Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

cap fresquinho pra vcs, quero agradecer a todos que leem a minha fic e que acompanham e principalmente a aqueles que mandam rewiews, vcs sao ótimos
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/30

POV Joe

Eu acordei no meio da noite com sede, levantei do meu colchão e vi Jess dormindo envolta pelos braços do filho de Hades, ela era linda até dormindo, mesmo que estivesse com aquele garoto estranho, ela foi a primeira pessoa que não achou que eu era uma aberração e por quem eu me apaixonei a primeira vista, só fiquei decepcionado quando a vi beijando o tal de Nico.

Eu me levantei bem devagar e fui até o pequeno frigobar do quarto buscar um copo de água, depois fui ao banheiro, quando eu saí, vi Jéssica se levantando devagar e indo em direção ao banheiro, quando ela me viu tomou um susto e quase gritou, depois sorriu pra mim e me perguntou:

- Tivemos a mesma idéia, não? – Rimos baixinho, ela parou e encarou o cara deitado na cama e sorriu.

- Há quanto tempo estão namorando? – Eu perguntei chutando.

- Hã? – Ela respondeu.

- Sou um filho de Eros, esqueceu?

- Oh, é...Bem...Acho que uns dois meses. – Fiquei feliz, pelo menos não eram anos e eu poderia fazer com que ela gostasse de mim.

Conversamos um pouco sobre o acampamento e ela me falou sobre a história dela e como conheceu Annabeth, Percy e Nico.

- É uma história super legal, pena que acabou. Eu acho melhor nós irmos dormir, temos que acordar cedo, certo Jéssica?

- Certo, mas , por favor, pode me chamar de Jess. Boa noite Joe! – Ela sorriu de novo e me deu um beijo na bochecha e um abraço, eu praticamente estava sorrindo por dentro e voltei para o meu colchão, vi Jess voltando para a cama e encostando a cabeça dela na de Nico beijando-o.

POV Percy

Acordei com a minha noiva em meus braços, estava feliz, ela já estava de olhos abertos, mas ficou deitada ao meu lado fazendo cafuné no meu cabelo.

- Bom dia minha noiva! – Eu disse e ela deu um daqueles sorrisos que me deixava extasiado, como eu amava aquela sabidinha.

- Bom dia meu amor! – Ela respondeu me beijando serenamente, ela se levantou e foi tomar um banho enquanto eu espera deitado assistindo TV, depois entrei no banho, me troquei e descemos o elevador para tomarmos café, avistamos Jess tomando café com Joe, eles conversavam e sorriam, Joe nos viu e acenou para nós, Annie sentou na mesa e eu me sentei ao seu lado.

- Onde está o Nico? – Minha noiva perguntou.

- Ele está dormindo, parecia tão cansado que eu não quis acordá-lo, vamos partir quando ele acordar, Nico precisa recuperar as forças.

- Eu preciso analisar alguns mapas também, então vou ficar no meu quarto com Percy. – Annie disse e eu assenti, nós tomamos nosso café e Joe foi buscar mais torradas para ele e para Jess, Annie começou a conversar com a Jess que disse:

- O que é isso no seu dedo Annie? – Ela perguntou apontando para o anel e Annabeth corou.

- Ontem, Annabeth Chase deixou de ser minha namorada. – Jess fez uma cara de que não tinha entendido. – Agora ela é minha noiva.

- Own, que fofo! – Jess disse sorridente. – Agora ela é oficialmente da família, minha cunhada fofa!! – Nós rimos e nos despedimos dela que ficou tomando café e conversando com Joe, os dois se davam muito bem juntos. Subimos pelo elevador e Annabeth entrou no quarto e pegou alguns livros sobre mitologia, eu me sentei atrás dela a abraçando e a ajudei a analisar os mapas, eu era muito ruim nisso, cada vez que minha noiva passava a página de um livro, ela admirava seu anel e me beijava.

POV Nico

Eu acordei me sentindo bem melhor do que nos últimos dias, olhei em volta e não vi minha namorada, em cima da cama havia um bilhete com a letra da Jess escrito:

Amor, estamos tomando café, tome um banho e desça pois estou te esperando, espero que você esteja melhor. Eu te amo, Jess.

Sorri com o bilhete da minha namorada e entrei no banho, me troquei e me arrumei, desci pelo elevador e fui tomar café, encontrei a Jess rindo e conversando com Joe, os dois felizes, fechei a cara e cheguei calado. Joe me viu de longe, mas fingiu que eu não estava lá, o que me deixou com mais raiva ainda, por sorte, minha namorada me viu e se levantou correndo na minha direção, seus olhos brilhavam ao olhar para mim e eu sabia que não poderia ficar com raiva dela por algo tão idiota, resolvi deixar isso para lá, ela me abraçou e eu a beijei.

- Você viu o meu bilhete?

- Vi sim, estou bem melhor, obrigada. Mas por que você não me acordou amor?

- É que você estava tão fofo dormindo e parecia que você estava precisando descansar mais um pouco e eu não quis te acordar, aí o Joe quis ir tomar café e eu não pude deixá-lo ir sozinho, encontramos a Annie e o Percy, mas eles já subiram para analisarem alguns mapas e eu disse que depois que você estivesse pronto nós partiríamos e todos concordaram.

- Ok, vamos sentar? – Eu disse e entrelacei meus dedos nos dela, sentamos lado a lado e Joe disse que iria subir para arrumar as coisas dele, nós tomamos café juntos e conversamos, apesar disso, não demoramos.

- Amor, eu arrumei a sua mochila, ok? – Ela disse docemente e eu assenti dando-lhe um selinho.

- Temos que seguir viagem logo, vai chamar a Annie e o Percy que eu chamo o Joe e nos encontramos no balcão para fechar a conta do hotel.

Subi pelo elevador e entrei no meu quarto, chamei Joe e nós descemos e ficamos esperando pelos outros perto do balcão, logo avistei minha namorada completamente vermelha e Percy de mãos dadas com Annabeth rindo.

- O que aconteceu? – Perguntei a Jess que parecia um pouco irritada com as brincadeiras de Percy.

- Pergunta pro casal ternurinha. – Ela respondeu.

- Ela entrou no quarto e estávamos no meio de um amasso, ai a Jess foi se desculpando, mas o Percy começou a zoar com a cara dela e ela ficou irritada porque eu fiquei rindo junto com ele.

Depois que o humor da minha namorada voltou ao normal, nós seguimos nossa viagem, deixamos o Guido com Joe e Jess e eu viajamos na Leila, Percy em Blackjack e Annabeth em Porpkie. Estávamos a um dia de Wisconsin quando paramos de novo no final da tarde em uma gruta, chovia muito e procuramos uma caverna para nos abrigarmos, Annabeth avistou uma e nós tivemos que escalar um pouco para subir, nada que estivesse fora do nosso treinamento no acampamento. Peguei uma corda e comecei a escalar junto com Percy, os outros ficaram esperando nós checarmos a cavernas, vimos que não havia nada suspeito e mandamos os outros subirem, as meninas colocaram Joe na frente, depois a Jess e por último a Annabeth, quando elas estavam subindo, uns monstros estranho que eu não consegui identificar começaram a atacar a Annabeth.

POV Annabeth

Eu estava escalando quando uns monstros que eu nunca tinha visto na minha vida começaram a me atacar, eu saquei a minha faca de bronze celestial e comecei a me defender, mas eram muitos deles e eu era só uma.

- Socorro! – Eu gritei e senti a minha corda balançando, dela saiu Jéssica com uma espada me ajudando.

- Sobre Annie! – Ela gritou pra mim. – AGORA!! – Eu fiz o que ela disse e comecei a escalar ainda me defendendo dos monstros, senti a corda balançando de novo e Percy apareceu ao meu lado.

- Vai salvar a Jess! Por favor! – Eu senti minhas bochechas molhadas e percebi que estava chorando, Nico me ajudou a subir e eu comecei a armar as barracas rapidamente com Joe, Nico desceu para ajudar Percy até que eu ouvi um grito que pareceu ser do meu noivo.

- NÃO! – Eu chorei ainda mais e Joe tentava me acalmar, mas eu não podia deixar os outros na mão, continuei o meu trabalho com as barracas e arrumei um kit de primeiros socorros de semideuses, fiquei fitando o lugar por onde eles iriam aparecer até que avistei um tufo de cabelo que eu já conhecia bem, logo Percy apareceu e começou a puxar algo, percebi que era Jess, ela estava toda manchada de sangue, a trouxemos para a barraca e eu cuidei dos seus ferimentos. Era um corte profundo na perna, estava sujo e tinha vestígios de veneno, o monstro havia mordido Jess, eu limpei a ferida com água e depois com néctar, dei ambrosia para Percy e Nico e fiz a Jess beber néctar, ela ficou um tempo desacordada e as vezes quando ela se mexia o corte voltava a sangrar, mesmo com ela desmaiada dava para ver sua expressão de agonia, Percy estava horrível por essa situação e Nico não saía da barraca desde que ela estava aqui, Joe me ajudava com os suprimentos e com todas as coisas mas ainda sim eu me sentia a culpada por tudo isso, era pra eu estar no lugar dela, essa garota estúpida era igualzinha ao irmão dela, tinha as idéias malucas e sempre escolhia salvar os amigos antes deles mesmos, quando me dei conta, pingos caiam sobre a roupa da Jéssica, eu estava chorando.

Quando o machucado de Jess já estava quase cicatrizado, ela acordou, rapidamente eu dei um tapa na cabeça dela dizendo:

- Sua estúpida! Nunca mais faça isso de novo! Você não faz idéia da preocupação que todos nós tivemos por essa sua maluquice! Você é igualzinha aquele Cabeça de Algas! – Eu senti minha vista embaçando e depois senti os braços de Jéssica passando por mim, ela estava chorando junto comigo e me abraçando, Percy chegou correndo junto com Nico e nos abraçaram também.

- Irmãzinha, você não faz idéia de quantos xingamentos gregos eu aprendi com a Annie desde que você está desacordada. – Percy disse brincando e eu corei.

- Eu sei, eu mal acordei e ela me chamou de estúpida, e o pior...me disse que eu era igualzinha a você maninho. – Ela fez uma carinha falsa de choro e todos nós rimos, Percy me levou para lavar o rosto e me acalmar e Nico ficou conversando com Jéssica, ele estava muito frio, não parecia ele mesmo, fiquei preocupada com ele, mas resolvi não comentar nada.

- Ela acordou? – Perguntou Joe e eu assenti. – Como ela está?

- Bem melhor, acho que precisaremos passar a noite aqui de novo, mas pela manhã partiremos para concluir esta bendita missão.

- Ok. – Ele respondeu e voltou a seus afazeres, senti um alívio em sua expressão quando eu disse a ele que Jéssica estava bem, será que... ? Não, não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?