Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 12
Apoio


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia, gatas da minha vida!!! Desculpem a demora... Estamos na correria... voces não tem noção de como é complicado escrever em três fics e ainda ter que escrever no blog... Fora trabalhar que isso está me deixandooo louca!!!

Sério se eu pudesse eu me aposentava agora! kkk

Brincadeira!!

Mais final de ano é muita correria... Bom nos vemos nas N/F!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/12

- Abe?- Era agora...


- Dimitri... - eu falei hesitante.


- A clara está acordada?Rose queria falar com ela - pediu ele parecendo confuso.


- Dimitri a Clara...

                                                    Rose Pdv

Dimitri estava branco feito cera, parecia que algo estava acontecendo, e isso era muito sério. Tinha algo a ver com Clarinha, meu Deus o que será estava acontecendo com a minha pequena.

- Dimitri, Dimitri! - E nada dele me responder, eu estava ficando apavorada.

Peguei um copo de água e joguei na cara dele, ele meio que despertou todo agitado, ficou andando de um lado a outro, até que eu me irritei e gritei:

- BELIKOV! - Ele parou e olhou para mim - tem como voce dizer o que está acontecendo com a minha filha.

- Rose temos que voltar para a corte.

- Por quê?O que aconteceu?- perguntei aflita. Dimitri me olhou finalmente e u vi as lagrimas em seu rosto.

- Clara... Ela foi seqüestrada por um grupo de Strigois. - ele disse e essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de cair na inconsciência.

                                                          Dimitri PDV

Rose desmaiou depois que eu contei a ela que Clarinha tinha sido seqüestrada, agora o que eu fazia? Coloquei Roza na cama e liguei para a princesa, quem atendeu foi Christian.

- Alô. - ele deveria estar dormindo, sua voz estava rouca.

- Chris, é o Dimitri a princesa está ai?

- Dimitri, você sabe que horas são você não deveria estar ocupado com outra coisa?

- Christian sequestraram Clarinha, e Rose desmaiou. Por favor, eu preciso que a princesa providencie a minha volta com Rose.

- O que você disse?

- Chris levaram a Clara. Preciso voltar para a Corte.

- Estamos indo para ai, Dimitri um minuto.

Desliguei o telefone e fui até rose e tentei a acordar.

- Rose acorde, vamos Roza preciso de você, por favor, acorde! - eu disse já desesperado enquanto a chacoalhava levemente. Seus olhos se abriram e no segundo seguinte ela estava chorando. Suspirei e me sentei na cama a trazendo para perto de mim e a abraçando.

- Não... Isso não pode estar acontecendo! Por que agora?- ela dizia. Eu a abracei mais forte a fazendo olhar para mim.

- Eu vou trazer a Clara de volta para nós Okay?Eu farei todo o possível, por favor, não chore! - eu pedi apesar de nem eu mesmo conseguir me controlar a essa altura. Quando ouvimos três batidas na porta.

Eu corri para abrir a porta, e vi Chris e Lissa muitos preocupados. E por incrível que pareça quem correu para Rose foi Chris, ele a abraçou e disse algo em seu ouvido pude perceber ela se acalmar e depois Lissa se juntou ao abraço.

Olhei para ela, e fui terminar de arrumar as nossas coisas eu queria chegar a Corte ainda hoje. Chris olhou para mim e disse:

- Dimitri vamos voltar com vocês, então pode avisar os outros guardiões para arrumarem suas coisas que iremos sair em uma hora!

Olhei para Christian pronto para falar para que ele ficasse aqui com a princesa. Eu estava confuso demais para pensar ou se quer discutir então apenas deixei meus ombros caírem e sai do quarto sem uma única palavra.

                                                       Rose PDV

Eu estava completamente quebrada por dentro, ela se foi... Levaram minha filha! Eu pensei enquanto chorava silenciosamente. EU estava em um estado de choque ainda só consegui ver Dimitri saindo do quarto. Pude ver o quão arrasado ele estava. Ele havia perdido dois anos da vida de Clara e então como tudo em nossa vida, algo acontecia e desmoronava tudo.

Será que nada será nunca fácil para nós?Será que Deus me odeia tanto assim?

- Eu vou atrás dele - disse Lissa se levantando e me deixando sozinha no quarto com Christian.

Desabei nele. Não pude segurar as lagrima a dor era muita.

- Rosy, minha querida não fica assim, passamos por coisas ruins juntos e essa será mais uma vez. Lembra quando a Anninha nasceu e que você me chamou para ser o padrinho dela e disse que sabia que era porque eu seria o melhor e que eu a protegeria sempre, você se lembra?

- sim!- eu disse com a voz embargada.

- Então eu te prometo que eu vou trazer a nossa pequena de volta para nós eu só não quero que você perca as esperanças nunca. Sabemos bem que você não é assim, preciso daquela Rose que sempre se metia em brigas, que fugiu com a Lissa para proteger ela, que fez tudo para nos tirar de Spokane. Eu preciso daquela Rose que enfrentaria o mundo pela sua filha, eu quero que você pare de chorar e me diga você ainda é aquela Rose?

- Sim - eu disse e ele secou minhas lagrimas eu suspirei e falei um pouco mais firme - Obrigada Christian você é o irmão que eu nunca tive, obrigada por tudo - eu disse e o abracei.

- Você também é como minha irmã Rose agora vamos, Dimitri vai precisar de você agora mais do que nunca. - ele disse e eu assenti.

Estava na hora de lutar, na hora de ser forte, eu faria tudo ao meu alcançasse para trazer minha filha de volta. E eu sabia que agora mais do que nunca eu precisaria de Dimitri assim como eu dele. Era hora de voltar a treinar, pensei sarcasticamente. Era hora de mostrar ao meu treinador o que eu tinha aprendido para trazermos nossa filha de volta para casa.

Era hora de voltar a ser Rosemarie Hathaway e pode ter certeza que eu iria matar o desgraçado que seqüestrou minha filha dolorosamente.

                                                            Dimitri PDV.

Estava indo ao quarto onde os guardiões se hospedaram, mas no meio do caminho encontrei Mikhail. Contei a ele tudo o que estava acontecendo, ele colocou a mão em meu ombro e disse:

- Agora você tem que ser forte por você, pela Rose e pela Clarinha. Eu vou chamar os outros guardiões e pode avisar a princesa que eu vou fechar as contas do Hotel e que ela pode ir à frente pegaremos o outro vôo, no avião que viemos. Depois eu vou encontrar Rose, tudo bem?

- Okay, ela vai precisar de você. Eu também, eu queria que você fosse um dos guardiões que estivesse na busca, sei que Rose pode ver os fantasmas eles irão nos ajudar!

- Tudo bem, agora vá ficar com Rose! Nos vemos na Corte, Okay?

- Okay!- Eu virei às costas e voltei para o quarto para encarar Rose, ela ainda deveria estar conversando com Christian, era muito estranho ainda ver toda essa ligação entre eles, parece que eles são mais ligados do que Liss!

- Hey Dimitri - Lissa se encontrou comigo no meio do caminho e eu a cumprimentei com um aceno. - Eu sinto muito - ela suspirou - se vocês não tivessem vindo nada disso teria acontecido e... - eu a interrompi.

- Não se culpe por isso Lissa, isto é estamos fazendo nosso trabalho e apesar de que tudo que eu mais quero nesse momento é poder voltar no tempo - suspirei - eu não posso e eu tenho que aceitar isso e ser forte por Rose. - eu disse por fim.

- Bom, quero que você saiba que estaremos ao lado de vocês para sempre, e que vamos enfrentar tudo isso juntos!

- Obrigado princesa, agora vamos quero chegar e saber o que aconteceu, eu tenho que trazer minha filha para os meus braços o mais rápido possível!

Nós entramos no quarto e nos deparamos com Christian e Rose fechando a ultima mala.

- Roza?- chamei e ela se virou para mim vi em seus olhos a antiga determinação que ela tinha quando achava que algo era certo e que ela lutaria por aquilo até seu ultimo suspiro. Não pude deixar de bufar quando ela falou suas seguintes palavras.

- Temos um avião para pegar Camarada - ela disse com a voz repleta de coragem e completou - hora de voltarmos à corte e matar alguns malditos Strigois e trazer nossa filha para casa. - ela disse confiante e eu sorri.

- Sim nós a traremos de volta para nós. Hora de voltar a seus treinos Guardiã Hathaway. - eu disse e ela acentiu e assim todos nos dirigimos para a entrada do hotel seguindo para o aeroporto.

Rose assim que o avião decolou começou a sentir a dor de cabeça que queria dizer a vinda dos fantasmas.

- Agora não - eu sussurrei para ela que acentiu e deitou sua cabeça em meu peito. - Durma minha Roza preciso de você forte e segura agora mais do que nunca. - sussurrei e senti sua respiração agora uniforme.

Minha cabeça estava rodando, o que eu faria para ter minha filha de volta? A resposta veio tão rápido quanto à pergunta, eu faria tudo para resgatá-la. Ela era a coisa mais preciosa que eu tinha na minha vida, ela e Rose são as coisas mais importantes na minha vida e por elas eu enfrentaria qualquer um que me impedisse de chegar a elas. E com esse pensamento e com toda certeza que eu tinha eu iria encontrar a minha filha, eu adormeci com Roza nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério eu não sei se voces sabem mas agora eu sou a nova co-autora de I Swear I Will Never Love You com a Carter e a Lu...
quem quiser dar uma passadinha lá, vamos amar http://fanfiction.nyah.com.br/historia/101629/I_Swear_I_Will_Never_Love_You

E também o blog, quem puder eu, a Mandy e a Amanda vamos amare se puderem comentar e seguir e tals... Amaremos vcs para sempre!!

Então sobre o capitulo o que voces acharam??? Olha EU E A MANDY quase morremos para escrever esse capitulo! meu Deus... Não sei pq eu ainda invento! kkk... bom amores da minha vidinha, não custa nada deixarem comentarios, criticas e muito menos indicações...

Amo voces!!!