Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 5
Bônus Manias de uma Granger


Notas iniciais do capítulo

a Brunyah perguntou em um reiews se teria mais manias entao eu decidi fazer um bobus =Despero realmente que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/5

Bônus manias de uma Granger

1- Elas gostam de dormir em cima de algo que normalmente não é a cama. Hermione quando pequena ganho o Luy um urso gigante, ela dormia com ele até a sua chegada, agora o Luy se aposentou como travesseiro corporal da Dona Mione.

2- Amam um colo não importa onde, quando ou como, mais quando elas querem e você não da ela se joga em cima de você. Cada uma tem um jeito diferente de expressar o colo cabe a você perceber qual é o dela.

3- Na hora da refeição ela sempre acha um jeito de fazer você dar na boca dela a comida, mas com o tempo elas melhoram neste quesito. E elas gostam de dividir o prato não sei por que, mas como a Lena diz não é para você entender e sim fazer. E lembre-se sempre que vocês estiverem comendo a sobremesa você terá que esperá-la se não ela faz escândalo, e caso vocês estejam em casa e não em um restaurante ela vai por uma grande porção e irão dividir o prato caso aconteça alguma coisa e ela é obrigada a se ausentar da mesa não toque no prato, isso se você estiver no campo de visão dela, se não pode comer mais cuidado se elas pegam você ira ficar algum tempo sem se.... na seca.

4- Sempre que você fizer algo que ela não goste a compre com doces elas amam e se ela for alguma coisa a mais que filha e sogra dê rosas de preferência vermelhas, mais mesmo quando você não aprontou nada e quer levar flores para casa escolha as rosas também mais de outras cores por que se não você ta ferrado ela vai achar que você aprontou.

As outras manias eu falo quando você for mais velho, gosto muito de você garoto mais ela ainda é a minha princesinha e não quero você tocando nela antes da hora isso é uma recomendação.

Benjamim Otelo Granger

– Meu Ben(n/a eu sei trocadilho esdrúxulo e totalmente possessivo estava sem imaginação) o que você tanto escreve nesse bloquinho.

Ai meu Deus se ela pegar eu não faço idéia da reação dela é bom não mostrar, como o ditado diz melhor prevenir do que remediar.

–Nada Querida são apenas idéias para o nossa aniversario de casamento – digo guardando o bloquinho

– Serio – Lena pergunta já pulando em cima de mim.

– Sim Querida eu estava pensando em fazer uma viagem só nos dois para Viena como uma segunda Lua-De-Mel o que você acha?

– Há seria perfeito mas e as crianças? Eu to me sentindo em falta, mas também.... – ela me abraça mais forte – Um pouco insegura, já pensou a Nê sentindo ciúmes do Harry meu Ben, seria terrível estragar uma amizade tão linda como a deles.

– Milena, a Mione já é grandinha o suficiente para entender o que você esta fazendo, você sabe que a nossa menina é inteligente, e pare de se sentir em falta o Harry esta em boa companhia talvez se você fosse tão presente ele ficaria envergonhado.

– Sabe às vezes eles me lembram da nossa adolescência...

– Só as vezes?? – pergunto me ajeitando na cama.

– Ah ta legal sempre – ela ficou corada, amo quando ela fica assim dou um beijo na bochecha dela e espero ela continuar - éramos super parecidos com eles, eu te usava como se fosse o meu namorado mais nunca te namorava – ela começa a rir da minha cara de emburrado eu não gostava daquele tempo - ficava com os outros meninos mas não com você e você ficava louco de ciúmes.

– Há você também ficou quando eu não te levei para o Baile... Ficou uma semana sem ir para o meu quarto – ela ri e cora ao mesmo tempo.

–É verdade no final acabamos juntos e os nossos pares também. Posso te contar um segredo? - balanço a cabeça fazendo sim – Você beijava muito melhor que o Jay-Jay

– Você era uma beijoqueira, dou Graças a Deus pela princesinha ter puxado o meu juízo e não ficar se agarrando por ai com qualquer um...

–É você tem razão ela só se agarra com o Harry.

–Espero que seja assim até o garoto tomar uma atitude- desabafo e depois percebo o que eu falei. Ai Jesus Cristrinho ela...

– Ah duvido, tenho certeza de quem vai tomar vai se a Nê. – ....apóia eles também que beleza eu to ferrado.

– Ah é você quer fazer uma após..

– Sim, se eu ganhar você vai fazer todas as minhas vontades sem reclamar por 1 mês.

– Ok se o garoto agir primeiro você vai parar de agir como uma Granger- ela faz cara de interrogação – Vai ter o seu próprio prato de sobremesa e eu decido quando quero dar ela na sua boca. E você também terá que dar na minha, e vai ter que me avisar quando vai pular no meu pescoço entre outra coisas.

Olhamos um no olho do outro. –FEITO- falamos em uníssono.

– Ah meu Bem e sobre a viagem eu aceito sim.

Diz ela se levantado e indo ao banheiro

– Me acompanha amor- balanço a cabeça concordando - vou preparar a banheiro

– Já vou Querida pode ir relaxando que eu já to chegando...

...

Ela entra de vez no banheiro eu pego o bloquinho de novo

PS – Eu e a Lena vamos viajar ante de ir para o “ Recanto do Vovô Granger” então aproveita para sei lá ... Beijá-la, olha eu to deixando então agiliza logo Ok? (vou apelar) Minha vida sexual esta em suas mãos.

Eu quero que você faça a minha Princesinha muito Feliz

Papai (desculpa não resisti)

– Querida que horas é para pegar as crianças no cinema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei este capitulo bônus foi um pouquinho confuso principalmente na parte que a Lena não ia ao quarto do Bem mais no capitulo do recanto do vovô Granger ira ser esclarecido Ah eles vão ficar só 1 semana com o vovô Granger agora já que a Lena e o Bem vão ir para Viena. Beijinhos =Dbye ♥
Capítulo betado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.