer que vai encontrar com o seu parceiro alto, moreno e irritante? – sorriu ao ver Renesmee revirar os olhos

- Vou sim, ele é meu passaporte pra D.C esqueceu?

- Era ele que estava no R’Snooker ontem dançando com você? – Bella se ajeitara no sofá para poder encarar melhor a irmã

- Ele não estava dançando comigo! E sim era ele – Renesmee não podia acreditar as pessoas agora achavam que ela tinha dançado com ele?! Justo com ele?!

- Não foi o que me pareceu, ele chegou por trás e começou a te acompanhar eu achei que fosse uma dança mais se você diz que não foi... – Bella ergueu as mãos na defensiva – eu acredito

- Espera ai como você viu isso se você estava no segundo andar nas mesas de sinuca? Estava me vigiando?

- Desculpe eu sei que você não gosta, mas Renesmee você já se meteu em cada confusão naquele bar, eu e o Edward não conseguimos mais te deixar por ai sem nos preocuparmos.

- Fala serio alem do Jacob Babaca vocês também acham que tem que me proteger?

Renesmee não acreditava no que estava ouvindo, ela já tinha 16 anos será que ninguém tinha se dado conta disso ainda?

- Espera ai o que Jacob tem haver com isso? – Bella franziu o cenho confusa

- Ele só se aproximou de mim na pista de dança do Snooker por que viu que uns caras estavam se animando de mais pro meu lado...

- Ciúmes? Seu parceiro esta com ciúmes? Olha só....acho eu o alto moreno e irritante também é super protetor – Bella fez graçinha e foi atingida por algum objeto não identificado bem na cabeça pela irmã.

- Cala a boca Bells! Ele não estava com ciúmes, ele tem namorada, eu disse que ele não precisava cuidar de mim e por sinal nem você eu sei cuidar de mim mesma muito bem.

- Tão bem quanto daquela vez que você caiu no tapa com um cara que era duas vezes maior que você só porque ele passou a mão na sua bunda? Edward levou um olho roxo no seu lugar garota.

- Eu sei, nem me lembre daquele imbecil, e eu já pedi desculpas ao Edward ele nem precisava se meter eu tinha tudo sobre controle

- Sei, sabe to começando a gostar desse seu parceiro, se ele esta disposto a revezar conosco na hora de te tirar dos problemas eu acho que esse Jacob não é tão ruim quanto você diz – Bella dessa vez estava mais atenta e pronta para desviar de qualquer objeto que a tentasse atingir

- Agora você esta do lado dele é? Que ótimo era tudo o que eu precisava de uma irmã traira! E ele não ia me tirar de problemas ele ia ser o problema eu quase sentei a mão na cara dele quando ele veio dançar comigo, serio ele não precisava ter se aproximado daquele jeito.

- Sabe eu achei tão bonitinho os dois juntos, ele é muito gato Nessie, você não pode negar isso – bufando Renesmee resolveu deixar a irmã lunática falando sozinha na sala, ouviu a gargalhada de Bella no andar de baixo mais resolveu ignorar, ela precisava se arrumar, em meia hora ela iria bater na porta de seu parceiro

será que ele realmente havia sonhado com ela?” se pegou pensando, ela se chutou mentalmente ao ver seu delírio.

 Renesmee estava começando a entrar na pilha da irmã, qual foi Jacob era um idiota, que como ele mesmo disse, já pegara mais da metade do colégio e ainda tinha namorada, uma namorada que por sinal ela odiava, ela não podia negar ele realmente era um cara muito bonito mas ela tinha um objetivo

Mantenha o plano garota, ele é só seu passaporte” criou um mantra, que mal ela sabia mas iria usá-lo com freqüência daqui em diante.

[...]

Ao bater na porta da residência dos Black, Renesmee se deparou com uma jovem e simpática senhora Black. Ela se identificou e foi convidada a entrar, na sala muito bem decorada viu a irmã de Jacob, Rachel sentada no sofá escutando musica ao lado de uma menininha que desenhava em cima da mesinha de centro, ela supôs que fosse a irmã caçula do seu parceiro.

- Oi meu nome é Rebecca, você é amiga do Jakey? Qual é o seu nome? – a menininha de Maria-Chiquinha que aparentava ter uns quatro anos veio até ela no sofá aonde esperava despejando seu pequeno questionário

- Vê se não enche a garota Becca, voltar a desenhar vai – repreendeu Rachel, Renesmee se lembrava vagamente dela, estudavam no mesmo colégio mais Rachel era dois anos mais nova que ela, Renesmee notou que Rachel tinha um estilo um pouco rebelde, muito diferente da cunhada líder de torcida. Ela quase podia apostar que as duas não se davam nada bem.

- Meu nome é Renesmee, e sim eu sou amiga do seu irmão – respondeu maquiando a situação, pra que uma menina de quatro anos tinha que saber que ela não ia com a cara do irmão dela e só estava ali por que era muito conveniente para ela?

- Nooossa seu nome é engraçado! – a menina colocou as mãos na frente da boca tampando um sorriso

- Eu sei... minha mãe era meio doidinha sabe – piscou para a menina que riu mais ainda.

A irmã caçula de Jacob realmente era uma graça, cativou Renesmee em cinco minutos. Ela se perguntava o porque que o irmão mais velho não poderia ser tão legal quando a menina de Maria-Chiquinha quando a Senhora Black voltou para a sala lhe trazendo uma bandeja com suco, ela tinha ido até o quarto de Jacob que não dava sinal de vida por isso estava fazendo sala para a visita enquanto o filho ressuscitava.

Depois de quinze minutos de conversa, Renesmee já tinha se enturmado com as irmãs do seu parceiro e até podia arriscar que a senhora Black tinha ido com a cara dela, é obvio que teve que editar muitas partes da conversa já que não poderia contar a elas sua real opinião sobre ele e muito menos sobre seu relacionamento muito amistoso com o filho e o irmão delas.

- Bom eu acho que Jacob ainda não acordou, eu não posso ir chamá-lo de novo tenho que cuidar de algumas coisas na cozinha. Rachel querida pode ir lá chamar seu irmão? Com licença Renesmee, foi um prazer te conhecer, mas agora eu realmente preciso cuidar de algumas coisas lá dentro – disse a senhora Black se retirando

- Acordar o Jake é tipo missão impossível, ainda mais quando ele ta de ressaca, e eu estou proibida de entrar no quarto dele – disse Rachel mais a mãe já não a escutava da cozinha.

- Por que foi proibida de entrar lá? – perguntou Renesmee curiosa

- Eu mexi no que não devia, achei umas coisas que complicaram ele, daí a mamãe colocou todo mundo de castigo...longa historia. – Rachel fez uma careta só de lembrar da confusão daquele dia

- Entendi

- Se quiser sobe lá e tenta acordar aquela pedra... serio se você conseguir juro que vai virar minha heroína! Quando o Jake ta nesses dias o mundo pode acabar que ele nem se meche!

Seguindo o conselho de Rachel, Renesmee subiu as escadas e encontrou a porta destrancada para seu espanto, talvez a senhora Black a destrancara para tentar acordar o filho e deixara daquele jeito.

Entrando no cômodo percebeu que definitivamente o aluno exemplar da Forks High School era totalmente ao contrario do que ela imaginava ser, o Jacob certinho e aluno exemplar não só aprontava em bares ás sextas feiras a noite assim como tinha um quarto desorganizado como qualquer outro ser humano imperfeito.

As paredes eram de um azul escuro quase cinzento, alguns pôsteres de bandas e filmes que deveriam ser os seus preferidos estavam pendurados na parede, a parede do lado esquerdo era reservada para as pichações, haviam muitas e ela reconheceu a assinatura de alguns ali como alunos da escola que provavelmente passaram pelo quarto de Black e deixaram sua marca registrada.

Uma cama em pura desordem estava vazia o que intrigava Renesmee, andou pelo quarto até escutar uma barulho de água, se aproximou da porta e a viu entre aberta, seu parceiro estava no banho.

Ela decidiu esperá-lo ali mesmo, já que estava ali não iria descer novamente, analisou o quarto mais uma vez, reparou em um mural desorganizado com varias fotos de Jacob com seus amigos e algumas com suas irmãs. Depois de um tempo perambulando pelo quarto ela decidira folhear o livro, que aparentemente Jacob estava lendo, já que estava em cima do criado mudo dele.

Renesmee começou a ler o livro deitando em sua cama, poderia ser um ato um pouco folgado já que era a primeira vez que ela pisava no quarto dele e já ia se esparramando na cama, mas ela também estava de ressaca, seu corpo pedia cama, e lá estava a cama de Jacob linda e macia a convidando para se deitar e relaxar.

Renesmee estava deitada de bruços na cama, totalmente absorvida pelo livro que lia, não notou o barulho de água cessar, não notou o cantarolar de seu parceiro nem muito menos a sua aproximação.

Ela só se deu conta de que não estava mais sozinha quando escutou um sussurro, erguendo os olhos Renesmee notou seu parceiro seminu de pé saindo do banheiro completamente molhado e coberto apenas por uma toalha amarrada na cintura a encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[/N.A: Eve e Will são personagens de minha autoria!
Ao escrever esse capitulo eu pensei em Colin Farrel como Garret, Scarlett Johansson como Eve Stern e o meu Jensen Arckles como Will Hanson ;D

Aaaaaaaaaaaaah adoroo um suspence! Huahsushu'
não me matem okey? eu sei...parei em uma PESSIMA parte! mas prometo que o 6º Capitulo vai compensar vocês!! 6666666'

Quando o proximo cap sai? Booom isso depende de vocês meus amados!
Sem um misero reviw...sem um misero cap! Kkkkkkk
Serio gente...de uma forcinha ae essa é minha primeira fic, preciso saber oq acham, se estão gostando ou odiando, se querem mais ou não!
por isso não custa um "gostei" ou "to lendo poste mais" só isso ja me deixa feliz e motivada a postar o mas de pressa possivel (dependendo das minhas limitações é claro)

Bom é só isso por hj....Beeeijo'sz

Ah sim. um SUUUUPER BEIJO pra minha Best Sarah, Amanda e Scarlet minhas lindas obrigado por me darem credito e perderem seu tempo lendo essa fic looca! *----*