Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 10
Capítulo 9 - Uma aula irritante de Biologia


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Como prometi estou aqui de novo...um pouco triste porque o numero de reviws diminuiu. Se antes era pouquinho agora é quase nada. Eu to tentando me iludir e pensar que estão todos de ressaca pelas festas, ou de ferias. Espero que não tenham me abandonado! Mimimimi

—--

Todos os créditos desse capitulo infelizmente não me pertencem! Essa aula hilária de biologia é baseada no arranca rabo mais maneiro de um dos meus livros preferidos: Sussurro.

Quem não leu eu recomendo muuuito! Afinal esse meu Jacob tem um lado Patch bastaaaante aflorado!
—--

Divirtam-se e nos vemos lá em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/10

Capitulo – 9

Plugi in baby - Muse

http://www.youtube.com/watch?v=Vsapab5LwcY

Ao descer as escadas para o tradicional café da manhã, Jacob só encontrou Rachel à mesa. Checou o relógio em seu pulso só para ver se estava atrasado, mas viu que não estava. Ao contrario dos outros dias, Jacob estava até adiantado.

- Cadê todo mundo? – perguntou puxando sua cadeira e se servindo do café delicioso de sua mãe.

- Becca está meio doente, e o papai bateu o record de cinco minutos a mesa hoje. – disse Rachel revirando os olhos. Ela e os irmãos podiam fingir não ligar, mas todos sentiam a falta do pai, todos sentiam a indiferença do senhor Black.

Olhando o assento do pai vazio, algo chamou a atenção de Jacob. Ele estendeu as mãos e pegou o jornal.

Para seu espanto não era o jornal local, decadente e miserável de Forks. Era um exemplar da edição de sábado do The New York Times. A manchete de dois dias atrás fizeram Jacob franzir o cenho em confusão.

- Terrível o que aconteceu em Manhattan não é querido? – disse a senhora Black ao se aproximar da mesa. Ela estava voltando da cozinha com a salada de frutas preferida de Rachel quando viu o mesmo semblante confuso do marido de minutos atrás estampado no rosto do filho.

- Como vocês conseguiram um exemplar do The New York Times? – Jacob não conseguia desgrudar os olhos do papel a sua frente.

- Ah você sabe como são os colegas de trabalho do seu pai! Algum deles o mandou pelo correio. – a senhora Black disse tomando o seu lugar a mesa ao lado do filho.

- Ele já viu isso?

- Leu e logo em seguida se trancou no escritório – Rachel fez uma careta ao narrar os cinco minutos que compartilhara da presença do pai. O único tempo que ela tivera com ele foi com um maldito papel impresso entre eles.

- Não faça essa cara moçinha! Você sabe que esse é o trabalho do seu pai... ele teve que fazer uma ligação importante. – a senhora Black como sempre tentava desculpar as atitudes do marido para com os filhos.

Rachel e a mãe começaram uma pequena discussão matinal, o assunto central como sempre era o pai e o jeito que ele trocava a família pelo trabalho. Mas Jacob tinha seus ouvidos fechados para o conflito familiar a mesa.

Ele estava compenetrado em sua leitura. Jacob lia com atenção cada linha, cada detalhe sobre o fato narrado: As três assassinas do Hotel Emery.

Como se algo a mais que uma noticia infeliz o prendesse, ele era atento a cada detalhe, como por exemplo uma foto tirada por uma câmera de segurança de uma das ruas em que a BMW, o veiculo de fuga das criminosas, havia passado em alta velocidade. Era a única pista que a policia tinha a principio.

Jacob não sabia o motivo mais observou a foto por muito tempo, um detalhe em especial chamou sua atenção: o cabelo cor de bronze da motorista.

Sua mente rapidamente o jogou para a sua parceira, linda e de temperamento difícil, que ele veria na escola em poucos minutos.

[...]

- As três assassinas do Hotel Emery se registraram em um dos quartos como: Marta Stewart, Jenny Rudolf e Viviane Merchant. Duas delas se passaram por garotas de programa para ter acesso ao quarto do senhor Brandon.

Segundo os laudos da pericia, elas o torturaram e depois quebraram o seu pescoço. O alto executivo John Brandon teve uma fratura na vértebra, o que afetou todos os nervos dos músculos responsáveis pela respiração.

O motivo do crime ainda é um mistério, a policia de NY continua investigando o caso... – Edward leu em voz alta a matéria da primeira página do jornal nova yorkino conhecido no mundo todo – Vocês podiam ter sido menos discretas?

Edward rolou os olhos e jogou o jornal na mesa de centro da sala de estar dos Swan em quanto aguardavam a mais nova para irem à escola.

- Você podia ter sido mais competente? – Bella ergueu uma sobrancelha desafiadora, mostrando um sorriso divertido no canto dos lábios. Edward mordeu as paredes da boca para não começar a discutir novamente com a namorada logo cedo. Desde sábado eles trocavam faíscas sobre a “missão”.

- Prostituta? Precisava disso? – Edward agora lutava em igualdade, sentado no sofá de frente para Bella ele travava uma guerra mirando os olhos chocolates dela com a mesma intensidade que ele era atingido.

- Sinto te dizer Edzinho...mas foi idéia da sua mãe! – Renesmee defendeu a irmã descendo as escadas, ela demorara a se arrumar por isso o casal “harmonia” a esperava impaciente na sala.

- Nós descobrimos o nome não foi? Agora é com vocês, descubram quem é esse tal de Garret Parker! – Bella disse se levantando e apanhando sua mochila.

Os dois já estavam de pé a caminho da garagem quando Renesmee rapidamente pegou o jornal jogado em cima da mesinha e viu a foto.

- Alice vai ficar bem chateada... o cabelo vou na cara dela bem na hora em que a foto foi tirada! E logo a foto do The New York Times! – ela soltou uma risadinha no final da frase ganhando a atenção de Edward que já estava na soleira da porta.

- Você deu mais sorte não é Nessie...foto quase nítida na primeira página! Quando a policia descobrir quem você é vai ser meio caminho andado para descobrir o esquema todo! – ele disse em um tom rude, nem se deu ao trabalho de disfarçar o sarcasmo e a ironia de sua voz.

- Relaxa Edward, você parece um velho paranóico! – Ela rolou os olhos.

Afinal quem teria acesso ao The New York Times naquele fim de mundo? Quem iria prestar atenção a mais uma manchete sobre um crime em uma das maiores cidades do país? Quem iria prestar atenção na motorista da BMW? Quem iria assimilar o cabelo cor de bronze a ela?

“francamente isso nunca vai acontecer!” pensou jogando o jornal de volta à mesinha e seguindo atrás de Edward e Bella para a garagem.

Ninguém era esperto o bastante para descobrir. Ninguém era idiota o suficiente para se meter nessa historia...ou era?

[...]

Seguindo ao lado de Sarah, Renesmee se preparava para enfrentar sua terceira aula do dia: Biologia.

Entrando na sala percebeu que seu parceiro ainda não havia chegado, o que fez a alegria de Sarah. Sem interromper a conversa das duas ela se sentou no assento vago de Black ao lado de Renesmee em quanto a aula não começava, nem o parceiro da amiga chegava.

- Amiga eu escutei um telefonema da Lexie em quanto estava na casa dela fazendo o dever de casa, ela estava no telefone com a Leah e adivinha o assunto? – Renesmee ergueu uma sobrancelha pra que ela continuasse – o perigo que a parceira do namorado da chefe das lideres de torcida representa.

- Eu fui declarada um perigo? – Renesmee estava se segurando para não gargalhar na sala.

- Prioridade numero um no estado! As loiras estão em alerta...você não faz idéia do quão ridículo isso é!

- O. Meu. Deus! – Renesmee tinha até medo de perguntar o que elas estavam tramando, quão grande seria a estupidez?

- Elas foram “ordenadas” a prestar atenção em cada movimento seu...tipo espiãs saca? Ridículo!

Em quanto Sarah gargalhava amplamente jogando sua cabeça pra trás, Renesmee tinha um vinco na testa em confusão.

- Como assim? Elas estão me vigiando?

- A Leah Barbie Califórnia quer acreditar que sim, mas eu duvido muito.

- Nossa isso é tão infantil – Renesmee rolou os olhos

- Sim muito! ...mas você sabe... temos que dar um desconto pra garota, o namorado dela não é algo que ela possa se dar ao luxo de perder. Até eu com um namorado daquele entraria em desespero se soubesse que você é a dupla dele!

Sarah disse rabiscando despreocupadamente na mesa que não á pertencia mais, ela escrevia o próprio nome junto com o do namorado acompanhado de uma fileira de coraçõesinhos.

- Não me diga que você agiria da mesma forma com o Kevin! – ela se virou em seu assento para que encarasse a amiga.

- Claro que não! Ele não é nem metade do que o Black é! – Sarah no fim da frase mordeu os lábios ao perceber que havia falado demais.

- O que você quer dizer com isso... – Renesmee piscou os olhos confusa.

- Ah você sabe amiga...o Jacob é bem...gostoso! – ela sussurrou a ultima parte temendo que algum amigo dele estivesse por perto, ou amigo do seu namorado.

Renesmee rolou os olhos, bufando se virou para frente e murmurou um “e bem idiota” mal humorado.

- Ah qual foi Nessie, vai me dizer que você não o acha atraente?

- Eu acho ele muito irritante – respondeu seca

- Eu não estou falando da pessoa dele, estou falando da carcaça! O corpo malhado...forte...moreno...

- Aonde foi parar o seu namorado hem? – Renesmee fingiu procurá-lo pela sala

- Oh amiga eu não sou cega! Posso ter namorado mais isso não me impede de contemplar as belezas naturais da vida. – Sarah estava sorrindo sem graça, por sorte essa conversa não iria chegar aos ouvidos de seu namorado.

- Aquilo tudo não é natural, eu aposto que é bomba. – Renesmee fez uma careta de desdenho.

- Ta que seja... ele é bem sexy. Eu não sei, ele tem um lado meio misterioso ou é impressão minha? – Sarah estava começando a se empolgar. Ao mesmo tempo que sua empolgação aumentava a paciência de Renesmee diminuía.

Renesmee não tinha desejo nenhum em admitir que estava atraída pelo lado sexy e misterioso do seu parceiro. Depois da primeira noite em que sonhou com ele, ela descobrira que estava atraída por ele de uma forma que nunca esteve antes, nem muito menos sonhava ser possível.

- Confessa Nessie que você não o acha nem um pouquinho gostoso e atraente, juro que se você disser nunca mais toco no assunto! – agora era Sarah que estava virada em sua cadeira tentando encarar a melhor amiga que fugia de seu olhar mirando o quadro negro à frente.

- Eu acho... – os olhos de Sarah saltaram em expectativa – que o gostoso e atraente vai quere o lugar dele. – Renesmee soltou um sorriso de “vitoria” por poder desviar do assunto. Jacob acabara de passar pela porta da sala e andava em direção ao seu assento que no momento estava sendo ocupado pela sua amiga.

Sarah se retirou e foi em direção ao seu acento na fileira de carteiras ao lado, mas não sem antes fazer uma careta e dirigir a amiga um olhar bastante sugestivo que gritava por suas pupilas cor de jabuticaba: “você não me escapa senhorita Swan!”

- Bonita como sempre – soou a voz galanteadora do seu parceiro. Ele disse enquanto tomava sua carteira a seu lado.

Como resposta ela apenas o ignorou, virou seu rosto para encarar novamente o quadro a sua frente erguendo ainda mais seu nariz perfeito. O movimento fez os cabelos longos de Renesmee caírem ainda mais sobre seus ombros, exalando o perfume do seu shampoo.

- Cheirosa também – disse Jacob ao ser atingido pelo aroma delicioso de morangos que os cachos cor de bronze de sua parceira exalavam.

- Isso se chama BANHO – disse seca.

Jacob se inclinou sobre a mesa apoiando seus cotovelos, o movimento fez com que Renesmee visse metade do rosto dele em seu campo visual. Ela se virou para fita-lo irritada quando viu uma sombra do sorrisinho irritante dele.

- Sabonete...shampoo...água quente... – continuou sem quebrar o contato visual

- Totalmente pelada...conheço o esquema – Jacob a respondeu. Ele não pode deixar de mostrar o resto da sua fileira de dentes perfeitos em um sorriso ao ver a boca de Renesmee se abrir em um “O” perfeito sem resposta para o que ele dissera.

Renesmee ainda o encarava boquiaberta quando o sinal tocou e o professor Harrison entrou na sala.

O professor de biologia Harrison Wade era um baixinho careca muito simpático, sempre fazia brincadeiras com a turma e adorava ajudar os alunos. Como alguns alunos estavam com notas muito baixas ele resolvera dar um estimulo, iria iniciar o conteúdo mais adorado por todas as turmas.

Todos se sentaram em seus lugares e assistiram curiosos o professor simpático entrar na sala em silencio, se dirigir diretamente para o quadro e começar a escrever em letras grandes: REPRODUÇÃO HUMANA.

Em letras menores ele escrevera: Para os mais íntimos...SEXO.

A turma irrompeu em buchichos e até gargalhadas. Algumas meninas típicas de cidade pequena como eram tinham seus olhos esbugalhados em espanto. Alguns meninos gargalhavam empolgados, o que já era típico de se esperar de alunos com seus 16/17 anos no auge da puberdade.

- Bom turma, é meu dever como educador mostrar a vocês que sexo não são só uns amassos no sofá da casa da garota em quanto os pais dela não estão em casa. Sexo é ciência!  Mas eu vou logo avisando...isso não será parte da lição de casa de vocês! – disse o senhor Wade segurando uma risada.

- Poxa professor eu ia adorar me dedicar bastante a esse dever de casa em especial! – disse um menino nos fundos da sala.

O professor de biologia continuou a explicar os tópicos da matéria, mas Renesmee não conseguia prestar atenção em nenhuma palavra que o senhor Harrison falava. Tudo o que ela era ciente, era do seu parceiro ao seu lado, afinal ela ainda não tinha apagado de sua memória a ultima conversa que tiveram...uma conversa bem sugestiva. Conversas assim já estavam acontecendo a alguns dias depois da cena do quarto.

No meio do discurso do professor Harrison sobre acasalamento ela se deu conta de que alem de uma corrente magnética entre ela e Jacob, também havia uma tensão sexual quase palpável.

O senhor Wade continuou sua comparação do modo de reprodução dos animais com o humano:

- O acasalamento é a chave. Os animais se enfeitam, provão e exibem sua força, tudo isso para atrair e conquistar sua parceira...

Renesmee engoliu em seco ao ouvir a palavra Parceira ser usada naquele contexto.

- ... Atração é o primeiro elemento na reprodução, seja ela humana ou animal. Quem pode me listar as características de um parceiro ou parceira em potencial?

A turma ficou em silencio, o assunto agradava a muitos, mas isso não queria dizer que todos iriam ser voluntários e expor para o resto da turma seus pré-requisitos na escolha de um namorado ou namorada. Vergonhoso demais.

- Bom já que ninguém quer se voluntariar eu vou escolher...senhorita Szohr?

A parceira de Sarah levantou sua mão no ar mostrando seus cinco dedos:

– Lindo, rico, compreensivo, protetor, e só um pouquinho perigoso – ela ia abaixando um dedo a cada item.

Renesmee pode ouvir a melhor amiga rolar os olhos na outra fileira com a descrição fútil de Lexie.

- Muito bom, vejam que a lista dela é bem exigente! Alguém com uma mais acessível?...vejamos senhor Black?

Renesmee sentiu como se um barriu tivesse sido arremessado e a tivesse atingido bem na barriga. Ela tentou respirar em quanto aguardava a resposta de Jacob.

- Inteligente, atraente, destemida. – Jacob falou com confiança. Ele posicionou seu corpo para que ficasse voltado para sua parceira, fazendo seus joelhos se tocarem a qualquer movimento.

Ela o fitou por debaixo dos cílios, os olhos dos dois ficaram presos naquela típica armadilha que sempre os capturava por um estante antes de desviar.

O professor agradeceu a colaboração de Jacob, ele perguntou a mais alguns alunos sobre suas preferências: “peituda” fora o requisito de um aluno. Ao ver que a maioria da turma já estava levando o assunto para o sexo ele decidiu acalmar os ânimos.

- Vamos com calma pessoal! Antes do sexo vem atração, depois da atração vem a linguagem corporal. Você tem que ser capaz de expressar se está interessado ou não pelo parceiro apenas com gestos. – o professor Harrison levou uma mão ao queixo escolhendo seu voluntario – Bom, Jacob. Você está em um lugar...vejamos uma festa. Existem meninas de todos os tipos, todas muito bonitas, mas só uma se encaixa no seu perfil. Como você demonstra interesse?

- Eu falo com ela. – disse Black dando de ombros como se isso fosse obvio.

- E como você sabe que ela está interessada ou não? Como sabe se é correspondido?

- Eu procuro observar, estudá-la. Tento entender o que ela está pensando e sentindo. E principalmente fico atento aos sinais.

- E quais são os sinais? – o senhor Wade estava começando a se felicitar, afinal as coisas estavam tomando o rumo esperado.

- Bom... se ela vira seu corpo em minha direção. Se ela me olha nos olhos e depois desvia o olhar. Se ela morde os lábios e passa a mão nos cabelos assim como a Nessie está fazendo agora. Ela está na minha.

Alguns alunos não resistiram e começaram a dar risadinhas. Renesmee em uma reação reflexiva derrubou suas mãos ao seu lado as prendendo debaixo de sua cadeira.

- Ela está corando, provavelmente está fazendo isso por vergonha e raiva. Ela deve estar furiosa por está sendo avaliada nesse momento. – Jacob continuou com aquele sorriso torto e irritante estampado no rosto.

- Eu não estou vermelha! – Renesmee sibilou para ele entre dentes

Jacob se reclinou sobre ela, colocando seu braço nas costas da cadeira de Renesmee, segurando os olhos dela de uma forma e intensidade única com os seus.

- Não menos que uma cereja – ele sussurrou. Seu álito atingiu a bochecha direita dela a fazendo tremer. Eles estavam tão próximos que seus rostos poderiam se tocar.

O sinal para o intervalo tocou quebrando o aparente encanto dos dois. Renesmee pulou em seu acento assustada. Ela fez questão de puxar sua cadeira de maneira que derrubasse o braço de Jacob com o movimento ao sair da sala.

No caminho para o refeitório, bem que Renesmee tentou evitar os comentários sobre o incidente na aula de biologia, mas era realmente difícil ignorar algum assunto quando se tem Sarah Norrie como melhor amiga ao seu lado.

- OMG! OMG! O que foi aquilo? Meu Deus eu poderia apostar que se não fossemos nós ali na sala você dois teriam se agarrado ali mesmo! – Sarah tentava não derrubar seus livros e muito menos esbarrar em ninguém andando pelos corredores apressadamente atrás de sua amiga que “marchava” até o refeitório.

- Ele teria me agarrado. Eu teria sentado a mão na cara dele! – Renesmee não se importava em diminuir a velocidade para que a amiga a acompanhasse, ela até preferiria se Sarah desistisse no meio do caminho.

- O jeito como ele falava...Own eu realmente queria que o Kevin falasse daquele jeito!

Tudo o que Renesmee fez o caminho todo foi rolar os olhos para os comentários da amiga. Ela estava irritada demais com o pequeno espetáculo que Jacob a fez participar durante a aula.

Renesmee entrou no modo automático. Deixou à amiga comentar os fatos sozinha durante todo o caminho, em quanto ela se ocupava com seus pensamentos.

Alcançando sua mesa no refeitório, ela concluiu um pensamento em voz alta.

- Ele é louco...completamente insano - sussurrou.

Porque só uma pessoa sem o mínimo de instinto de auto preservação se colocaria em uma situação como aquela, e ainda mais colocando Renesmee Swan no meio.

Jacob Black não tinha noção nenhuma do perigo que ela representava.

- Sabe ele tem um QUÊ a mais... – ela ouviu Sarah continuar a devagar – ele é ousado, sexy!

Renesmee revirou os olhos, dando uma golada em sua coca-cola ela largou a latinha em cima da mesa mal humorada.

- O que foi? Atrevido e gostoso não é seu tipo? – Sarah a questionou levantando uma sobrancelha.

- Você pode por favor parar de falar sobre isso? Só por um momento? Eu não agüento mais! – Renesmee rezava para que o resto de sua família se juntasse a elas na mesa o mais rápido possível, mas aparentemente estavam todos atrasados.

- Tudo bem...mas posso te fazer uma pergunta? Juro que encerro o assunto!

- Manda.

- Você já pensou em como seria beijá-lo? Já se pegou fantasiando como seria se pendurar no pescoço do Black e da lhe um baita beijo?! – os olhos de Sarah pareciam mais apreensivos do que os de crianças em dia de natal.

Renesmee engoliu em seco. Sim ela já fantasiara, até tivera sonhos que não foram tão inocentes quanto um osculo. E o pior, mais difícil de admitir. Ela já beijara seu parceiro.

Lembranças do breve beijo entre os dois invadiram sua mente sem pedir permissão.

Fora muito rápido, porem intenso o bastante para despertar nos dois um desejo por mais.

Graças ao bom Deus Bella, Edward, Alice e Jasper estavam se dirigindo até a mesa. Isso foi o que fez Renesmee soltar o fôlego, que prendera inconscientemente, em alivio. Ela não precisaria responder aquela pergunta, não tão cedo.

[...]

NY – Hotel Emery

Will Hanson “escondia” suas olheiras e suas falsas lagrimas com seus óculos escuros. Sentado em uma poltrona no quarto que “era de seu falecido irmão” ele fitava as marcas do corpo, feitas pela pericia no chão da suíte.

O quarto 4503 era uma confusão de policiais fotografando as pistas, jornalistas fazendo suas anotações sobre o ocorrido e alguns até tirando fotos da marcação em giz do corpo do falecido e por fim seguranças do senhor Brandon. Alem dos seguranças do falecido John Brandon, agora também haviam os seguranças de seu irmão: Peter Brandon.

O disfarce tinha sido idéia de Eve, como sempre, mantendo a fachada de que a empresa de segurança era administrada por três irmãos: Luck, Peter e John Brandon.

Para resolver a situação e representar a família, Will foi mandado até NY para limpar a sujeira que o sangue de Sanchez havia feito. 

Em meio à pequena multidão, Hanson viu um homem se aproximar.

O agente do FBI Rilley Stryder, desviava dos jornalistas como uma serpente vaga em meio às árvores. Hanson acendeu um cigarro concluindo que Stryder era o tipo de policial escorregadio, ele teria que redobrar seus cuidados com aquele homem.

- Bom dia senhor Brandon. Eu sou Stryder, Rilley Stryder. Sou agente especial do ... – disse tirando seu distintivo do bolso interno de seu terno caro.

- FBI eu já sei. Pode dispensar as apresentações, eu já sei que o senhor está cuidando do caso do meu irmão.

- Sim senhor. Eu peço-lhe desculpas pelo momento inoportuno, mas é meu dever lhe fazer algumas perguntas. – o agente apontou para a poltrona ao lado de Will perguntando se poderia se juntar a ele, como resposta Hanson acenou e jogou seus óculos ray-ban em cima da mesa de centro.

Como quem cala consente, Stryder começou seu interrogatório.

- Senhor Brandon, seu irmão ou sua família tem algum inimigo? Alguém interessado em atingir as empresas, por exemplo?

- Não que eu saiba, nós sempre fomos pessoas de bem e evitamos sempre qualquer tipo de problemas. – Will usou sua melhor voz de homem honesto – Mas porque me perguntou isso?

- É evidente que fora uma ação criminosa. Nossas investigações apontam para um homicídio doloso, quando há intenção de matar, e uma possível formação de quadrilha.

- Vocês têm mais informações sobre as três desgraçadas que fizeram isso?

- Infelizmente não senhor Brandon. Elas foram muito espertas, queimaram todas as evidencias, todas as provas junto com o veiculo de fuga.

- Se for algo relacionado à minha família, acha que elas podem voltar a ... – engoliu em seco encenando perfeitamente o papel do homem desesperado e temeroso pela segurança de sua família que ele era.

- Eu não tenho como lhe garantir nada senhor Brandon, mas é sempre bom prevenir. Portanto eu o aconselho a redobrar seu numero de seguranças se possível.

Rilley teve que se retirar para atender a uma chamada importante, se aproveitando da privacidade momentânea Will ligou para seu amigo.

- O que me diz irmãozinho? – disse Garret do outro lado da linha.

- Elas são boas. Nenhuma pista, o FBI esta no escuro – disfarçando jogou seu cigarro no cinzeiro, olhando ao redor atento a qualquer um que pudesse ouvir sua conversa.

- O que acha que elas estavam procurando?

- Por você. Ou melhor... por qualquer coisa sobre a empresa. O celular do John sumiu junto com elas. – usou o codinome de Carlos

- Filha de peixe...

- Piranha é! Luck a essa hora elas já sabem quem você é! – cortou Will demonstrando seu nervosismo.    

- Mas não sabem o que quero. Relaxa Will, ainda temos tudo sobre controle.

A segurança e confiança de Garret o assustava. Mas ele tinha razão, as Swan nada sabiam sobre eles.

Elas podiam ter os nomes, mas jamais descobririam seus planos ou seus motivos por trás dos planos.

[...]

Depois de seis tempos exaustivos de aula, finalmente o sinal tocou libertando Renesmee de toda dor e sofrimento que a Forks High School pudesse infringi-la.

Ela não se deu o trabalho de esperar pela amiga. Agoniada forçou suas pernas ao máximo, acabou sendo uma das primeiras a chegar ao estacionamento do colégio, então se lembrou que teria que esperar querendo ou não pelos outros.

Encostada no volvo de Edward, Renesmee colocou sua mochila em cima do capô do carro e se recostou nele. Ligando seu ipod, fechou os olhos e tentou apagar seu dia vergonhoso na escola com suas musicas preferidas.

Uma brisa soprou fazendo seus cabelos caírem sobre seu rosto, irritada ela os afastou. Abrindo rapidamente os olhos Renesmee encarou a ultima pessoa que queria ver depois daquele dia.

- Você saiu da sala com tanta pressa que me esqueci de te perguntar...

- O que você quer? – interrompeu-o fazendo questão de demonstrar sua irritação.

Jacob se aproximava dela pelo estacionamento com um andar que inspirava segurança e virilidade. Se não fosse todo o mau humor de Renesmee, ela se permitiria babar por ele, mas não hoje.

- Quando você pretende fazer a pesquisa de historia? – ele parou de frente para ela com os braços cruzados a frente do peito musculoso.

- Que tal nunca?! – ela rolou os olhos e fingiu procurar alguém pelo estacionamento. Para Renesmee era mais seguro manter uma certa distancia do olhar de Jacob, ou o seu olhar do corpo de Jacob, se ela queria manter seu raciocínio e o resto de sua dignidade.

- Achei que fossemos amigos agora. Aonde foi parar aquela bandeira branca que vi na terça? – Jacob tinha uma sobrancelha erguida e um leve sorriso no rosto, isso só deixou Renesmee mais enfurecida.

- Eu JAMAIS serei sua amiga, e quanto a bandeira...deixa eu ver – refletiu – já sei! VOCÊ ENFIOU NO RABO depois da cena toda de hoje!

- Calma ai parceira era só biologia, pura biologia em ação! – se defendeu rindo abertamente.

- Biologia o cacete. Ficar me provocando e fazendo esses joguinhos estúpidos é uma coisa, outra bem diferente é você fazer isso na frente de todo mundo!

- Desculpe, eu só estava atento aos sinais – deu de ombros com a sombra de um sorriso cínico.

- E quanto a este sinal – mostrou-lhe o dedo do meio – ainda “estou na sua”?

Renesmee não resistiu e retribuiu o olhar afetado do parceiro com um sorriso provocador. Ela estava satisfeita, devolvera a ele na mesma moeda uma cena um tanto constrangedora.

- Definitivamente você esta. – ele afirmou com a maior simplicidade, como se ela não tivesse acabado de recolher seu dedo médio das fuças dele.

Eles se encararam, fitando os olhos um do outro como se pudessem extrair suas almas por suas orbes. Ele encarava uma fúria apaixonada, e ela não fazia a mínima idéia do que encarava. Era muito intenso, e profundo. Só sabia que queria muito descobrir o que era, e se possível ser dragada por aquela força incandescente e misteriosa.

Dentro da bolha construída por Jacob e Renesmee, eles não se deram conta da aproximação de Alice e Bella.

- Ah você deve ser o parceiro de Renesmee... – perguntou Alice. Ela soou como um alfinete espetando um balão, sua voz foi como o barulho de uma explosão despertando Renesmee e Jacob da rápida “hipnose”.

- Ele já estava de saída – cortou Renesmee ríspida.

- Jacob – o moreno se apresentou lhe estendendo a mão, ignorando completamente o olhar incisivo de sua parceira.

- Eu sou Alice, e ela é Bella – a fada apontou para a irmã mais velha de Renesmee que encarava o moreno alto com um misto de emoções no rosto. Uma delas era um olhar abobalhado, que fez Nessie revirar os olhos.

- Bella... a irmã mais velha – ela apertou a mão de Jacob fazendo uma careta para dar ênfase no que tinha dito e todos sorriram, menos Renesmee.

- Eu também sou irmão mais velho – Jacob retribuiu a careta dizendo com o gesto que entendia bem do que Bella estava falando. Todos sorriram ainda mais. Um clima de pura camaradagem no ar, mas Renesmee como sempre se mantendo fora da áurea do bom humor.

Fala serio, eles já estão até fazendo piadas as minhas custas!” bufou e disse:

- Agente se fala depois Jacob, pode ir embora agora... – ignorando completamente as palavras de Renesmee, Jacob se acomodou recostando-se a um carro ao lado do volvo.

- Mas aposto que a sua irmã mais nova não é como essa monstrinha! – Alice a cortou.

- Mostrinha? – Jacob perguntou fitando Renesmee novamente. Pelo olhar sacana, e o sorrisinho irritante ela sabia que seria atormentada futuramente por Jacob com essa nova informação.

- Yeah! Ela pode ser linda e aparentemente frágil, mas não duvide dessa carinha fofa. Quando ela quer consegue ser um monstro vindo de seu pior pesadelo. – explicou Alice.

Bella que observava o parceiro da irmã não pode deixar de ser afetada pelo sorriso branco e cativante do moreno. Com sua curiosidade borbulhando de tanto ouvir as queixas de Renesmee ela resolvera aproveitar a oportunidade e saciar seu desejo.

- Renesmee disse que você conserta carros Jacob... – Bella puxou assunto.

- Sim, mas não é nada muito serio. Ela comentou comigo que vocês têm um mustang, inclusive eu fiquei de ir lá dar uma olhada nas condições dele. – Quando a mencionava na terceira pessoa, os olhos de Jacob seguiam até Renesmee com um divertimento que só fazia sua paciência ir ralo a baixo com uma velocidade inumana.

- Porra! Da pra vocês pararem de agirem como se eu não estivesse aqui? Eu me lembro muito bem do que eu disse. – Renesmee explodiu impaciente. Fitando o volvo calculou a possibilidade de arrombá-lo e ir dirigindo ela mesma para casa.

O trio sorriu de sua típica atitude de caçula mimada e continuou a conversa.

- As condições? – Alice deu uma risadinha aguda de sinos – meu bem, aquilo ali está em estado de decomposição e aparentemente não tem prazo pra esse processo acabar!

- Quando você tiver um tempo livre da uma passada lá em casa, ai nós te apresentamos o nosso pequeno tesouro – Bella lhe deu um sorriso cheio de afeto.

- Mas... eu não tenho seu endereço – Jacob fez sua melhor cara de cachorro abandonado e sorriu sem graça.

- Ownt... aonde foi parar a sua educação em Nessie? – Alice brincou pegando em sua bolsa uma caneta e rabiscando o endereço da casa dos Swan na mão do rapaz.

- Acho que eu a enfiei junto com a bandeira branca no rabo do Jac... – Renesmee resmungou, mas foi interrompida pelo parceiro que adivinhou logo o rumo de suas palavras:

- Talvez eu passe lá hoje a noite, afinal nós temos uma pesquisa de historia pra fazer não é mesmo parceira? - a lembrou

- Perfeito! Vocês fazem a pesquisa e depois você conhece nossa banheira ambulante! – decretou Bella saltitante por finalmente poder dar um tratamento digno ao carro que fora de sua mãe.

Os três prolongaram a conversa mais um pouco, falando sobre coisas banais que aos ouvidos de Renesmee sempre soavam como indiretas de Jacob. Ela rolava os olhos a cada frase e bufava sempre que via a cara admirada de Alice e Bella, totalmente afetadas pela presença irritante de seu parceiro.

- Bom meninas foi um prazer conhecê-las mas agora eu preciso ir – disse Jacob já se despedindo da simpática fada ao seu lado.

- Amém! – Renesmee suspirou aliviada.

- Foi um prazer Bella, até mais tarde – ele apertou a mão de Bella e deu uma piscadinha cúmplice, o que fez a irmã mais velha se derreter ainda mais pelo parceiro de Renesmee.

- Foi um prazer finalmente conhecer o parceiro irritante da minha irmã – Bella sorriu e desviou o olhar rapidamente pra Renesmee sabendo que mais tarde iria sofrer as conseqüências por esse ato.

- Nos vemos mais tarde parceira – Jacob disse já se afastando.

- Cai fora – ela se despediu carinhosamente dele que a retribuiu com um sorriso brilhante.

Renesmee fitou o rapaz durante todo o trajeto até o outro lado do estacionamento. Em sua mente, um turbilhão de palavrões e nomes pejorativos eram dirigidos ao moreno que como se pudesse ler sua mente fazia de tudo para atormentá-la.

Cruzando o estacionamento, indo em direção a sua moto Jacob sentiu um olhar cravado em suas costas. Olhando por cima do ombro não resistiu ao olhar fulminante direcionado a ele por Renesmee, decidiu cutucar mais uma vez naquele dia a onça com vara curta.

- Não se esqueça da toalha – ele disse movimentando só os lábios para que só Renesmee lesse e entendesse.

Renesmee olhou incrédula ele continuar andando até sua moto e seus amigos com um sorrisinho sacana. Definitivamente Jacob era o único que conseguia explodir o seu autocontrole, e como ela costumava afirmar fuder completamente com a sua mente.

- Nessie esse seu parceiro é alto, moreno mais não tem nada de irritante! – disse Alice a puxando de volta para a conversa que ela não queria participar. – ele é muito gostoso isso sim!

Foi só Black virar as costas e Alice e Bella já estavam comentando sobre ele. Como se o dia não pudesse ficar mais insuportável e girando em torno de Jacob Black. Renesmee teve que escutar a fofoca das duas enquanto esperava Edward e Jasper chegarem ao estacionamento.

- Ele é um fofo, eu não entendo essa sua implicância com ele – disse Bella ignorando a presença do namorado que se aproximava. - Na verdade... eu até entendo, mas isso no meu dicionário tem outro nome.

- No meu dicionário Jacob Black esta ao lado de: idiota, babaca, irritante, escroto ... e outros mais – deu um sorriso amarelo a irmã que a olhava com uma cara de quem sabia de tudo, até mesmo o que a própria Renesmee ainda não havia se dado conta.

Mesmo ao lado dos namorados Alice e Bella não pararam de defender e elogiar Black. E para o espanto e desespero de Renesmee Edward e Jasper não se incomodaram nem um pouco com o papo das duas.

Eu realmente não posso mais agüentar isso! Será que esse dia ainda pode ficar pior?   

Bufando abriu a porta do volvo e sentou-se mau humorada no banco de trás, mas ela não conseguiu ser rápida o bastante para deixar de ouvir um ultimo comentário:

- Eu já troquei uma idéia com o Black, ele parece ser um cara legal – disse Jasper encostado na kawasaki de Alice ao lado do volvo.

Renesmee se recostou no assento e se permitiu olhar para o outro lado do estacionamento, logo se arrependeu, pois viu o “cara legal” ao lado de seus amigos conversando despreocupadamente e ao lado dele a Barbie Califórnia com um braço possessivo ao redor dos ombros largos do namorado.

- Um cara legal...porra nenhuma! – murmurou para si mesma.

Tudo o que ela mais desejava era que aquele dia acabasse logo, e levasse com ele todas as lembranças daquele dia vergonhoso. Mas a pequena Swan não poderia prever que o dia estava só começando, a tarde se arrastaria e a noite lhe aguardava com algumas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom como prometido ta ai... eu sei que algumas devem estar achando muuita enrolação da minha parte e tal o lance do Jake e da Nessie, MAS existe uma razão para isso.
É claro que eu não pretendo fazer dessa fic uma historia de evoluções e crescimento do personagem, mas também não quero fazer algo direto e sem sentido. Meu objetivo é fazer vocês verem como ele vai entrando aos poucos na vida dela, e como ela vai aos poucos se permitindo gostar dele.
O capitulo 10 vai ser como um divisor de águas, mas eu explico isso depois!...

Ah e um aviso: até agora eu estava a mais ou menos um ou dois capitulos adiantada de vocês, mas agora não. Portanto talvez demore um pouco pra eu postar a primeira parte do 10, já que eu ainda não o terminei, ou eu posso ter uma inspiração subita e pisicografar td em 12h! Huashuahsu'

É isso ai espero que tenham gostado e espero que ajudem essa fic a crescer. Vamos lá boca-a-boca não mata ninguem (opa eu nem kis dizer nesse sentido 66)a divulgação é a alma do negocio! xD

Beeijo'sz a toodos e inté ;D