Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 5
Pode rir…


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/5

Neste momento peço a todas as forças celestiais que me ajudem nesta hora difícil, pedi para mim mesma quando por escassos minutos consegui sair da cena que estava a acontecer na sala da minha casa.

A minha mãe gritava extasiada pois descobriu que namoro com Edward Cullen o capitão da equipa de basquetebol, filho do conceituado médico Carlisle Cullen e Esme Cullen uma requisitada decoradora de interiores. Como minha mãe é supérflua em relação a este assunto pois o importante para ela não é O QUE EU GOSTO, mas sim o que ELA GOSTA, ainda lembro-me do dia que na maior inocência perguntei-lhe para quem seria o namorado que ela tanto escolhia, minha mãe respondeu que só o melhor servia!

Mas quem é que vai trocar saliva com o rapaz sou eu ou a Senhora Swan?!

- …oficializar! – Disse a minha mãe interrompendo o meu raciocínio.

- Oficializar? – Perguntar com cara “O que eu perdi mas sei que não vou gostar”.

- Temos de preparar um jantar para oficializar! – Disse completamente empolgada.

NNNNÃÃÃÃAÃÃÃAÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Eu pedi ajuda não uma corda para me enforcar!

- Mãe, você está louca! – Disse vendo o meu fim próximo.

Sou tão nova para morrer e nem consegui ler o livro do meu amado Harry Potter! Ó santinhos deixem-me apenas ler o ultimo livro que depois janto até com cinco Edward juntos e mais dez da minha mãe!

Arrepiei-me pela imagem que faz o inferno ser um lugar lindo e virtuoso!

- COMO NÃO! Temos de celebrar o milagre! – Disse alegre.

Meu Deus eu sei que é feio mentir mas não precisa esfregar na cara!

- CHARLIE NÃO ACREDITAS NO QUE ACONTECEU!!! – Disse correndo para o quarto, deixando-me ali com o Personal Trainer fazendo de tudo para não rir da minha cara.

- Pode rir… - Disse suspirando, afinal ele já estava ficando rouxo.

Uma gargalhada ecoou pela sala e arrependi-me de ter sido tão simpática.

- Mudei de ideias e não podes rir! E caso precises de legenda já está na hora de sair bomba de ar! – Disse ofendida, ok disse que podia mas também custava muito ser cavalheiro e não gozar, mas é claro que custa, não sou banhada em beleza fútil!

A sua cara fechou por completo e o mesmo começou a arrumar as coisas para sair com o rabinho entre as pernas, afinal sou a filha da sua cliente, mereço respeito.

Fui até o meu quarto para pegar a minha mochila e sair de casa antes que a minha mãe visse.

Missão fracassada.

Antes de abrir a porta silenciosamente a minha mãe aparece no topo das escadas.

- O Edward já chegou para levar-te?- Disse com os olhos brilhantes.

Isto está a cheirar-me mal…

- Vou ter com ele ao parque. - Disse tentando parecer descontraída, mas o pior é que não sou grande coisa a mentir.

Uma ruga se formou na testa da minha mãe, agora é que está tudo lixado!

- Então trata de ligar-lhe, pois só sais de casa quando ele vier te buscar. – Disse com um ar triunfante.

NÃO!!!!!

PENSA, PENSA, PENSA…

Não à outra solução, vou ter que implorar.

Peguei no telemóvel e procurei o número da pessoa que menos queria falar neste momento, muito menos implorar.

Começou a chamar…

- Estou.

- Edward?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pois são o combustivel para a fic!
O que acharam do capitulo?
Será que o Edward vai ajudar?
Será que alguém adivida o que a Senhora Swan vai aprontar?
Bjão