O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 2
O Começo...


Notas iniciais do capítulo

hum, hum...
só para explicar, não matei ninguém...
o que era de se esperar, tudo começa em Ordem da Fênix, okay??
Não me matem, por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/2

O mundo havia assistido ao caos. Bruxos de todas as ordens haviam visto o que Tom Riddle era capaz de fazer, e todos eles se esconderam de sua fúria, não se importando em salvar o mundo tão próximo do final.

Porém, havia ainda uma pessoa, que lutava loucamente para o fim do mal, e não, esta pessoa não era Harry Potter. Esta pessoa agia pela sombra, em seus próprios meios, usando suas próprias armas.

—Por que não tentamos fugir? – o homem perguntou ainda olhando a porta atentamente.

—Ela nos encontraria Josh. Não importa para onde fossemos. – o outro suspirou olhando atentamente o fogo. – não adianta mais fugir. Eu suponho que ela já tenha matado todos os comensais que o Lord nos mandou.

—Porque não contatamos o próprio Lord? – Josh perguntou.

—Porque o próprio Lord não se arriscaria por causa dela. – o homem disse.

—Há quanto tempo você foge dela Wester? – Josh perguntou finalmente.

—Há dezesseis anos. – Wester respondeu, ao mesmo tempo, um vento forte abriu as portas e antes que Josh pudesse piscar, caiu morto no chão, os olhos arregalados em horror. – você demorou em me achar Exterminadora.

—Não demorei Wester. – a voz melodiosa respondeu e os olhos vermelhos pareciam rir do medo do homem. – mas decidi lhe dar um tempo, antes de te matar. – a mão do homem lentamente encontrou a varinha. – não pode me matar – uma voz murmurou em seu ouvido. – boa noite Wester. – um brilho verde atingiu o homem e seu corpo tombou em direção a poltrona em que estivera sentado. – demorou menos do que eu esperava. – a mulher aparatou.

—Vinte e dois comensais foram encontrados mortos na casa de Wester, incluindo Wester. – Dumbledore anunciou sentando-se em uma cadeira na cozinha da Antiga Casa Black.

—Quem fez isto Dumbledore? – Sirius perguntou.

—É ai que está – Moody falou – não sabemos.

—Vocês acham que foi Você-sabe-quem? – Arthur Weasley perguntou.

—Pouco provável. – Dumbledore respondeu. – eram os comensais mais prestigiados. Estou esperando Severo voltar. – e mal foi mencionado Snape apareceu na porta. – alguma noticia Severo?

—O Lord das Trevas está irritado. – Snape anunciou – a única coisa que eles sabem, é o nome de guerra “Exterminadora”.

—Foi uma pessoa só? – Ninfadora Tonks perguntou assustada.

—Ela tem dado problemas a mais de quatorze anos. – Snape informou, sentando-se.

—Ela pode ter estudado conosco em Hogwarts. – Remus anuiu com as sobrancelhas franzidas.

—Pouco provável. – uma voz melodiosamente feminina fez-se ouvir as costas, parada a porta, uma mulher ruiva com estonteantes olhos azuis piscou divertida. – mas, tudo é provável nestes tempos malucos.

—Axl. – Molly gritou correndo até a figura excêntrica e a puxando para um abraço caloroso.

—Molly. – a mulher sorriu e voltou-se para as figuras estáticas dos outros ocupantes. – eu suponho que alguns de vocês me odeiem profundamente, porém, eu esperava que pelo menos Remus e Sirius me dessem um abraço. – informou ao acaso.

—Axl. – Remus sorriu cansado e deu um abraço na mulher. – quanto tempo.

—Muito tempo. – a mulher concordou. – Sirius? – arqueou a sobrancelha – oh, suponho que você me odeie no momento. Eu posso superar. – sentou-se em uma cadeira e olhou para Tonks. – Você é a filha de Andrômeda, com Ted Tonks? – Tonks sorriu.

—Ninfadora Tonks, mas prefiro Tonks. – a auror informou, fazendo a ruiva sorrir.

—Eu te entendo, sinceramente eu não gosto de Axl, mas é melhor que Joeany o meu segundo nome. – confidenciou sorrindo.

—O que faz aqui? – Sirius sibilou irado.

—Oh, que bom que me convidou a um chá, Sirius querido, vejo que não esqueceu das boas maneiras. – a mulher sorriu, e com um maneio de varinha, fez com que oito xícaras de chá surgissem a sua frente. – prefere seu chá com uma ou duas colheres de açúcar? – perguntou simpática.

—Não brinque comigo. – Sirius Black rosnou.

—Oh, sim, perdão. – e foi em um piscar de olhos, ela estava parada a porta. – só vim para uma rápida visita. Tenho que ir cuidem-se crianças. – e andou até a porta.

—Senhorita Vlakyk. – Dumbledore chamou, fazendo-a dar a volta. – você teria a bondade de ficar para o jantar? Existem algumas coisas que temos de discutir.

—Adoraria. – um sorriso preencheu os lábios vermelhos. – Molly, podemos conversar um instante? – a Senhora Weasley seguiu a outra ruiva.

—É bom ver você novamente. – Molly disse sentando-se em um sofá.

—Como ela está? – Axl falou diretamente.

—Ela se parece tanto com você. Ficaria surpresa. – Molly respondeu.

—Você contou? – Axl perguntou.

—Não, como você me pediu, eu não contei nada. – os olhos da Senhora Weasley se encheram de lágrimas. – vai me tirar ela?

—Não Molly – Axl pegou as mãos da mulher. – você foi mais mãe dela do que eu mesma. Eu queria só, vê-la uma ultima vez.

—É seu direito sabe querer contar. – Molly disse. – não ficaria surpresa de quisesse.

—Não seria justo, eu não fui o exemplo que ela poderia querer. Eu não sei quanto tempo eu poderia ficar viva.

—Você sempre foi uma bruxa inteligente Axl. – Molly sorriu. – Sirius ainda não descobriu, se é isto que quer saber apesar dos olhos dos dois serem idênticos.

—Eu suspeitei que não – a outra ruiva sorriu – brincávamos que Sirius era mais cego que James. – ela suspirou. – onde ela está? – Molly sorriu e guiou-a até o quarto.

—Gina querida, é a... – Molly pareceu relutar. – sua mãe. – continuou quando Axl lhe apertou a mão.

—Entre mamãe. – a voz melodiosa respondeu e a Senhora Weasley abriu a porta, encontrado uma adolescente ruiva, arrumando a cama.

—Ola querida, quero que conheça uma pessoa. – a Senhora Weasley disse, puxando Axl pela mão. – Esta é Axl Vlakyk ela é parente do Harry – e as duas ruivas mais novas se encaram, a mais nova das duas, estranhamente parecia com a outra, apesar dos olhos serem mais escuros.

—Ola Gina. – a mulher sorriu agradavelmente, e o barulho da porta rangendo informou que a Senhora Weasley havia deixado às duas sozinhas.

—Você é parente do Harry ou algo assim? – a garota perguntou, sentando-se na cama e indicando para a mais velha fazer o mesmo.

—Sou a madrinha dele. – Axl informou com um sorriso. – você tem cabelos bonitos.

—São do mesmo tom que o seu. – a adolescente informou com um brilho zombeteiro, muito parecido a certo maroto. – eu imaginei que uma Potter tivesse cabelos negros.

—Eu supunha que uma Weasley tivesse olhos chocolates ou azuis celestes. – a mulher sorriu enquanto falava em descaso.

—Oh, fugimos a regra. – Gina sorriu e o mesmo sorriso surgiu no rosto de Axl. – e então, você era o que dos pais do Harry?

—Sou uma espécie de prima distante dele. Sou madrinha do Harry. – a mulher sorriu.

—Harry ficará feliz em conhecer a senhora.

—Por favor, me chame de Axl. – a mulher pediu – senhora me deixa velha. – Axl exclamou irônica, fazendo Gina rir. – ora, eu não tenho nem trinta e cinco mocinha.

—Oh, desculpe. – Gina pediu parando de rir aos poucos. – eu tenho quinze.

—Já tive sua idade, há vinte anos atrás – Axl olhou para um ponto fixo – bons tempos. – sorriu com a lembrança.

—Você ficara para o jantar? – Gina perguntou.

—Claro que sim! – Axl exclamou – faz quinze anos que eu não provo a comida de dona Molly Weasley. – e as duas ruivas desceram as escadas rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huh.. volto logooo para postar um próximo..
mereço review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.