My Wild Went escrita por Ravennah


Capítulo 1
Voltando


Notas iniciais do capítulo

Oi povo do meu coraçãozinho !
Bem, é minha primeira fic Percy Jackson e minha primeira long fic, então espero que gostem.
Vou esclarecer algumas coisas, já que é a primeira vez que posto, ou melhor, o primeiro capítulo.
Bem, sobre dias de postagem... não tenho dias definidos. Se puder, postarei todos os dias, mas não dou certeza. Só garanto que não vou demorar.
Eu gosto de escrever notinhas bem grandes, então se vocês tiverem preguiça de ler, leiam pelo menos as quatro primeira linhas que são quase sempre as mais importantes.
O tamanho dos meus capítulos é bastante variado dependendo da situação em que eu estava para escrevê-lo ou do tema abordado. Hoje por exemplo, é só uma introdução, então o capitulo ficou meio pequeno.
As personagens que são de minha autoria não podem ser reproduzidas sem minha autorização, mas se vocês quiserem colocar em alguma fic, me mandem um review antes.

Devido as regras do site, não podemos mais fazer capítulos com murais de personagens, então a cada capítulo eu colocarei o "mural do capítulo", com links das fotos. Você não é obrigada a ler, não vai mudar em nada, mas eu gostaria que visse pois ajuda a entender como eu imaginei os lugares e personagens. Hoje vão ser apenas links de fotos dos personagens, pois estou realmente sem tempo.
Então aqui vai...

MURAL DOS PERSONAGENS

Mãe da Cori (Olívia):
http://geniusbeauty.com/wp-content/uploads/2009/04/scarlett-johansson.jpg

Padrasto da Cori (Tom):
http://3csi.zip.net/images/macTaylor.jpg

Corinne :
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2009/12/momsen-seventeen/taylor-momsen-february-2010-seventeen-02.jpg

Poseidon:
http://eletrostars.blogtv.com.pt/img/image/Eletrostars/2010/marco/kellanlutz.jpg

Ao longo da história eu posto os outros, blz?
Agora que eu terminei minha pequena notinha...
Espero que gostem!
b29*;
Raven



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104748/chapter/1

   I'll tell you one time, girl I love you, I love you...

  Meu toque de celular me acordou, as sete horas da manhã. Sim, meu toque é One Time do Justin Bieber. Sim, eu sou incondicionalmente apaixonada por ele. Xinguei em voz baixa e olhei o visor. Era Quíron. Bufei e apertei o botão de viva-voz.

  -Quíron? A que devo sua ilustre chamada as sete da manhã de um domingo? - perguntei, com raiva.

  -Corinne? Corinne Backer? - perguntou Quíron do outro lado. Revirei os olhos. - Precisamos de você.

 -Sério? - perguntei irônica.

 -Sim... olhe, você pode vir até aqui?

 -Até o acampamento? Sonha... - eu disse, pronta para desligar.

-Calma... tem haver com seu pai.

Congelei.

     -Eu não tenho pai. - falei e desliguei o telefone. Me espreguiçei longamente e sai do quarto. Fui até a cozinha.

     -Bom dia, mamãe. - cumprimentei minha mãe, que fazia Waffles. Ainda me surpreendia com sua inebriante beleza. Minha mãe parecia um verdadeiro anjo com seus cabelos loiro-platinados e olhos verdes elétricos. Ela era filha de Afrodite, então já era de se esperar que fosse linda. Mas ela... tinha essa pele de porcelana e essas bochechas rosadas que foram capazes de conquistar Zeus. E que continuavam iguais, mesmo agora, dezesseis anos depois.

 Já eu... bem, eu não era nem um pouco assim. Quer dizer, eu tinha o mesmo cabelo claro de minha mãe, em um tom mais escuros, olhos cinzas como os de Zeus e pele de um tom que eu costumo chamar de "vômito de bode", pois não é branca, nem morena, nem bronzeada e sou baixinha - muito, na realidade.

     -Bom dia, querida. - minha mãe, Olívia, me cumprimentou com um beijo na bochecha e um olhar culpado. - Cori... não acha melhor obedecer Quíron?

     -Você ouviu?! - perguntei, abismada. Ela abaixou a cabeça.

    -Apenas o suficiente. Vamos querida, ambas sabemos que aqui não é seguro. - minha mãe disse. - Seja flexível.

     -Mãe... - eu disse a olhando com pesar. Eu sabia o quanto era difícil para ela - e consequentemente para Tom, seu marido humano - viverem comigo, sempre sujeitos a ataques de monstros e tendo que mudar de lar. Ela nunca demonstrara, mas eu sabia. Ainda assim, não podia voltar para o acampamento. Não para lá. Onde eu era... literalmente indesejada.

    -Bom-dia! - Tom disse descendo as escadas. Quando me viu, ficou surpreso. - Já acordada, Little Miss Lighting? - Tom disse, usando o apelido que inocentemente me dera: Pequena Miss Raio, com a desculpa de que eu tinha a energia de um raio. Irônico, não?

    -Fazer o quê... - lamentei, com um suspiro. Tom riu e pegou um Waffles.

    -Cuidado, estão quentes, querido. - minha mãe disse, com amor. Ainda me pergunto o que ela viu no Tom: um quarentão que está começando a ficar calvo, com uma barriga nada em forma e barba rala. Mas então eu lembro do que ela me disse em seu casamento: aparência não é tudo. E Tom pode ser feio, mas é uma ótima pessoa. Eles são um casal tão perfeito... seria ainda melhor se não tivessem de mudar de casa cada vez que um monstro me ataca. Suspirei, tomando uma decisão.

     -Mãe, pensei no que me disse, sobre aquele acampamento de férias. - falei. - Acho que tem razão. Vou lá hoje, visitá-lo.

     Minha mãe me olhou com ternura.

     -Faça isso, filha. Afinal, já está de férias mesmo. - ela disse, sorrindo. Sorri de volta e subi. Coloquei uma roupa simples: saia jeans, botas ugg pretas, uma blusa branca com os ombros a mostra. Passei um pouco de maquiagem - queria abalar minha chegada - e sai de casa, com uma bolsa no ombro cheia de roupas e coisas necessárias. Entrei no meu pequeno New Beattle amarelo e joguei as coisas no banco de trás, abaixando o teto automático. Coloquei meus óculos de sol. Seria uma longa viagem de Los Angeles até Nova York.

                                              l l

   Uma meia hora depois, a gasolina começou a abaixar. Xinguei em voz baixa e comecei a procurar um posto. Depois de alguns quilômetros, avistei um posto rasoavelmente normal, com uma lojinha de conveniência que podia ser muito... conveniente. Parei o carro e liguei a torneirinha. Enquanto esperava, entrei na loja. Estava escuro. Procurei um interromptor e acendi a luz.

     Olhei algumas prateleiras empoeradas. Foi quando ouvi um barulho estranho. Me virei e...

      -AAAAAAAAAAAAAAAAAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews são a alma do escritor!