Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 4
Capítulo 4 e 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora mais eu fui boazinha postei dois caps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/4

Capitulo 4 e 5 – O que sera que significa isso? e O que voce esta fazendo aqui? part1

Se passou quase um mês e tudo tava muito legal a Lena (agora já me acostumei chamá-los pelo nome, quer disser apelido) está se sentindo em falta porque eles não conseguiram pegar as férias ainda, só daqui duas semanas para “nos” viajarmos para o “O Recanto Do Vovô Granger” ( eu acho que é uma fazenda pelas fotos que eu vi). Lena tentou nos mandar (Nê e eu) mais cedo, só que a Nê conseguiu convence-lá do contrario.

– Eu amo ficar com o vovô só que lá não tem tecnologia nenhuma morreríamos de tédio até meus pais chegarem – ela fala num fôlego só entrando no quarto depois de ter convencido Lena – E alem disso aqui a gente pode ir no cinema, na locadora pegar uns filmes (ela ama assistir filmes), ir visitar as nossas crianças, tomar sorvete com elas ir no parquinho como elas iriam ficar sem nos por 4 semanas? Vamos ficar – ela declara e abre aquele sorriso que eu amo de 32 dentes e me abraçar me puxando para a cama.

Nos vamos ver as crianças a cada três dias as vezes menos. Eles meio que nos adotaram como pais deles (Eles nos chamam de mama e papa, culpa de um filme que a Dona Hermione levou para eles assistirem nem lembro mais o nome do filme). A madre adora isso e ela fala que quando nos completarmos 18 anos poderemos adotar os três. Agora imagina uma garota radiante chegando a brilhar de tanta felicidade, bom essa era a Hermione naquele instante, isso me deu uma alegria interior que eu não conti o sorriso também, a madre olhava para nos feliz também indo de meu rosto para o da alegria em pessoa. No caminho de volta para a casa fizemos planos para um futuro nem tão distante.

Eu me sentia diferente não sabia o que era mais era uma sensação boa gostosa e de aparência quente, ai meu Deus acho que to ficando louco rsrsrsr tá isso não teve graça.

–No que você esta pensando - Hermione fala me trazendo de volta para a realidade tirando o meu cabelo do rosto - você estava tão distante.

– Eu estava pensando nas nossas crianças.

Nem preciso dizer que ela ficou toda feliz, radiante como sempre , ela se ajeitou em cima de mim para olhar o meu rosto.

–Serio que você estava pensando em quando vamos adota-lás ... Há você sabia que a Lari não é batizada?

–Não, e...

– Então eu falei com a minha mãe e ela adorou a idéia da gente batizá-la o ideal seria quando ela já fosse nossa mais como isso só vai ser daqui uns dois anos... Ah eu estava pensando em fazer o batizado na primavera o que você acha?- Ela termina em um fôlego só, adoro quando ela faz isso ela fica uma graçinha rs

– Eu acho perfeito, se a Lari aceitar eu te ajudo a preparar tudo.

Termino de falar e rodo na cama pra ficar em cima dela e começo a faze um monte de cócegas nela.

– Háhahah para hahaha por hahhah favor hahah HARRY! – ignoro - a completamente e continuo a fazer cócegas.

Devo admitir para quem não convive com a gente diriam que estávamos em uma cena impropria ela deitada na cama eu por cima segurando suas pernas com as minhas ... srsrsr Porque eu to pensando nisso? Ela é a minha melhor amiga e eu to fazendo cócegas nela ... Ai hahaha agora ela ta fazendo em mim eu me desconcentrei hahaha ela vira na cama e fica por cima ta bom eu me rendo to sem fôlego.

– Ta bom Ta bom hahah você venceu.. UFA- ela se ajeita (em cima de mim) e me observa atirado na cama ela tava toda despenteada e com um sorrisinho travesso no rosto.

–Ei cadê o meu...

O que você esta fazendo aqui?

Olhamos para a porta e o Rony estava lá parado que nem um dois de paus com uma expressão nada feliz e vermelha da mesma tonalidade que os cabelos.

–RONY – Hermione grita e sai do meu... De cima de mim e pula nele – Eu tava com saudades, porque você não ligou?

Ela se afasta e eu vou cumprimentá-lo

– E ai cara beleza?

– Eu te liguei ontem mais você não tava – ele olha pra mim com uma expressão que eu diria ser de traição (há pelo menos ter a mania de reparar na expressão dos outros me serviu pra alguma coisa mais porque ele se sente traído?? ) – Eu liguei pra sua casa também só que ninguém atendeu. Eu queria ir ao cine...

– O que agente fez on... A gente não estava em casa Rony – Hermione esclarece ou melhor não esclarece nada e se senta na cama- Porque fomos ver as crianças não é Querido.

Ela bate no colchão. Eu vão ate ela e me sento também.

–É ... e isso me faz lembrar que você... – olho para a porta só que ele não estava mais la e sim sentado na cadeira do PC- Não sabe o que aconteceu....

– Não sei mesmo, quando vocês começarão a namorar?

– Oi! Nós o que? – falamos juntos totalmente confusos de onde esse mané tirou isso..

–A namorar! E...

–Nos não estamos namorando os meus pais adotaram o Harry, por isso ele esta aqui e ontem você não conseguiu falar com ele porque não tem mais ninguém morando lá- ela tira o olhar fuzilador que da para o Rony e abre o meu sorriso olhando para mim – nos somos irmão agora né Querido – ela pula para o meu colo e me da um beijo na bochecha.

Isso já se tornou freqüente ela ama pegar as pessoas desprevenidas ela sempre pula do nada e eu tenho que ficar atento se não ela cai meus braços já estão no automático toda vez que ela pula ele agarra rsrs.

–Há por causa do acidente ne?- ele visivelmente não esta gostando de nada disso.

Depois de um pequeno resumo da nossa vida este mês fomos para a cozinha comer bolo de chocolate (devo confessar a Hermione é magra de ruim ela faz um monte de doce e se esbalda de tanto comer e ainda continua magrela eu mereço).

E mais uma vez o Rony esta com expressão matadora o que será que aconteceu com esse garoto nessas férias, Eu e a Hermione temos hábitos aparentemente de casal, sempre fazemos tudo juntos que nem o Bem e a Lena e a culpa não é minha se a Hermione é preguiçosa e eu tenho que dar o bolo na boca dela eu não me incomodo acho até divertido só que agora ela apelou precisava sentar no meu colo pra eu dar bolinho na boca dela.

Ai agora o Rony vai achar que agente esta mentindo...

– Então... – Rony começa mais não termina por causa da porta batendo

–Cheguei crianças... – diz quer dizer Grita Bem entrando na cozinha – Ah... Ola Ronald.

–Pai – Hermione sai do meu colo e vai cortar um pedaço de bolo para o pai.

– Senhor- Rony fica aliviado

– Ben... Cadê a Lena.- pergunto confuso

– Ela teve um imprevisto ela chega mais tarde.

Ele vai abraçar a filha que esta arrumando a mesa para ele e fala uma coisa no ouvido dela ela fica confusa mais depois abre um sorrisinho e fica brava e da um berro.

– HARRY DEIXE BOLO PARA MIM – e eu engasgo de susto e o filho de uma ... Ben cai na gargalhada e ainda por cima cumprimenta a filha com soquinho na ar.

–Isso sempre acontecia comigo – diz bem se recuperando das gargalhadas – Rapaz – continua ele tentando ficar serio – você tem que aprender que quando ela está perto você pode comer, mas quando ela sai não toque na comida se não você vai sofrer – e da outra gargalhada

– Mais o que foi isso? – Pergunta Rony chocado.

– Estou ensinando ao meu futuro... – ele balança a cabeça e desconversa – filho a como lidar com uma Granger

Olha eu tenho a ligeira impressão que o Bem não gosta muito do Rony e a recíproca e verdadeira por que ele fecha a cara de novo e me olha bravo. Agora a pergunta é: O que foi que eu fiz?

– Você esta bem Querido? – pergunta Hermione toda manhosa tirando os meus braços da mesa para ela se sentar de novo onde ela estava.

– To m... - bolo de chocolate na boca e mais uma gargalhada do Ben (seguinte depois do to ela enfio uma colher cheia de bolo na minha boca)

–Agora pode comer.......

E com isso começou uma guerrinha entre a gente de bolo

– É sempre assim? –pergunta o Rony preocupado.

– Não, é pior – responde Ben morrendo de tanto rir

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo betado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.