Pigananda!!! escrita por almightymag


Capítulo 3
Give your note


Notas iniciais do capítulo

Acho que se eu não postasse isso hoje um panda morreria em algum lugar na atmosfera u_u IAHSIAUSHIAUSHIAUSH' sério! U_ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106709/chapter/3

Já estava de noite.

Preciso ressaltar que os meninos eram super divertidos e que era impossível assistir O Grito com eles e sentir medo. Na verdade, nós rimos durante o filme inteiro. Eu, Anna e Sunie estávamos sentadas no sofá e os meninos estavam sentados no chão, em cima do carpete devorando uma tigela de pipoca amanteigada.

– Alguém quer refrigerante? – perguntou Taemin.

– Eu quero – respondeu Minho, Key e Jong juntos.

– Então vai lá pegar para mim – disse Tae sorrindo.

Os meninos o fuzilaram com os olhos. Taemin estavam com os ombros contraídos prendendo o riso e depois de alguns segundos os outros começaram a tacar pipoca nele.

– Ok, ok, eu vou! – disse ele erguendo os braços.

Eu estava com a mão na boca para não rir escandalosamente. Sunie estava mordendo a almofada e Anna estava mordendo os lábios.

Dá para entender o que eu quero dizer? Não dá para ver filme de terror com eles. Sabe outra coisa muito estranha é que a Anna e a Sunie não pareciam mais pensar que eles eram tarados-psicopatas-de-olhos-puxados. Para falar a verdade, elas estavam até começando a gostar deles. E eu? Idem!

O filme terminou por volta das 1:40h da madrugada de acordo com o fuso horário. No entanto eu pensava que o cômodo em que iríamos dormir seria um dilema. Mas eles meio que cederam o quarto deles para a gente e foram dormir na sala. Essa foi a coisa mais gentil que cinco garotos fizeram por mim, ou melhor, por nós.

Como eu já devia adivinhar, eles dormiam no chão. Mas aqueles colchonetes eram estranhamente confortáveis. Os edredons eram quentes e de algodão puro. Bom, você deve estar se perguntando sobre roupa e higiene pessoal. Nas nossas malas haviam apenas calças jeans, jaquetas e blusas da ZARA, nada apropriado para dormir, porque realmente não planejávamos dormir enquanto estivéssemos na Coréia. A gente nunca pensa em dormir quando viajamos. Por exemplo, ficamos três dias sem pregar os olhos quando fomos para Paris.

– Fiquem à vontade – disse Onew fechando a porta do closet.

Sim, um closet! Eles nos enfiaram dentro de um closet para que escolhêssemos alguma coisa para dormir.

O closet era dividido em cinco partes. Uma parte do Onew, outra do Jong, Key, Minho e Taemin. Não sei porque, mas Sunie –  a mais nova e conseqüentemente a menor – correu para a parte do Minho – o mais alto. E Anna para a parte do Tae. Eu me demorei na parte do Jong, mas depois me vi deslizando para a parte do Onew, só que acabei decidindo ficar com um suéter do Key. Ok, eu não estava preocupada com a beleza dos suéteres, mas era fácil se perder naquele closet. E a roupa deles tinha um cheiro envolvente, quase entorpecente.

Sunie saiu do closet engolida por um suéter azul do Minho e uma calça de moletom marrom do mesmo, ela apertou tanto o cadarço da calça que parecia um saco de batata. Anna também vestiu um suéter e uma calça de moletom do Taemin que ficaram moderadamente largos nela. E eu ainda estava indecisa entre o suéter verde do Onew e o suéter lilás do Key. Sinceramente, nunca gostei muito de roupas verdes, mas fiquei com o moletom cinza do Onew.

Eu já havia tirado minha blusa e estava passando o suéter lilás pelo pescoço quando alguém abriu a porta do closet. Eu soltei um grito abafado e me abracei.

– Oh, me desculpe! Não sabia que você estava aqui – disse Key, mas depois seus ombros relaxaram e ele soltou um suspiro – Esse é o meu suéter preferido.

– E você quer que eu tire? – disse irônica, mas estava realmente com medo da resposta.

Ele ergueu uma sobrancelha e seus olhos desceram para... err... onde não deveriam se demorar tanto!

– Eu vou deixar você acabar de se vestir.

– Seria ótimo – murmurei.

E ele fechou a porta do closet. E de repente estava muito calor. Mas me enfiei no suéter assim mesmo.

Realmente não era seguro para eles que nós ficássemos lá.

– Estou sem sono – resmungou Sunie. De novo.

Já era a décima sétima vez – e eu estou contando – que ela resmungava essa mesma frase, nesse mesmo tom de voz, como uma daquelas bonequinhas que você puxa a corda e fala uma frase. Só que a cordinha da Sunie arrebentou e agora ela fica repetindo “estou sem sono” de cinco em cinco minutos.

– Tá! – fez Anna – E o que você quer que eu faça?

Eu bufei e tentei pensar em alguma coisa, porque também estava sem sono. Já é estranho dormir no outro lado do mundo, mais estranho ainda é dormir numa casa com cinco garotos.

– Eu tenho uma idéia – disse baixinho.

Elas olharam para mim.

O quarto não estava totalmente escuro, a luz da lua parecia estar mais forte. Bom, logicamente, está nevando a tudo lá fora é branco, acho que a claridade não era para surpreender.

Dê a nota! – disse sorrindo e elas sorriram junto comigo.

Nós não tínhamos papeis e nem nada para escrever então seria um jogo oral. Nós teríamos de dar nota para cada um, classificando rosto e corpo, sendo rigidamente sincera.  Não é um jogo, ah, divertido. Mas numa situação como a nossa contar carneirinhos se torna divertido.

– Ok, vamos começar pelo Jong – disse Anna.

– Por que pelo Jong? – quis saber Sunie.

– Porque é por ordem alfabética.

– Ok, ok! – intervim – Rosto?

– 9,8 – disse Sunie.

– 9,5 – disse Anna.

– 9,2 – disse eu – Motivo?

– Ele tem o queixo quadrado – murmurou Sunie.

– Ele tem uma cara de bad boy que não combina com ele – disse Anna.

Eu franzi o cenho.

– Literalmente você não vai com a cara dele – disse rindo.

Elas riram.

– Não é isso... – disse Anna na defensiva – É que... Ah, qual o seu motivo?

– A sobrancelha dele me irrita – disse suspirando.

De todos os motivos o meu era o mais idiota. Mordi o lábio inferior para não rir.

– Corpo? – prosseguiu Anna.

– 10 – disse Sunie.

– 9,9 – disse Anna.

– Como você é cruel Anna! – disse.

Anna riu.

– Porque tirar um décimo dele? – disse Sunie.

Ele parece ser mais forte e ter um corpo mais esculpido que o dos demais, mas eu posso estar enganada.

– Esta insinuando que ele usa anabolizante? – quis saber.

Anna inclinou a cabeça para trás rindo e fazendo não com a cabeça.

– Cada um com o seu motivo... E a Sunie?

– Gosto das costas dele – respondeu Sunie – E você Maggy?

– 10 – disse – Adoro físico esportivo.

– Certo... Minho. Rosto.

– 10 – Sunie disse um pouco alto demais.

Eu e Anna a encaramos com o cenho franzido.

– Que foi? – disse Sunie agora toda inocente.

– Continuando...

– 9 – suspirou Anna – Não gosto do nariz dele.

– Haha – ri – Também acho que ele merece nove. O lábio superior dele é desproporcional ao inferior – Dei de ombros. – Corpo?

– 10 – disse Anna e Sunie num unisono.

– Gosto de caras altos – disse Anna.

Sunie soltou um suspiro.

– Ele tem um abdômen maravilhoso... E aquele peitoril! E aquele...

– Já chega Sunie – falei – Obviamente o Minho merece dez! Agora o Onew. Rosto.

– 8 – disse Anna – Ele é muito marcado, o queixo dele é estranho... mas mesmo assim não deixa de ser bonito.

– Não vejo nada de errado com o queixo dele – disse.

– 10 – sussurrou Sunie – Eu acho que ele tem um sorriso perfeito!

– Ok – sorri. O Onew realmente tinha um sorriso perfeito. – 9,8. O nariz dele, acho que tem algo de errado...

– Corpo? – falou Anna.

– 9,8 – disse Sunie – Ele é fortinho.

– 10 – disse Anna –, só para compensar o 8 facial. Ele é mais cheinho que os outros...

– Agora está me dizendo que o Onew é gordo?

– Não – Anna riu e me bateu com o travesseiro.

– 9,9 – falei – Gosto das pernas dele, acho que ele tem o corpo “natural” – fiz aspas no ar – Ele é bem nutrido.

Elas riram.

– Esquecemos do Key! – lembrei.

– K vem antes de O? – As sobrancelhas de Sunie se uniram.

Nem eu e nem Anna respondemos ela.

– Key? Rosto? – falou Anna.

– 10 – foi a minha vez de falar um pouco alto do que esperava – A fala sério – disse na defensiva – Ele não tem nenhum mísero defeito.

– Concordo – disse Anna – Ele tem o rosto lindo, mas a expressão dele é dura demais. 9,5.

– 9,8 – respondeu Sunie – Eu não sei por que. Mas de corpo vai 9,9.

– 10. Sem comentários... – respondeu Anna.

– Idem – disse suspirando.

– Você deu dois 10 para o Key! – acusou Sunie.

– Você deu dois 10 para o Minho! – retruquei.

– Ok, ok. Taemin!

– Rosto: 10 – disse Sunie sorrindo – Acho ele muito fofo.

– 9,5 – disse – Quando ele sorri fica estranho, mas também acho ele muito fofo.

– 10 – cantarolou Anna – Eu acho que ele tem o sorriso lindo! Mas de corpo, infelizmente, 9,5. Ele tem as pernas mais finas do que eu gostaria.

– 9,8 de corpo. Tenho uma pequena tara por magrinhos...

Eu ri.

– 9, por motivos óbvios.

– Isso é tudo? – choramingou Sunie.

– Se quiser nós podemos comentar sobre os joelhos deles – falou Anna agitando as cobertas para voltar a tentativa de dormir.

– Ah, eu quero falar sobre os joelhos do Minho! – disse Sunie.

– Boa noite Sunie – murmurei já de olhos fechados.

– É sério! Ele tem um abdômen dos deuses!

– Boa noite Maggy – disse Anna.

– Boa noite. Até amanhã – disse.

– Ele deve praticar algum esporte. Ou ele deve ter sido muuuuuito abençoado. Porque para ter aquele peitoril... e olha que eu ainda nem o vi sem camisa. Acho que eu desmaiaria se visse.

Anna começou a roncar, mas eu sabia que ela ainda estava acordada e estava fazendo isso por pura palhaçada. Comecei a roncar também.

– Ai, e aquele olhar! – Sunie soltou um suspiro – Vocês já estão dormindo mesmo?

Anna soltou um ronco um pouco mais alto e se mexeu.

– Vocês são más, sabiam?

Continuamos quietas, imóveis e roncando.

– Argh!

Finalmente Sunie se deitou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Essas notas e esses motivos são opiniões originais, tipo, eu não inventei esses motivos o/ Qualquer discordo reclamar com as próprias (Carol e Vinha) u_u
Espero que vocês tenham gostado :D Torne essa SHINee fanfic em uma coisa mais SHINING o/ dê 10 estrelinhas e uma review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pigananda!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.