Nightfall escrita por Lieh


Capítulo 3
Final - Promessas


Notas iniciais do capítulo

Música:

→ My Sacrifice - Creed (http://www.youtube.com/watch?v=3eUSsbd9924)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103963/chapter/3

Final

Promessas

Forks, 2009

Olhei carinhosamente para a fotografia desbotada de minha família. Passou-se um século, mas ainda sim eu me lembrava deles com muito carinho. Relembrar aquelas memórias me fez perceber que se Carlisle não tivesse me transformado, eu não estaria naquele momento ao passo de alguns minutos para me casar com a razão da minha existência: Isabella Marie Swan. Mas não foi por isso que eu o perdoei. Simplesmente foi o fato de ele ter me transformado porque me amava como um filho. Era uma atitude nobre, mesmo que outras pessoas pensem o contrário.

Era o dia mais feliz da minha vida, apesar de minha mãe, meu pai e minha irmã não presenciarem. Mesmo assim eu estava feliz. Todos aqueles anos de sofrimento, da minha rebeldia que Carlisle lidou tão pacientemente, principalmente na época em que eu fui embora, valeram à pena: Ganhei uma nova família e iria ganhar uma esposa, como sempre quis.

A minha existência entrou nos eixos, finalmente.

Uma batida fraca na porta me despertou.

- Entre Carlisle.

Ele entrou vestido elegantemente, fitando-me.

- Vamos? A cerimônia já vai começar.

Sorri para ele radiante que ele retribuiu, levando-me para a promessa da minha felicidade, pois além do companheiro que ele foi para mim naqueles anos, Carlisle era pai.

O meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.