Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 13
Capítulo 13 - Aulas e algo mais


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor não me matem, eu preciso passar de ano! Eu não tinha notado que fiquei tanto tempo sem postar então aí vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/13

    POV Bella

   Fiquei admirando seus lindos olhos verdes, sua pele alva, seu cabelo cor de bronze, sjuas maçãs do rosto perfeitas... Calma, se eu ficar assim agora, na frente de todos, vai ser evidente pra qualquer um que eu estou caidinha por Cedrico Diggory ( sim, eu chequei o sobrenome!). Tudo bem, é só manter a postura.

  - Mas e então, Bella, porque você  veio para Hogwarts??? - Natalie disse em tom de dezprezo

 - O ministério não aprova mais os estudos em casa, então eu vim para cá junto com Jake. - Eu disse no mesmo tom que ela. A propósito, ela é a loira azeda que ficava criticando  quando eu passava. Só podia ser.

  

                                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que está acabando agora mas é que eu preciso sair e posto mais a noite ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.