Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - O tempo não pára


Notas iniciais do capítulo

Como sempre,gosto demais dos comentários, eespero que eles aumentem mais e mais ;DD
Leitoras novas sejam bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/8

 POV Alice Cullen

  Os dias se passarão e eu não tive coragem de escrever para o Jazz,ridículo eu sei, os encontros entre o Edward e a Bella começaram a ser diários,os meus pais já desconfiavam que estava acontecendo algo entre eles, e estavam super felizes. O brilho nos olhos do Edward aumento,e ele falava muito da Bella, alias ELE SÓ FALAVA DA BELLA, tanto que ate enjoei um pouco,ele também falava da sua turma que andava fazendo pressão porque ele deixou de ir nas baladas,porque ele deixou de pegar as meninas,e porque ele ainda era virgem! Era um pressão eterna na via do Edward.Ele era o ultimo virgem da turma,isso incomodava a galera e ele também.

   A Bella por outro lado já pensava em compromisso mesmo,dava para perceber pela maneira dela se vestir,ultimamente ela andava mais arrumada do que o normal,tudo pra “Agradar o ED” Com ela mesma diz. Ela tava mudando, e mudando por ele dava pra perceber,ela nem me falava tanto de casar virgem.

    E tipo isso tava me deixando de cabelo em pé, o Edward vinha falando que era demais ficar com a Bella...E chegou a  me dizer que finalmente tinha encontrado um a garota com quem finalmente ia deixar de ser virgem! E eu ouvia da Bella que o Edward era o homem da sua vida,que tinha certeza que ele era o homem com quem casaria; Eu tinha medo,sabia que o Ed tava gostando mesmo da Bella,mas tinha medo que ele pressionasse e magoasse a minha, amiga eu conhecia bem a Bells e sabia que mesmo, ela não falando tanto eu tinha certeza que a idéia de casar virgem ainda estava na mente daquela cabecinha gorda!

   ####

Hoje ia ter uma festa do pijama lá no meu colégio, eu fui com um conjunto de short doll o meu irmão foi de roupão porque dorme só de cueca boxer, e a Bella foi de camisola,nem preciso dizer ne? O ED só faltou babar...

  A festa foi de abalar mesmo e o Jazz estava lá, e ele estava lindo! Só que não fui falar isso na orelha dele ne? Quando ele me viu veio rapidinho falar comigo:

- Oi,Alice...Que bom ver você...

- Ahn oi Jazz ,você ta lindo!

PRONTO  falei não foi na orelha,mais falei!

Realmente minha mãe tem razão,minha boca não é grande é ENORME!

Ele sorriu,chegou perto de mim e tascou um beijo. Eu fiquei dura, sem saber o que eu fazer no começo,mais depois me toquei e correspondi! Foi o meu melhor beijo,arrepiou tudo,meu coração acelerou,foi realmente o melhor beijo do planeta!

  Só que não sei o que deu em mim,quando nos separamos ofegantes por falta de ar eu sai correndo como uma louca e me tranquei no banheiro,passei um tempo enorme lá dentro, e quando sai passei o resto da festa fugindo do Jazz...Estava morrendo de vergonha FATO...

ACHO  QUE TÔ APAIXONADA!

  Bom,o foco dessa história estava no casal romântico ,Edward e Bella.Nessa noite em que quase fui ao céu eles passaram direto e estacionaram bem no inferno.

  No domingo de manhã o telefone tocou e eu atendi:

- Lice?

- Oi Bells,peraí que eu vou chamar o Ed...

- Não eu liguei porque preciso falar com você,você ainda é minha BBSF?

- Claro que sou Bells.

A Bella tava chorando,eu nem sabia porque era,mais já estava odiando o meu irmão. Fui correndo pra casa dela ela tava me esperando na porta e quando me viu me arrastou correndo para o quarto.

- Ai Lice não sei o que eu faço..tem um tempo que o meu lance com o Ed ta esquentando,você entende?

- Acho que sim...

- Só que você sabe que eu sempre sonhei em me casar virgem...Mas eu AMO o Edward Lice, e não quero perdê-lo por nada...

- Ele também gosta de você Bella.

- Ai,Lice...Só que ele ta me pressionando.Já faz um tempo que ele vem tentando transar comigo e eu não to segura.Só que ele fala que se eu continuar assim vai fazer com que ele procure outra pessoa!

  O Problema era sério dava para ver pela cara da Bells.

- Ele falou isso mesmo Bells?

- Milhões de vezes,Lice. E eu até pensei que talvez eu nem precise casar de branco mesmo sabe,mais tem uma coisa pior na minha cabeça.

- O que é agora Lice?

-Eu sou gorda demais Alice!

- Desde quando?

- Ah Lice...não brinca com isso que é sério...O Ed só ficou com as mais popozudas da escola. E eu não sou esse tipo Lice, O Ed só me viu de roupa até agora, esse ele se decepcionar? E se achar que eu sou feia ou gorda demais?

- Fala sério Bella, o Ed escolheu você e não as mais popozudas...Se ele quisesse ele tinha transado com um monte delas.Mas ele escolheu você!

- Mas Lice...Eu to falando sério...eu to mesmo encanada...

- Ué transa no escuro.Aí ninguém vê nada,isso e coisa da sua cabeça amiga! Você tem um corpo lindo! Mas já que você não se vê claramente...

- Não brinca,Lice...

- Ta bom Bella,vou conversar com o Ed então.

- Ai mais não diga ao Ed, que eu falei com você...

- Fica fria eu sei o que dizer.

  Voltei pra casa e fiquei no meu quarto esperando o belo adormecido acordar. O Ed dormiu ate tarde e levantou com um mau humor do cão.Almoçamos e ele foi pro quarto.Entrei de mansinho,sentei no chão e fiquei quieta.A cena se manteve imóvel por um tempo.Ai ele não agüentou é claro:

- Fala,Alice

- Eu não tenho nada pra falar e você?

- Também não...

- Então ta...

- Sabe,Lice/ a sua amiga é a maior pé no freio!

  - Como assim?

- Cara, a gente tem um lance legal sabe? Rola pele mesmo.Só de encostar nela eu acendo. Sei que se a gente transar vai ser incrível!Vai ser um jeito maravilhoso de deixar de ser virgem,tanto pra mim quanto pra ela.

- Mas...

- É...sempre tem um mas,ne?Pois é. Cada vez que a gente ta quente,vai ficando fervendo e ela da um jeito de gelar,Lice.Eu não entendo! Essa idéia de casar virgem parece que já passou.Não sei o que pega agora. E o pior é que meus amigos tão me zoando entende? Sou o único virgem da turma,Lice...

- Ah Ed.Seus amigos são um monte de babados batidos no liquidificador...Acho que você tem que procurar entender o que rola na cabeça da Bella.Talvez ela se sinta insegura...Talvez ela tenha medo de decepcionar você entende?

- Como assim?

- Ai,sei lá, Ed. Mulher encana mesmo.Pode ser que ela não se ache bonita o suficiente,pode ser que encane que você não vai gostar de ver ela PELADA!!

Pra variar,nossa conversa acabou em risada. O Ed escreveu um bilhete pra Bella e pediu pra eu levar na mesma hora,eu sei que bilhete é antigo e tal,mas eu achei super fofo! E lá vai eu de volta pra casa da minha BBSF e agora quase cunhada HEHE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não teve POv Ed e Bella,mais no proximo tem! Espero que tenham gostado! E Até amanhã! Bjoos ;*