Remember Yesterday escrita por Shaarp


Capítulo 2
Capítulo 2 - In your Eyes


Notas iniciais do capítulo

Bom, pra quem tem pressa, aqui entra em cena Ville Valo, a estrela dessa p* E
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101480/chapter/2

In Your Eyes

Katherine Casay.

Descemos do trem, eufóricas, quase como bêbadas, rindo alto e fazendo piadas, sobre o Novak, claro. Chegamos rápido ao parque onde havíamos combinado de nos encontrar com Bam. Meu ombro doía com o peso de minhas três mochilas, sendo uma delas de rodinha.

_Onde o Bam disse que estaria? –Roxane indagou depois de alguns minutos de uma procura frustrada.

_Perto do lago

_E onde diabos fica o lago? Eu nunca vim nesse parque. –Respondeu Cassie.

Procuramos por mais alguns minutos, mas o local era de tamanho imensurável e parecíamos estar perdidas. Paramos na pista de skate para perguntar a alguém, mas todos os garotos ali pareciam muito ocupados no skate e não deram bola para três pivetes carregando mochilas imensas. Foi quando resolvemos sentar debaixo de uma arvore e descansar um pouco do sol.



_Ahn, desculpa... –Uma voz rouca e grave veio por trás de mim. –Eu nunca vim aqui na vida... Ah, vocês por acaso sabem onde tem um lago por aqui? –Ele tinha o cabelo num tom castanho claro e ondulado que descia até o ombro, a pele incrivelmente branca e os olhos num tom verde do qual eu nunca havia visto igual, seu sotaque não era americano, lembrava o inglês mas ainda sim era estranho e com o r puxado.

_Lucky day... Desculpa vampiro, não sabemos, também estamos procurando. –Cassie respondeu com um sorriso amarelo.

_Que pena... Eu não conheço nada aqui, estou meio perdido...

_Ah... Desculpa perguntar, mas você não é americano, é?

_Não. –Respondeu com um riso tímido.

_Europeu, eu diria. –Roxane sorriu, sempre teve uma queda por ingleses, e vivia confirmando a superioridade obvia deles através das bandas antigas, que eram as melhores do mundo.

_Sim, digamos que sim –Ele sorriu, e quando abriu a boca para continuar, seu celular chamou.

_Rainbow in The Dark... Belo toque de telefone. –Roxane continuou sorrindo.

O garoto dos olhos verdes incríveis sorriu atendendo o celular, me olhou profundamente nos olhos, balançou a cabeça como desculpa e voltou para onde tinha vindo, ao lado de outros quatro garotos também peculiares. Eu só consegui sorrir por todo aquele tempo.

_Puta que paril, que menino lindo! –Cassie gritou depois que o estranho se afastou.

Confirmamos a beleza do garoto e rimos com nos mesmas, Cassie parecia muito interessada e ir até eles e puxar algum assunto, mas eu a segurei, dizendo que logo Bam iria me ligar pra explicar onde estaria (eu não gastaria os créditos do meu celular para falar com Bam). Passamos mais vinte minutos apenas falando sobre aquele rapaz misterioso do qual nem sabíamos o nome, quando Bam resolvera me ligar.



(Cena da câmera de Bam)

_E agora, finalmente todos chegaram, depois de milhões de anos luz de espera! –Bam vira a câmera para si enquanto tem Kate entre os braços.

_Não! Mal cheguei ainda e já colocou uma câmera na minha cara! –Kate tenta esconder o rosto com as mãos.

_Vem cá, você precisa conhecer o Ville!

_Seu amigo finlandês?

_Sim!

Bam aproxima a câmera no rosto de Ville Valo.

_Kat, esse aqui é o Ville, que eu queria que você conhecesse.

_Opa! Eu já conheço você! –A voz de Ville responde enquanto a câmera fita o chão e então é desligada.





(Flash Back Mode off)



“Foi muita conhecidencia mesmo. Acho que era pra ser, você não acha? Eu acredito em destino. Porque eu senti o que eu senti dês da primeira vez que olhei nos seus olhos. Não ria desse jeito, eu estou falando a verdade, fiquei afim de você dês da primeira vez que te vi e isso nunca foi segredo pra você... Bom, você sabe. Só queria poder voltar quatro meses no tempo agora e aproveitar tudo o que não aproveitei por orgulho talvez, e por mais um monte de fatores, e eu sei que você também se sente assim. Eu podia ficar... Mas já está resolvido do jeito que está, eu não posso mudar de idéia agora, tenho uma família me esperando em casa, e uma grande viajem pela frente.”

______________________________________________

-In Your Eyes _ Peter Gabriel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que andam achando, se acharem alguma palavra escrita errada, nao tenho medo/vergonha/seila de me avisar, se nao eu nunca vou saber o.o bjk ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.