Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 6
MAS MINHA FILHA NÃO É UMA QUALQUER!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e possiveis erros.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/6

Capitulo 5- MAS MINHA FILHA NÃO É UMA QUALQUER!!!

 

- Sim e quem fala?

- É a Bella.

- Não conheço Bella nenhuma!

Porqué o cunhado de sonho dos meus pais é uma anta mais atada da existencia, mas o pior é que não posso descarregar a frustação nele e manda-lo colher morangos no deserto Saará, porquê?

Pelo simples facto de ter como espectadora a minha ADORADA mãe.

Abri o meu sorriso amarelo.

- Estou?! Olha se es minha fã podes entra no meu clube de fãs na escola... Vou la sempre na quarta feira, mas agora vou ter de desligar...

- ESPERA!!!! - Gritei exasperada, tentei desfarçar pois uma ruga se formou na testa da minha mãe. - Sou eu a tua namorada querido. - Como doi dizer estas palavras, meu orgulho está ferido.

- Sou solteiro...

- Sim, hoje a tarde quando conversamos no parque prometi que ajudava-te nos estudos, lembras-te?! - Disse novamente com o meu sorriso amarelo.

- Nerd... es tu?

ALELUIA!!!!!

- Prefiro Bella querido... - A vontade de refirar os olhos teve de ficar acorrentada dentro de mim, pois a ruga da testa da minha mãe ainda não desaparecer.

- Querido?! Está bem?

- Estou, preciso que venhas cá a casa buscar-me! - Disse quase sem paciencia.

- Ma...

- Até já Ed!

Desliguei sem ouvir a sua resposta.

Olhei para a senhora Swan que abriu um grande sorriso, mas o que mais me preocupa é a ruga que ainda permanecia na sua testa.

Porque é que sou tão má atriz!!!

Mas tenho de conseguir, respirei fundo.

- Está a chegar mãe. - Disse cansada, no que fui meter-me.

- Estou tão anciosa para conhece-lo! - Disse alegre.

Abraçou-me forte.

- Res-pi-rar - Soletrei com dificuldade, devido ao abraço não cosigo respirar.

- Tenho de fazer uns telefonemas! - Gritou depois de lagar-me.

Aproveitei estar sozinha na sala e mandei uma mensagem para o Edward.

*

De: Bella

Para: Edward

Depois explico o telefonema. Tens de estar na minha casa em 5 minutos ou o nosso acordo está terminado!

 

*

Carreguei enviar e em seguida a minha mãe entrou novamente na sala com a agenda na mão.

- Porqu não publicar um anuncio?! - Disse sarcastica.

- Boa ideia querida!

NNNNNÃAÃÃÃAÃAÃOOOOO!!!!!!!

- Estava a brincar mãe, por favor não faças isso!

- Porque querida, há algum problema? - Perguntou autoritária e desconviada.

Pensa....

Lembrei!!

O Presunçoso do Edward falou todo cheio de si sobre o seu clube de fã e irei usar isso em meu favor.

- Nós meio que estamos a namorar as escondidas...

- COMO ASSIM?!

- É qu...

- NÃO O DEVENDAS ISABELLA!! ELE ESTÁ A QUERER USAR A MINHA MENINA!!!!

- Não é isso... - Tentei argumentar.

- Querida sei que está apaixonada e isso deixa-te cega, MAS MINHA FILHA NÃO É UMA QUALQUER!!!

Devo dizer que estava meio que radiante pela subita necessidade da minha mãe para proteger-me, mas a sua expressão dava-me pena do pobre do meu "namorado".

PING PONG ( Campainha tocou)

- Eu vou! - Disse seixando a minha mãe acalmando-se no sofá com os dedos nas temporas.

Caminhei até a porta e abri a mesma.

Lá estava ele, com a pose que sempre deixava as raparigas cheias de suspiros, passou as mãos pelo cabelo nervoso.

- Está tudo bem? - Perguntou nervoso e um pouco aborrecido.

- ELE CHEGOU!?!?!

A minha mãe gritou da sala, que ouvido bom!!

Edward engoliu a seco e deu um passo para trás. Quando olhei para onde ele tinha a sua atenção e vi a minha mãe totalmente nervosa, alterada.

- EU MATO VOCÊ!!!!

Gritou a minha mãe na nossa direcção.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!