The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 9
Capítulo 9- Romantismo nunca é demais.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora para postar. Aqui está o capítulo 9!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/9

Acordei meio triste hoje. Teremos que ir embora e os deuses voltariam pra suas atividades normalmente. Me levantei da cama e vi que eram 5:01 da manhã. Estava sem sono então coloquei uma roupa totalmente preta e saí do quarto.

Roupa: http://www.polyvore.com/despedida_do_olimpo/set?id=24917208

estava tudo escuro. Somente papai estava acordado no Olimpo.

- Pai, o que o senhor está fazendo aqui está hora?- Eu perguntei sentando do seu lado em um banco de pedra.

- Senhor é o meu pai. Eu ainda sou um adolescente.- Ele disse e um raio veio da casa de Zeus e atingiu meu pai em cheio em sua...bom, vocês sabem o que.

- Desculpa pai.- Meu pai gritou e Zeus gritou em resposta.

- Cuidado com o que fala moleque!- Ele gritou e papai deu uma risadinha.

- Enfim, eu tenho que esperar a hora certa para o sol nascer- Papai falou e eu me levantei e fui para o jardim de Deméter. Cheguei lá e comecei a procurar entre as plantas.

- Onde você vai e o que vai fazer?- Ele falou me seguindo e se ajoelhando no chão também.

- Vou me enforcar em um pé de tomilho, pois ninguém quer ficar comigo.- Eu falei dramática. Aí  meu pai parou como se tivesse uma ideia brilhante. Isso é um sinal de perigo!

- Tomilho...comigo. Isso rima, é uma letra, VAMOS FAZER UMA MÚSICA!- Ele falou e eu dei um pedala nele e falei.

- Tá pensando pequeno denovo pai.

- Desculpa.- Ele respondeu e olhou o relógio.

- 5:40?! EU TENHO QUE FAZER O SOL NASCER!!- Ele gritou e correu em disparada para algo que pareceu um estacionamento e saiu de lá em um Porsche vermelho.

- Já vi que Zeus cumpriu sua promessa.- Eu sussurrei e meu pai fez aquele treco começar a voar.

- Tchau!!- Ele gritou lá de dentro.

Fiquei o resto do tempo na biblioteca de Atena, depois eu ia comer, depois e voltava pra biblioteca e sentava na cadeira. Decidi ir acordar os outros. Comecei com as meninas. Clarisse me deu um soco na cara.

Depois fui no quarto dos meninos. Acabei levando um chute na barriga. Além de mais uns xingamentos que eu não vou reproduzir. Pelo menos todos levantaram.

Fui para um lado do Olimpo onde havia algo que pareciam com telas de câmeras de segurança. Zeus as tinha em todo mundo. Para vigiar os perigos e os mortais enxeridos. Havia câmeras na Ásia, Europa, África (?) e América do Sul. Fiquei olhando pra essa por último por um bom tempo até que senti alguém se aproximar e me abraçar por trás.

- Bom dia amor.- Nico falou com uma voz sexy no meu ouvido. Ele quer me matar!

- Bom dia dorminhoco. - Brinquei e ele me virou de frente pra ele e me deu um longo beijo.

- O que estava fazendo?- Ele perguntou apontando para os telões.

- Vendo todos esses lugares. Está vendo esse?- Falei apontando para uma tela da América do Sul.

- Sim.- Ele respondeu.

- É o Brasil. Eu sempre quis morar lá. Faz calor, quase não tem registro de monstros e é bem pacífico.- Eu falei e Nico me interrompeu.

- Mais você não teria seu namorado.- Ele falou e eu assenti.

- Verdade. Mais lá teria o Dudu Surita.- Eu falei e Nico me olhou com dúvida e ciúmes ao mesmo tempo.

- Quem?- Ele perguntou e eu o puxei para um bosquezinho.

- Ninguém com quem você deva se preocupar.- Eu ri e me deitei no chão. Estava cheio de flores amarelas e brancas. Nico deitou do meu lado e sorriu.

- eu não sei como dizer isso mais...como vamos voltar pro acampamento hoje. Quer sair comigo a noite?- Ele falou e eu me senti a menina mais feliz do mundo.

- Claro que quero. Eu te amo muito- Falei e o abracei. Aquele foi o melhor pedido que já me fizeram.

- Então, quero te dar um presente.- Ele tirou do bolso um lindo anel de caveira.

Anel: http://www.polyvore.com/anel/set?id=24923956

- Você  é minha princesa dos mortos merece tudo- Ele falou e colocou o anel em meu dedo. Aquele dia vai para a minha listinha de : dias inesquecíveis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!