A Crônica Perdida escrita por AnneWitter


Capítulo 2
Capítulo 2: Redemoinho.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem, o que voces estão achando da historia?
então comentem e falarem sobre a mesma, e lembresse mandar review é muito bom, dá para voce pontos e dindin, sem falar que deixa o autor pacas feliz *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10275/chapter/2

Segundo Capitulo: Redemoinho.

-Pedro!

-Susana segura a minha mão!

-Estou com medo. -Gritou Lucia.

-Acalma-se Lucia estou ao seu lado. -Disse Edmundo tentando segurar a mão da irmã.

Tudo acontecia muito rápido, momento que os quatros irmãos pensaram que estavam de volta para seu mundo uma nevoa os encobriu, contudo quando seus pés tocaram o chão novamente, um tipo de redemoinho surgiu em volta deles, separando aos poucos quatros irmãos, ao mesmo tempo em que outras pessoas nunca vistas pelos Pevensies, surgiam no meio do redemoinho. E por isso a confusão foi total, Pedro que iria pegar a mão de Susana pegou na verdade a mão de uma garota de cabelos cheios e rebeldes. Edmundo que estava próximo á Lucia levou seu braço na direção da mesma para abraçá-la, mais seu braço foi segurado pela ruiva que apareceu entre ele e Lucia, e esta perdida e com medo segurou a mão da ruiva. Enquanto a rapaz moreno de óculos segurou a mão da loira, e o ruivo a mão de Susana, e a outro moreno apenas segurava a pedra.

E tudo isso aconteceu numa fração de segundos, no mesmo momento que a pedra dividia-se em cinco partes. E ao acontecer isso o redemoinho ganhou mais força, jogando cada grupo que se formaram em lugares diferentes, alguns foram parar dentro da floresta que se encontravam ali próximos, outros dentro de uma caverna e os mais desafortunados em direção á montanha.

Hermione caiu ao lado do garoto que segurava a sua mão firmemente, sentindo que tanto a sua perna esquerda como seus braços estavam seriamente feridos. A morena se sentou com dificuldade olhando ao redor, percebendo que estava dentro de uma floresta ou algo do tipo. Mas sua atenção á paisagem logo foi deixada de lado ao ouvir o gemido baixo do rapaz que ‘viajara’ junto com ela.

-Você está bem?-Perguntou ela olhando-o.

-Não muito, não é legal ser jogado por ai. -Resmungou ele em tom baixo, mantendo o seu rosto virado do outro lado, sem olhá-la.

-Sei como é eu também fui jogada por ai. -Disse ela pegando a sua varinha dentro do seu casaco, e sentindo aliviada pela mesma está inteira. -Ótimo, desta forma poderei dá um jeito em nós dois. -Comentou em tom baixo, pensando numa saída de se curar e ajudar o garoto sem revelar ao mesmo que estava utilizando magia.

-Quem é você afinal de contas?-Perguntou ele a olhando.

-Sou Hermione Granger.

-Hum... Granger você sabe o que aconteceu a pouco, que tipo de magia era aquela?-Perguntou ele meio confuso de deveria utilizar a palavra magia na sua pergunta, mas depois daquela experiência ele duvidaria que ela iria achar estranho tal termo.

-Você disse magia, você entende disso?-Perguntou Hermione surpresa.

-É, mais ou menos... E você?

-Bem eu sou uma das melhores bruxas em Hogwarts.-Respondeu ela orgulhosa de si mesma.

-Bruxa?Hogwarts? Calma ai, se você é bruxa isso significa que aquilo que aconteceu pode ser sua culpa.-Disse se levantando com azedume, soltando em seguida um gemido de dor por conta das pernas machucadas.

-Eu não fiz nada... E agora deixa eu ver suas pernas.

Pedro a olhou apreensivo por alguns segundos e depois autorizou que ela se aproximasse. A morena foi rápida, já que durante todo aquele tempo de aventuras ao lado de seus amigos, ele perceberá que tinha que aprender a fazer curativos e afins, e por isso que Pedro pode agradecer feliz á menina ao ela terminar.

-Agora deixa eu cuidar dos meus ferimentos.-Disse apontando a sua varinha para sua perna.

-Mas se não foi você que fez aquilo, quem fez?

-bem é uma longa historia... Mas o resumo seria, estávamos fugindo entramos uma sala que não deveríamos e encontramos uma pedra, ao tocá-la viemos parar aqui e o resto você sabe.

-Uma pedra?

-sim... Minha colega a chama de pedra narniana, mas acho isso uma bobagem.-Comentou ela fazendo outro feitiço na perna.

-Pedra narniana?-Repetiu Pedro se levantando e começando em seguida a olhar a floresta ao seu redor. -Mas Aslan disse que não voltaríamos.

-Voltar?Aslam? o que foi afinal?

-Caso a sua colega estiver certo, se a pedra for realmente narniana, significa que a mesma nos trouxe de volta para sua origem, ou seja, para Nárnia.

Hermione finalizou os curativos da perna e olhou completamente confusa para o garoto.

-O que é Nárnia?

-Um país, onde eu sou rei... Ou pelo menos era.

A morena levantou a sua sobrancelha direita olhando-o incrédula, achando tudo que ele acaba de falar uma grande mentira.

-Sei.-Ela desviou seu olhar do dele e começou a cuidar do seu braço, imaginando que o garoto batera a cabeça ao cair ou algo do tipo.

-Você não acredita em mim, não é?

-Não é que não acredite, mas é um pouco demais para engolir. -Respondeu ela secamente.

-Mas saiba que é verdade, e posso provar é só você se curar e iremos sair daqui e seguiremos para o castelo do rei Caspian... Quanto tempos será que passou?... Acho que não muito, afinal mal tocamos na plataforma quanto fomos chamados novamente... Mas isso tudo é estranho Aslam dissemos que não voltaríamos, pelo menos não eu e Susana.

Hermione olhava para ele enquanto o garoto pronunciava, ao ver dela, um monte de bobagens. A morena pouco se importava com tudo aquilo que ele dizia, a única coisa que ela queria era se curar e ir atrás de seus amigos e então voltar para Hogwarts.

-É você disse que encontrou a pedra numa sala, mas que tipo de sala?-perguntou Pedro depois de sair de seus devaneios.

-Numa sala do departamento de mistérios, no ministério da magia.

-Ministério da magia? E onde fica isso?

-Em Londres.

-Londres? Na Inglaterra?

-Lógico, qual outra Londres você conhece?

-Mais nenhuma, porem como há outros mundos imaginei que pudesse ser uma Londres de outro lugar.

-Não mesmo, a Londres da qual eu falo é da Europa, sabe do planeta terra, conhece?

-Lógico que sim, eu vim de lá.

-Oras e Nárnia, deixou essa historia ridícula de lado é? Finalmente!

-Não é uma historia ridícula, a sua que é, em Londres não nem nada disso de ministério da magia.

-Saiba que tem sim senhor, que tipo de bruxo é você que nem sabe disso!

-E quem disse que sou bruxo?

-Você não é?-Falou ela intrigada. -Mas você disse que conhecia magia.

-Sim eu conheço, mas não sou bruxo.

-Entendo...Você é filho de algum bruxo, ou bruxa, ou irmão de algum?

-Nada disso, eu conheço magia por causa de Aslam, e por causa de Narnia, onde só se pode entrar através de magia.

Ao voltar no assunto Nárnia novamente, a morena resolveu deixar a discussão de lado, pois ela percebia que não iria para lugar algum falando com ele sobre aquilo, afinal se ele era um trouxa logicamente que não sabia do ministérios, e talvez por causa do tal bruxo Aslam ele inventou um mundo só dele para não se sentir inferior ao mesmo, porem o engraçado na historia toda era o fato de que o garoto parecia ter a mesma idade que ela se não mais, e ainda sim continuava a imaginar um mundo como se ainda fosse uma criancinha.

Pedro vendo que ela se manteve em silencio e cansado daquele falatório todo que não os levaria ao lugar algum, resolveu explorar ao redor, ele poderia encontrar algum habitante de Nárnia e mostrá-lo para ela. E lógico poderia averiguar se algum de seus irmão não caiu por ali perto.

Mas para desapontamento dele, mesmo andando por algum tempo não encontrou nenhum narniano e muito menos seus irmãos, e foi de cabeça baixa que ele retornou onde estava Hermione, quem já tinha terminado seus curativos e agora estava sentada defronte á uma fogueira.

-Foi você quem a fez?-Perguntou Pedro ao se sentar do outro lado da fogueira.

-Sim.-Respondeu ela mexendo o fogo com um graveto.-Gostaria de saber onde estão os outros.

Pedro a fitou por um tempo, ele perguntaria se ela se referira ao seus irmãos, mas se lembrou que a mesma não os conhecia, e também lembrou-se que alem dela durante toda aquela confusão apareceu outras pessoas, e sem duvida era deles que ela se referia.

-E eu gostaria de saber dos meus irmãos... E como todo isso aconteceu, tudo bem que vocês pegaram a pedra, mas nem eu e muito menos meus irmãos a tocaram.

Hermione o olhou e tinha que concordar com ele, afinal na sala onde estava a pedra, se encontrava somente ela e seus amigos, e mais ninguém e mesmo que tivesse os únicos que tocaram a pedra foram eles, o que tornaria a teoria de que fora a pedra que os levara para li por água baixo.

-Talvez não foi a pedra que fez isso, mas sim outra coisa.-Disse ela incerta.

-O que, por exemplo?

A morena começou a pensar, o meio de viagem que ela sabia que fazia algo parecido daquilo levava para teoria da pedra, o que a fazia chegar na mesma conclusão, de que não poderia ter sido tal meio, mas outro cujo ela ainda não conhecia, e sem duvida essa era a única resposta cabível á questão.

-Não sei... Não faço idéia o que poderia ter acontecido.

Pedro suspirou frustrado e pegou uma pedra e começou a observa-la, deixando que sua mente voasse, tentando imaginar se seus irmãos estavam bem como ele, e se os amigos dela eram bons em mágica como ela era, caso, é claro, se os mesmos fossem bruxos.

-Imagino que seus amigos também sejam bruxos.-Disse ele ainda olhando para pedra.

-Sim, todos eles, e sei que eles conseguirão se virar.-Disse ela sorrindo para ele.

Pedro a olhou e retribuiu o sorriso se levantando em seguida.

-Acho melhor começarmos a procurá-los.

-Eu também acho.-Disse ela se levantando e em seguida mirando a fogueira com sua varinha.-Aquamenti.-E um jato de água saiu da mesma apagando o fogo.

-Legal... queria uma dessas.

Hermione sorriu e começou a andar seguida por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!