Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 1
Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/1

  Logo que parti de Fell's Church, dirigi para qualquer lugar.Eu não via, nem sabia para onde ia, apenas seguia a longa estrada deserta.

O dia estava escuro, sombrio, frio.A tristeza assombrosa parecia invadir tudo a minha volta, e eu estava temeroso.

A viagem continuava lenta e calma, tudo estava tranqüilo demais, silencioso demais, e isso me incomodava, fazia-me sentir só demais.

...

  Eu só parei quando percebi a placa de Bem-Vindo.Eu estava numa cidade chamada Forks e me pergunto o que estou fazendo aqui.

Dei de ombros, já não importava, nada mais me importava, porque no fim, Elena Gilbert estava morta.

  Continuei dirigindo pela pequena cidade, tentando não pensar na dor que ardia em meu coração.Senti uma lagrima quente escorrer por meu rosto.Minha visão embaçada com o choro silencioso.Estacionei na beira da estrada, próximo a uma entrada que dava para algum lugar perto de uma floresta, e encostei minha cabeça no volante, fechando os olhos e esperando que a dor passasse.Mas não passou.Era forte e atordoante, eu me sentia fraco, limitado, como se a beira da morte e por um minuto era tudo o que eu queria, não estar mais aqui, morrer.

E o pior, a culpa era minha.Se na Itália Renascentista eu não tivesse lutado com meu irmão por Katherine ela não estaria morta, eu e Stefan não seriamos vampiros e nunca conheceríamos Elena e estragaríamos sua perfeita vida.Mas tudo deu errado, e agora a garota que eu mais amara em toda minha existência, estava morta, morta e enterrada.

  Sacudi a cabeça, só então, percebendo que minhas mãos agarravam ferozmente o banco em que eu estava assentado.O tecido macio, se rasgando.Afrouxei meu aperto e encostei minha cabeça no encosto do banco, tentando descansar.

  Já havia se passado algum tempo, e eu estava à beira de um sono quando alguém bateu em meu vidro e me despertou, com um susto.

  Olhei para o lado, havia uma mulher branca, de longos cabelos negros.Era linda e seu cheiro...não era humana.

  Tentei sorrir, um fracasso de minha parte e então suspirei lentamente, abrindo a porta de meu lado do carro.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.