Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 11
Dança


Notas iniciais do capítulo

Lindas aqui estamos nós.... Prontinhooo... Maisss um capitulo!!!

Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/11

- Okay isso aqui é simplesmente perfeito! - eu disse embasbacada com a fachada do local. Era cheia de neons, vários anúncios estampados estrategicamente.

- Concordo! - disse Lissa também observando tudo.

- Vamos - disse Dimitri me puxando para si e olhando para algo atrás de mim que eu presumi ser algum cara me olhando pelo aperto possessivo e pelo seu olhar de matador. Estremeci quando ele se aproximou se é que possível ainda mais.

O puxei para um rápido selinho e não pude deixar de sorrir com o sorriso bobo em seu rosto.

- Já chega de ciúmes Dimitri já conversamos sobre isso - eu disse tentando parecer seria mais falhando miseravelmente e nos dois rimos.

- Okay vocês poderiam fazer isso entre quatro paredes - disse Christian sarcasticamente eu me virei pra ele o olhando inocentemente e respondi.

- Não estou fazendo nada pior do que você e Lissa fazem entre quatro paredes Boy Fire - eu disse e ele ficou vermelho assim como Lissa que tossiu pra disfarçar.

- Da pra você parar de falar da minha vida pessoal, Rosemarie? - Lissa me perguntou, fingindo estar brava.

- Eu paro quando o Boy Fire, parar de falar da minha. - eu disse com a cara de inocente que fez sorrir.

- Eu gostava tanto quando você estava grávida, que vocês não brigavam. Pelo contrario você amava mais o Chris do que eu. - ela fez uma cara de ciúmes, apesar de eu saber que ela realmente ficou com ciúmes.

- Liss, eu sou só sua. O meu caso com o Chris foi passageiro, eu só queria ao meu lado quando eu ia as consultas e para ser o padrinho da Clarissa. O resto eu continuo odiando o Chris. - Eu disse e ela deu risada, Dimitri ficou um pouco tenso nesse momento da conversa.

- Valeu Rose, é bom saber que eu só servi pra você quando você estava grávida, eu vou me lembrar disso. Eu que achei que você me amava, mas estou percebendo que era só fachada, ainda mais com o Belikov de volta. - ele fez um biquinho tão fofo, que se eu não o conhecesse iria ter ficado com dó.

- Okay já chega disso antes que eu quebre a sua cara Ozera - disse Dimitri dando um beijo em minha cabeça. Lissa ria da cara de apavorado de Christian e eu?Eu estava praticamente sendo esmagada contra Dimitri.

- Okay camarada eu entendi, eu não vou atacar Christian eu amo você. - eu disse e Dimitri sorriu vitorioso e eu revirei os olhos e sorri.

- Nossa Rose então você não me ama?- perguntou Christian com um bico e eu gargalhei e Christian levou um tapa na cabeça de Lissa.

- Vamos entrar antes que Christian se declare pra mim. - eu disse e todos rimos. - Mais a propósito eu também te amo Chris. - eu disse e pisquei só pra ganhar um olhar de dar medo de Dimitri e Lissa. Encolhi-me e fique quieta depois dessa junto com Christian.

Nós entramos, e eu descobri que a fachada do lugar não era nada comparada com o Interior, cabiam quase duzentas pessoas naquele lugar. Assim que chegamos Dimitri e Christian nos guiaram até a nossa mesa e depois de cinco minutos começou a tocar uma musica que eu e a Liss amávamos.

A música era Stereo Love - Edward Maya. Juro acho que o DJ leu nossos pensamentos, eu corri com Lissa para a pista de dança. Começamos a dançar que nem duas loucas, até que Chris veio para a pista junto com Dimitri. Olha eu nunca vi Dimitri dançando, mas se eu dizer que ele era maravilhoso até dançando será que era porque eu o amava e tudo o que ele fazia era muito bom? Olhei para o lado e percebi algumas mulheres olhando para ele, e adivinhem o que eu fiz? Juntei seu corpo ao meu e assim dançamos o resto das musicas.

- CIÚMES?-perguntou e eu sorri cínica apontando para os caras que me olhavam praticamente babando. Dimitri cerrou os pulsos e me puxou pra mais perto.

- CIÚME Camarada?- devolvi com ironia.

Inclinei-me até poder sussurrar em seu ouvido. Cantarolei a musica.

'Porque você não pode negar
Você mexeu com minha mente
Quando eu toco seu corpo'

Vi ele ficar arrepiado e sorri.

- Roza, Roza. Não faz isso, se não vou ter que te levar para o quarto antes da Liss e do Chris irem.

- O que foi Camarada. Você não agüenta?

- Eu não consigo nem ficar perto de você, imagina agüentar você me deixando mais arrepiado

Eu não agüentei e sorri, ele olhou para mim serio e me deu um beijo no pescoço.

Eu me arrepiei toda, então Lissa me mandou pelo laço " Rose, se você quiser nós vamos para o Hotel."

' O que por quê?' perguntei um pouco irônica e atordoada por Dimitri ainda estar em beijando.

' Por quê?Vocês estão praticamente se comendo e ainda pergunta o por quê?' Ela praticamente gritou em minha mente e eu grunhi e me separei de Dimitri pra ver se localizava Lissa. Ela e Christian estavam no bar sentado e olhando para nós com sorrisos diabólicos. Eu hein.

- Dimitri! - chamei - Lissa perguntou se nós queremos er... ir embora - eu disse e ele olhou para o bar também e sorriu sem graça.

- Pra ser sincero, eu gostaria estou cansado. E temos que ligar ainda pra Clarinha.

Eu assenti para a Liss, e nos preparamos para voltar para o Hotel.

Chegamos ao quarto eu ainda estava muito agitada, era como se algo estivesse acontecendo.

- Camarada, liga para Clarinha. Eu preciso falar com ela.

-Okay, Roza. - Ele pegou o telefone, alguém o atendeu pediu para falar com a Clarinha, foi então que seu rosto ficou branco e ele deixou o telefone cair, encostou-se à parede e caiu junto. Nesse momento algo gritou dentro de mim, algo aconteceu com a minha pequena e eu não sabia o que era Dimitri estava em estado de choque ele não falou uma só palavra.

                                                                   Abe PDV

Estávamos na sala brincando com Clarinha, quando de repente um alarme disparou. Mandei Clarinha correr para o quarto e proibi Jane de ir, ela tinha que ficar cuidando de Anna Clara. Dei um beijo nela, e sai correndo para saber o que estava acontecendo. Cheguei à frente da igreja e vi dois Strigois brigando com dois guardiões. Quando eu percebi que era um ataque a Corte olhei para Pavel e voltamos correndo para casa, quando estávamos em frente a casa um deles gritou, “Vamos embora, eu já tenho o queríamos.” Nesse momento tive um arrepio na  espinha.

********

Eu andava de um lado para o outro na sala. Gritando ordens para todos meus guardiões eu estava aflito.
O que eu iria fazer agora? Rose iria me matar não que eu estivesse com medo dela, mas eu tinha sido o responsável!
Elas eram minha responsabilidade e se foram.

- O Deus me ajude! - eu murmurei quando fiquei sozinho na casa que estava totalmente destruída. Ouvi o telefone tocar me fazendo pular. Corri para atendê-lo.


- Alô?

- Abe?- Era agora...


- Dimitri... - eu falei hesitante.


- A clara está acordada?Rose queria falar com ela - pediu ele parecendo confuso.


- Dimitri a Clara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindaasss... mais um capitulo postadooo.... Esperooo que vocês tenham gostado do cap... Olha ainda estou vendo, mas acho que a Mandy vai desaparecer um pouquinho daqui, a bixinha esstáa cheiaaa de coissaaaa p/ fazer, então resolvi dar umas ferias basicas para ela, durante dois capitulos... kkk

Vamos ver, já que a pessoa é terrivel... Acho que ela não está gostando mto dessa ideia!!! Bom vamos ver... Esperooo que ela me ajude, pq daqui p/ frente mta gente vai querer me matar!

kkk

beijinhos