O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 60
Capitulo 57 –Visita nada Bem vinda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/60

Narração de Keissy

Aparatamos para A’ Toca. Não iríamos hoje realmente para a Rua dos Alfeneiros... Fred e Jorge deram uma de suas invenções ao Léo só para saírem dali... Apaguei a memória dele e da Sra. Dóris, peguei a comida que havia trazido e deixei tudo como estava antes que eu apareci novamente depois de anos, eles não se lembrariam de mim. Fomos muito bem recebidos na casa dos Weasleys... Um grande banquete nos esperava. Amanhã eu iria fazer uma visitinha surpresa ao Harry.

Aparatei em frente à Rua Alfeneiros n°4. A casa dos meus tios Dursley até que era bonita. O carro da firme de Valter estava estacionado na garagem. Toquei a campainha. Se eu estivesse com os gêmeos com certeza eles iam preferir entrar pela janela, mas eu ainda uso a pouca educação que tenho.

Pela demora pressupus que eles estavam dormindo... Toquei-a novamente.

-QUE DIABOS! –ouvi um berro vindo do segundo andar e passos descendo a escada- QUEM É QUE ESTÁ AS 2:30 DA MANHÃ DE UM DOMINGO BATENDO NA PORTA DA MINHA CASA??

Ah, eu acho que não comentei essa parte... são duas e meia da manhã... era o único horário que eu conseguiria vir aqui sem que Fred e Jorge insistissem em vir junto... Porque amanhã de manhã eles abrem a nova loja deles no beco diagonal, e eu nunca os traria aqui sabendo que eles usariam meus tios como cobaias... Não pelo fato de serem os meus tios e sim porque eu já cansei de ter que resolver os problemas deles...

Valter Dursley abriu a porta com raiva e quase a arrancando.

-QUE DIABOS VOCÊ QUER AQUI? –ele berrou, acho que ele não me reconheceu...

-Boa noite para o senhor também – sorri irônica.

-VOCÊ QUER DIZER BOM DIA! SÃO DUAS E MEIA DA MANHÃ! –ele berrou em resposta.

-Eu vim ver Harry Potter – respondi dando de ombros.

-Harry? De onde você conhece ele? –ele perguntou assustando.

-Ah, estudamos juntos em Hog... –ele não me deixou terminar, me puxou pelo braço para dentro da casa.

-Escute aqui –ele falou apontando aquele dedo rechonchudo para mim- É PROIBIDO! Ouviu? Proibido falar sobre esse lugar nesta casa!

-É proibido falar sobre Hogwarts? –perguntei debochadamente.

-AAAAH! Eu falei que é proibido! –ele berrou.

-Valter querido – ouvi uma voz fina vinda do inicio da escada. Petúnia Dursley me encarava muito assustada- querido quem é...

-Keissy –falei estendendo a mão a mulher- Keissy Martines Potter.

Não preciso dizer que ela desmaiou ao ouvir o nome Potter, não é?

-Vim te visitar horas – falei indignada.
-Só visitar? Não vai levar esse traste daqui? –Valter perguntou.
-Não, não vou levá-lo –a pouca animação de Harry havia desaparecido, então completei- Mas essa noite eu vou passar aqui com ele.
-O QUE? –berraram os dois, Harry de animado e tio Valter indignado.
-O que foi que aconteceu? –Petúnia estava acordando.
-Vim visitar o meu irmão, algum problema? –perguntei sarcasticamente. Eu teria muito pena deles se fosse eu em vez de Harry morando aqui, a vida deles seria um completo inferno.

Narrado por mim

- Sim! Bando de aberrações! Logo os vizinhos descobriram! E o que será de mim? Minha empresa vai pro buraco! Já não bastava o trauma que aquela aberração da minha cunhada era! O trauma que eu tenho até hoje por causa daquele bendito gato! Aquele bendito gato daquela aberração me atacou! Já havia uma, e eu ainda tive que aturar essa coisa de aberração até o maldito Potter tirá-la daqui... –Válter reclamava, Keissy o calou sacando a varinha e a apontando para ele.
-Calado –ela falou, quase um rugido, com raiva.

-HAHA! Eu não tenho porque ficar calado –ele respondeu voltando a si- Vocês não podem usar magia fora daquela escola de aberrações!
-Pois pra sua informação eu já me formei –ela retrucou- vai ficar quietinho agora Dursley?
-Escola maldita! –exclamou Petúnia.
Keissy apontou sou varinha para ela e atingiu-a com um feitiço. Petúnia caiu no chão.
-Nunca abra sua boca para falar mal de Hogwarts! –a ruiva berrou.

Petúnia se levantou, ao olhar para cara da tia nem Harry, nem Keissy se agüentaram em pé de tanto rir. Onde antes havia um rosto, agora dava lugar a um focinho [tipo o de cavalo ou o de girafa].
-Valter? Por que eles estão rindo? –ela perguntou.
-Sua maldita! –ele se virou para Keissy ainda no chão rindo- o que fez com a minha esposa?
Keissy não conseguia responder, estava com falta de ar pelo ataque de risos. Sua varinha estava caída ao seu lado. Sem que a ruiva percebesse Duda se aproximou e pegou a varinha, ele correu até o pai.
-PAIIIII! EU PEGUEI! PEGUEI A VARINHA DELA! –ele berrou, com isso os dois Potters se entreolharam assustados.
-MUITO BEM DUDA! –berrou Valter pegando a varinha da ruiva nas mãos de Duda- Me mande calar a boca agora garota – ele riu vitorioso.

-Como se eu precisasse de magia pra acabar com você – ela riu irônica.
-O que você disse? –Duda perguntou indignado.
-Que não preciso da minha varinha para ganhar de vocês – respondeu a ruiva dando de ombros.
-Ah, essa eu quero ver – Duda respondeu estralando os dedos como forma de ameaça.
-Até o Harry vence fácil de você – ela provocou.
Harry encarou a irmã com cara de “me deixa fora disso”

Casa dos Martines/ meu quarto

Resultado da noite passada:

Duda se jogou em cima de Harry.  Consegui pegar minha varinha de volta num momento de desespero do meu tio. Depois de muita confusão acabei transformando meu tio num balão em forma de sapo, minha tia em um cavalo verde e Duda ganho um par de orelhas de porco.

Meu quarto/ Casa dos Martines

Hoje é o ultimo dia em que eu estarei aqui... pelos menos por esse ano. Amanhã eu vou para Hogwarts. Vou um dia antes dos alunos, eles precisam estar protegidos na hora que chegam ao castelo.

Salão Comunal do aurores/ Hogwarts

Dumby reuniu todos os aurores, novatos ou não, no salão principal.

Ele nos comunicou sobre Voldemort e seus seguidores. Falou todos os horários e onde cada um deveria ficar.

Os novatos, por exemplo, teríamos pessoas para serem nossos monitores.  Minha monitora se chamava Stella. Ela tinha longos cabelos loiros, era muito bonita, havia muitos homens ali que babavam por ela...

Jardins/ Pausa para o meu almoço

Hummm, o elfos de Hogwarts ainda sabem cozinhar, eu já estava com saudade de tudo isso aqui... É a vida de uma adolescente não é fácil... tá pensando o que?

Hoje Stella veio me procurar... ela trazia os resultados da minhas N.IE.M.s

RESULTADOS DOS NÍVEIS INCRIVELMENTE EXAUSTIVOS DE MAGIA

Notas de aprovação:

Ótimo (O)

Excede Expectativas (E)

Aceitável (A)

Notas de reprovação:

Péssimo (P)

Deplorável (D)

Trasgo(T)

RESULTADOS OBTIDOS POR KEISSY M. POTTER

Astronomia                                                                                                       P

Defesa contra as Artes das Trevas                                                  O

Feitiços                                                                                                                O

Herbologia                                                                                                       A

Historia da Magia                                                                                         A

Poções                                                                                                                 O

Transfiguração                                                                                                E

Narrado por mim

Keissy sempre percorria os terrenos da escola no período da tarde. Ficou amiga do novo professor de poções Horácio Slughorn, ele ficou muito assustado quando viu Keissy em um dos corredores, acho estar vendo um fantasma.

-Pelas barbas de Merlim! Quem é você? –ele perguntou parando a garota.

-Sou Keissy, estou trabalhando aqui como auror – Kess respondeu estranhando a pergunta da professor.

-Ah, me desculpe você é muito parecida com uma pessoa que conheci... –ele desculpou-se envergonhado- Por acaso você tem algum parentesco com Lílian Evans?

A ruiva gelou. “Ele conhecia minha mãe?” perguntava-se.

-Você conheceu Lílian Evans?

-Sim, Lílian era uma de minhas melhores alunas... –e Slughorn começou um de seus longos discursos sobre seus grandes alunos. Keissy ouvia tudo sentindo-se muito animada. Não preciso comentar que quando descobriu que estava falando com a filha de sua melhor aluna o velho quase desmaiou, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei mais um pra ver se da tempo de terminar antes de eu ir, mas acho que não vai dar :X
o próximo é o ultimo capitulo, mas não é o fim da fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.