A Profetisa - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 55
ENTREVISTA COM HERÓIS: JOSEPH TOMPHSON


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se vou continuar a história... dane-se tbém... UASHUASHUSAHSUAH
:**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100606/chapter/55

- JOSEPH TOMPHSON - 

Entrevista com Joseph Tomphson – Iceberg/cubo de gelo/boneco de neve.

- Joseph, qual o seu poder?

Joe: É brincadeira? Pfft! Eu controlo e gelo.

- Pelo que conta Claire Bennett, você simplesmente estava “apaixonado” por ela, antes mesmo de se encontrarem pessoalmente... Isso se deve em conta de fatos reais?

Joe: Uma coisa que todos tem de saber sobre Benny, é que seu ego distorce um pouco as coisas... Ela realmente me chamou a atenção, quando me entregaram a foto, e o cargo de Guardião, mas não é “estritamente” como ela disse. Eu não fiquei olhando para ela como... hãn... um idiota.

- Sabemos bem, que tem uma irmã que se tornou Caçadora, não é mesmo? Porém, com a antipatia de Claire para com ela, não conseguimos ter uma visão muito profunda sobre ela, pode nos falar sobre ela, Joe?

Joe: Claro. Minha irmã Houlie, querem dizer, não é?Ela é minha irmã mais velha, na verdade. Ela se tornou Extradotada quando eu tinha apenas seis anos de idade. Teve problemas com homens... mas não os problemas “prováveis”... quero dizer, ninguém a traiu, nem terminou com ela... simplesmente, ela não ficava contente apenas com um cara, colegas. E quando seus “namorados” reclamavam de seu exagero, ela logo foi para as Caçadoras, com a desculpa que homens nunca entendem...

- E sobre seus pais, Joseph? O que eles acham exatamente de seus dois filhos serem Extras?

Joe: Ah, sim, meus pais. Meu pai é um velejador... para o tempo inteiro em seus barcos no Maine, minha mãe é uma Extradotada e velejava com ele, maaaas quando eles tiveram a gente (Joe  e Houlie) compraram uma casa no norte do Oregon. Depois que crescemos, minha mãe foi contratada como Embaixadora do Ministério Olimpiano na terra.

- Joe, como foi que recebeu o emprego de Guardião?

Joe: Naturalmente, não foi alguma coisa que eu tenha adorado... Claire mal faz idéia do meu trabalho... Na maior parte do tempo que eu não estou com ela, estou estourando os miolos de Dracaenae, Quimeras, Manticores, Cocatrices... e um maldito basilisco que se enfiou na tubulação de aquecedores... Éphira me convenceu bem, de que eu seria um bom protetor para ela, contando os fatos de termos sentimentos um pelo outro – mas, é meio complicado salvar a pele de alguém, que não faz nem idéia de que você está salvando-o. Respondendo sua pergunta  diretamente: Éphira me procurou – quase tive um ataque cardíaco, quando ela disse que era a deusa, em si – e disse que eu seria ótimo para o trabalho... eu aceitei, avidamente. Depois ela me entregou o manual dos Guardiões, e eu comecei a aprender alguns feitiços permitidos pelo conselho, para proteger aquela cabeça-oca...

- Recentemente, sabemos que Claire e você, tiveram uma discução por ciúmes de sua parte, isso é realmente verídico?

Joe: É engraçado, mas sim, foi exatamente como Benny relatou. Maaas tem algumas coisinhas que ela não parece muuuito convicta de que ela decidiu, exemplificando... toda a porcaria com ela, Tyler e Laster. E quando ela estava com maaais um cara, não me deixou muuuito feliz, entende? Ela não parece muito responsável em me dizer onde está, quando some com seus pais e tudo mais. Algumas coisas que ela faz, com toda a certeza me irritam – e muito. Não me arrependo nem ao menos um pouco de ter dito á ela o que disse. E essa é minha ultima palavra.

- Tem toda uma história entre você e seu amigo Gabe, do qual, Claire tem um amigo com o mesmo nome, que da qual, sempre cita ele em sua narrativa, qual é respectivamente sua relação com ele?

Joe: Bem, Gabe foi meu melhor amigo por um bom tempo com toda a certeza, foi doloroso e triste perder ele... Acho que pior do que perder Zoe... Bem, mas ele sabia dos riscos, e decidiu arriscar á sorte. Foi esse o resultado – infelismente... Ah, pequeno detalhe... ele foi um dos caras de Houlie – mesmo sendo uns dez anos de diferença de idade...

- Você ficou um pouco desapontando quando descobriu que Claire tinha aceitado o pedido de Laster? Quero dizer... sobre ele ser o novo seu novo Protetor, depois de Sharon?

Joe: Por Hades, isto aqui é algum consultório sobre vida amorosa?(gritos irritados)Bem, dane-se, eu vou responder... Sim, ela já tinha á mim. A carga de trabalho diminuiu... é claro, mas não que eu não estivesse dando conta... Bem, ela nem sabia direito que eu era o guardião dela então... hã... deixa pra lá.

- Gallatea, citava em algumas partes de sua narrativa, que Sharon tinha certo interesse amoroso por você, como se sente sobre isso?

Joe: Espera... isso, isso é serio? (gargalhando histericamente)HAHAHAHAHA! As vezes eu acho que Benny deveria ser comediante – ou palhaça de circo... ELA SE DARIA BEM NOS DOIS!

- Apollo – seu muito provável sogro – acusa você, convulsivamente, de ter quebrado sua estátua, isso aconteceu mesmo?

Joe: EU JÁ DISSE QUE FOI UM ACIDENTE!

- Qual a arma que mais se adapta?

Joe: Espada. Sem dúvidas.

- Está á favor de fazer um bate-bola-jogo-rápido?

Joe: Claro. (bufa irritado.)

- Uma pessoa.

Joe: Claire Bennett.

- Uma cor.

Joe : Rosa flamingo.

- Um deus.

Joe: Éphira.

- Um Herói.

Joe: Heracles. (Hércules)

- Um esporte.

Joe: Prismaball.

- Um inimigo.

Joe: Amigo não-nomeado de Claire.

- Uma constelação.

Joe: A de esquilos malignos.

- Bem, Joseph, agradeço á paciência... Até a próxima.

Joe: Depois dessas perguntas? Não... não haverá próxima, colega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profetisa - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.