as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 11
Gatinhos... Bebida... Festa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, não sei se ficou bom, mas creio que ficou bastante engraçado rsrsrs. beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/11

Semanas se passaram e então ouve uma descoberta em uma bela madrugada de insônia eu descubro dois filhotes alaranjados de gatos no meu sofá.

Aquele depravado do valente havia engravidado minha linda e inocente kyuubi. Depois de horas conversando com a sakura-chan nós resolvemos que cada um ficaria com um filhote.

- mas a kyuubi vai ficar triste em não ter seus filhos por perto – eu tentei argumentar, mas a sakura-chan foi terrível ela disse que o filhote iria conviver com a mãe também.

Os nomes foram lily – escolha da sakura – e ciclope – escolha minha.

- por que ciclope?

- você nunca assistiu X-MEN? – acho que ela resolveu não avançar na briga dos nomes e pegou a lily.

- bem, essas gracinhas vão ficar com você enquanto se amamentam. – sinceramente não sei como a sakura-chan pode chamar isso de gracinha. Bebês gatos recém-nascidos não são as coisas mais lindas do mundo.

- NARUTO!

- kiba? – o cara tava com as mãos na cabeça e parecia deveras desesperados.

Quando foi que eu aprendi a usar deveras?

- o que foi kiba?

- naruto, sakura, vocês tem que me ajuda?

- aconteceu algo com a yumi? Eu sabia que você não era responsável o bastante para cuidar de uma criança, você a perdeu? – kiba me olhou como se eu tivesse criado asas e se voltou para sakura.

- daqui a cinco dias vai ser o aniversario de yumi e eu preciso fazer um festão. – agora eu entendo o desespero do inuzuka.

Da ultima vez que ele tentou fazer um “festão” eu, sasuke e ele acabamos na delegacia por causa de um “coelho da páscoa” que supostamente havia sido raptado por nós três.

Três bêbados desmemoriados com um cara vestido de coelhinho rosa histérico dizendo que nós éramos assassinos, espiões e tudo o que você pode imaginar. Cena deplorável.

- vocês podem me ajudar? – sakura sorriu e puxou kiba para o sofá. – sabe eu sei dar uma festa, mas acho que festa de criança não é minha especialidade e...

- vamos ajudar você, a pequena yumi terá a melhor festa de aniversario da vida dela.

- e você só avisa a gente cinco dias antes seu idiota.

Em pouco tempo já tínhamos o local da festa e a lista de convidados. É a sakura tem o poder. Se fosse o kiba ele ainda estaria decidindo qual seria o tema da festa.

- bem já falei com o dono do salão de festas, o tema será... – pausa dramática – a pequena sereia.

NANI?!

- mas sakura-chan, você sabe do meu trauma.

Quando eu era bem pequeno, devia ter uns cinco anos. Sakura já tinha se mudado e eu conheci tenten, kiba e sasuke. Um dia, logo depois de vermos o filme a pequena sereia, o sasuke me disse que se eu pulasse dentro de uma piscina nu a pequena sereia iria me salvar.

Não preciso dizer que o baka aqui fez o que o sasuke disse. Aquele pivete filho da mãe, aquele menino mau.

Só sei que minha mãe tinha convidado um monte de tias e primas minhas e ai... Bem eu pulei e todas viram.

- mamãe, o que é aquela pequena minhoca no meio das pernas do naruto-chin? – lembro que essa pergunta foi feita ela takumi.

PEQUENA MINHICA?! Foi muita humilhação e então eu joguei o pó rosa no cabelo do sasuke e ele ficou com o cabelo rosa por uma semana.

Vingança é legal.

Claro que a sakura – não sei como – soube disso. Tenho fortes suspeitas que tenha sido a Ino. Mas ela era tão pequenininha na época.

- olha naruto, você tem que superar isso. – é por que não foi com ela. – bem, kiba você tem pelo menos uma lista de convidados?

- claro. – seu sorriso amarelo diz outra coisa meu caro kiba. – não.

- vamos lá kiba, vamos fazer essa lista. – sakura esqueceu completamente nossa briga inicial e pegou o braço de kiba e o levou para o apartamento dela.

-miauuuu

- quer a mamãe ciclope? – eu peguei o pequeno gato e a lily e os coloquei perto da kyuubi. – você teve filhos lindos kyuubi.

- miau.

...

...

...

- isso, você está ótima. - a cada movimento que a modelo um flash era ouvido. – vamos rapaz, você é um cara que não aceita um não, atitude.

É difícil trabalhar com modelos tímidos. Hoje estou cobrindo uma campanha de roupa e as fotos têm que ter o tema de sedução. A modelo estava fazendo seu trabalho perfeitamente, mas o cara... Tímido demais.

- agora a agarre.

- a... a... a... agarrar? – o cara ficou mais vermelho que pimentão de feira. – mas isso é algo indecente.

- vamos lá takishiro, é só um ensaio. – Sarah, a modelo, tentou fazer o cara se soltar mais. – é fácil, só coloque a mão na minha cintura.

- mas...

- vamos desistir naruto-san, essa daí não pega nem mosca. – quando a modelo ia sair do local das fotos takishiro a agarrou, surpreendendo a todos.

Menos a mim.

Qual é o homem que não vira uma fera quando tem seu orgulho ferido?

- você vai ver quem é que não pega nem mosca. – e então o ensaio prosseguiu. Incrivelmente bem, já que takishiro revelou sua enorme pegada.

- isso, está ótimo. – já estávamos no fim quando sentir duas mãos cobrirem os meus olhos.

- adivinha quem é. – eu conheço essa voz. – não é tão difícil.

- Noyori?!

- quanto tempo naruto, vejo que está trabalhando. – seus cabelos estavam mais longos do que eu me lembrava. – espero não estar atrapalhando.

- que nada eu já terminei. – seus olhos verdes brilharam. – o que está fazendo aqui?

- eu vim da uma volta na praça e nem imaginei que estava tendo um ensaio fotográfico – ela se aproximou mais de mim – acho que estou com sorte.

- naruto, dispensado, mais tarde você passa da revista e acerta seu pagamento.

- ok.

- já que está livre, que tal tomarmos um sorvete. – bem, isso não é errado né? Um sorvete de amigos.

Oras claro que a Noyori não tem segundas intenções em relação a mim.

Isso jamais aconteceria.

- então vamos. – caminhamos até uma pequena soverteria e lá peguei meu sorvete de chocolate e ela pegou de flocos. – fazendo muitas peças?

- sim, vamos fazer uma adaptação de Romeu e Julieta, ó que para os tempos modernos, tenho dois convites se quiser... – ela colocou os dois convites na mesa – adoraria que fosse e pode levar alguém.

- que legal, assim vou poder levar a hina-chan?

- hina-chan? Sua irmã?

- não, minha namorada. – Noyori sorriu e disse que seria ótimo eu levar a minha namorada.

- será na próxima segunda, espero te ver lá.

- claro. – ela pagou o soverte dela e se despediu.

Que legal, eu e a hina-chan vamos ao teatro.

A Noyori-chan é uma pessoa tão boa. E o sasuke achando que ela tinha segundas intenções.

...

...

...

Estava tudo pronto para a festa da yumi, ou melhor, tudo quase pronto. O carro do palhaço enguiçou e ele pediu que o pegássemos na casa dele. Eu, sasuke e neji fomos incumbidos de tal tarefa

Eu só aceitei isso por que a hina-chan disse que seria muito heróico da minha parte se eu fosse atrás do palhaço para salvar a festa da yumi-chan.

O sasuke foi por que a sakura disse que deu um duro danado na festa e ela tava ficando nervosa e o sasuke aprendeu que não é bom deixar a sakura nervosa.

O neji só está acompanhando a gente porque a tenten falou algo sobre greve. Foi só ela citar a palavra greve e ele já correu pro carro.

- já estamos chegando? – eu perguntei ao sasuke que estava vendo o mapa – por que esse palhaço tinha que morar num fim de mundo?

- sei lá. – neji continuou calado. – você tem que virar a direita na próxima rua.

- já estamos chegando? – perguntei minutos depois.

- sei lá. – sasuke respondeu – dobra a esquerda na próxima rua.

- a gente já não passou por essa casa? – neji falou pela primeira vez. – tem certeza que essas suas orientações estão certas sasuke?

- absoluta. – sasuke falou. Eu que estava no banco de trás me deitei e lembrei que quando eu dei o mapa ao sasuke ele estava de...

- PARA ESSE CARRO. – neji parou o carro bruscamente e eu cai no banco.

- O QUE É NARUTO. – gritou o hyuuga irritado

- sasuke posso ver esse mapa? – sasuke deu e eu quase tive um infarto – sasuke isso daqui ta de cabeça para baixo?

- NANI? – os dois gritaram ao mesmo tempo.

Oficialmente estávamos perdidos.

- vamos parar nesse bar e pergunta. – eu disse.

- não acho muito confiável. – mesmo com o comentário inútil do sasuke a gente estacionou o carro e entramos no bar. – tem um monte de marmanjo.

- boa noite. – falei educadamente com o homem do balcão. – eu queria uma informação, você sabe se esse bairro aqui é muito longe?

Eu apontei para um pedaço de papel que tinha o nome do bairro escrito. O homem assoviou e eu não gostei disso.

- esse bairro é do outro lado da cidade. – eu e neji olhamos mortalmente para o baka do sasuke. – e a cidade é grande.

- obrigado. – nós três íamos nos afastar, mas fomos interrompidos pela voz de um cara que estava sentado em um dos bancos.

- que tipo de homem entra em um bar e não bebe nada?

- não temos tempo – neji respondei e continuou a caminhar.

- acho que são gays, viu como o moreno olhou para o loiro. - NANI?

- OLHA QUE MEU CHAPA EU NÃO SOU GAY COISA NENHUMA. – sasuke nunca aceitou que o chamassem de gay. Orgulho masculino. – PASSA A MAIS FORTE QUE VOCÊ TIVER.

E quando sasuke falou isso eu senti.

To ferrado.

Sabe por que senti isso?

Por que as piores coisas sempre acontecem comigo.

Por que eu certamente pisei no pé de um santo na ultima reencarnação.

- certo. – ele passou um copo para sasuke cheio de um liquido transparente que podia ser muito bem confundido com água se não fosse pelo cheiro.

Sasuke bebeu tudo em um gole só.

- só isso, eu quero mais.

- e você Rapunzel? Não vai beber? – e então neji entrou na do sasuke.

E depois eu sou o infantil, imaturo e irresponsável.

- vamos lá loirinho. – o homem me ofereceu um copo. – ou a garotinha não bebe?

- na verdade eu... – cara desatou a rir antes de eu ter oportunidade de terminar.

- então a menininha do grupo é você? Minhoca pequena. - NANI? Eu tomei o copo das mãos dele e tomei tudo em um gole só.

- quero mais. – e o cara encheu novamente meu copo e novamente eu bebi tudo e pedi mais.

Eu deveria parar, mas depois do quinto copo fica difícil e então tudo ficou cor-de-rosa.

...

...

...

- o amor... é calor que... que... como termina a musica? – eu perguntei a neji.

Que engraçado, eu não lembro como entrei no carro e nem como fui para no banco de trás junto com neji e sasuke.

Quem estava dirigido?

A fada dos dentes?

Que engraçado. A fada dos dentes está vestida de palhaço.

- meu deus, acho que mereço um aumento, levar três bêbados não estava no contrato. – ouvi o homem falar.

Bêbados? Quem está bêbado? Eu não estou bêbado.

Só estou um pouco maluco.

Só isso.

- quando a sakura me vir assim ela vai me matar, acho que não vou sentir as mãos delas por um tempo. – sasuke riu – as mãos delas são boas.

- as da tenten também, eu não gosto da greve. – neji gritou algo que eu não entendi e voltou a falar. – sabe... as mulheres tem isso de greve, uma tortura cruel.

- é, a hina-chan nunca faria uma greve comigo. – eu falei e nós três caímos na risada. – a gente vai morrer.

- é a gente vai. – neji concordou.

- caraça a gente vai morrer – paramos de falar e começamos a rir. – morrer, que legal.

E o mundo continuava rosa.

- o que o álcool faz com a pessoa. – o palhaço sem graça comentou.

Continuamos a rir e a falar sobre morte, destruição e fim do mundo, a cada palavra riamos mais e então carro parou der repente.

- chegamos. – o palhaço tirou a gente do carro e levou a gente para dentro de um salão. Estava todo decorado, cheio de enfeites e um monte de fotos da pequena sereia.

- eu não gosto da pequena sereia – eu comentei e neji e sasuke começaram a rir. Todo mundo da festa voltou sua atenção para nós.

Sakura-chan estava irritada.

- onde vocês estavam, recebi a ligação do palhaço e... minha nossa, o estado deles é realmente ruim. – sakura começou a se aproximar. – como isso foi acontecer?

- mamãe, oi mamãe. – eu caminhei meio desajeitado até a minha mãe que me olhava com uma cara nada feliz. – já disse que a senhora é a melhor mãe do mundo?

- quando o efeito do álcool passar nós dois vamos ter uma conversinha senhor.

- claro... pequena sereia. Prima. – eu abracei a takumi que me olhava com uma cara engraçada. – sabe prima a minha pequena minhoca crescer, quer ver?

...

...

...

Minha cabeça ta doendo. Doendo muito. O que aconteceu? Lembro da festa da yumi-chan. Eu estive lá. Buscar palhaço e... Minha cabeça ta doendo.

- aniki. – akemi entrou no meu quarto segurando uma xícara do que devia ser chá. – a festa foi ótima, você estava bêbado e animou a festa, você, sasuke e neji.

- bêbado? – algumas memórias ganharam a minha mente. Minha pequena? Calça... – eu to lembrando de algo relacionado a minhoca pequena.

- a sim, se não fosse pelo kiba você teria provado que sua “pequena minhoca” cresceu. – céus, estou começando a me lembrar. – quando eu fizer uma festa vou querer que você, o sasuke o neji bebam também. Vocês foram à alma da festa.

- serio? Eu to com medo de pergunta, mas o que eu fiz na festa?

- gritou para todo mundo que ama a hinata, falou sobre o fim do mundo, dançou uma musica ridícula, cantou, tentou encontrar a fada dos dentes, correu, pulou, comeu, disse que o sasuke havia dito que a sakura tinha mãos boas, disse que o neji gostava do corpo da tenten, gritou que...

- já entendi. – akemi riu mais. Minha irmãzinha adora uma desgraça alheia. – você tinha que ver a cara do tio fugaku, ele quase matou o sasuke e você tinha que ouvir a historia do sasuke.

Akemi juntou as mãos e fez e imitou a voz do sasuke.

- quando eu era pequeno achava que a mamãe era uma religiosa fiel, por que toda noite eu a ouvia gritar “ai meu deus” “senhor aleluia”. – eu desatei a rir, mas minha cabeça doeu em resposta.

Como eu queria me lembrar dessa cena.

- e depois você entrou no clima também. – ela imitou a minha voz – a mamãe também fazia barulhos estranhos a noite, mas eles estavam fabricando a Ino-chan.

O céus.

- A okaa-san deve querer a minha cabeça em uma bandeja. – akemi riu.

- na verdade ela quer a sua cabeça enterrada em um buraco bem fundo. – akemi foi até o meu guarda roupa e começou a mexer nas minhas coisas. Uma mania dela. – quando o álbum de fotos ficar pronto eu te mostro as fotos, a yumi-chan nunca mais vai esquecer esse aniversario.

- cadê a hina-chan?

- ela é uma alma caridosa e perdoou sua bagunça, mas o sasuke e o neji não tiveram a mesma sorte. A tenten-chan ficou furiosa, ela quase partiu o hyuuga em dois e você sabe que ela é bem capaz disso.

- eu sei.

- já a sakura fulminou o pobre do sasuke com o olhar, só sei que os dois vãos ficar sem as “mãos mágicas” de suas namoradas por um bom tempo.

Resolvi me levantar e tomar um bom banho. Peguei a xícara de chá de akemi e bebi tudo.

- vou tomar um banho e vê se essa dor de cabeça passa. – eu fui em direção do banheiro e deixei a ducha fria de água molhar meu corpo.

Meu deus, o álcool é realmente o pai dos arrependimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkkk... Será que a Noyori realmente não tem segundas intenções? Ou o naruto é um poço de inocência?
Minha nossa... A pobre da yumi-chan nunca irá esquecer esse aniversario... Não sei como o tio fugaku deixou o sasuke-kun vivo u.u... E pobre do neji, a tenten entrou de greve e ela não foi à única... Sakura-chan também aderiu à causa... Sortudo do naruto, a hina-chan é uma pessoa boa e compreensiva...
Será que nessa ida ao teatro ela continuará sendo tão gentil e compreensiva?
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.