Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 14
Capítulo 14 Aulas e algo mais Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei, o último cap ( se é que podemos chamar assim) ficou uma grande droga, eu sei que estão bravas e querem me chamar de nomezinhos feios mas os meus porblemas oficialmente acabaram e eu posso voltar a postar normalmente com pelo menos um capítulo por semana, tenho vááááárias idéias para fics e prestem atenção se vocês forem fãs da Leah, porque a minha próxima fanfic é dela!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/14

 Pov Bella

 Ficamos mais algum tempo conversando e rindo como se todos se conhecessem há muito tempo até que Dumbledore começou a dar os avisos matinais.

  - Bom dia alunos. Espero que tenham passado uma boa noite. Não sei se notaram mas alguns de vocês tem três companheiros de quarto e outros apenas dois. A seleção dos quartos será refeita em alguns quartos e a lista com as novas formações será colocada na frente de cada sala de aula. A lista com a aula de cada casa e a casa acompanhante está do lado de fora do Salão, tenham um bom dia.

 Nós nos levantamos dos bancos. E   u estava atônita. Não queria deixar Jackie ou Carly. Agora que as coisas começaram a melhorar!

 Fui até onde estavam os horários das aulas. Era o seguinte:

1 -D.C.A.T

2 - Transfiguração

3- Trato das criaturas mágicas

4- Poções

5 - Intervalo

6 - Herbologia

 - Ótimo! Vou começar o dia com a porcaria da Arte das trevas! - Disse para mim mesma.

 - Parece que alguém não gostou da primeira aula. - Alguém disse vindo em minha direção. OMG! É ele. Calma, haja naturalmente.

 - Eu não sou fã de Defesa contra as artes das trevas, é meio...

 - Sombrio? Eu concordo...

 - Nossa, acertou na mosca. - Eu disse olhando em seus olhos. Ele é lindo.

 - Olha, posso te levar até a sala para não se perder.

 - Claro, obrigada. Nós começamos a andar em direção as salas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.