O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 3
Você nem sempre sabe tudo...


Notas iniciais do capítulo

Huhum...
pois é, eu tinha que escrever mais um, talvez ainda mais poste outro..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/3

O silêncio instalou-se na antiga e muy nobre casa Black, enquanto todos jantavam.

—Molly, me lembre de nunca mais desaparecer assim, sua comida é maravilhosa. – Axl interrompeu o silêncio quando terminou de comer, os olhos de Molly brilharam.

—Oh, que é isso querida. – ela respondeu, e acertou o pano de prato na cabeça de Sirius enquanto passava. – é bom que coma tudo Black.

—E ela não para de agir como nossa mãe. – o homem resmungou, mas continuou a comer.

—Não seria Molly Weasley se ela não agisse. – um pequeno sorriso brotou nos lábios de Remus quando ele pronunciou suas palavras, dois barulhos característicos de aparatação fizeram com que Molly desse um pulo e olhasse os filhos gêmeos.

—Fred e Jorge Weasley. – ela berrou apoiando as mãos na cintura.

—Deixe-os Molly querida – Arthur interrompeu e a mulher bufou.

—Oi Gina – os gêmeos cumprimentaram, sentando ao lado de Axl. – você não é a nossa irmã – eles repetiram juntos.

—Oh, fico lisonjeada por ser comparada com a irmã de vocês, porém, eu não sou tão indicada a tal posto. – Axl sorriu. – hum, sempre soube que vocês tinham potencial de espalhar o caos, desde que eram pequenos.

—Obrigado – os gêmeos sorriram e Axl se inclinou para eles por trás das costas de Molly.

—Mais tarde, gostaria de mostrar um truque a vocês. – ela confidenciou, fazendo com que os gêmeos sorrissem o resto do jantar.

—Podemos ter nossa reunião agora? – Dumbledore perguntou, quando todos acabaram o jantar.

—Crianças para a cama. – Molly disse batendo palmas e Gina, Jorge, Fred e Rony subiram a escada resmungando.

—Qual o real motivo de estar aqui Vlakyk? – Snape perguntou à ruiva apertou os olhos em sua direção.

—Eu estava de passagem. – a ruiva disse.

—Foi bem oportuna sua passagem. – Dumbledore respondeu, inclinando-se na direção da mulher. – precisamos de você na Ordem.

—Eu ajo por conta própria. – a mulher disse, inclinando-se na direção de Dumbledore.

—Esta se recusando a entrar na Ordem? – Olho-tonto perguntou.

—Eu nunca disse que me recusava a entrar na Ordem. – a mulher replicou ácida. – você deveria saber disso Alvo, eu informei meus motivos.

—Você não vai poder proteger a todos para sempre. – Alvo disse a ela.

—Mas os protegi este tempo todo. – ela disse.

—Você não fez nada. – Sirius Black interrompeu – você se escondeu, não apareceu nem para cuidar do seu afilhado. – a mulher urrou.

—Como você ousa dizer que eu não fiz nada? Vamos Black responda! – ela levantou-se e deu à volta a mesa, puxando Sirius pelo colarinho da camisa. – eu matei a maior parte dos comensais da morte, quando o seu Ministério e a sua Ordem, simplesmente falhavam em uma missão. Diga-me Black como eu não fiz nada. Eu matei os assassinos de Marlene, Dorcas e Emmeline. RESPONDA-ME BLACK COMO É QUE EU NÃO FIZ NADA! – ela berrou revoltada e soltou o homem que caiu estatelado na cadeira.

—Acalme-se Axl. – Dumbledore pediu calmamente, a mulher bufou e sentou-se novamente. – precisamos de você.

—Sua Ordem e o seu Ministério são falhos, Alvo. Uma prova é o que aconteceu até agora. Não vou seguir a nenhum deles. – ela respondeu.

—Você segue a quem Vlakyk? – Moody perguntou por fim, quando o silêncio instalou-se.

—Sigo o que me parecer certo. – ela respondeu. – e nenhum dos lados parece o certo.

—Vou fazer uma pergunta – Dumbledore começou – e quero que responda com sinceridade. Onde você esteve este tempo todo?

—Onde você achar que eu estive. – e por um instante os olhos azuis ficaram vermelho sangue, mas talvez, fossem apenas as luzes.

—Podemos pelo menos contar com você para fazer as estratégias? – Dumbledore perguntou por fim a ruiva encarou o homem, notando o quanto este havia envelhecido, então ela sorriu marota e piscou.

—Vai na fé, tio Dumby. – foi o suficiente para o homem sorrir por toda a semana.

—Então vai ficar por aqui não vai? – Molly perguntou.

—Vou, por enquanto, eu vou. – ela confirmou. – agora tenho que ir ver as crianças, sabe como é – ela piscou e saiu da cozinha, trombando com um fio cor de carne e uma orelha numa ponta. – eu suponho que a Molly não vai gostar nem um pouco disto. – ela cantarolou na orelha, e ouviu ofegos no alto da escada – vão para o quarto, apareço por ai logo, logo.

—Maravilha Fred, ela descobriu. – ela ouviu a voz de Gina e sorriu abrindo a porta, fazendo com que todos eles pulassem de susto.

—Não se preocupem caros, não irei abrir a boca, sei como é a curiosidade adolescente. – ela piscou e jogou-se na cama desocupada. – agora, se não me engano, vocês dois são de maior certo? – ela perguntou dirigindo-se aos gêmeos, eles assentiram – então, vou ensinar um truque a vocês – e ela se voltou a Rony e Gina – fiquem atentos também okay? – eles acenaram. – Vex vlandem – um vento insuportável zuniu pelo quarto, fazendo com que tudo saísse pelos ares.

—Wow – os gêmeos exclamaram – genial.

—Obrigada. – Axl agradeceu e com um aceno de sua varinha, tudo voltou ao normal. – usem quando precisarem de fuga instantânea, ou entrada triunfal – ela informou – agora para a cama todos vocês. – os gêmeos se foram com um estalido e Rony saiu resmungando. – Gina, queria dar algo a você – Axl informou. – quando precisar conversar, chame meu nome por este espelho – ela o entregou – eu tenho o par dele. – a garota a olhou confusa, fazendo Axl rir – Gina – ela chamou por um espelho e sua face apareceu no que a outra ruiva segurava.

—Isto é fantástico. – ela exclamou.

—Eu sei. Chama-se espelho de duas-faces. – a mulher mais velha disse. – pode usar quando precisar de mim.

—Acha que vou usá-lo muito? – Gina perguntou ainda analisando o espelho.

—Oh, eu espero muito que o use – a ruiva sorriu, por um momento, era como se as duas se conhecessem de verdade.

—Eu pareço muito com você. – a Weasley mais nova comentou, sentando-se de frente a mulher mais velha.

—Ora, todos nós somos parecidos Gina. – a mulher respondeu com um sorriso – mas isto não quer dizer que tenhamos algum parentesco. – ela sorriu mais ainda – se bem que com toda esta baboseira de puro sangue, creio que somos parentes, de fato.

—Você é muito legal. – Gina informou com um sorriso.

—Oh, obrigada. – Axl piscou divertida – porém, é melhor dormir não é? Pelo o que me consta, sua amiga Hermione chega amanhã.

—Como sabe... ? – Gina perguntou confusa e Axl lhe presenteou com um sorriso brilhante.

—Eu sempre sei mais do que de fato deveria saber – ela piscou como que para afirmar as palavras, pouco depois Gina adormeceu, enquanto certos olhos azuis lhe vigiavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum, hm... Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.