as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 12
Teatro


Notas iniciais do capítulo

acho que demorei um pouquinho (fogedaspedras)
mas bem, meu atrazo tem uma otima explicação... bem... começou as aulas e tem um monte de materias dificeis para estudar em especial fisica e matematica...
mas bem, aqui está um novo cap... beijinhos.

Um pequeno aviso: é a hinata que está narrando essa cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/12

Minha roupa está suja e com alguns rasgos, eu estou totalmente descabela e meu olhar feroz indica uma coisa. Eu vou matar o ser que estar na minha frente.

Bem, acho que tenho que ir para o começo.

É época de feira de ciências na escola em que trabalho e isso indica trabalho dobrado para os professores, mas por sorte divina o naruto-kun me convidou para o teatro e eu – claro – consegui uma vaguinha na minha agenda para ir com ele.

Desde a festa da yumi-chan a gente não tem se falado muito. As meninas continuam com raivas dos garotos e nem eu consegui fazê-las mudar de idéia. O naruto pediu que eu deixasse isso para lá e não me envolvesse.

Mas fica difícil quando dois marmanjos batem na sua porta chorando pedindo por ajuda.

Voltando a peça, eu fiquei muito animada. Principalmente por ser uma adaptação de Romeu e Julieta e eu adoro Romeu e Julieta. Por fim chegou o dia de irmos para o teatro.

O meu vestido azul ficou perfeito em mim. O naruto-kun passou aqui em casa e fomos em direção do teatro.

- naruto-kun, como conseguiu esses ingressos, eu soube que eles tinham esgotados. – será que ele gastou muito para comprar? Ele deve ter ralado muito.

- foi a Noyori-chan que me deu. – e foi nessa etapa do trajeto que o negocio começou a pesar. – eu encontrei ela por coincidência um dia desses e ela me deu dois ingressos, ela é bem legal né hina-chan.

- muito legal. – bem, eu disse para mim mesma que isso era infantilidade minha e que eu não precisava ter ciúmes do naruto-kun.

Eu não tinha nem mesmo ciúmes da ex dele.

Talvez essa garota não seja tão má.

Claro que tudo foi uma grande ilusão.

Quando chegamos ao teatro, entramos e fomos para um dos camarotes. Todos conversavam entre si e não demorou muito para que eu e o naruto nos enturmássemos também.

Eu tava até gostando até que uma linda mulher morena de olhos verdes entrou no camarote. Ela estava sorrindo e sorriu mais ao ver o naruto. Ela chegou perto dele e o abraçou.

- naruto-kun, que bom que veio.

- Noyori-chan, essa daqui é a hinata, minha namorada. – o sorriso enorme que ela tinha no rosto foi trocado por um sorrisinho nada alegre. – hina-chan, essa é a minha amiga Noyori.

- prazer em conhecê-la – tradução: você não deveria ter vindo.

- o prazer é todo meu – tradução: chegue perto do naruto-kun e você morre.

Ela estava me fuzilando com o olhar e eu devolvi o olhar com a mesma intensidade. O naruto-kun não percebeu o clima que havia se instalado aqui. Logo o seu enorme sorriso voltou e ela nos disse que era hora de começar o espetáculo.

- gostou dela hina-chan?

-claro. – preciso dizer que fui irônica?

O espetáculo começou e cada cena era mais linda que a outra. O pior de tudo era que a Noyori era uma ótima atriz.

Eu nunca fui de fazer inimizade com os outros, na verdade eu sempre fui uma pessoa muito simpática. Mas essa Noyori em poucos segundos já me tirou do serio. Na hora eu esperava não ver mais ela na noite.

Ou da doce ilusão.

Quando a peça terminou e eu já estava pronta para dar no pé quando o naruto disse que iríamos ao camarim da tal de Noyori.

Preciso dizer que não deu certo.

Fomos até o camarim e tivemos que esperar um pouco para poder entrar, depois de uns dez minutos nós dois entramos. Ela estava limpando o rosto e abriu novamente o sorriso quando viu o naruto-kun.

- naruto-kun, gostou?

- adorei.

- e você hinata-chan? Gostou? – novamente nos encaramos e eu sorri.

- a peça estava linda. – eu estava louca para ir embora – naruto-kun nós temos que ir.

- tudo bem, tchau Noyori-chan. – eu estava feliz da vida achando que iria embora sem perde a linha, mas então ela fez.

Ela beijou o naruto-kun, um selinho. Ela riu e pediu desculpa e o naruto-kun caiu nessa. Não agüentei, o sangue subiu na cabeça e então...

- não encoste no MEU namorado. – eu a empurrei. Acho que você já pode prever o que aconteceu.

Xingamentos para lá, tapas para cá, rasgos de vestidos aqui... e então voltamos para o começo, minha roupa suja e com alguns rasgos, meu cabelo totalmente bagunçado e eu estava pronta para bater mais naquela mulher, quando senti dois brancos de me segurando.

- calma hina-chan. – ela também foi segurada por outro homem.

- não sei como o naruto escolheu uma coisinha como você para namorar, ele merece coisa melhor.

- coisa melhor? Não está falando sobre você né? – minha risada irônica a enfureceu. – você não é tudo isso que pensa meu anjo.

- olha quem fala, uma coisinha brega como você. – e continuamos com os elogios até que finalmente o naruto conseguiu me tirar dali.

Ele mi levou até o carro e para minha surpresa havia alguns fotógrafos e todos tiraram fotos minhas. Bem, eu senti que isso não iria ser bom para mim em um futuro próximo. Quando entramos no carro vi que o naruto me olhava serio.

- o que foi isso hinata? – ele nem me chamou de hina-chan. Acho que estou encrencada.

- aquela mulher estava dando descaradamente encima de você e você nada de percebe né, naruto eu não sou de ferro. – então ele fez a ultima coisa que eu esperaria que ele fizesse.

Riu.

Ele começou a rir descontroladamente. Depois de certo tempo eu achei que ele ia passar mal de tanto rir.

- você ta rindo? Não ta bravo.

- claro que não, ia ser estranho se você não tivesse ciúmes não é mesmo. – ele riu de novo e depois voltou a falar – é como a minha mãe diz, ciúmes é sinal de muito amor.

- ainda bem que você não está muito bravo – eu sorri e então ele finalmente deu partida no carro, mas mal andamos um metro e ele parou de novo. – por que paramos?

- é que eu tenho que ti fazer uma pergunta.

- o que é? – ele vasculhou no bolso dele e de lá tirou uma caixinha. – o que é isso naruto-kun?

- quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo dessa vez foi curtinho ^.~...
mas nele a hinata pode mostrar que ela é uma pessoa forte e que ninguem toca no seu loirinho... ninguem é de ferro u.u... e finalmente o naruto pediu ela em casamento...
rsrsrsrs...
gostaram?
beijos ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.