Sexo, Escola e Rock And Roll escrita por Fernanda Lima


Capítulo 11
Os sonhos de Isabel


Notas iniciais do capítulo

* Versão de Isabel Rigardi *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102262/chapter/11

  - Vocês duas, me deixem em paz, digo e repito quantas vezes quiserem ouvir, eu não vou fazer isso!

  - Mas você quem começou, agora vai ter que nos aturar.

  Cinco horas da manhã na casa de Jack. Depois de uma bela bomba de café e açaí, eu, Maria e ele havíamos acordado. Apenas Allen ainda estava dormindo. 

  Huhuh.

  Durante aquela noite, eu tive alguns sonhos interessantes. Só queria que fossem postos em ação diante da minha câmera. Bom, mas um dos atores principais tinha se rebelado.

  - Maria, me larga! Não adianta. Vocês pensam que eu sou o quê?

  Olhamos para sua cara.

  - Ok, já entendi. Me deem um motivo muito bom para fazer isso.

  - Por que você nos ama. - Respondi.

  - E isso leva a...?

  - Porque nós temos uma coisa sua que aposto que você vai querer de volta.

  Maria estendeu uma fita de vídeo com uma etiqueta onde estava escrito "Segunda festinha 1997". 

  Houve um momento de silêncio.

  - E o que você pretende fazer com essa fita? - Jack estava sério, agora desarmado.

  - Em primeiro lugar, mostrar para a sua namorada.

  Ele teve um calafrio.

  - Em segundo, mostrar para o seu namorado. - Ela começou a rir.

  - Idiota...

  Ele saiu correndo atrás de Maria para pegar a fita. Mas Jack era um lerdo total quando se tratava de atividades físicas - pelo menos desde quando parara de treinar basquete -, enquanto Maria era quase um guepardo em ação.

  - E em terceiro lugar, a nossa sala de aula ainda tem um vídeo cassete velho pra caramba.

  Ele suspirou.

  - O que você quer que eu faça? 

  - Venha comigo.

  Eu me mantive calada, apenas observando a cena. Agora que o nosso ator estava disponível, as coisas ficariam mais interessantes.

  - Olha que lindo o Allen dormindo. Parece uma garota.

  - Maria, se ele ouvisse isso você seria mais uma japonesa morta.

  - Quieta. Então, Jack, vá até a cama dele e lhe faça alguns carinhos.

  - Quê?! Mas por que eu...

  - No final, teremos uma festinha igual à de 1997. O que acha?

  Essas pessoas ardilosas...

  - Arg... tá.

  Maria pegou a câmera em cima da mesa e começou a filmar tudo. Jack sentou-se na cama, ao lado de Allen, e começou a fazer alguns carinhos em seus cabelos castanho-escuros. Novamente, meu coração começou a acelerar.

  - Agora levante seu tronco e olhe romanticamente para sua face.

  Ele encarou Maria.

  - Vocês, garotas, são doentes...

  Ele obedeceu-a como um patinho. Era engraçado ver um garoto alto e forte como Jack obedecendo a uma menina pequena e magrinha como Maria.

  - Agora, dê um beijo.

  - Pra mim já chega. - Ele se levantou da cama e foi até Maria.

  - Vamos, você já fez isso antes.

  Ele tentou pegar a fita da mão de Maria, mas ela a jogou para mim. Saí correndo até a sala e pulei a janela que dava para o quintal. Só que meu perseguidor não passava pela janela, e muito menos pela fechadura da porta - já que ela estava trancada há muito tempo, desde que a chave sumira.

  - Isso é jogo sujo.

  - Então, querido. - Maria o olhava da porta da sala, cínica. 

  - Vocês vão mostrar essa fita pra alguém?

  - Pro Allen, lógico. E se a Sabrina gostar de yaoi...

  - QUÊ?!

  Ela foi até ele e o puxou para o quarto. Sem defesas, ele foi. Voltei para a sala e segui-os. Por precaução, deixei a fita do lado de fora.

  - Bom, voltando à parte em que paramos. - Maria ligou a câmera, com um sorriso irônico no rosto.

  - Então basicamente tenho que fazer um bando de merda gay? - Nas raras vezes em que Jack falava palavrões, era porque ele estava muito nervoso.

  - Basicamente. Sabe aquela vez em que te obrigamos a assistir Junjou Romantica? Então, faça mais ou menos a mesma coisa. E pra ficar mais fácil, olha só, o Allen até parece com o Misaki.

  Era verdade. Tirando a cor dos olhos, os dois eram bastante parecidos. 

  - Uau. Que ótimo. - Ele voltou à posição de antes. Maria estava gravando.

  Ele levantou o tronco de Allen como pedimos, e depois deu um belo beijo na Aurora. E o pior de tudo é que nem assim Allen acordou. Tivemos uma crise.

  - AAAAAHHH, MAIS, MAIS!!

  - Como assim mais? Eu já fiz o que vocês mandaram.

  - De quatro, de quatro?

  - Não! Eu não vou ficar de quatro em cima dele.

  - Sabe, também achei outro vídeo interessante. - Maria estendeu dessa vez um DVD, onde estava escrito "Primeiro dia na escola".

  - NÃO!!! Onde você achou isso?!

  - No mesmo lugar onde eu achei o outro. Agora anda, de quatro.

  E ele assim o fez.

  - KYAAAAA! Acho que vou ter um sangramento nasal.

  - Beija mais, mais!

  - Não querem que eu estupre o garoto de uma vez?!

  - Queremos! - Respondi. Ele me lançou um olhar mortal.

  - Anda, beijos, beijos, mordidinha na orelha!

  - Eu odeio... muito... vocês.

  Ouro, muito ouro. Jack era um perfeito seme, Allen um perfeito uke. Quando Jack estava se aproximando da boca de Allen, este começou a se mexer. Só que de olhos fechados, meu garoto não notou tal fato. Eu e Maria nos entreolhamos e nos escondemos atrás da mesa, ainda gravando as cenas. Allen abriu os olhos.

  - Ahm... Hein...? Jack, o que você... - Quando Allen ia terminar de perguntar, ganhou um lindo beijo.  No início, ele arregalou os olhos, mas depois fechou-os. Isso foi o bastante para surtarmos de vez.

  - ISSO, ISSO! AAAHHHHH!!!

  O problema é que os dois escutaram.

  - Vocês duas idiotas, o que pensam que estam fazendo? - Allen falou. - Por que Jack está em cima de mim?! Só pode ser coisa de vocês, duas garotas malucas e doentias...

  - É, é coisa nossa. Mas estava tão bonitinho quando você deixou Jack te beijar... - Ela começou a pular alegre. 

  Jack rapidamente saiu de cima de Allen. Estava sério. Fui até ele.

  - Why so serious? - Perguntei, com um ar eufórico pelo que havia visto.

  - O que ele vai pensar de mim agora? - Cochichou. 

  Não acredito. Ele estava preocupado com o que Allen pensaria dele.

  - Allen, vem cá. - Puxei-o pela camisa.

  - Ai, droga, o que foi?

  - Só quero que você saiba que chantageamos feio o Jack para ele fazer isso. 

  Ele corou.

  - Ah... está bem...

  Era fofo de forma que não tinha como não abraçar. Maria viu a cena e pulou em cima dele. Isso fez com que Allen corasse mais ainda.

  - Se prepare, terá mais. - Ouvi-a cochichando em seu ouvido.

  O garoto estava vermelho como um tomate. Como se não bastasse tudo, Jack ainda resolveu fazer graça.

  - Sabe, melhor não fazer essa cara quando eu te apresentar para os meus amigos... - Sua voz era de malícia.

  Começamos a rir, exceto Allen, que estava choramingando. Durante alguns minutos, ficamos sacaneando o baixinho. O despertador tocou 6 horas, e então tivemos que nos preparar para ir ao colégio.

  Ai ai... isso sim é uma boa manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não tem nada a ver lol, mas fiquei pensando nisso ontem, então, quem ganharia num duelo de inteligência q:

Raito (Death Note) x Irie (Itazura na Kiss)

Shikamaru (Naruto) x L (Death Note)

Digam o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo, Escola e Rock And Roll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.