Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 21
Capítulo 21 - Preparativos Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, como prometido. Quando surgiu o review de número 4 resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/21

Depois que acabamos o café,seguimos para as aulas. Mas ao invés de sentar com Ade ou Tori,como sempre, eu sentei com Jake, e começamos a discutir os assuntos da festa.

- Primeira regra para essa festa acontecer: Eu mando e você me obedece.

 - Tudo bem chefona, você manda e eu obedeço - Ele disse em tom de divertimento

 - A segunda regra é que precisamos manter segredo. Imagine se alguém discobrirem?

 - Ok, nós já ditamos as regras, agora vamos agir. Onde vai ser a festa? - Jake perguntou

 - Na sala comunal da Lufa-Lufa, óbvio.

Será depois do jogo de quadribol de Lufa-Lufa contra Sonserina, a decoração será em homenagem ao time vencedor. - E antes que eu terminasse de falar Jake me interrompeu.

 - Ok,  e as partes boas? De onde virá a comida e quem será convidado?

 - Bom, os convites eu mesma faço e a comida, eu deixo alguém responsável.

E assim passamos a tarde, conversando, discutindo os detalhes e levando bronca dos professores por "atrapalhar as aulas". No fim da tarde fui até a blibioteca imprimir os convites. Por sorte, um notebook e uma impressora estavam localizados em cima de uma bancada. Os convites foram impressos em uma folha laranja com as informações de que a festa aconteceria na sala comunal da Lufa-Lufa, no sábado, duas horas depois do jogo.

Levantei da cadeira e quase bati o rosto no peito de Cedrico.

 - Há quanto tempo você stá aqui? - Perguntei assustada

 - Uns dois minutos, você nem percebeu quando eu te chamei, estava concentrada. Era muito importante?

 Olhei para seu rosto sem entender o que ele quis dizer.

 - O que você estava imprimindo, era importante\/

- Ah, sim. Um pouco - Eu disse e lhe entreguei um dos convites. Ele examinou com cuidado e depois sorriu.

 - Uma festa? - Ele disse.

 - É, uma festa. Idéia do Jake. Bom, se me dá licença, eu preciso distribuir esses convites - Eu disse e saí da blibioteca e fui em direção as salas comunais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vamos tentar alcançar 5 reviews nesse capítulo? Muito obrigada a todos que comentaram!