Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 5
Capítulo 4 - Mordendo a lingua


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta muito,digamos assim...HOT 66'
Só meio hot, nada demais! eu juro...palavra de Dema!
Huahsuahsu'
Aaaaaah não posso deixar de dedica-lo a minha melhor amiga Sarah--> jennyzinhafull que ontem a noite pediu,implorou pra ler a historia e eu como autora do mal não deixei...mas ai está amiga dedicado a você! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/5

Capitulo - 4

SUS (Shut up Slut) - The Pretty Reckless

It'll call you up

Don't give it your number

Ops, too late

You took your black marker

Shut up, slut, you love it

http://www.youtube.com/watch?v=AOcC_SGkNKc

Ela já estava em sua terceira aula durante o dia, e nenhuma sombra de Jacob Black na escola. Batucando impaciente com a caneta na mesa, ela media suas opções.

Tinha que se encontrar logo com ele, fazer logo o trabalho que era para terça feira. Tinha que garantir sua média e seu ‘relacionamento’ com seu parceiro, que agora virara seu passaporte para D.C.

ah qual é? Você vai realmente me fazer ligar? Mais que dia PERFEITO você escolheu pra faltar em Black!

Era sexta feira ela não poderia esperar que ele aparecesse no dia seguinte, ou era agora ou nunca. Ou melhor, ou ela ligava hoje ou ficava sem A MERDA DO TRABALHO! Fitando irritada a sua mão direita percebeu que os números já se apagarão quase por completos, se tornando impossíveis de se decodificar.

agora em que inferno eu vou arrumar o telefone daquele idiota?!” com seus pensamentos borbulhando não se deu conta que tacara sua caneta com força na mesa, a fazendo rolar e cair no chão. Se abaixando para pegá-la deu de cara com Sarah, sua melhor amiga que arrumou um jeito de se sentar com sua parceira na fileira do lado de Renesmee se recusando terminantemente a deixar sua melhor amiga sozinha, já que seu parceiro era um furão.

- O que você tem? Está tudo bem? Parece que vai arrancar a cabeça de alguém. – Perguntou Sarah realmente preocupada.

- Eu vou arrancar, e vai ser a cabeça do Jacob Black! Eu preciso fazer o trabalho e o babaca me falta justo hoje! – desabafou. O professor de matemática, Senhor Brown limpou a garganta recriminando a conversa das duas. Cada uma voltou ao seu assento rapidamente.

Sarah estava realmente intrigada com o desespero da amiga em ver o parceiro de quem ela passara a manhã falando mal. Não se dando por vencida nem o assunto por encerrado, arrancou uma folha do seu caderno e escreveu sua pergunta.

_Pensei que não se importava com o trabalho. Você disse que não ia a excursão mesmo.

Renesmee leu rapidamente a bolinha de papel amassada que sua amiga lhe jogara quando o professor estava virado para o quadro. Pegou sua caneta e respondeu rapidamente lhe devolvendo o papel antes que o professor se virasse de volta.

_ Eu sei. Mas agora as coisas mudaram, eu realmente quero ir nesse passeio, e preciso da minha nota. Preciso do Black.

Ao ler as palavras desesperadas da amiga, Sarah não pode conter um sorrisinho zombeteiro. Ali estavam as palavras que contradiziam o discurso de ‘garoto idiota, arrogante e presunçoso’ da amiga de manhã mais cedo.

_Você precisa do Black é? Que engraçado...hey você não tem o numero dele? Liga pra ele depois da aula!

OMG até a Sarah a estava mandando ligar pro desgraçado?! Fim do mundo. Renesmee estava quase se preparando para escrever um discurso de ‘sou orgulhosa disse que não ligaria...’ quando o sinal bateu. Encontrando Sarah na porta explicou:

- O babaca escreveu o numero na minha mão a caneta. Já apagou, e alem do mais eu disse que não ia ligar! – Disse acompanhando a amiga pelos corredores indo em direção ao refeitório, percebeu Sarah revirar os olhos.

- Você e esse seu orgulho em... bom você vai ter que decidir. Quem é mais importante sua nota ou seu orgulho? – olhou para Renesmee desafiadoramente. Sim Sarah era meio doidinha mais quando falava serio era serio.

- Suponha que eu engula o meu orgulho AONDE VOU ARRUMAR O NUMERO DO INFELIZ?! Hipoteticamente falando é claro – deu um sorrisinho amarelo

- Vamos perguntar a alguém, ele é um tanto popular as pessoas devem ter o numero dele. – Sarah disse se controlando para não gargalhar do desespero da amiga...ela estava começando a admirar o tal Black e a temer a segurança do mesmo.

- Ta loca? Não vou sair pedindo o numero dele para os outros, ai já é demais! – Renesmee estava começando a achar que a amiga batera com a cabeça. Ligar pra ele era uma coisa, sair pedindo o numero dele para os outros DEMONSTRANDO ENTERRESE PUBLICAMENTE já são outros quinhentos.

Entraram no refeitório e se sentaram ao lado de Bella e Alice que estavam sozinhas na mesa, ao se acomodar na cadeira Sarah deu um cutucão na amiga.

- Que tal pedir o numero dele para a namorada líder de torcida? – Renesmee a encarou com um palavrão na ponta da língua pronto para ser direcionada a amiga, mas ao notar o sorrisinho perverso de Sarah, ela não pode evitar de analisar melhor a proposta tentadora.

Já mencionei que Renesmee Swan tem o dom natural de provocar, contrariar e irritar os outros? Acho que sim... também já mencionei que para Renesmee e Sarah lideres de torcida tinham uma classificação a parte por serem mentalmente incapacitadas? Acho que sim também...mas aposto que não mencionei que existia uma rixa entre elas e que tudo o que as amigas sempre queriam era uma boa desculpa pra provocar as loiras retardadas. A rá!

Como em todo colégio, no lar dos espartanos (como Forks High School era conhecida pelo seu time de basquete) haviam as famosas ‘Listas’. Lista de quem é mais gata, Pra namorar, melhor bunda do verão e por ai vai...

Renesmee e Sarah sempre estiveram na lista por serem meninas extremamente bonitas, e de alguma forma elas sempre estavam na frente das Teenagers. O que fazia as loiras ficarem putas da vida por que de acordo com o pensamento das semi-plastificadas: As magras lindas e loiras eram um padrão de beleza indiscutível, que não perderiam jamais para simples meninas como Renesmee e Sarah. Que são naturalmente magras, cabelos de cor natural (bronze e chocolate) e que tinham traços perfeitos e delicados sem nenhuma intervenção médica.

Você deve estar se perguntando: Por que a ênfase no loira? Por que simplesmente todas, todas, eu disse TODAS do team de animadoras de torcida ERAM LOIRAS tingidas e assumidas. Bizarro eu sei.Por isso Sarah e Renesmee adoravam provocá-las.

De acordo com uma recente pesquisa feita por Sarah Norrie: água oxigenada danifica o cérebro. Te deixando com um nível intelectual inferior ao de um amendoim, só sendo superior a um único ser no mundo Emmett Cullen.

A água oxigenada penetra no seu couro cabeludo, passando por sua maça encefálica e atingindo diretamente seus neoronios, causando assim uma pani no sistema, te deixando com um QI realmente vergonhoso. Mas ela não pode, infelizmente não conseguiu avisar as colegas a tempo causando assim uma epidemia de loiras no colégio. 

Fitando a namorada do seu parceiro do outro lado do refeitório, Renesmee a reconheceu. Era Leah Clearwater. Uma morena muito bonita, e elas admitiam que seu cabelo mel realmente realçava a cor de sua pele, mas avá ela era uma líder de torcida, era uma otária!

Leah era uma das lideres que Renesmee e Sarah mais tinham ‘picuinha’ ela era completamente metida e irritante. Se achava a dona do colégio e no direito de tratar a quem ela quisesse do jeito que bem entendesse, já que ela era uma das ‘Preferidas Perfeitas’ para suceder o cargo de chefe de torcida no próximo bimestre.

- Amiga você me mata de orgulho! – Renesmee agora esboçava o mesmo sorriso perverso de Sarah

- É perfeito, você é parceira do namorado dessa vaca. Ele ti da mole e você tem a oportunidade de fazer ela arrancar metade do implante em desespero por você ter a cara de pau de ir pedir o numero do Black pra ela. – Sarah estava quase dando pulinhos de excitação no meio do refeitório, nos últimos tempos foram escassas as oportunidades de revidar à altura as provocações de Leah sobre seu namorado Kevin.

- Eu to começando a gostar e muuuito desse sistema de parceiragem

Renesmee e Sarah seguiram Leah e sua ‘BFF’ Claire até o banheiro. Aonde toda menina faz fofoca e arruma confusão? No banheiro!

- Affêz esse banheiro começou a ficar superlotado. Sabe Claire quando eu for chefe das lideres e o meu Jakey for presidente do grêmio vou mandar construírem um banheiro só pra quem tem classe. – Comentou com a amiga na sua voz de ‘eu sou melhor que todo mundo’ quando viu Sarah e Renesmee entrarem no banheiro.

Renesmee revirou os olhos “mas que porra é essa? Jakey? É apelido?” decidiu anotar isso mentalmente para usar contra seu parceiro no melhor momento.

- Parabéns Leah! Aprendeu um palavrinha nova esse mês, superlotado? – Sarah fez questão de cutucar a morena, se posicionando em frente ao espelho ao lado das lideres de torcida esbarrou propositalmente no braço de Claire que estava retocando a maquiagem – i borrou – fez um biquinho irônico.

- amiga eu já não sei mais o que fazer, preciso arrumar o numero daquele gato. – Disse Renesmee fingindo ignorar suas companhias.

Olha a indireta ai minha gente!

- É mais quem deve ter o numero dele aqui nessa joça? – Sarah entrou na brincadeira se segurando para não rir.

- Preciso ver Jacob Black esse fim de semana se não estou perdida – Renesmee fez questão de pronunciar detalhadamente o nome do parceiro em quanto reforçava o gloss na frente do espelho. Leah estacou surpresa com o rimeu a caminho dos olhos, não estava acreditando no que seus ouvidos escutaram.

- Espera ai vocês estão falando do Jacob Black? Meu namorado? – Encarou as duas amigas que sempre foram sua pedra ponte aguda no seu sapato, scarpain é claro.

- OMG ele é seu namorado! – Renesmee fez sua melhor cara de espanto.

- É claro que ele é sua retardada, em que mundo você vive? Nós somos um dos casais mais perfeitos e conhecidos do colégio – Leah já estava começando a se articular irritada com a aparente falta de noção da sua rival.

- Jura?! Ele não me pareceu comprometido quando me mandou ligar pra ele na aula de historia – Sabe o sorriso mais cínico e irritante que alguém pode te dar? Renesmee Swan era especialista nele.

- O que, aula de historia?

- Sim eles são parceiros – Sarah estava começando a se divertir com o circo armado, era hoje o dia da sua forra contra Leah.

- Ele não me disse que tinha uma parceira, muito menos que era você – encarou com um vinco na testa a garota que insistia em manter um sorriso no rosto a sua frente – Mas pra que você quer falar com o meu namorado tão desesperadamente? – colocou as mãos nos quadris

- Por que sou parceira dele, precisamos fazer um trabalho juntos, será que isso não é obvio sua retardada? – Renesmee não perdeu a oportunidade de revidar a ofensa “quem é a retardada agora?

- Nem em sonho eu vou te passar o numero do meu namorado, até por que ele não esta na cidade esse fim de semana.

- Tudo bem quando ele chegar você diz que a Swan está procurando por ele? Por favor? – continuou sendo cínica, o que estava fazendo com muito esforço, sua vontade era novamente de arrancar a cabeça do Black! Isso era hora de sair da cidade?

- Não, se vira se quiser falar com ele. – Leah já tinha perdido seu tempo de mais ali, esbarrando de propósito no ombro de Renesmee se dirigiu até a porta.

- A pode apostar que vou dar um jeitinho especial de falar com ele.

- Escuta aqui garota ele é meu namorado, nem pense em tentar nenhuma gracinha se não eu acabo com a sua vida. – Leah se voltou rapidamente para a garota mais sonsa que já conhecera.

- Primeiro: eu sou inocente, seu namorado é que veio ‘de gracinha’ pra cima de mim então agüenta. Segundo: você acaba mesmo com a minha vida Clearwater? – provocou ainda mais a morena lembrando a ela que da ultima vez que discutiram (e quase caíram na porrada) a dois anos assim que Renesmee entrou para o colégio quem saiu perdendo com o rabo entre as pernas fora Leah.

- Dessa vez eu faço da sua vida um inferno garota...

- Cala a boca vadia – Renesmee deu o assunto por encerrado passando por Leah que bloqueava a passagem e saindo porta a fora com uma Sarah extremamente sorridente em seu encalço. Elas desfilavam de nariz em pé pelos corredores, como se soubessem do olhar fulminante que recebiam de Leah pelas costas.

Elas só puderam parar quando entraram na sala de aula cada uma em sua carteira, sentaram-se em fileiras próximas trocaram um olhar e começaram a gargalhar. Os alunos que estavam voltando do refeitório e tomando seus assentos não entendiam nada, duas desvairadas rindo loucamente nos fundos da sala.

- Você.... viu a cara dela....quando agente saiu? – perguntou Sarah entre risos

- não....nem.....me atrevi a olhar....pra traz! – Renesmee já estava ficando com dores na barriga de tanto gargalhar

- eu não ..... pude perder a chance...... de dar uma olhadinha...... de rabo de olho – Sarah tentou respirar com calma  – a bixa tava roxa de raiva! – e irrompeu em outra gargalhada

Elas tiveram que se acalmar alguns minutos depois pois a professora de literatura chegara á sala. 

Renesmee não conseguiu resolver sua situação com Black, o miserável, como ela insistia em chamá-lo realmente tinha saído da cidade... ou pelo menos era o que ela sabia, e não havia como checar se era verdade ou não pois a provocação com Leah no banheiro só lhe rendera boas gargalhadas, o telefone de Jacob que é bom nada.

Depois da aula Bella, Alice e Renesmee foram ao shopping, precisavam espairecer como Alice dizia: Shopping era o segundo melhor lugar no mundo para relaxar, depois do spar é claro.

- Meninas o Jaz anda tão, tão sem graça esses dias. Será que já é a crise dos 7 meses? – queixou-se Alice do namorado.

Ela tinha os olhos esbugalhados  em quanto encarava uma vitrine com o MELHOR E MAIS FABULOSO PAR DE BOTAS QUE ELA JÁ VIRA NA VIDA! De acordo com suas próprias palavras...ou pensamentos.

Interpretando errado a reação da melhor amiga, Bella tentou acalmá-la: - Calma Alice ele não deve estar em uma boa semana. E a crise não são dos sete meses e sim dos 7 anos e só acontece depois do casamento!

- Alice? ALICE?! Bella ela entro em choque – Renesmee que segurava suas quatro sacolas adquiridas em míseros 20 minutos de andança pelo shopping tentou sacudir Alice.

- OMG! OMG!! SÃO TÃO FABULOSAS! PRECISO DELAS AGORA! – sim Alice saira do transe e andava (Lê-se corria desesperadamente) para a loja.

Correndo atrás da amiga compulsiva Bella e Renesmee tentaram impedir a fada. Se você achou as quatro sacolas de grifes diferentes de Renesmee muita coisa para 20 minutos no shopping, você não acreditaria se te dissesse que Alice conseguira no mesmo tempo também miseras 8 sacolas. Meu povo nós estamos falando de três mulheres entediadas e apreensivas (por causa da situação de Charlie) com um cartão de credito com limites para bancar sua família de dez irmão durante um ano.

- Alice se controla você comprou um par igual a esse há cinco dias! – Bella agora segurava a fada pelo braço tentando puxá-la porta a fora.

- Mas essas têm dois centímetros a mais que a outra e são de outro estilista! – protestou Alice quase pedindo ajuda aos vendedores

- Alice se comprá-las você vai ultrapassar o limite! Daí não vai poder comprar mais nada hoje. Você realmente vai querer continuar o dia sem poder comprar MAIS NADA?! – Renesmee era ótima em convencer Alice, depois de Bella era a única pessoa que a fada realmente escutava

Com uma cara de cachorrinha sem dono Alice se demoveu da idéia de comprar as botas. Elas voltaram a bater perna no shopping quando a fada recebeu uma mensagem de texto:

_Cinema cancelado. Preciso fazer um trab.

Te ligo mais tarde. Te amo Jasz_

- aaaaaaaaaaain que droga! Eu não acredito que ele vai desmarcar comigo pra fazer um trabalho?! – Alice batia o pé no meio do shopping

- as coisas realmente estão feias – cochichou Bella com a irmã. Elas sabiam, Jasper Whitlock era o namorado mais apaixonado de Alice que já tinham conhecido em todo esse tempo, ele colocava a fadinha em um pedestal, seu mundo era Alice. Nunca na vida ele desmarcara algo com ela antes, e nas ultimas semanas ele estava fazendo isso com freqüência por causa de um “trabalho”.

Jasper era um ótimo aluno do segundo ano da Forks High School. Um filho exemplar que ajudava sua mãe separada em casa da maneira que podia. Ele era muito inteligente, e muito bom com computadores. Há alguns meses descobrira que podia fazer o seu “dom” lhe render algum lucro, então Whitlock começou a fazer bicos com lances de informática. Mas desde que conhecera a família Cullen, os totalmente fora da lei Cullen, Jasper conheceu uma outra maneira de explorar seu “dom” e uma maneira muuuito mais lucrativa que a primeira.

Invadir sistemas, hackear contas de empresas e bancos, tudo que alguns do ramo da informática diriam impossível de ser feito Jasper fazia em dez minutos e com as mãos nas costas. Seu mais recente trabalho, ou missão, exigia um pouco mais de seu tempo o que não agradava muito sua namorada que constantemente se queixava de abandono.

- Qualquer dia desses ele me troca por um computador! – Alice estava quase caindo no choro

- Calma Alie. Ele não é louco de te trocar por um computador! É só o trabalho dele, pense que o quanto mais rápido ele terminar mais cedo ele volta ao normal, e mais atenção ele vai te dar! – Bella afagava os cabelos compridos de Alice

- Ain meu Deus o que eu faço?! Será que ele não me acha mais interessante? Será que ele não me acha mais gostosa? – agora a fada já tinha uma lagrima a caminho, se deixasse essa bendita rolar as outras não pediriam permissão, seria uma enxurrada.

- Ta loca Alie?! É claro que ele te acha gostosa! Ele é completamente apaixonado por você! Calma. – pronto o passeio pra relaxar havia se tornado uma sessão de consolo para uma Alice quase deprimida em crise de baixa alto estima.

- Quer saber, você não é a Alice que eu conheço – Renesmee começou a terapia intensiva – a Alice que eu conheço e que admiro minha vida toda daria um jeito de fazer um nerd de computadores achá-la gostosa outra vez, daria um jeito de fazer ele largar o trabalho e vir rastejar aos seus pés! A minha fada jamais sentaria no banco da praça do shopping chorando por causa de um cara.

- É isso ai! Eu vou mostrar pra ele o que ele ta perdendo, vou mandar ele comer um HD por que esse corpinho aqui ele não desfruta mais! – falou a baixinha determinada, se levantando limpando o rosto e ajeitando as roupas.

- Não Alie vai com calma! Não manda o coitado do Jasz pro espaço! Só tenta fazer ele perceber o que está perdendo. – Bella tentou colocar algo na cabeça da amiga, conhecendo Alice, ela era capaz de terminar com o namorado por puro impulso e chorar durante meses arrependida.

- Você não disse que ele andava meio sem graça?

- Sim, nossa relação ta mais fria que um picolé congelado no meio da geleira – fungou Alice

- então deixe a coisa mais...quente – Bella sabia que esse era o conselho certo, nesse tipo de assunto era especialista. Entre ela e Edward nunca existiam temporadas de inverno, jamais!

- Como...- Alice foi interrompida pelo aceno leve de cabeça que Renesmee direcionava a uma loja da Victoria Secret’s a alguns metros dali. Dez segundos depois as três estavam dentro da loja enlouquecendo a vendedora com pedidos e exigências, o que mais procuravam? Renda, chicotes, vendas, cinta ligas e muito pouco pano.

Uma hora depois elas saiam repletas de sacolas que por sua vez estavam abarrotadas de lingeries, das mais ‘puras’ até as mais ‘ vamos tirar o resto de sua pureza’. Renesmee e Bella não ficaram só de acompanhantes, aproveitaram a viagem também. Bella renovando seu estoque de ‘armas letais de tortura para Edward Cullen’ e Renesmee com a coleção Teen super fofa e ‘Lolita safada’ da Victoria Secret’s.

O humor de Alice realmente tinha melhorado 100% ela estava totalmente alto astral de novo e até fazia piadas sobre o que iria fazer com o namorado como punição caso ele a dispensasse novamente. Depois de quase duas horas de compras elas precisavam reabastecer as energias, foi a caminho do McDonald’s que o celular de Alice vibrou e o de Bella tocou exigente em alto e bom som no meio da fila do caixa, lhe trazendo um baita de um momento constrangedor.

toques personalizados definitivamente não são uma boa idéia” Bella pensou furiosa e corando ao atender a chamada do namorado, que como toque personalizado tinha uma musica nada sugestiva tocando na fila a onde crianças estavam presentes assimilando a letra de ‘Eat you up’ em suas cabeçinhas inocentes.

- I'll eat you up Your love your love … Alô! Oi amor! – interrompeu o resto da musica desesperadamente antes que as mães presentes a estrangulassem.

- Papai, Emmett e Edward já voltaram a Forks. Parece que correu tudo bem lá com o tal de Ethan – disse Alice a Renesmee terminando de ler a mensagem que seu pai lhe enviara.

- Os meninos vão fazer uma “despedida” pro Emm no R’Snooker mais tarde, acho melhor nos irmos pra casa nos arrumarmos logo, antes que a festa comece sem agente. – Bella disse mudando seu pedido pra viagem.

[...]

S. E. X - Nickelback

"S is for the simple need
E is for the ecstasy.
X is just to mark the spot,
Because that's the one you really want."

http://www.youtube.com/watch?v=IQfKupum48g

O Randall’s Snooker & Bar era um dos lugares mais freqüentados de Forks, mas não era freqüentado pelos bons e pacatos cidadãos e sim pelos rebeldes, desordeiros e bêbados da cidade, como diria qualquer mãe de família respeitável e digna. Mas para as irmãs Swan e os Cullen o R’Snooker, como era conhecido entre os freqüentadores, era um dos melhores lugares da cidade. Pra quem gostava de um bar ‘decente’ com musica boa, sinuca e gente legal o R’Snooker era o lugar certo.

A “despedida” de Emmett era uma mentirinha necessária para os amigos do ursão que acreditavam que ele tinha conseguido um puta emprego em uma empresa de segurança na capital do pais sem mesmo ser aceito em uma faculdade antes, sim para os cidadão de Forks isso era algo memorável. E como o lugar preferido de qualquer Cullen era um bar, e o bar preferido deles na cidade era o Randall’s Snooker, não existia lugar melhor para a tal “despedida”.

O Randall’s Snooker & Bar tinha um espaço grande e aconchegante de dois andares. No primeiro piso você encontrava o bar, mesas e até um espaço para as meninas pacatas e santinhas da cidade dançarem quando estavam completamente bêbadas ás sextas feiras a noites. O segundo piso era o ‘parquinho de diversões dos homens’ como diriam os Cullen, lá se encontravam mais de dez mesas de bilhar, cinco de pôquer e até uma roleta que o dono só permitia ser usada em dias especiais. Era um pedaçinho mínimo de Vegas na cidadezinha mais pacata e sem graça dos 50 estados. Por isso não era um lugar muito bem visto pela sociedade moralista e hipócrita de Forks.

Alice, Bella e Renesmee chegaram ao bar algumas horas depois avistando uma mesa de bilhar completamente abarrotada de pessoas ao redor no segundo piso, se dirigiram até lá e encontraram o conflito armado. Edward e Emmett só jogavam apostando e as apostas eram altas.

Renesmee fez questão de acompanhar as meninas um passo a trás, se demorando no seu leve ‘desfilar’ ela era ciente dos olhares que a acompanhavam e ela realmente gostava disso. Você deve estar se perguntando, como uma menina com 16 anos tem passe livre para entra em um bar como esse, meu caro não ha nada que espessa uma Swan, muito menos quando ela está acompanhada dos Cullen que já são cria da casa a séculos.

- Vambora Ed aumenta essa aposta ai cara, vai ficar de misérinha? – provocou Emmett virando o resto da sua cerveja goela a baixo.

- Emm você ainda nem começou a trabalhar, como vai me pagar mais de cinco mil pratas? Deixa como esta, você não da conta nem disso. – Edward tentava demover o irmão da ideia de se humilhar publicamente, ainda mais em uma noite que era para ser dele.

- Ed confessa que tu ta com medo de perder cinco pilas pro ursão aqui – Emmett estava rodeado dos seus amigos de colegial, do trabalho e percebia uns olhares de um grupo de garotas em uma mesa próxima, ele era bom no bilhar, só não era melhor que seu irmãozinho que era metido a ser melhor que ele em tudo mas como a noite era dele ele acreditava estar com sorte.

- ursão você vai acabar perdendo, vamos deixar do jeito que está – agora que Bella havia chegado ele a enlaçava com os braços demarcando claramente seu território, a freguesia do R’Snoocker sempre deixou clara sua preferência por sua namorada e pela irmã mais nova. Edward já perdera as contas de em quantas brigas já se enfiara naquele bar por causa das duas.

- Edzinho saca só, se eu não encaçapar a bola oito agora te pago sete paus e ainda deixo você me tatuar a ferro uma bela bola oito na minha testa. – Emmett disse já se posicionando com o taco na borda da mesa, a platéia começou um frenesi, para os freqüentadores do Snooker o melhor espetáculo sempre era proporcionado pelos irmãos Cullen.

- Emm você não acerta a bola oito nem com mais duas mãos e um mapa – desdenhou Edward

Emmett se preparou mirou o taco certeiro, quando ele ia dar o impulso algo o atingiu, desviando seu olhar a frente encarou o rosto mais lindo que já vira na vida, só poderia ser um anjo. Com sua pequena distração com a loira, Emmett acabou errando a bola oito por questão de milímetros, perdendo a aposta com o irmão e tendo que escutar os bochichos desapontados da platéia que apostara nele.

A “despedida” continuou as meninas entraram no jogo, e se Alice não fosse irmã dos dois as apostas seriam quentes, se é que me entende. A fada tentou ligar para o namorado que ao escutar as palavras mágicas: sinuca, cerveja, apostas já estava arrumando um jeitinho de sair mais cedo do “serviço” e dar uma passadinha lá, e era ai que Alice pretendia pegar Jasper de jeito e fazê-lo pagar pelo seu mau comportamento.

O ursão continuou os jogos com o pessoal mais nunca deixando de olhar de rabo de olho para a loira que passara a chamar intimamente de ‘anjo’ ela era muito bonita e pelo o que Emm tinha percebido estava dando muuuito mole pra ele. Reparou que as amigas dela a haviam deixado sozinha para irem ao banheiro, era a sua grande chance de aproximação. A loira desceu as escadas indo em direção ao bar do primeiro piso, e Emmett obviamente foi atrás dela. Ela se encostou no balcão esperando seu pedido quando ele esbarrou de propósito no ombro dela.

- desculpe – disse fingido – manda mais uma cerveja ai Ben – se dirigiu ao barmen que conhecia desde a sétima serie.

- ah tudo bem – a loira deu um sorriso que pareceu cegar o ursão, ele não conseguia ver mais nada a sua frente só o seu ‘anjo’.

- sabe, eu nunca te vi por aqui antes gata – disse tentando puxar assunto

- é porque me mudei pra cá essa semana. – a moça abaixou o olhar envergonhada, o que fez Emmett ficar com a respiração irregular, ela era definitivamente encantadora.

- acho que não é meu dia de sorte sabe – se queixou – hoje é minha despedida na cidade, perdi cinco pratas pro meu irmão mais novo que se acha o fodão, e ainda do de cara com você que definitivamente é a mulher mais linda desse lugar. Serio porque você não se mudou pra cá antes?

- oh você está se mudando? Saindo da cidade?

- yeah, arrumei um trampo bem legal em Washington, mas você sabe, Washington não aqui nesse fim de mundo, eu falo de Washington D.C – se gabou com sua recente descoberta

- ah sim, eu entendi – ela sorriu e Emm não pode não deixar de suspirar. A conversa rolou por mais algum tempo, ele descobriu que o nome de seu ‘anjo’ era Rosalie Hale, que ela morava em Seattle antes de vir para Forks e que tinha uma tia em D.C o que fez a cabeçinha fértil do ursão ilustrar varias possibilidades dela indo visitá-lo na capital. Depois de pagar duas cervejas pra loira e de despejar todo o seu estoque de cantadas para ‘mulheres que valem a pena’ do seu manual mental, Emmett conseguiu arrastá-la para o seu cantinho do pega nos fundos do bar.

- O My Fucking Goosh você tem uma cobra no bolso? – perguntou Rosalie com as mãos em cima do volume das calças de Emmett tentando arrancar seu cinto fora o mais rápido possível. Rosalie tinha cara de anjo, mais depois de sua sexta cerveja patrocinada pelo gostoso que dava uns amassos dignos nela dentro da cabine telefônica nos fundos do bar, ela já podia se revelar para ele, ela não era santa nem muito menos anjo.

- yeah, pode chamar de anaconda se quiser linda – disse ele desabotoando seu sutiã, ela ofegou.

- huum já disse que sou defensora dos animais? – ronronou as palavras no pé de seu ouvido em quanto desabotoava a blusa do gostoso a sua frente com certa urgência.

Ele amassou seus lábios em um beijo ofegante e repleto de luxuria, a cabine poderia parecer pequena de mais para os dois mais eles estavam tão próximos que se tornavam um.

- sabe eu adoro aquelas historias de encantadores de serpentes – ela disse se joelhando lentamente a sua frente – será que eu consigo fazer a cobra subir? – perguntou com carinha de inocente, arrancando o ultimo botão da calça de Emmett com os dentes.

essa mulher não é anjo porra nenhuma, ta mais pra um demoniozinho.” Pensou em estase enquanto ela fazia maravilhas com a boca em seu membro

- assim eu vou me apaixonar gata – disse extasiado

 Poderia parecer supérfluo naquele momento, algo que qualquer homem diria pra agradar a parceira, mas pela primeira vez em toda a sua vida Emmett Cullen falava serio.

[...]

Renesmee estava um pouco entediada, na verdade isso era reflexo dos seus pensamentos que estavam em seu trabalho de historia/sociologia a noite toda. Ela desceu até o primeiro piso para pegar mais uma cerveja, sim ela era uma menor de idade dentro de um bar consumindo bebida alcoólica livremente, já disse que nada era impossível para uma Swan? Yeah acho que sim.

No seu caminho até o bar esbarrou com Emmett que tinha uma loira pendurada em sua cintura. Escutou a musica que tocava (lê-se estouravam as caixas de som) mudar para uma batida muito sexy e envolvente, ela não conhecia a letra, mas resolveu dançar.

Com sua cerveja na mão e no meio da pista de dança entre várias caipiras bêbadas e desengonçadas ela dançava acompanhando o ritmo.

I like the way you move – BodyRockers

"I like the way you, love to dance,
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair"

Seus movimentos eram delicados e sensuais e acompanhavam a letra perfeitamente, ela já tinha uma dose notável de álcool no sangue então não se importou, nem teve vergonha dos olhares devoradores em cima dela.

I like the way you move

A batida se tornou mais massiva e ela não teve dificuldade em acompanhar, sentiu alguns caras se aproximando, mas um em questão chamou sua atenção, mais não pelo fato dela se interessar por ele, e sim pelo espanto em vê-lo.

Observou atentamente a silhueta de um moreno alto e forte andando em sua direção, achou melhor deixar pra lá, era puro efeito do álcool em sua mente afinal seu parceiro idiota e certinho estava fora da cidade não é mesmo? Continuou dançando como se não tivesse notado, era obvio que era uma ilusão, sua vista já devia estar embaçada pelo álcool. Fechou os olhos e começou a dançar mais ainda tentando espantar aquela alucinação perturbadora.

Sentiu uma mão em sua cintura, um corpo se moldando ao seu por trás acompanhando sem dificuldade seus movimentos.

Mas que ótimo, mais um caipira folgado que eu vou ter que chutar essa noite” pensou já se virando com uma frase muito mal criada na ponta da língua, ela odiava o comportamento estúpido dos caras que não sabiam seus limites, se ela dançava no meio da pista de dança sozinha era porque queria estar ali sozinha.

Todo o seu discurso de ‘de o fora não estou afim’ ficou entalado em sua garganta tudo o que ela pode fazer era encarar o homem a sua frente. Sua boca ficou aberta em espanto, ela não acreditava no que via, esteve enganada o tempo todo.

- mas que diabos você está fazendo aqui?

- eu é que te pergunto, o quê você está fazendo no meio da pista de dança parceira?

- o que se faz em uma pista de dança? Se DANÇA babaca, e o que você está fazendo aqui? Como conseguiu entrar? - ela não podia acreditar em seus olhos e ouvidos, Jacob Black seu parceiro NÃO ESTAVA FORA DA CIDADE PORRA NENHUMA esta bem ali em sua frente com uma garrafa que aparentava ter alguma mistura alcoólica bem forte e um sorriso safado que o deixava ainda mais gostoso.

- eu sei, mas devia ser ilegal o jeito que você dança, serio parceira eu estava quase me preparando pra uma briga, esses caras iam ti comer viva.

- eu não preciso que você me defenda. Mas como entrou aqui? Você não estava fora da cidade? – a musica que tocava ao fundo mudou mais uma vez, ela até conhecia essa letra mais não tinha mais vontade de dançar e sim realizar seu desejo de arrancar a cabeça de Black que tivera pela manhã na escola.

- de acordo com a minha identidade falsa eu posso entrar no Snooker a hora que eu bem entender. E não eu não estive e nem estou fora da cidade. – ele soava entediado bebendo um pouco da sua bebida que pelo olfato Renesmee detectou ser absolut* – agora me diz como você conseguiu entrar aqui, por que pelo o que eu sei você também é menor de idade.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

*Absolut é o nome de uma bebida alcoolica, vodka para ser mais exata.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

- identidade falsa? Tenho que admitir você é até um pouquinho mais interessante do que eu imaginei – ela se deu conta do que acabara de dizer e se xingou mentalmente, álcool e caras gostosos não eram uma combinação que a favorecia muitas vezes, principalmente se o gostoso for seu parceiro convencido.

Notando que a pista de dança estava começando a ficar cheia demais, eles estavam sendo empurrados um para cima do outro o tempo todo, decidiram se afastar e ir até o bar.

Se sentando no bar do Snooker, Renesmee notou o motivo da pista de dança ter lotado repentinamente. Era sexta a noite e depois da meia noite havia um Dj tocando alguma coisa legal só pra agitar o lugar, a musica escolhida fez a mulherada bêbada e enlouquecida se espremer na pista de dança ao som da Britney Spears. Arrastando seus parceiros contra a sua vontade, Renesmee viu a irmã dançando provocativamente com Edward e Alice torturando o pobre Jasper que havia chegado há algum tempo.

Gime More – Britney Spears

http://www.youtube.com/watch?v=NTdDCfBOalw

- então, como você conseguiu entrar? – Jacob repetiu sua pergunta, ele estava intrigado, sabia muitas coisas sobre Renesmee mais nada que envolvia entrar em um bar ilegalmente.

- estou com eles – apontou para os destaques da pista de dança – minha família tem uma certa influencia na cidade sabe, eu entro aqui desde que tenho quatorze. – riu convencida terminando sua cerveja e pedindo algo mais forte ao barman descarregou tudo o quê estava entalado:

- Eu te procurei na escola hoje seu babaca, até falar com a sua namorada vadia eu tive e adivinha o que ela me disse, que você estava fora da cidade! Então ou ela mentiu pra mim ou você mentiu pra ela. – Renesmee já estava irritada o suficiente com o parceiro o álcool na mente só dava um empurrãozinho pra explosão que vinha a caminho.

- Eu menti pra ela – riu confessando sem pudores que mentira descaradamente para a namorada, o que dificultou a linha de raciocínio de Renesmee, se o jeito que ela dançava era ilegal aquela porra de sorriso era prisão perpetua.

- tinha que fazer umas paradas com a galera – disse apontando para um grupinho de meninos do outro lado do salão – e eu não estava afim de aturar a Leah hoje tendo que dar explicações.

- Aqueles são Paul, Sam e Quil? – Renesmee tinha que franzir o cenho para poder enxergar melhor

- sim

- Espera ai, é muita informação pra minha cabeça. O capitão do time de basquete da Forks High School traindo a namorada, o quarterback deitado em uma mesa de sinuca mais bêbado que eu junto com o presidente do clube de xadrez? Tudo bem acho que eu vou parar de beber, estou tendo alucinações. – disse se referindo a Paul, Sam e Quil.

O que mais deixava Renesmee de boca aberta era o fato de eles serem os caras com a melhor reputação do colégio, os alunos e cidadãos exemplares, nem ela em sua maior bad trip imaginaria aquela cena.

- é meio vergonhoso eu sei, o Sam nunca foi forte pra bebidas. É por isso que não gosto muito de dar satisfações a Leah sobre o que fazemos nas nossas noites de farra – Jacob fez uma careta quando mencionou o nome da namorada.

- Wow o casal mais perfeito do colégio não é tão perfeito assim não é mesmo? – ela se lembrava bem das palavras da líder de torcida hoje mais cedo, se gabando do namoro perfeito que a escola toda invejava.

- ninguém é perfeito parceira

- preciso anotar isso, se não vou esquecer – disse pegando um guardanapo e uma caneta esquecida por algum cliente em cima do bar.

- anotar o que? – ele estava começando a ficar confuso

- isso merece destaque no meu trabalho. – disse fazendo suas anotações no pedaço de papel, sentiu seu parceiro as lendo por cima de seu ombro, a aproximação repentina dele a fez se arrepiar.

o futuro presidente do grêmio não é um aluno tão exemplar assim, ele mente para a namorada e sai com seus amigos ás sextas a noite.” Escreveu em uma linha

- não pode está falando serio, vai colocar isso no trabalho? Achei que não faria ‘a merda do trabalho’ – citou suas palavras sorrindo ainda mais – também preciso anotar isso mentalmente, Renesmee Swan mordeu a língua.

- olha aqui não precisa me lembrar isso ok?! Eu vou fazer a merda do trabalho sim, e vê se tira esse sorrisinho irritante daí seu babaca! – Renesmee estava visivelmente irritada com seu parceiro, só quem tinha o direito de dar aquele sorrisinho era ela!

- eu posso saber o que te fez mudar de idéia parceira? – tentou ao maximo esconder seu contentamento ao escutar ela dizer que iria fazer o trabalho com ele.

- isso não te interessa, só mudei de idéia. – disse dando de ombros e entornando o resto da sua bebida

- ah me interessa sim, afinal eu sou sua dupla. – Renesmee tinha o poder de despertar muitas coisas em Jacob, a mais comum era o interesse, a curiosidade quase que incontrolável.

- eu mudei de idéia, vou ao passeio e preciso da porra dos pontos só isso. Vai estar ocupado amanhã? Ou vai fazer mais coisas más escondido da sua namorada? – disse zombando

- amanhã eu vou estar ocupado sim com a minha ressaca, e a propósito o que você faria se eu dissesse que agora quem não vai fazer a merda do trabalho sou eu?

- ta brincando neah? – ergueu uma sobrancelha desafiadora

- nem um pouco. Você tinha razão eu sou tão previsível, minha vida é tão miserável, nunca ter tirado uma nota ruim é tão nerd até pra mim, decidi não me importar mais. – deu de ombros

- você não pode virar um rebelde sem causa justo agora, serio faça só esse trabalho comigo e depois mande tudo pro espaço, por favor. – Renesmee não acreditava nas duas palavras que acabaram de sair de sua boca, ela simplesmente pediu por favor ao Black?

- Wow agora você está implorando? Primeiro eu te faço morder a língua e agora isso, eu realmente sou um cara de sorte. – sabe o sorrisinho irritante? Lá estava o dito cujo de novo.

- eu não estou implorando, mais que droga! Já mandei você tirar esse sorriso daí! – “você fica um puta gostoso com ele seu babaca” completou mentalmente. De nada adiantou o sorriso de Jacob só aumentou.

- admita que precisa de mim e eu faço o trabalho com você – era mais que uma barganha, ele realmente necessitava escutar essas palavras de sua boca.

- nem em seus sonhos. – disse virando o rosto, quebrando o contato visual e empinando um pouco o nariz

- bom nos meus sonhos você faz mais que admitir que precisa de mim, mas eu realmente quero ouvir da sua boca. 

Opa pêra ai alerta vermelho Renesmee Swan! Jacob Black sonhava com ela?

- e o que eu faço em seus sonhos parceiro? – ela se virou novamente pra ele o encarando abertamente, e que comece a batalha visual, mais um round!

- você realmente não vai querer saber – sua voz saiu rouca, fez a espinha de Renesmee congelar.

- só quero saber para incrementar mais meu trabalho, sabe isso me parece profundo. Com que freqüência estrelo os seus sonhos parceiro?

- de uns dois anos pra cá, você realmente entrou na minha cabeça – ele não agüentava mais se omitir esse tempo todo, ele tinha a oportunidade nas mãos tudo dependia do que ele iria fazer com ela, ele não podia deixar essa passar – mas você não precisa anotar isso, não tem trabalho nenhum. Eu não vou fazê-lo.

Renesmee tentou ser indiferente as palavras dele, mas aquilo a surpreendeu, corando um pouco abaixou a cabeça e anotou o que ele falara no seu guardanapo.

- é o que veremos. – disse guardando seu papel, e se pondo de pé.

- isso por acaso é um desafio?

- sim. Amanhã você me conta como foi seu sonho comigo, Jakey – provocou dando as costas pra ele e indo em direção a sua família, que já estava de partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah o que acharão? Cabine do amasso nem foi nada demais neah? *faz cara de inocente*

To feliz pelas minhas duas best's: jennyzinhafull e Manda_Cullen q fizeram minha felicidade e deixaram seus reviws!! serio foi mt bom saber que tem alguem lendo e gostando...agora se vc ñ ta gostando diz ae tbm (y
Afinal criticas constroên.

Proximo cap pode rolar na quinta feira ;D

inté a proxima... Xo.Xo