O Sonho Pode se Torna Verdade escrita por paulinhasuper


Capítulo 5
Capítulo 5-Você vai ter que me escutar


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu vou para essa semana de postar porque eu tenho que estudar para as provas finais.Mas pelo menos eu vou no show dos Jonas em Sampa(será que eu vou ter a mesma sorte de Paula)
Então beiJONAS
E deixem reviews,please.Não tira o cotoco do dedo e me deixa muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104714/chapter/5

POVs Paula

Eu entrei no quarto e sentei na cama dele.

-O quê que aconteceu?

-Eu não falei que não queria conversar.

-Mas eu quero,e quero saber o que aconteceu com você.

-VOCÊ QUER SABER MESMO.

-EU QUERO NICK.

-TÁ.Eu vou falar...desde que eu te conheci eu estou afimzão de você, e eu pensei que você também estava afim,mas acho que não você já deve está bem com seu NAMORADO.

-Ele não é meu namorado

-Aham?

-Eu terminei com ele a 5 meses

-E por que ele disse que era.

-Porque ele se acha dono de mim.

-Mas mesmo assim você não deve sentir o mesmo que eu sinto por você.

-É o que você acha.

Eu o puxei para perto de mim e nós damos finalmente um beijo dessente.Esse parecia ser melhor do que nosso primeiro beijo.O beijo era mais selvagem,nossas línguas se mexiam em uma harmonia perfeita e o melhor sem ninguém para atrapalhar.Mas nós tivemos que nos separar para conseguir ar.

-Eu nunca dei um beijo tão bom como esse Nick.

-Nem eu.

Nós dois começamos a rir, não sei porque deve ser por causa da situação de nós dois.

POVs Nick

Ai cara, ela gosta de mim.Não sei como mas, acho que essa foi uma das melhores sensações da minha vida.

Depois de um tempo nós ficamos lá deitados conversando e Paula começou a ficar sonolenta e dormiu em mim.Ela é tão linda dormindo,quer dizer ela é linda de qualquer jeito, né.

POVs Joe

O que será que aconteceu com eles dois?

-Ei vocês ai vamos ver o que eles dois estão fazendo

-É bora eles já tão demorando demais – disse Kevin chamando a Ma

Quando a gente chegou lá viu o Nick e a Paula abraçadinhos dormindo.

-Mas deixar eles ai.-disse a Ma

-É melhor –eu concordei

POVs Kevin

Sabia que esses dois tavão tendo alguma coisa,meus extintos nunca erram,eu acho.Que bom que meu irmãozinho está mando.

POVs Ma

Que bom que tá tudo resolvido entre a Paulinha e o Nick.Não queria ver o Nick sofrendo,muito menos a minha irmãzinha que eu tanto amo.O amor é algo lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,pleas.Não mata e me deixa muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho Pode se Torna Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.