O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 6
Memórias... ou algo assim


Notas iniciais do capítulo

obrigada a vocês meus leitores, leitoras, maravilhosos...
Vocês me fazem sorrir...

valeu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/6

-Quem foi o gênio? – Axl perguntou assim que seus pés pousaram na casa Black e viu aquilo que potencialmente era o caos que a cozinha se tornara.

-Foi o Fred/ Jorge/ Gina – berraram Gina, Fred e Jorge respectivamente fazendo Axl rir.

-E onde esta Molly? – ela perguntou.

-Mamãe saiu beco diagonal – Gina deu de ombros. – e o que nós faremos agora?

-Fácil – e com um meneio da varinha de Axl, tudo voltou a mais perfeita ordem. – oh, eu me amo. – ela piscou. – agora, eu vou indo tirar o meu soninho de beleza. – ela informou, andando calmamente para fora da cozinha, e trombando espetacularmente em Remus. – oi Remie, como vai? Eu vou bem também. – ela sorriu irônica.

-Dez comensais foram mortos em Asland – ele informou eufórico, Axl abafou uma gargalhada, um fio vermelho sangue passando rapidamente por seus olhos.

-Caraca – Fred murmurou.

-Eu condecoraria a pessoa que fez isto – Sirius informou entrando na cozinha.

-Pois é esta pessoa é um gênio – Jorge concordou e Axl começou a gargalhar enquanto se sentava em uma cadeira. – você esta bem? – Axl ergueu o polegar.

-Sem... ar – ela disse com dificuldade, ainda rindo. – so... cor... ro. – ela disse arfante e rindo, enquanto erguia os braços acima da cabeça, Remus suspirou e puxou a varinha.

-Priore – ele murmurou, a ruiva parou de rir, instantaneamente.

-Obrigada Remi. – ela disse levantando-se e despenteando os cabelos do maroto – vou dormir. – ela informou erguendo os polegares. – qualquer coisa, do tipo: bombas caírem, porcos voarem, Voldemort declarar seu amor por gnomos, eu não estou. – ela disse saindo saltitante da cozinha, mas voltando segundos depois – só me chamem se, vamos grifar, se o Dumbledore declarar seu amor pela tia Minie, eu espero isto a mais de vinte e quatro anos. – e finalmente ela saiu da cozinha, um silêncio pairou por entre os habitantes do lugar, enquanto todos eles analisavam a porta por onde a ruiva havia saído.

-Ela é louca. – Sirius disse pausadamente, e Remus olhou para ele desconcertado.

-Parabéns Sirius, você só demorou vinte e quatro anos para descobrir – o maroto resmungou e revirou os olhos, fazendo com que os gêmeos e Gina rissem.

A ruiva dormia tranquilamente com um sorriso doce nos lábios, enquanto parecia lembrar-se de algo.

Quatro garotos, com no mínimo dezesseis anos, estavam sentados de baixo de uma arvore a beira do lago, conversando tranquilamente, uma garota ruiva, de estonteantes olhos azuis aproximou-se e jogou-se em cima do maroto de cabelos compridos.

-Oi marotos – ela cumprimentou ajeitando-se no colo do maroto de olhos azuis – nem vem Sirius. – ela resmungou.

-E então, onde você esteve? – James perguntou arqueando a sobrancelha, a ruiva deu de ombros.

-Você sabe, azarando Sonserinos, entrando em brigas, saindo de brigas, enfrentando detenções, escutando conversas alheias. – ela deu de ombros novamente – o de sempre. Ah, Remie, só pra avisar, Emmeline esta caidinha por você – ela olhou as unhas manicuradas em esmalte preto.

-Eu apoio Aluado – Sirius se pronunciou – ela é linda. – ele ergueu os polegares, e Axl o olhou com os olhos em fendas.

-Qualquer coisa que use saia e tenha peitos é linda para você Sirius. – a ruiva resmungou e o moreno deu de ombros.

-Mentira, eu não acho a Emelia Brosh bonita – ele informou e a ruiva ergueu os olhos para ver a garota magrela e cheia de espinhas passar próximo ao lago junto as amigas e soltar risadinhas enquanto olhava os marotos.

-Todos nós temos beleza Sirius, não seja egoísta – Axl resmungou.

-Você só fala isto porque é gostosa, ruivinha – Sirius informou dando um beijo estalado no canto dos lábios da garota, que o fulminou com os olhos. – e quando você irá sair comigo?

-Alguém quer responder por mim? – a ruiva perguntou esperançosa, fazendo James rir.

-No dia em que ela for uma velha caquética cheia de gatos e, grifemos, e quando vacas cantarem o hino da Inglaterra em japonês. – James entoou como se escutasse aquilo há séculos.

-Assim você me magoa ruiva – Sirius fez um biquinho fofo. – vamos, sai comigo.

-Faz exatos, 1080 dias que você praticamente implora para ela sair com você Almofadinhas – Remus resmungou.

-É, esta pior que o James e a Evans – Pedro informou.

-Pelo menos ela não grita – Sirius da de ombros indicando Axl com a cabeça, a ruiva arqueou a sobrancelha.

-Porém, ela bate muito mais forte que a Lils – James deu de ombros.

-Falando nela – Axl ergueu a cabeça – eu a encontrei na biblioteca há pouco.

-O que você fazia na biblioteca? – Sirius perguntou surpreso, e a ruiva revirou os olhos.

-Ao contrario de você, James e Pedro – ela apontou – eu estudo – ela informou dando de ombros.

-Eu já volto – James disse levantando-se com cara de bobo e andando até o castelo.

-Ele não se cansa? – Sirius perguntou inconformado, Remus arqueou a sobrancelha.

-É meio hipócrita de sua parte perguntar isto Sirius – Remus informou.

-Tanto faz – o de olhos azuis deu de ombros.

-Remus – Pedro chamou – você me ajuda com o dever de transfiguração?

-Vamos – Remus chamou – vocês vão ficar ai?

-Vamos – Axl confirmou erguendo o polegar, ela e Sirius ficaram olhando os amigos se afastarem, até que os dois entrassem no castelo. – e então? – ela perguntou olhando nos olhos azuis escuro do amigo.

-Posso beijar você? – ele perguntou olhando para os olhos dela.

-Vamos continuar amigos depois disso? – ela perguntou suspirando.

-Eu acho que sim – o maroto confirmou, e sentiu a mão delicada dela de encontro a sua nuca.

-Espero que esteja certo Sirius. – ela murmurou antes de puxá-lo para um longo beijo.

--

A ruiva arqueou a sobrancelha e encarou os amigos, tentando assimilar o que haviam lhe dito.

-Vocês querem que eu vá até a mansão Black e finja ser a namorada do Sirius? – ela perguntou, finalmente, incrédula enquanto encarava os amigos.

-Você pegou bem o espírito da coisa – Remus disse irônico.

-E porque você não leva a sua namorada? – a ruiva perguntou ao maroto de olhos azuis.

-Porque ela é delicada demais para aquele bando de cavalos que ironicamente é a minha família. – Sirius respondeu e a ruiva apertou os olhos em fendas.

-Isso é realmente algo muito delicado da sua parte Sirius – ela resmungou – e você realmente me convenceu com a sua frase. – a ruiva deu de ombros e encaminhou-se para a porta em passos rápidos.

-O que esta acontecendo com você? – Sirius perguntou puxando-a pelo cotovelo antes que ela descesse as escadas.

-Nada. – ela resmungou friamente.

-Você esta estranha desde o ano passado. – Sirius resmungou olhando nos olhos azuis.

-Eu não estou estranha Sirius, eu apenas não vou fazer o que você quer meu bem – ela disse soltando-se do aperto e começando a descer as escadas.

-O que aconteceu Axl? – Sirius perguntou.

-O que você acha que aconteceu Sirius? – ela perguntou fria e terminou de descer as escadas, sem olhar para trás, mesmo quando sentiu os olhos azuis cravados em suas costas.

A ruiva sentia-se estranhamente vigiada, ela enrugou o nariz parecendo perturbada, e apertou ainda mais os olhos fechados, ela sabia quem era a pessoa que a observava.

-Sirius, eu agradeceria se você me deixa-se dormir em paz. – ela disse antes de abrir os olhos e encarar o maroto.

-Como sabia que era eu? – ele perguntou surpreso.

-Foram quase oito anos convivendo com a situação. – ela deu de ombros sentando-se na cama. – e então o que faz aqui?

-Me deu vontade de ver você – ele disse simplesmente, ainda de pé e com os braços cruzados sobre o peito, Axl arqueou a sobrancelha.

-Tanto faz – ela disse depois de alguns instantes em silêncio – você quer conversar sobre algo? – ela perguntou depois que um novo silêncio caiu sobre eles, à pergunta fez Sirius suspirar e aproximar-se, sentando-se na ponta da cama.

-O que deu errado entre nós dois? – ele perguntou, finalmente, à ruiva deu de ombros.

-Acho que foi o nosso primeiro beijo – ela disse – tudo começou errado entre nós Sirius.

-Eu não me arrependo de ter te beijado. – o maroto disse e a ruiva sorriu.

-Eu queria que você estivesse arrependido – ela murmurou olhando nos olhos dele, foi à vez de Sirius sorrir.

-Gosto da cor dos seus olhos – ele disse num tom rouco, a ruiva piscou – e também gosto da cor dos teus cabelos, eles parecem brilhar às vezes. – ele disse pegando delicadamente uma das mexas por entre os dedos calejados. Foi quando ele teve o vislumbre de uma tatuagem no pescoço da ruiva, ele puxou todo o cabelo para longe do pescoço, podendo ver a palavra Almofadinhas delicadamente escrito no pescoço alvo e uma pata negra tomando o fim da palavra. – Axl. – ele murmurou.

-Sirius – ela disse num murmúrio abafado e jogou-se nos braços do homem, circulando o pescoço dele com os braços delicados, enquanto escondia o rosto em seu peito, o maroto agarrou-a pela cintura com o braço direito enquanto uma das mãos acariciava os cabelos vermelhos da mulher.

-Axl. – ele chamou erguendo o rosto da mulher – eu tenho que te mostrar algo – ele informou e soltou-se da mulher, enrolando a manga da camisa do pulso ao cotovelo, revelando a tatuagem de letras em um profundo tom vinho, formando a palavra: Axl e logo em seguida o desenho de uma mulher ruiva, os cabelos davam a impressão de se mover como se ouve se um vento por ali, mas o que mais chamava atenção eram os profundos olhos azuis céu, quase expressivos, no exato tom da mulher que o observava.

-Sirius – ela chamou fracamente.

-Eu fiz esta tatuagem nas férias, antes do sétimo ano, só James sabia dela. – ele informou. – eu estava louco para mostrar a você, mas quando voltamos você estava diferente, estranha, distante. – ele disse. – por quê?

-Marlene estava louca por você Sirius, eu não podia fazer isto com ela. – a ruiva murmurou – você nunca me amou de verdade Sirius, nunca daríamos certo, nosso destino impediria.

-Nós mesmos fazemos nosso destino – Sirius disse num murmúrio. – eu sempre amei você Axl, meu coração nunca bateu por Marlene, meu coração só falhava por você, você me empurrou para Marlene.

-Eu não poderia magoá-la – Axl murmurou – e ainda havia outras coisas a fazer, que eu tinha de resolver sozinha.

-Você sempre teve este complexo de herói – Sirius resmungou – Harry é parecido com você nesse ponto. Nunca machucando os outros, não importa o quanto isto lhe machuque. Espero que nossas filhas não façam à mesma coisa. – ele murmurou e olhou nos olhos brilhantes da ruiva – nós dois vamos achá-la, custe o que custar. – ele falou em tom de promessa. – eu prometo. – a mulher voltou a abraçá-lo.

-Me perdoe por ter abusado de você naquela noite Sirius, você estava bêbado, e...

-Eu não havia bebido nada naquela noite – ele informou, fazendo a ruiva erguer os olhos assustada, o maroto sorriu – e antes que diga mais alguma coisa, foi maravilhoso.

-Você mentiu para mim? – ela ofegou irritada – você apareceu na minha porta, cambaleando e vindo com um papo estranho de ter brigado com a Marlene e eu ofereci o meu colo, e quando eu disse que estava apaixonada por você, você se aproveitou de mim. – ela berrou a ultima palavra. – CACHORRO. – ela empurrou Sirius. – como você pode?

-Me desculpe – ele pediu, puxando-a novamente e prendendo-lhe as pernas por entre as suas. – mas foi adorável ver sua cara agora, princesa. – ele disse roucamente no ouvido da ruiva, fazendo-a estremecer. – engraçado como ainda tenho o mesmo efeito em você depois de tanto tempo.

-Cachorro – ela resmungou puxando-o pela nuca e o beijando ferozmente, mordendo-lhe o lábio, fazendo-o sangrar.

-Hum, e o selvagem aqui era o Remus – Sirius disse ainda sentado no colchão.

-Cale a boca Black – a ruiva resmungou pulando em cima dele e o prendendo no colchão. – você vai se arrepender por aquela noite Sirius. – ela resmungou beijando-o ainda mais selvagem, foi quando um som de uma batida na porta fez com que à ruiva pulasse para o outro lado do quarto – quem é?

-É a Gina – a voz melodiosa da adolescente se fez ouvir – a mamãe pediu para avisar que o jantar esta pronto.

-Estou indo – Axl berrou novamente.

-Okay – e o som de passos se distanciando fez com que a ruiva suspirasse profundamente e ela jogou-se ao lado do maroto de olhos azuis.

-Caramba Sirius – ela disse – somos dois azarados.

-Só você baby – o maroto piscou e deu um beijo estalado nos lábios da ruiva – até o jantar Lol. – e ele saiu correndo antes que a ruiva lhe joga-se alguma coisa.

-E então? – Axl perguntou entrando na cozinha minutos mais tarde e olhando para Sirius, rindo ao ver os lábios machucados do maroto. – Torta de frango – a ruiva suspirou como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo – caramba, como eu senti falta disso. – com a ultima frase ela arrancou um sorriso de Molly.

-Boa noite – Remus entrou na cozinha – oi Axl, Sirius – ele meneou a cabeça e parou no movimento olhando com a sobrancelha franzida para Sirius – você se mordeu?

-O que? Não, não – Sirius disse passando a língua pelos lábios sentindo o gosto de sangue.

-Ah, sabe como é né? Aluado – Axl piscou e enfiou um pedaço relativamente grande de torta na boca. – Sirius sempre se machuca sozinho. – ela completou depois de mastigar a torta.

-Tenho certeza de que você não tem nada a ver com isto não é mesmo? – Remus perguntou cínico, fazendo Axl sorrir.

-Nem faz idéia Aluado, nem faz idéia. – ela disse num sorriso maníaco. – Fale comigo suavemente, há algo em seus olhos, não abaixe sua cabeça na tristeza, e, por favor, não chore. – a ruiva começou a cantarolar.

-O que você esta cantando? – Sirius perguntou finalmente.

-Não chore – Axl respondeu – do: Armas e rosas. (N/A: Vamos lembrar que eles estão em Londres, e, portanto, falam Inglês, ou seja: vocês leiam Guns n’ rose okay?)

-De quem? – Hermione perguntou.

-Eu esperava que você soubesse Hermione – Axl suspirou – musica trouxa, eles são Hard Rock. O vocalista tem o meu nome Axl, só que o sobrenome é Rose. – a ruiva deu de ombros – se bem, o nome do cara é Willian. Mas bom mesmo é o Izzy e o Slash. – ela parou de falar ao ver todo mundo olhá-la como se fosse louca. – okay, vamos comer.

-Sábias palavras – Remus anuiu.

-E então Har? Contou para eles que você se livrou? – Gina perguntou com ares de riso.

-Ah, isso sim é boa noticia! – Axl exclamou olhando interessada para o afilhado – lembro quando o Jamesie e eu quase fomos expulsos do mundo bruxo.

-A culpa foi sua – Sirius acusou apontando o garfo para a ruiva.

-O que? – Axl perguntou horrorizada – claro que não.

-Foi sim – Remus concordou.

-Mas foi para salvar você – Axl exclamou horrorizada apontando para Sirius – seu ingrato, deveríamos ter deixado você sair com a Bulstrode, seu imbecil.

-Ah, eu nunca entendi o porquê de vocês terem impedido o Sirius de sair com a Bulstrode. – Remus informou.

-Porque eu tive uma visão – Axl informou.

-Qual? – Sirius perguntou interessado e a ruiva revirou os olhos.

-Você bebia alguma coisa que a Bulstrode havia posto em seu copo, e depois, ela se aproveitava de você – a ruiva fez cara de asco – daí você tinha um filho com ela.

-Ew – Remus disse fazendo uma careta, e focando os olhos na parede, berrando (afeminadamente) em seguida – uma barata.

-Credo, e eu tinha minhas duvidas sobre Sirius, mas vejo que o boiola aqui é você Remi – Axl informou apontando a varinha na direção da barata que desapareceu. – porém, como eu dizia, eu só salvei sua vida.

-Você só espancou a Bulstrode. – Sirius informou fazendo com que Harry e Gina, os únicos no recinto, encarassem os dois confusamente.

-Foi do modo trouxa? – Gina perguntou surpresa, Axl piscou.

-Foi sim, mas o Sirius me arrancou de cima daquela nhanga antes que eu arrancasse os cabelos dela.

-Você esta com Ciúme – Remus cantarolou, a ruiva lhe fulminou com os olhos.

-Tua mãe que esta com ciúmes aluadinho. – Remus corou instantaneamente.

-Tanto faz – ele pigarreou levantando-se e saindo da cozinha.

-Ele sempre cai – Sirius revirou os olhos e Axl riu, olhando atentamente Gina e Harry.

-E vocês? – ela perguntou.

-O que? – Gina perguntou surpresa – ah, ah sim, nós, nós estamos, hum, bem, não é Harry? – ela cutucou o moreno.

-O que? – ele exclamou, pulando da cadeira – ah sim, claro, muito bem, obrigado por perguntar, vamos Gina – ele pulou do assento e puxou a ruiva pela mão, ambos correndo para fora da cozinha sob o olhar atento de uma mulher ruiva.

-Não sei se já disse, mas essa sua cara me dá medo – Sirius comentou ao acaso, a ruiva abriu um sorriso, ainda analisando a porta da cozinha – no que esta pensando?

-Os Potters e suas ruivas. – ela respondeu, Sirius abriu um sorriso idêntico à mulher.

-Você não existe. – ele murmurou ainda sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.