A Crônica Perdida escrita por AnneWitter


Capítulo 11
Capítulo 11: O caminho que as duas tomaram.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo para voces meus amores, e fico hiper feliz em saber que tem novas pessoas lendo a fc *.* sejam bem vindas ^.^ e como sempre o capitulo foi feito por cuasa da inspiração que as reviews de voces me dão *.* e lembrem deixar review faz bem, dá pontos e dindi para vcs e deixa o autor feliz ^.^
espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10275/chapter/11

Décimo primeiro capitulo: O caminho que as duas tomaram.

Neste ponto da historia teremos que voltar um pouco atrás, a fim de vocês entenderem um parágrafo colocado numas das partes da historia, e também que seja esclarecida á vocês um acontecimento que ocorreu no momento que o trio deixou o jardim e foram atrás dos reis Caspian e Pedro. Neste momento aos que lembram, sabem que Luna e Ginny foi deixadas para trás. Claro que qualquer pessoa poderia ficar com raiva numa situação como essa. Imaginem vocês num lugar desconhecido, cujo local está a solta uma louca denominada Feiticeira Branca, é sem duvida algo para temer e até mesmo sentir raiva daqueles que lhe deixou.

Porem estamos falando de uma Weasley de sangue grifinorio, e uma corvinal sonhadora e otimista. Ambas, ou melhor, dizendo, Luna não se importou nem um pouco com o abandono. Diferente de Ginny que se importou um pouco, mas compreendia que os três já estavam acostumados a andarem juntos, e era natural deixar para trás as duas.

Mas isso, é claro, não a impediu de pensar em algum jeito de ajudar o trio, e ate mesmo o tal mundo chamado Nárnia.

-Acho melhor procurarmos um jeito de ajudá-los, não?-Comentou Luna, como se tivesse lendo os pensamentos de Ginny.

A ruiva sorriu entusiasmada para a loira, já começando a bolar um plano, onde não desse errado. E com isso Ginny disse á Luna para as duas irem para dentro do castelo e lá procurar os reis e rainhas. Mas antes de fazerem isso elas resolverem esperar mais um pouco, para ver se seus amigos não voltariam, porem quando mais esperavam, mas parecia que não voltariam, e por isso resolveram sair dali.

Ambas seguiram pelo pátio central, e foram pelo corredor largo, mas antes de chegarem perto da sala onde ouviam vozes, as duas adentraram num outro salão, cujo qual levava a outra entrada, porem vendo por aquele ângulo, outra saída.

-Poderemos ir por ali.-Disse Ginny.

-Porque você não quer seguir por aonde viemos?-Perguntou a loira.

-Não quero encontrar Harry nem os outros, não antes de falar com os reis e rainhas, quero que eles nos ajude com a busca de Neville.-Esclareceu ela puxando a loira antes que alguém saísse da sala de onde saia as vozes.

Ginny e Luna se esconderam atrás do grande portal, ouvindo passos apressados, e mesmo que eles tivessem aos poucos se tornando baixo, demonstrando que as pessoas estavam longe, ambas continuaram atrás da porta. E até mesmo agradeceram por fazerem isso ao ouvirem quase em seguida outros passos, e depois mais outros passos. E quando esse ultimo não era mais ouvido e um silencio reinou sobre aquele local, as duas saíram atrás da porta aliviadas por não ter sido pegas por ninguém.

-O que iremos fazer?

-Iremos atrás dos reis e rainhas, é claro.

Dito isso as duas seguiram para o corredor por onde passaram, mas logo que saíram do mesmo deram de cara com os três irmãos.

-Vocês me assustou. -Disse Lucia incrivelmente pálida.

-Desculpe, não queríamos isso.-Disse Giny.-Mas é bom encontrá-los, precisamos conversar com vocês.

-Desculpe, mas não podemos ficar conversando precisamos ir logo necessitamos encontrar Aslam para ele nos ajudar em relação á feiticeira branca. -Explicou Susana já pronta para seguir o seu caminho.

-Então iremos com vocês.-Declarou Ginny, surpreendendo Luna e o rei e as rainhas de Nárnia.

-Você ir conosco, e porque isso agora?

-Queremos ajudá-los com essa tal de feiticeira, e também queremos Neville de volta, e creio que esse tal de Aslam poderá fazer isso, não?

-Mas é claro que sim, Aslam e muito poderoso e bondoso, sempre usa a justiça para fazer as coisas certas.-Esclareceu Edmundo com orgulho.

-Ótimo, então ele é a pessoa certa, não?-Disse Luna acompanhando a idéia da amiga.-Afinal Neville é uma pessoa bondosa e sempre faz as coisas certas.-Comentou pensativa.

Os três irmãos se entreolharam, nem dos três via problema naquilo, e afinal de contas eles poderiam precisar de ajuda, e sabendo que ambas eram bruxas, poderia ser sem duvida de grande ajuda a presença das duas.

-Tudo bem vocês poderão ir conosco, será ótimo a presença de vocês._Disse Lucia animada.

A ruiva e a loira sorriram ao ouvir isso e seguiram eles, saíram então os cincos jovens para a missão de encontrar Aslam.

-Para onde iremos?-Perguntou Edmundo logo que montou no seu cavalo, tendo Ginny como sua companhia.

-Para lugar onde ficava mesa de pedra.-Disse Susana segurando fortemente a rédea do seu cavalo.

-Também tinha pensando neste lugar.-Falou Lucia sorrindo, segurando fortemente a cintura de Luna, quem olhava encantada o cavalo onde estava montada.

-Bem já que sabemos para onde iremos, então vamos.-Disse Edmundo.

E assim os três cavalos saíram em direção á floresta, do outro lado para onde o quarteto seguira. Eles estavam começando a missão deles, sem saber que ainda enfrentariam muitas coisas pelo caminho...Mas claro que isso é para depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

********************************************************
agradeço de coração á:

lunnapotter, kakashihatake88, ro, amanda, anjo_psi.
muito obrigada pela reviews de voces ^.^