as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 8
Lar doce lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/8

- O QUE? – eu simplesmente não acreditei no que meus olhos viam. Essa é uma cena totalmente absurda.

Tenten e neji? Juntos?

Quando? Como? Por quê?

Acho que tenho que explicar. Quando eu e sasuke chegamos, sakura e Ino estavam nos esperando. Eu dei o carrinho azul que comprei para o meu futuro sobrinho ou sobrinha.

Ino adorou.

Sakura me disse que ela, tenten e kiba ficaram muito amigos e disse a sasuke que esperava que o mesmo acontecesse com eles dois. Pobre menina, nem sabe que ele está cheio de segundas intenções.

Bem... Voltando ao assunto principal, nos quatro fomos para o meu prédio. Ao chegar lá subimos o elevador e...

... E eu vejo tenten e neji se agarrando no meio do corredor... Isso daqui é o prédio de família.

- que pouca vergonha é essa? – não acredito que tenten e neji estão juntos. Logo ele que ficava de olho grande pra cima da hinata. Logo ele que tentou convidar a minha hinata para sair.

Quem ele pensa que é?

- bem, estamos namorando naruto. – tenten respondeu como se isso não fosse nada demais. – começamos a namorar logo depois que você viajou.

- bem, eu vim aqui buscar a hinata-sama que veio visitar a tenten e então... – os dois coraram. Eu não posso acreditar. Ele e a minha amiga namorando.

- ISSO É...

- não é lindo naruto? Finalmente o neji-san encontrou alguém que ele goste dele.

-... OTIMO – todos (menos hinata) me olharam espantados. – isso é ótimo, maravilhoso, perfeito, vocês formam um casal lindo.

- serio? – tenten me perguntou incrédula. Pensando por esse lado... neji não vai tentar mais roubar a minha hina-chan, então...

- vocês foram feitos um para o outro.

- fico feliz que aceite bem o meu namoro com o neji-kun, tenho certeza que logo vocês serão ótimos amigos.

- com certeza – nos dois falamos ao mesmo tempo. Nossas bocas diziam uma coisa, mas nossas caras diziam outra.

- bem, naruto você precisa guarda as suas coisas... e você também sasuke.

- quer me ajudar sakura? – sakura corou um pouco, mas logo sorriu e o seguiu. Esse sasuke não presta.

- eu vou ajudar você naruto. – Ino foi pegar uma das minhas malas, mas eu a impedi. – o que foi?

- você está grávida, não pode pegar peso. – eu só tinha levado duas malas então não foi muito difícil pegar as malas e levá-las para dentro.

Meu apartamento está arrumado e perfumado também. O cheiro da hina-chan está impregnado em todo o canto. Ela é tão linda e...

- olha quem chegou. – eu me virei e vi a sakura-chan segurando a minha kyuubi. – ela sentiu muito a sua falta.

Eu ia pegar ela e... Ela ta diferente. Não está com aquele pelo desgrenhado... Ela está com o pelo arrumadinho.

- QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ KYUUBI? – eu tirei à pobre kyuubi dos braços da sakura. – kyuubi, quem deixou você assim?

- ela está linda para a sua informação. – sakura cruzou os braços e me olhou feio. – alem do mais, o valente adorou.

- como assim o valente adorou?

- o valente e a kyuubi estão se entendendo, acho que eles... – OQUE? Minha linda kyuubi?  - o que foi naruto.

- que tragédia, eu quero falar com o valente. – eu sai batendo os pés do meu lindo apartamento em direção do apartamento da sakura-chan.

Eu vou ver quais são as intenções desse gato sem vergonha. Quem esse gato está pensando que é? O que o fez pensar que tem direito de assediar a minha linda e inocente kyuubi?

- temos que conversa. – aquele gato ficou me olhando com seus olhos negros. – quais são suas intenções com a minha kyuubi?

- o naruto-kun é bastante ciumento – a hina-chan comentou ainda no corredor.

- isso é patético. – ouvi sakura falar atrás de mim. Mas eu não estava nem ligando, a honra da minha kyuubi tem que ser salva.

- vamos gato fale. – bem, eu fiquei um minuto esperando que o gato milagrosamente falasse, mas eu acho que ele não está muito afim. – saiba que a minha kyuubi é uma gata de família.

- naruto, são apenas gatos.

- isso por que não é o seu gato que vai ter filhote daqui a alguns meses. – não que a kyuubi esteja grávida, acho que não, espero que o valente tenha respeitado a inocência e a honra da minha linda kyuubi.

Será que existe convento para gatos?

...

...

...

Acho que nunca devo ter mencionado a família do sasuke. Bem... A família dele não é mais normal que a minha, ele tem um irmão mais velho, uma mãe super protetora que não pode de jeito nenhum beber – a não ser que você queria ficar traumatizado por pelo menos dois anos – e um pai muito exigente e rígido – mas tem suas recaídas.

Dois dias depois do episodio do gato, sasuke bateu na minha porta desesperado dizendo que sua família viria lhe visita no fim de semana. Não sei para que tanto desespero, mas ai o sasuke me contou...

... O idiota contou que estava praticamente noivo – o pai dele botou na cabeça que depois do itachi agora era a vez dele se casar - e ninguém melhor que sasuke sabe que não se deve contrariar o patriarca uchiha.

Mas eu não sabia como ajudar o nosso pequeno uchiha. Tipo, eu não posso me fingir de noiva – nem eu iria querer – mas como amigo fica um do lado do outro, até nas horas mais difíceis... bem a janela fica alta demais e eu não pude pular e fugir, então eu arrastei o kiba e a pequena yumi para o apartamento do sasuke no dia em que os pais dele chegaram.

Quem sabe o bebê não distrai os uchihas e eles se esquecem de pergunta sobre o suposto “quase noivado” do sasuke? Não que eu acredite nisso, o famoso fugaku uchiha não se engana fácil.

DING DONG

É agora... é agora que o bicho vai pegar.

- filhinho, estava com tantas saudades. – a dona mikoto é super legal. Eu a adoro e alem do mais, ela sempre me dá chocolate, mas o fugaku... bem eu sempre tive um pouco de medo dele.

Depois dos beijos e abraços eles se sentaram no outro sofá e ficaram de frente para gente. A senhora mikoto sorria, o itachi sorria sarcasticamente e o fugaku... bem ele estava serio como sempre.

- bem, muito bom revê-lo naruto, kiba e fico feliz de conhecer a nova integrante da família inuzuka – fugaku comentou. Mas eu sei que esse não é o assunto que ele queria. – e então naruto, kiba conhecem a namorada do sasuke?

- cla... claro que sim. – eu gaguejei levemente.

- a namorada do sasuke é muito bonita – kiba me ajudou.

- inteligente

- engraçada

- meiga

- e amável. – kiba terminou. Nós estávamos tremendo e suando. Por que é ao difícil mentir para fugaku uchiha? Por que ele tinha que ter esse olhar tão ameaçador?

- papai. – yumi falou batendo as mãos nos joelhos.

- que garotinha mais fofa. – estou com vontade de agarrar a tinha mikoto agora. No bom sentido claro. – não é linda fugaku.

- muito bonita.

- mas me diga irmãozinho, quando vamos conhecer essa garota. – senti o olhar fulminante de sasuke acerta o irmão – sei que ela deve ser adorável e...

- sasuke você por um acaso teria... – isso pode ser ruim ou bom. Dependendo do seu ponto de vista.

Sakura estava parada segurando a porta observando a família de sasuke a olharem da cabeça aos pés. Ela corou um pouco e quando ela ia embora sasuke se levantou e foi em direção dela.

- pai, mãe, mano, essa é a minha namorada sakura. – ok! O sasuke pirou de vez. O que deu na cabeça dele? O que o fez pensar que a sakura-chan vai aceitar participar disso e...

- que bom que vou conhecer seus pais sasuke-kun – QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? – estava ansiosa por isso.

Ok! Eu perdi alguma coisa? Por que a sakura ta ajudando o sasuke? Não que ela seja má, longe disso, a sakura-chan sempre teve um grande coração, mas isso é tão repentino. Muito estranho.

- fico muito feliz em conhecê-la. – a dona mikoto se levantou e deu um abraço em sakura que retribuiu sorrindo. – o sasuke-kun nunca me falou como vocês se conheceram, poderia me contar?

- tudo aconteceu...

...

...

...

Hoje é dia de filme. Sakura, tenten, hinata e a pequena yumi foram à locadora, então se pode esperar um filme de romance ou um dramático ou um policial. Enquanto as mulheres foram pegar o filme, nos homens muito machos fomos comprar cerveja.

No caminho conversamos sobre como o sasuke havia enganado direitinho os pais e agora está namorando com a sakura (serio dessa vez) parece que os dois se apaixonaram. Nada como pais paranóicos e um irmão mala para juntar um casal.

Chegamos com as cervejas e a comida (salgadinhos, pipoca de micro-ondas e chocolate). As meninas não tinham chegado. Neji (tenten convidou) pegou uma cerveja e abriu.

Safado!

Ele não está querendo esperar os outros.

- esperar ao menos as meninas chegarem com o filme. – ele fez uma cara feia e continuou bebendo. Idiota.

- deixa o cara naruto. – quando foi que o kiba passou para o lado inimigo – o que será que elas vão traze, eu ainda acho que um de nós deveria ter ido junto.

- a tenten não vai deixar a sakura trazer algo muito meloso. – sasuke falou. – e a hinata não vai deixar a tenten trazer algo muito violento.

- mas a tenten gosta de romances também.

- acho que vai vim romance. – kiba falou. Essa frase significa uma coisa.

Aposta!

- eu aposto 10 que é romance. – kiba falou.

- eu aposto mais 10 que é policial. – esse fui eu.

- eu aposto 10 que é terror. – sasuke como sempre apostando no terror

- eu aposto 10 que é drama. – bem... Quem apostou no drama foi neji.

- agora é só esperar para ver o que elas vão trazer. – seguindo a sugestão de sasuke nós quatro nos sentamos no sofá e ficamos esperando. Minutos depois elas chegaram conversando animadamente.

Acho que ouvi algo sobre “ele era realmente lindo”

QUEM ERA REALMENTE LINDO?

É melhor deixa para lá.

- e ai garotas? O que alugaram? – nos quatro falamos ao mesmo tempo. As garotas se assustaram um pouco mais logo riram.

- bem, é um filme de romance... – começou sakura, kiba e logo começar a comemorar quando tenten continuou.

- policial... – eu podia dividir o premio com o kiba...

- tem um pouco de terror. – hinata falou um pouco corada.

- damatico.  – yumi falou sorrindo. NANI? Então EUA Cho que não teve vencedores.

Não foi hoje que eu arranquei dinheiro dos meus fieis amigos (lembrando que neji não é meu fiel amigo)

- ótimo, vamos assistir. – vocês devem estar se perguntando, e yumi? Esse filme certamente não é para a idade dela.

Bem, ela fica no quarto brincando ou dormindo. Lá tem um cercadinho para ela. O kiba que trouxe.

Depois de colocá-la lá, nós fomos ver o filme. A sakura-chan o colocou, eu estava do lado na hina-chan no sofá e do nosso lado estavam a sakura-chan e o sasuke. No tapete estavam tenten e neji e do lado deles kiba.

Devidamente arrumado demos play e o filme começou a rodar.

Your defence is where I'll hide
Your walls built deep inside

- por que não pega o caso? – como sempre eu vou dar uma de narrador. - você é o melhor. – o policial falou para o outro. Serio, eu to com má impressão desse filme.

- eu sei que sou o melhor. – esse cara é convencido que nem o sasuke. – 5 mortes até agora e a única pista é uma frase que  o assassino deixa ao lado do corpo?

­- exatamente.

Yeah I'm a selfish bastard
But at least I'm not alone

Depois de alguns minutos de filme o carinha já estava investigando e foi obrigado a trabalhar com uma psicóloga. Uma mulher loira e muito bonita (que a hinatinha não me ouça)

­- você é um idiota. – a mulher loira gritou com o policial que parece com o sasuke.

- você é uma estúpida. –­ ­­­eu poderia ouvir o resto da briga do casal do filme se o casal que estava ao meu lado não começasse a fazer barulhos estranhos.

Muito estranhos.

My intentions never change
What I want still stays the same

- eu te amo. – já estava no meio pro final do filme e a mulher ta na mira do assassino misterioso. O policial está desesperado tentando salvar a amada.

Eu poderia prestar atenção no filme se o casal “barulhos estranhos” fosse mais discreto.

- sasuke-kun – oh! Isso foi um gemido. O QUE ESTÃO FAZENDO NO MEU SOFÁ? – sasuke-kun.

- eu também. – o casal do filme se beijou.

And I know what I should do
Its time set myself on fire

- Margaret! Por favor, não morra. – ouvi tenten funga um pouco. A hina-chan também ta chorando e o kiba... Bem, esse está chorando que nem um bebê. A yumi chora menos. – eu amo você.

Bem eu duvido que a sakura-chan e o sasuke estão prestando atenção no filme. As barras de chocolate já se foram, tenten comeu tudo junto com o kiba. A pipoca já está acabando. Sakura e sasuke continuam fazendo barulhos estranhos.

Was it a dream?
Was it a dream?

- por que a deixaram sozinha? Ele vai matá-la. – eu já estou roendo as unhas. Depois de levar um tiro ela está com o assassino que era o homem que deveria protegê-la. Pasmem o assassino era um dos policiais. – vamos.

- vamos salva-la Brad, vamos salva-la.

Vai logo Brad, vai logo Brad. Salve sua amada.

- VAMOS LÁ BRAD! – eu e tenten gritamos assustando os demais, menos kiba e sasuke. Esses já estão acostumados com os gritos.

- ele vai atirar... – eu falei.

- não... não... SIM... NÃO... – céus, esse filme é tão emocionante. Brad levou o tiro por Margaret e agora ela está chorando ao lado do corpo de Brad.

Ele ainda não morreu. Ainda.

- que lindo. – tenten falou.

- lindo? O que tem de lindo. – o insensível do neji perguntou. Se eu fosse a tenten dava um pé na bunda desse cara.

- é lindo o jeito como ele arriscou a vida dele para salvar a dela, colocando-a acima da própria vida. – acho que eu e tenten assustamos o pessoal falando essa enorme frase ao mesmo tempo.

O neji ta olhando a gente assustado.

- o que foi? – acho que eu e tenten nos daríamos bem em um coral. Nós dois temos muita sincronia.

- nada. – no final todos nós (até o chato do neji) estávamos rindo. Felizes e bebendo as cervejas que sobraram.

...

...

...

As semanas se passaram e então estamos a um dia da semana de natal. Nessa época os trabalhos dobram. Mal parei em casa, o sasuke lançou o livro dele e como sempre foi sucesso certo.

Ele está fazendo uma peça. Dramática como ele gosta.

Tenten agora está de férias. As aulas acabaram e como praticamente ninguém fica para recuperação de educação física... Bem, agora é só festa. Kiba continua trabalhando na empresa da família e yumi vai fazer um ano no começo do ano que vem.

Legal né?

Eu e hinata estamos namorando firme. Outros que estão seguindo o exemplo são sasuke e sakura e tenten e neji. A neve já está caindo e a minha casa já está decorada. Uma linda e modesta arvore de natal. Até a kyuubi ganhou um gorrinho.

Falando nela... Ela começou a sentir o efeito colateral do final do ano. Ela está ficando mais gordinha. Também o tanto que ela ta comendo, até eu viraria uma baleia e olha que eu sou uma pessoa muito sarada (fato).

Como todo ano a minha família irá fazer uma festa de natal de parar a cidade. Meus pais sempre foram muito bons de festa. Os convites já estão até sendo distribuídos. Esse os hyuuga Iram, claro, a família da minha namorada não vai ficar de fora.

E alem que meus pais ficaram amigos dos pais da hina-chan e dos pais do neji. Esse ano a festa promete, a akemi sempre apronta alguma coisa. Essa é muitas vezes a graça da festa.

Mas sabe o que é o melhor do natal? Não?

Os presentes! O sasuke diz que eu pareço uma criança fuçando a arvore atrás do pacotão que certamente terá o meu nome. Mas ele também quer presente.

Espero que o natal chegue logo e junto com ele os presentes e as comidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem... caso eu naum consiga postar o cap de natal... antes do natal... FELIZ NATAL... ^.^
que papai noel deixe varios presentes debaixo da arvore (a não ser que vc tenha ficha suja com ele u.u)
beijos ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.