as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 9
Shopping cheio; amigo secreto; dividas: é natal!!!


Notas iniciais do capítulo

gente... sobre o capitulo que eu pulei... eu já o coloquei, "paris: a cidade luz"... não deixem de comentar ^.^

aqui está o especial de natal... espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/9

Semana de natal. A semana em que pessoas do mundo inteiro correm para as lojas atrás de presentes, roupas novas e atrás dos ingredientes para a ceia. Essa semana eu tenho um bando de presente para comprar.

O da yumi, claro que eu sasuke e tenten apostamos em iria dar o melhor presente e eu vou ganhar. Tem tanto presente para comprar, da hina-chan, dos sogrinhos, dos meus irmãos, dos meus pais, dos meus amigos... Nossa é muito presente.

Eu vou à falência assim.

E claro, existe o amigo secreto. O que é o fim de ano sem o amigo secreto? Meus pais fazem questão de todo o ano fazer amigo secreto na família – e quando eu digo família eu digo família, amigos e família de amigos – ano passado eu tirei a tenten e dei a ela luva de Box.

Ela gostou muito.

Esse ano eu tirei ayame. Isso mesmo, eu tirei a minha ex-namorada. O bom é que hinata e ela estão amiguinhas também, então não vai ter problema. O ruim é que eu não sei comprar presente para a ayame.

Ela disse que quem a tirasse era para dá um lingerie. Mas eu acho que o meu sogrinho não vai gostar que eu dê um lingerie para a minha ex-namorada. Mas acho que vou acabar dando um lingerie para ela.

Mas de qualquer jeito, daqui a pouco eu vou com a tenten para o shopping comprar o presente da cambada toda. Ela tirou o kiba. Nós dois fizemos o acordo de um ajudar o outro a comprar os presentes.

Ela deve estar passando aqui daqui a pouco... DING DONG... Parece que ela chegou.

- oi tenten. – ela entrou no apartamento sorrindo e pegou a kyuubi. – vamos?

- naruto, levou essa gata para o veterinário esse mês?

- vou levar depois do ano novo. – quando tenten colocou a kyuubi no chão eu a peguei e comecei a conversa com ela. – você vai ficar bem sozinha não é? O papai volta já.

Botei a kyuubi no chão e sai com a tenten. Por sorte a única pessoa que nos viram saindo foi o porteiro. As ruas estavam mais movimentadas que o normal. Mas isso é o natal. Uma data religiosa, mas também econômica.

É no natal que as lojas faturam mais do que em qualquer época do ano. Pessoas compram roupas novas, presentes e é também nessa época que as pessoas fazem as comprar de ano novo.

Mas roupa nova, alguns comprar até moveis novo e também tem aquelas simpatias esquisitas. Mas vou pensar nisso quando o ano novo chegar – que será daqui a alguns dias.

Quando chegamos ao estacionamentos demos de cara com outro efeito colateral do natal. Estacionamentos lotados. É incrível que todo ano no natal não se tem uma misera vaga.

É um mundo de carros estacionados.

Isso me irrita profundamente.

- é hoje... – tenten falou antes que eu começasse a procurar uma vaga.

Havia carros de todos os tipos. Conversíveis e antigos... Caros e baratos... Bonitos e feios... Grandes e pequenos... De todas as cores e marcas. Realmente havia muitos carros e eu estava duvidando que fosse encontrar uma vaga.

- aquele vai sair. – eu suspirei aliviado ao ouvir as santas palavras de tenten. Realmente havia um carro preto que estava para sair. Ele saiu, quando eu ia colocar meu lindo carrinho na vaga um fusca intrometido pega a minha vaga.

- seu mal educado. – um homem todo musculoso saiu do fusca. Mas isso não intimidou tenten. – seu idiota, essa vaga era nossa.

- tenten, cala a boca.

- meu amigo sabe lutar viu, você tem sorte dele estar de bom humor. – por que será que nessas horas as mulheres têm que ser tão corajosas? E por que sempre colocar o peso no homem?

Eu acelerei antes que o cara viesse me bater. Que foi? Não sou covarde, só tenho amor à vida e aos meus futuros filhinhos.

Continuamos caçando uma vaga. A gente já rodou esse estacionamento todo e nada. Tem que ter um lugar.

- naruto, uma vaga. – eu não pensei duas vezes. Corri e botei o carro na vaga. HAHAHAHAHA. Morra quem duvidou da minha capacidade de encontrar uma vaga.

Mas... QUE MERDA, ESSA É A PIOR VAGA DO SHOPPING.

Sabe aquela vaga que fica lá atrás? Atrás de todos os carros, bem longe do portão do shopping. Sabe aquela vaga que fica atrás até das plantas artificiais decorativas?

Sabe? Bem a nossa vaga ficava atrás dessa.

...

...

...

Depois de andar uns bons metros nós chegamos aos portões do shopping. Vale ressaltar que tava o maior frio. Para a nossa sorte não está nevando. O shopping estava cheio – como era de se esperar.

Isso daqui ta parecendo estádio de futebol em final de copa. Pelo amor de deus, parece que a cidade toda ta aqui.

Eu e tenten sentamos em um dos bancos do shopping e pegamos a nossa “pequena” lista de pessoas que íamos presentear.

1 – yumi.

Fomos para uma loja de brinquedos. O que há de criança nessa loja não é brinquedo não. Bebê chorando, menina gritando, garoto correndo. E pensar que eu era assim. Não é a toa que a minha mãe me chamava de peste.

- estão procurando algo especifico senhores? – uma moça simpática nos atendeu. Tenten sorriu e disse à mulher que estávamos procurando um presente para uma menina de quase um ano.

A mulher levou a gente para a área de brinquedos infantis.

Tinha bonecas, ursinhos e aqueles brinquedos que você aperta um botãozinho e o negocio faz um som. Nós dois começamos a vasculhar a área com os olhos, mas foi ai que eu o vi.

Era um cachorro de pelúcia, enorme. Era tão lindo. Aproximei-me do cachorro, quando ia puxar ele...

- tio, ele é meu. – quem esse ruivinho de sardas pensa que é? – eu peguei primeiro.

- eu peguei primeiro. – eu lancei um olhar demoníaco para o pivete. – ele é meu.

- é meu.

- meu.

- meu.

- meu. – eu não ia deixar esse menino roubar o cachorrinho eu vou dar para a yumi. Ele é o ultimo e ele é meu. Ninguém pega o ursinho de uzumaki naruto. Ninguém.

- me dá seu idiota. – eu juro que só não bato nessa peste por que ele é uma criança. O menino puxou o cachorro e eu puxei também. Claro que eu sou mais forte do que ele e ganhei.

Mas como “recompensa” eu recebi um belo chute na canela. Meu irmão, as crianças de hoje em dia tem uma força.

- naruto, já parou de brigar com o pobre menino?

- pobre menino? – tenten suspirou e me mostrou a linda boneca que ela havia comprado.

- aposto que a yumi vai gostar.

- o meu é melhor.

- isso é o que vamos ver. – nós fomos para a fila. Depois de pagar e empacotar para presentes nós dois nos preparamos para sair e eu vi o menino saindo também segurando um carrinho.

O pivete deu língua para mim e eu em um ato muito infantil respondi.

Ninguém da língua para mim e não recebe o troco.

Eu e tenten fomos ver o próximo da lista.

2 – namorados.

Ou seja, neji e hinata. Nós dois fomos comprar. Nem eu e nem tenten sabíamos o que comprar, então nós dois passamos em uma linda loja de ursinho de pelúcias. Nós dois entramos e eu encontrei um lindo ursinho que segurava um coração que estava escrito I LOVE YOU.

- ótima escolha senhor, esse ursinho vem com um lindo colar. – eu comprei na hora. Depois passamos em uma livraria e compramos um livro para neji.

Eu e tenten demos uma pausa para o sorvete e continuamos a nossa listinha.

3 – ayame (amigo secreto de naruto)

Tenten comprou outro perfume e eu fui à loja de lingerie. Eu achei que haveria um monte de mulher lá, mas ao contrario do que pensei o que tinha era homem comprando. Bando de tarado.

- a lingerie é para a senhorita? – tenten sorriu e disse que não.

- é para a ex dele. – acho que a vendedora achou estranho. Qual é o homem que compra um lingerie para a ex?

Eu!

- que cor o senhor irá querer?

- preto. – a vendedora nos mostrou uns modelos que devo dizer, são bem quentes. – gostei desse preto de rendas rosa.

Era o tipo que ayame gosta. A mulher pegou e embalou para presente. Ela disse que o conjunto vinha com o chicote. Tenso!

Depois de comprar o de ayame fomos ao próximo da lista.

Compramos os presentes dos meus irmãos, do sasuke, dos meus sogros, dos meus pais, do kiba, dos meus cunhados, dos pais de tenten, dos pais de kiba, do irmão de sasuke, de suzuna, de sakura e de tsunade.

Acho que tem mais gente na lista, mas foi tanto presente que eu nem lembro mais. Só sei que a gente enfrentou novamente o frio, só que com o um monte de sacolas e pacotes.

Já vi que isso vai resulta em divida no mês que vem.

...

...

...

- estão todos prontos? – eu e sasuke afirmamos. Eu, sakura e sasuke iramos juntos para a festa. Ela estava com um lindo vestido vermelho, eu e sasuke com os tradicionais ternos pretos. – vamos.

Nós descemos e entramos no carro de sasuke. Kiba foi com os pais e yumi para a festa. Tenten foi com o mala de neji. Akemi acabou de me ligar dizendo que todo mundo chegou.

Por sorte os pressentes de todo mundo já estavam debaixo da arvore. Graças a deus, o que seria de nós, pobres mortais se tivéssemos que carregar aquilo tudo?

Nem a pau.

Em vinte minutos nós avistamos a mansão da minha família. Toda decorada e brilhante. Eles se superam a cada ano. Havia um monte de carros estacionados na nossa vasta propriedade.

A festa vai ser animada.

Pude ver a tenda eletrônica que akemi certamente insistiu para ser montada. Quando entramos na mansão nós deparamos com uma enorme arvore de natal. Repleta de presentes embaixo.

A musica está tocando e um monte de casais estão dançando. Inclusive tenten e neji. Eu avistei hinata e corri para abraçá-la.

- hina-chan.

- naruto-kun. – nos cumprimentamos com um breve selinho, já que o pai dela estava lá nos olhando. – que bom que chegou, vamos dançar?

- claro. – primeiro cumprimentei os meus sogrinhos e a minha cunhadinha e fui dançar. Acenei para o meu pai que dançava com a minha mãe. Avistei uns colegas de faculdade do meu irmão.

Avistei também o loirinho que dá medo amigo de meu irmão – e do itachi; detalhe – deidara. Eu morria de medo dele – e ainda morro – o cara é um doido que adora fazer bombas caseiras.

Tenten aprendeu com ele e também ensinou a akemi.

Os três juntos são um perigo a humanidade. Ino estava dançando com gaara mostrando orgulhosa sua barriga de quatro meses. A dança ia bem até sakura chamar hinata.

A hina-chan foi e eu fiquei ali abandonado. Os meninos me puxaram para um pequeno barzinho que havia na casa.

- quem você tirou naruto?

- vocês saberão na hora. – nós continuamos conversando banalidades até eu ver que meu celular estava tocando.

O numero era desconhecido, eu procurei um lugar calmo para atender. Tive que subir as escadas. Diferente do salão, os corredores de cima na mansão estavam escuros e silenciosos.

- alô?

- may?

- não é naruto.

- desculpe foi engano. – a mulher do outro lado desligou e eu praguejei baixinho.

Quando ia voltar para o salão percebo uma luz acesa.

- que será? – me aproximei aos poucos e olhei pela brechinha. OMG, o meu irmão e a noiva dele estavam bem... Eles estavam providenciando o meu sobrinho.

Quem é que tem relações amorosas na festa de natal?

Sinceramente, esse mundo está perdido.

- que pouca vergonha é essa? – os dois se levantaram extremamente corados. Por sorte eles ainda não tinha tirado a roupa, mas estavam com os cabelos desarrumados, as roupas todas desajeitadas e kairo estava com a boca cheia de batom. – está perto da hora da ceia.

Eu sai com o sorriso vitorioso por ter atrapalhado o meu irmãozinho e desci. Eu ri muito quando vi os dois descerem vermelhos. Uma cena lendária.

Como eu havia dito a ceia começou. As crianças comiam em uma mesa separada. Como eu previa havia muita comida. Tudo o que se pode imaginar. De doces a salgados e carne a vegetal. Mas como é festa eu não posso comer muito.

Minha mãe diz que encher o prato é deselegante. O que é muito injusto.

Depois da ceia foi anunciado à hora dos presentes.

A hora de entregar os presentes funciona junto com o amigo secreto. Uma pessoa é escolhida e diz quem tirou no amigo secreto e dá o presente, mas alem do presente do amigo secreto ele também entrega os outros presentes.

Vocês entenderam né?

É por isso que os presentes ficam separados em motinhos, pelo nome da pessoa que comprou. O primeiro a ir entregar os presentes foi o sasuke.

Ele tirou a sakura e deu a ela um vestido preto. Para mim ele deu um camarão de pelúcia. Isso mesmo leitores, um camarão de pelúcia. Estranho não? Depois foi a vez da sakura que tirou tenten e assim foi. Kiba; hinata;kairo... e até em fim chegou a vez do saito.

Adivinha quem ele tirou!!! EU!!!

Ele me deu um CD de uma banda de rock. Até que gostei, parece ser legal. Ele deu um colar bem bonito para a akemi e para o kairo ele deu um suéter que tinha escrito “o cunhado mais fofo do mundo”

HAHAHAHAHA. Eu ri.

Eu fui para o meio da sala. E como no ano passado eu fui um dos últimos a dar presente. Comecei entregando o presente da yumi e depois entreguei o presente do resto do povo. Só faltou hinata e ayame.

Eu fui até a arvore e peguei os dois embrulhos. Ambos roxos e volumosos.

- bem, esse daqui é para minha namorada hinata. – eu entrei o embrulho para a minha doce hinata que o pegou sorrindo. – e esse é para o meu amigo secreto que é nada mais, nada menos que você ayame.

As duas abriram ao mesmo tempo e... OMG, OMG, OMG, OMG, OMG... NANI?!

- na... na... naruto-kun? – a minha inocente hinata segurava o conjunto e lingerie e chicote que deveria ser de ayame e ayame segurava o ursinho com o colar que deveria ser de hinata.

Todo mundo me encarava estático. Menos neji e Hiashi, esses me encaravam com um olhar fulminante.

Na ultima reencarnação eu pisei em pé de santo. Só pode ser isso. por que essas coisas só acontecem comigo?

- O QUE SIGNIFICA ISSO?

- KKKKKKKK, ADOREI. – hanabi começou a rir. Não sei se isso foi de muita ajuda. – KKKKKKKKKKKKK.

- HINA-CHAN ESSE...

- eu gostei naruto-kun. – ok, eu estou boiando. Cadê os tapas que eu achei que a hinata me daria? – eu achei que você iria me dar um ursinho, sempre ganhei ursinho, obrigada por inovar.

Ela piscou para mim e sorriu maliciosamente. OMG, esse era um outro lado da hinata que eu não conhecia.

- lindo naruto, sabia que foi o vocalista da minha banda predileta que desenhou esse ursinho e deu a Idea do colar? Como você sabia? – eu sorri sem jeito e recebi feliz o abraço de ayame.

Parece que alguém lá em cima gosta muito de mim.

...

...

...

Noite feliz... Noite feliz...
Oh senhor deus de amor...

Todos estavam no jardim esperando a queima de fogos. Hinata estava abraçada em mim e eu ainda podia sentir os olhares de neji e Hiashi na minha nunca.

Olhares nada simpáticos.

Pobrezinho nasceu em Belém...
eis na lapa, Jesus nosso bem...

Alguns convidados cantavam felizes e outros sorriam e conversavam. As crianças dançavam felizes.

Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus

- vai começar. – uma luz vermelha invadiu o céu e foi seqüenciada por varias outras. Amarelas, azuis. Desde pequeno eu sempre gostei de fogos. – lindo.

- é mesmo hina-chan.

Noite feliz, noite feliz
Eis que no ar, vem cantar

Mas a minha felicidade não durou tanto tempo. Um cachorro preto enorme pulou encima de mim e ele ainda começou a babar em cima de mim.

Acho que ele está me desejando um feliz natal.

Aos pastores, os anjos dos céus
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus Salvador
De Jesus Salvador

Todos riram. O que é uma festa de natal sem aquele azarado que ganha um banho de cuspi de cachorro? Certamente uma festa sem graça.

No final deu tudo certo.

Noite Feliz, Noite Feliz
Oh Jesus, Deus da luz
Quão afável é teu coração
Que quiseste nascer nosso irmão

A troca dos presentes acabou não sendo não ruim assim... Mas sabe... Eu daria tudo para saber... Como foi que os cartões das embalagens foram trocados?

E a nós todos salvar
E a nós todos salvar

Algumas horas atrás (terceira pessoa)

A empregada pegou os últimos presentes que faltavam na arvore. Ambos de uzumaki naruto. Muito curiosa ela apalpou os presentes para tentar descobri o que era... Mas isso rendeu dois cartões caídos.

- e agora? – a mulher apressadamente colocou os cartões de volta e botou os presentes da arvore.

Ela não podia imaginar que havia trocado os cartões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coitado do naruto, mas realmente; é um verdadeiro sufoco encontrar vaga no estacionamento do shopping e depois tem amigo secreto e todos os outros presentes... no final tudo acaba em... DIVIDA...
mas não vamos esquecer do verdadeiro significado do natal; união, alegria e amor... afinal é o nascimento de cristo ^^

beijos e FELIZ NATAL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.