Roleta Russa 2 - o Desafio Continua escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 3
Segunda chance


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem a demora, estou com bastante fics pra postar! Mas, espero que gostem mesmo assim ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106633/chapter/3

GROVER UNDERWOOD

Um barulho rápido e ensurdecedor. Fechei meus olhos e senti respingos de algo em mim. Algo que eu não queria saber o que era, mas já desconfiava.

Uma assassina estava morta. Isso pra mim era mais do que satisfatório. Afinal, ela tinha matado Juníper, minha namorada.

Ela não tinha ideia do quanto eu chorei, do quanto eu gritei. Annabeth não tinha ideia de como foi ter que segurar Juníper nos meus braços, fria, sem vida.

Mas, agora tudo estava bem. Tudo não passou de um acerto de contas.

Pena que elas não podiam se reencontrar para acertarem tudo. Porque Juníper estava no Céu, e Annabeth com certeza estava no inferno.

PERCY JACKSON

Bem, apesar de tudo o que eu tinha feito, Annabeth estava morta. Eu havia matado o pai dela, mas do que importava? Agora ela também estava morta! Peguei a arma em cima da mesa e girei. Mais uma vez a cada giro meu coração perdia uma batida. Mas, ele voltou a bater aliviado com a próxima vítima. Bem, nem tanto assim.

GROVER UNDERWOOD

O que é isso? Será que algum sinal? Algum tipo de última chance? Uma chance de me redimir? Uma chance de revê-la? Será que a arma apontava pra mim como uma segunda chance? Quando peguei no cabo pensei em várias coisas. Nas mortes, nas brigas, nos atentados. Quando coloquei o metal contra a têmpora pensei nos momentos felizes pelos quais passamos juntos. Todos nós. E agora olha aonde fomos parar! Acabamos por querendo nos matar. Como a briga começou não importava. Tudo no que eu pensava era que não queria ver mais ninguém morrendo nesse jogo.

Percy e Thalia não fizeram nada contra mim, mas eu infelizmente fiz. Um dos dois ficaria feliz com o que aconteceria a seguir, mas eu não me importava.

Acho que só vivi o suficiente para ver a justiça ser feita. Para ver a morte de alguém pagada com a morte do assassino. Agora que eu sabia que Annabeth não faria mais mal a ninguém, não valeria a pena viver.

Pra que? Pra vê-los se destruírem na minha frente depois de tantos anos? Eu não aguentaria.

Abri os olhos e ví o rosto deles pela última vez.

A única coisa em que pensei foi nos nossos melhores momentos. Por isso eu sorri e gargalhei. Gargalhei de verdade.

E foi com apenas pensamentos felizes que puxei o gatilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, ei, ei! E aí gostaram? Curtinho né? Mas, é pra não cansar ninguém... aguardo reviews, e até a próxima ;D
Beijos
SEMIDEUSES&SEMIDEUSAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roleta Russa 2 - o Desafio Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.