Avvenire escrita por addie


Capítulo 15
Capítulo 14. Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

ENJOY IT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/15

Capitulo 14. Paparazzi

- O que fazemos? - ele perguntou.

- Eu não sei... - falei de olhos arregalados.

- Temos que sair daqui! - ele falou dando a volta no carro.

- Não, você não está entendendo, agora que eles descobriram que eu estou aqui, eles não vão me deixar em paz, e olha para isso, a cidade toda descobriu que eu estou aqui!

Ele olhou para mim assustado.

- Profissão difícil heim? - ele falou.

Olhei para ele com raiva.

- Como eles descobriram que eu estou aqui? Há essas horas eles já sabem que eu estou na casa do Carlisle, querem saber mais...

- O que planeja fazer?

- Entrar na casa! - falei.

- Como? - ele perguntou.

- Preciso conversar com o Carlisle - expliquei - Essas áreas são dele, ele tem todo o direito, de pedir para a polícia retirar eles daqui...

- Ok. Então, vamos entrar - ele falou

Entrou com o carro dele pela multidão, e acelerou fazendo com que todas as pessoas saíssem do meio do caminho, havia placas, dizendo que me amavam, muitos fãs e paparazzi!

- Ceús eu estou perdida! - falei colocando as mãos na cabeça.

- Calma! - ele falou passando as mãos pelos meus cabelos.

Ele os afagou levemente, e na hora, um flash.

- Merda! - falei.

Ele retirou as mãos do meu cabelo, e se encolheu.

- Eles são sempre assim? - ele perguntou

- Às vezes piores! - falei.

Ele estacionou o carro, e saiu. Deu a volta, e abriu a porta para mim.

Os flashes disparavam sem parar, abaixei minha cabeça para esconder meu rosto, e ele fez o mesmo, nós subimos as escadas da fachada da casa correndo, e quando estávamos chegando a porta, Alice a abriu, e nos empurrou para dentro rapidamente.

Carlisle e Esme estavam sentados, e rapidamente se levantaram quando eu entrei. Jasper, Rosalie e Emmett estavam conversando, e se viraram para mim e para Edward, que estava logo atrás de mim.

- Como eles descobriram? - perguntei

- Não sei, poucas pessoas sabiam que você estava aqui! - Esme falou.

- Saiu até uma nota, na TV, no jornal, que você foi vista andando pelas ruas de Port Angeles... - Alice falou

- Você foi à escola naquele dia! - Rose informou.

- Merda! - disse me lembrando.

O silencio ecoou, e era possível ouvir os gritos lá fora dos fans!

- Mas não acho que as pessoas reconheceram a Bella, até porque poucas pessoas a viram de perto naquele dia! - Jasper disse!

- Só a Tanya! - foi Emmett que informou dessa vez.

- Droga! - gritei.

- Calma, eu já chamei a policia! - Carlisle disse - Eles vão ter que sair daqui.

- Não acho que a Tanya, tenha feito isso... - Edward se pronunciou pela primeira vez.

- Ah, Edward, não vai defendê-la agora não é? - Alice ironizou.

- Porque ela faria isso? - ele perguntou - Não vejo motivo para isso...

Eu olhei para ele, com raiva.

- Então, eu vou te dizer por que - Rose ironizou - Esses últimos 5 dias, você a escanteou totalmente, você tem andado, para cima e para baixo só com a Bella...

Então, eu comecei a ver, realmente... Fazia sentido.

- Convenhamos Edward, ela ligou muitas vezes lá para casa, e você mandava dizer que não estava, dava mil e uma desculpas para não a atender! - Emmett falou.

Ele arregalou os olhos.

- Mas no que isso resolveria? - ele perguntou - Informar aos paparazzis que a Bella está aqui?

- A Edward, você é tão burro assim? - Jasper falou com raiva.

- Como? - Edward gritou.

- Claro que ela está com raiva, e isso resolveria e muito, com esses paparazzis aqui, como a Bella ia sair com você, ou como ela ia poder ir para qualquer lugar? - Jasper falou.

- Faz sentido! - Carlisle concordou.

- Que merda de namorada ciumenta você foi arrumar? - gritei - Ela estragou minhas férias! Ela não entende que você pode ter amigos? E que não vive só para ela? - esbravejei

- Eu vou conversar com ela! - ele falou com raiva - Ela vai ter que me explicar direitinho! E vai ser agora...

Ele saiu andando em direção a porta.

- Aproveita, e dispensa essa garota! - Alice falou com raiva.

Ele saiu com raiva, e bateu a porta...

- Amém! - Rose jogou as mãos para os céus!

- Pelo menos isso serviu para alguma coisa! - Alice falou.

Ouvimos a sirene da policia!

- Vou cuidar disso! - Carlisle disse.

- Eu vou com você! - Esme falou.

...

Estava deitada na cama, com a cabeça enfiada nos travesseiros, aquela confusão havia me deixado com uma dor de cabeça insuportável, e uma raiva incontrolável, se eu visse Tanya, eu iria matá-la com minhas próprias mãos, ah eu ia.

toc, toc, toc (n/a: sim isso é uma batida, ou era para ser)

- Entre! - resmunguei.

A porta abriu, e depois eu ouvi ela bater de volta, depois senti alguém sentando na minha cama! Devia ser Alice, ela devia querer saber se eu tava melhor.

Ela ficou em silencio por algum tempo.

- Está melhor?

Epa. Essa não era a voz da Alice, era a voz do...

- Edward? - perguntei assustada.

Dei um pulo na cama, me sentando, e arrumando meus cabelos, que deveria tá uma bagunça.

- Nossa, sou tão feio assim? - ele perguntou.

Eu ri.

- Eu pensava que era Alice... - expliquei.

- Ah... - ele falou baixinho.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei

Ele mordeu o lábio.

- Vim ver como estava. Alice disse que você estava com dor de cabeça...

- Ah - sussurrei.

- Está melhor? - ele perguntou.

- Um pouco! - sorri - Mais estarei melhor assim que matar a Tanya com as minhas próprias mãos!

Ele riu.

- Acabou! - ele falou baixinho.

- Oi? - perguntei se entender- Acabou o que?

- O nosso namoro, acabou Bella! - ele sussurrou.

Meus olhos arregalaram, e eu fiquei boquiaberta.

- Como? - perguntei.

- Acabou o nosso namoro! - ele olhou para mim com uma expressão divertida.

- Eu sei Edward... Mas porque? Quer dizer você não acabou com ela por causa desse triste episódio de hoje não é? - perguntei - Não, pelo amor de Deus Edward, eu não quero interferir na relação de vocês!

- Você não está interferindo em nada Bella! - ele riu

- Mas você acabou por causa de uma bobagem, foi comigo, e não com você!

- Eu só fiz o que deveria ter feito a muito tempo! - ele falou - A Tanya nunca foi a mulher certa para mim, nem nunca será...

Fiquei em silencio por alguns segundos.

- Você vai achar a mulher certa para você Edward! - falei.

- Talvez, eu já tenha achado! - ele riu.

Então eu ri.

Me deitei na cama novamente, fechando os olhos.

- Então não deixe passar! - sussurrei.

Ele ficou muito tempo em silencio e por fim disse.

- Não deixarei... - ele pausou - Agora vá dormir...

Ele me enrolou, e se sentou ao meu lado.

- Durma minha Bella! - ele segurou na minha mão por algum tempo e então beijou minha testa.

Sorri comigo.

Então ele se levantou para ir embora.

Segurei sua mão com força, e abri meus olhos, ele olhou para mim assustado.

- Fique! - pedi. - Por favor... - a minha voz saiu num fio.

Ele me encarou por longos segundos e então assentiu.

Ele se sentou ao meu lado, e eu adormeci segurando as suas mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, estao notando o começo do romance?Eu vou dizer, amo escrever essa história, mexe com tantas coisas dentro de mim, eu nao escrevi essa história para ser um romancesinho qualquer, eu quero mostrar um pouco, que pode haver amigos sem interesse, que você pode amar uma nova família, que seu coraçao pode se abrir para o amor, e principalmente, que futuro nao está escrito em pedra. A história vai ter uma segunda temporada, porque nao aguentei termina-laMas enfim, espero que tenham curtido o capituloEu viajo amanha de manha, talvez, ainda poste um capitulo amanha, mas depois, eu nao sei como vai ser as postagens, até pelo menos sexta feira, talvez eu poste, diariamente ou nao. Pois, eu vou estar meia que sem internet, e eu odeio ficar pedindo a dos outros. Entao, acho que a ultima atualizaçao diaria, vai ser amanha pela manha, antes de viajar, eu att aqui. Mas quero comentários ok? Beijos, e até mais