O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 5
Porque, existem coisas encobertas por mentiras....


Notas iniciais do capítulo

Hum, mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/5

-Gina não é nossa única filha. – a voz soou embargada e os olhos de Sirius se arregalaram.

-Você teve gêmeas? – perguntou surpreso.

-Ginevra e Arvel. – ela confirmou.

-Se Gina esta aqui, onde esta Arvel? – ele perguntou.

-Eu não sei. – ela disse num murmúrio – roubaram meu bebe de mim, e eu não podia deixar o mesmo acontecer com Gina.

-Quem roubou? – Sirius perguntou, fazendo com que mais lágrimas escorressem pelo rosto da mulher – quem roubou? – ele chacoalhou a mulher pelos ombros.

-Bella. – ela disse num murmúrio. – eu nunca mais a achei Sirius, eu nunca mais achei a minha filha. Desculpe-me.

-Você deixou que a roubassem você é uma idiota. – Sirius disse enlouquecido, Axl lhe deu um tapa no rosto.

-Não diga que eu deixei que a roubassem. – ela disse ácida e ergueu a manga da blusa que vestia, uma longa cicatriz cobria quase todo seu braço. – isto foi o que eu consegui na noite em que a roubaram de mim – um soluço escapou de sua garganta. – Eu estava sozinha Sirius, foi um mês antes de Tiago e Lílian morrerem, elas só tinham um mês, você não sabe o que eu senti Sirius. Lílian e Tiago ficaram enlouquecidos com isto.

-Eles sabiam? – Sirius perguntou surpreso.

-Eles sempre souberam. – ela retrucou ácida. – eu não poderia deixar que Gina também fosse roubada de mim, eu a entreguei para Molly, porque sabia que ela ficaria mais segura do que comigo.

-Onde você esteve este tempo todo? – Sirius perguntou.

-Perseguindo os culpados. – um meio sorriso apareceu no seu rosto. – persegui e matei todos os comensais que pude, mas nenhum deles sabia onde minha filha estava, e eu não poderia entrar em Azkaban.

-E eu estive este tempo todo com Bella ao meu lado. – Sirius murmurou e a mulher ruiva lhe presenteou com um sorriso.

-Bem vindo ao meu mundo Black. – ela resmungou. – mas eu ainda vou achar a minha filha, agora abra aquela porta, por favor. – ela pediu – não quero mais ficar aqui ao seu lado. – o homem suspirou e com um aceno de varinha, a porta se abriu em um clique seco, a ruiva levantou-se e andou até a porta.

-Axl – Sirius chamou, mas a mulher continuou de costas – me perdoe, eu não tinha idéia.

-Ninguém tinha Sirius, ninguém. – a mulher disse antes de sair porta a fora.

-Fred e Jorge Weasley – o berro de Molly fez à ruiva sorrir um pouco, ela estava perambulando pela casa a mais de meia hora.

-Eu suponho que você seja Harry Potter? – ela perguntou assim que entrou na cozinha ampla da casa Black.

-Sim – o garoto disse e Axl sorriu de lado.

-Você tem os olhos iguais aos de Lílian – ela sorriu se aproximando e inclinando-se para o garoto. – porém, algo me diz que você tem o Dom de se meter em encrencas, como o seu pai.

-Ah, acredite, ele tem de sobra – Gina disse ao acaso abanando as mãos.

-Obrigado Gin – Harry disse num sorriso – quem é você? – ele perguntou para Axl. – não me parece estranha.

-Engole esta Aluado, ele se lembra de mim e não de você. – ela estirou a língua para o homem de aparência cansada. – Meu nome é Axl Vlakyk, ou sua madrinha, se preferir. – a mulher piscou.

-Madrinha? Eu não sabia que tinha uma... – Harry murmurou e Axl lhe presenteou com um sorriso.

-Agora você sabe. – ela replicou – você tem dezesseis anos se eu não estou louca. – ela pareceu pensar – isto lhe da um total de quinze presentes, já que eu lhe dei o presente de um ano de aniversário, agora, foram quinze natais sem mim, ou seja, trinta presentes. – ela coçou o queixo. – o que você gostaria de ganhar, de verdade? – Harry olhou para ela assustado. – tudo bem, pode escolher mais tarde, querido. – e piscou, o seu olhar pareceu desfocado por alguns instantes – hum, eu não vou dizer o que eu vi Lupin, pode boiar. – ela disse sorrindo.

-Ela é vidente? – Harry murmurou para Gina que deu de ombros.

-Não tenho a menor idéia Har. – ela respondeu de volta.

-Har? – ele perguntou intrigado, Gina voltou a dar de ombros.

-Você me chama de Gin, nada mais justo do que eu te chamar de Har. – a ruiva informou, Axl soltou uma gargalhada e sentou-se entre Fred e Jorge, foi quando uma fênix surgiu em cima do ombro de Axl.

-Oi Fawler – a ruiva disse pegando um pedaço de pão e o entregando a fênix que o comeu de bom grado, enquanto Axl puxava um pedaço de pergaminho da pata dela.

-Como ela é linda. – Gina disse olhando admirada a fênix, fazendo Axl sorrir e gentilmente indicar a fênix pousa-se no ombro de Gina. – obrigada. – Axl piscou para a ruiva menor.

-Hum – ela abriu o pergaminho e um sorriso abriu-se em seus lábios. – como eu pensei. – ela estendeu o pergaminho a Remus que o leu rapidamente.

-Como ele fez isto? – Remus perguntou intrigado, Axl deu de ombros.

-Ele é Dumbledore, quer uma explicação maior? – ela arqueou a sobrancelha.

-O que? – Molly tentou pegar a carta.

-Ah, não Molly, vocês irão descobrir logo. – a ruiva sorriu e levantou-se. – olha à hora, tenho que ir. – ela piscou – mas eu volto. Fawler – ela chamou a fênix que voou ao seu encontro – até logo. – e sumiu em uma nuvem de fumaça negra.

-Ela sempre faz isto. – Remus revirou os olhos, fazendo com que Gina risse.

-

-Você é a minha mãe? – a voz melodiosamente rouca ecoou por entre as frias paredes cinzenta e frios olhos azuis céu encararam os frios olhos azuis da mulher morena.

-Pelo menos é isto o que o seu DNA diz – ela respondeu, a adolescente de cabelos chocolates riu.

-Isto é ridículo – a menor disse.

-É a realidade Arvel. – a mulher respondeu.

-Então, onde esteve todo este tempo? – Arvel perguntou.

-Eu estive presa, porque seu pai havia desaparecido, e eu estive atrás dele – a mulher respondeu lentamente – agora, é a nossa vez de acabar com eles meu bem.

-E como nós vamos fazer isto? – a morena perguntou.

-Você ira para Hogwarts este ano Arvel. – a mulher sorriu lacivamente. – e nós acabaremos com o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.