Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 22
Capítulo 22 - A Fase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/22

Bella Pov

 Três dias se passaram desde a última vez que falei com Cedrico, ele estava  tão estranho! Me evitando, desviando os caminhos nas escadas para não cruzar comigo, quando tinha uma chance, gaguejava ao falar e sempre arranjava uma desculpa. O resto do tempo, parecia aéreo á tudo e a todos, como se estivesse em outro lugar, senão Hogwarts. Enquanto estávamos nessa fase estranha, resolvi aproveitar o tempo para estudar e planejar a festa, que aconteceria amanhã depois do jogo de Quadribol Lufa-Lufa X Sonserina. Fui falar com Harry no salão comunal no café da manhã, e notei alguns olhares discretos ( e outros nem tanto...) de alguns de seus colegas no meu decote. Quem mandou deixar três botões abertos???

 - Ah, chegou quem eu tanto queria! - Ele disse em tom de entusiasmo.

 - Que bom que queria, odeio não ser uma boa presença.

 - Bella eu... Ei! Que roupas são essas? - Ele perguntou furioso tentando abotoar a camisa.

 - é o meu uniforme, sabe? Aquela roupa que os estudantes usam para ficarem todos iguais, para U.N.I.F.O.R.M.I.Z.A.R. - Eu fala devagar e gesticulando como se estivesse falando com uma criança de 3 anos.

 - Pára de zoar! - Ele disse rebatendo a minha mão que estava á caminho de seu rosto. 

 - Ta bom estressadinho! Também já parei! - Eu disse brava

 - Tudo bem, me desculpe, eu sei que fui rude, mas, ah Bella, é que eu não gosto desses caras olhando para você desse jeito, principalmente para onde eles estavam olhando... - Ele disse a última parte bem baixo, eu ri. Eu era a irmã mais velha!

 - Harry! Acalme-se, eu sou a sua irmã mais velha e eu sei me cuidar muito bem.

 - Tudo bem - Ele finalmente cedeu

 - Bem, eu só queria te entregar isto, é de Sirius, chegou ontem á noite. - Ele disse me entregando um  pequeno envelope branco.

 - Ok vou para a minha mesa, te vejo depois? - Perguntei já andando.

 - Claro

Fui em direção a onde meus amigos sentavam, mas parei no meio do caminho, Cedrico estava sentado e desviou o olhar do meu assim que me viu parada a alguns metros de distância. Mudei meu caminho e fui em direção ás portas, estava com raiva. Quando esse comportamento infantil iria acabar?

Fui para um corredor qualquer e sentei no chão algumas lágrimas desciam pelo meu rosto. Resolvi ler a carta que me foi entregue por Harry. Abri e logo reconheci aquela letra que estava sempre presente nos bilhetes espalhados pela minha antiga casa.

" Querida Isabella, espero que esteja gostando de sua nova vida em Hogwarts, meu desculpe, sei que não gostaria de estar aí, mas só  estou o fazendo para o seu bem, o que tem feito? As aulas são muito difíceis? Se estressa muito com D.C.A.T? Lembro-me que odiava esta aula; como você dizia, era... sombrio.

Espero que esteja bem. Com amor, Sirius

Ps: Cuide de seu irmão, e não use roupas muito curtas, não quero problemas com a direção por causa disso!

Ri ao final daquela carta. Tentei conter as lágrimas que ainda teimavam em escorrer pelo meu rosto e estragavam minha maquiagem.

 - O que uma garota  linda como você faz sentada aí no chão?

 Alguém disse com a voz sutil, e que voz... Fazia tempo que não ouvia um garoto com uma voz como aquela..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro torturar vocês! Obrigado pelos reviews e eu vim avisar que quero mais viu? E também vim pedir uma coisa. Uma coisinha assim, de nada!Gente, me segue no twitter? é: @juFpassos Ah! E no tumblr também, por favor! o meu é: www.julianafranciscopassos.tumblr.com Se me seguirem avisem nos reviews. E aí? Ficaram animadas com o personagem novo? Quem será o garoto da voz bonita? O nome dele é diferente e beeem estiloso! Querem saber quem é? Comentem!Uma dica: Começa com S
PS: Eu sei que não estou em condição, mas, alguém está afim de me dar uma recomendação? Eu ficaria tão feliz, tão inspirada pra escrever mais....