Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - O cupido foi flechado


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q devi ater postado ontem, e q prometi pov's ed e bella,ms infelizmente nn deu meu dia foi corrido e a noite ainda tive q voltar p/ a escola, espero q entendam e gostem do capitulo!
COMENTEM ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/9

  Eu tava virando o cupido da relação.Como tinha previsto.Nem preciso falar que eu tinha que continuar me mantendo informada ne? Então li o bilhete...

Gata,escrevo pra pedir desculpa.
Sei que exagerei,mais você me deixa louco.
Nem de longe penso em outras meninas.
Só quero você.

E vou esperar o tempo que for preciso.

Você é minha princesa,

Minha linda,minha vontade de viver.

Te amo,

                         Edward Cullen

...e fui pra casa da Bella, chegando lá vi a Bellinha com uma cara tristinha,jogada na cama,decidi brincar um pouco :

- Bella Swan estou aqui como mensageira oficial do príncipe Edward Cullen!

Disse isso e estendi a minha pra ela , dando o bilhete ela leu e saiu correndo como um alouca indo para o telefone! Sabia que ela ia ficar pendurada horas com ele e resolvi voltar pra casa!

Entrei e minha mãe gritou da cozinha:

- Lice...Ligou um amigo seu o Jazz..

Meu coração acelerou:
- Ele deixou recado?

- Disse que é p/ você ligar pra ele o telefone ta em cima da mesinha!

E agora a Bell e o ed tão pendurados no telefone..
Já sei vou, ver se ele ta on, no msn, entrei e vi q ele não tava resolvi mandar um e-mail:

Oi Jazz,minha mãe falou q vc m ligou,nn posso te ligar agora pq meu irmão tah pendurado no telefone.

Entende?

To com saudade,

Bj;* Liice ‘

Enviei o e-mail, fiquei navegando na net, quando já ia desligar vi q tinha e-mail novo era do Jazz abri e li : 

Oi,Lice bom dms vooc ter teclado, eu tbm to morrendo d saudade..nn vou poder te ver pq vou passar um tmp fora vai ter um acampamento na escola e talz.
Volto na sexta e ligo p/ vc ok?

Gostei dms de ter te beijado pensa q vooc fugiu! AINDA TE PEGO! Vooc vai ver!

Beijo no canto da boca,

    Jazz ;DD

Meu coração disparou!! Acho que existe paixão mesmo ! E ele nem m achou doida por ter fugido!E ainda queria ficar comigo,nem preciso dizer ne? Passei a semana toda pensando no Jazz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã sem falta tem Pov's Ed e Bella com um capitulo cheio des urpresas, Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.