O Sonho Pode se Torna Verdade escrita por paulinhasuper


Capítulo 6
Capítulo 6-Tudo ia bem até que...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu não tive a mesma sorte que a Paula,mas o show foi de+ só pra vcs saberem.
Deixem reviews,please.Não tira o cotoco do dedo e me deixa muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104714/chapter/6

POV’s Paula

\t\t\t Eu acordei depois de um tempo e vi que o Nick estava dormindo ,então sai bem devagar pra ele não perceber e fui tomar banho.

POV’s Autora

\t\t\t Depois se um tempinho que Paula foi ao banheiro, Nick se acorda e não ver ninguém ao seu lado e escuta o som de chuveiro,quando olhou pro lado viu a porta do banheiro fechada .

\t\t\t Nick foi para porta e quando ia colocando o olho na fechadura(safadinho né seu Nicholas ), por azar Paula abriu a porta bem na hora.

- O que você está fazendo aqui senhor Nicholas?

-Um botão caiu da minha camisa e eu tava procurando.

-E você foi procurar bem na fechadura

-Tá eu vou fingir que eu acredito,mas vai saindo do quarto que eu tenho que por minha roupa,que eu nem sei como veio para aqui.

-Mas esse quarto é meu

-NICHOLAS!

-Tá mas não demora to esperando

2 minutos depois

-Demorou né

-Que demorei Nick,foi a jato.

\t\t\t Ele desceram até o hall[é assim que se escreve?]de mãos dadas e o Joe foi o primeiro a falar.

-OS POMBINHOS TÃO NAMORANDO!LÁ,LÁ,LÁ,LÁ,LÁ!

-Sabia que o Joe ia falar alguma coisa sobre isso- Ma

-É claro que eu ia falar sobre isso- Joe

-Ei pessoal sabem que dia é hoje né- Kevin

-Domingo,por que Kevin-Paula

-Porque Paulinha, daqui à 2 dias a gente vai embora daqui –Nick

-Hãn?-Ma

-É isso mesmo Ma-Joe

-Kevin eu não quero ficar longe de você!-Ma

-Nem eu Ma-Kevin

\t\t\t Paula saiu correndo e chorando pra o hotel aonde sua mãe estava.Nick tentou ir atrás de Paula,mas a porta do hotel estava cheia de fãs.

\t\t\t Passando-se um tempo Nick foi até a Ma pra perguntar o endereço do hotel.Ele saiu por trás para ninguém o ver.

\t\t\t Quando ele chegou no hotel,o cara da recepção não queria dizer qual é o quarto nem deixar ele subir.Mas o Nick fez um PEQUENO suborno(coisa feia Nick,mas no amor e na guerra vale tudo né,eu acho)e conseguiu saber qual é o quarto dela e subir.

\t\t\t Quando ele chego lá quem abriu a porta foi a mãe de Paula.

-Ni...ni...Nick Jonas o que você tá fazendo aqui.

-Eu queria falar com a Paulinha.

-Tá, entra

\t\t    Quando ele entrou no quarto viu Paula chorando

-Porque você saiu de lá chorando

-Porque eu não quero mas nada com você

-Hãn?

-É Nick, você vai voltar para os Estados Unidos e vai me esquecer eu não quero ficar aqui te esperando que nem uma tonta.Agora sai daqui

-Não faz isso comigo,não faz isso com a gente.

-Eu já fiz Nick,tchau

\t\t\t Nick saiu e as lagrimas começaram a cair

POV’s Nick

\t\t\t Como ela pode ter feito isso comigo , eu nunca iria esquecer dela,ou será que ela está certa.Não,não, ela não está certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,please.Não tira o cotoco do dedo e me deixa muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho Pode se Torna Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.