The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 10
Capítulo 10- O encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/10

O dia passou correndo e logo depois do almoço nós iríamos para o acampamento. Acabei de almoçar e chamei Annabeth em um canto.

- Annie, preciso de dicas para o meu encontro.- O encontro seria em um restaurante de comida italiana perto da Times Square.

- Passe no meu chalé as 16:30.- Depois do almoço eu arrumei minha mala ( na verdade era só uma mochila). Fomos para o elevador e descemos. Argos já nos esperava na porta do Empire States em sua van. Me sentei ao lado de Clarisse e ficamos falando de crepúsculo. Acredite, até ela é team Edward.

Quando chegamos, eu fui direto para o chalé de Annabeth. Ela me sentou em uma cadeira e começou a me analisar. 

- Você tem sorte. Só precisa de um pouco de maquiagem. Você tem beleza natural Reena. Isso é bom.- Ela falou e me virou de costas para o espelho. Ela começou a passar blush e sombra em mim. depois ela alisou meus cabelos loiros e depois colocou um prendedor neles.

- Perfeito. Agora vamos colocar uma roupa em você. Não é nenhum encontro muito formal, então é melhor fazermos o básico.- Ela pegou uma roupa no armário e me deu pra vestir. Ela pode não ser filha de Afrodite mais com certeza ela tem bom gosto.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25129983&.locale=pt-br

- Prontinho. Você tá linda. Mais depois de voltar me conta tudo o que aconteceu Ok?- Annabeth perguntou e eu acenti. Fui para a colina do acampamento e Nico estava lá com uma jaqueta preta e por baixo uma camiseta branca. Sua franja estilo "Justin Bieber" estava perfeitamente penteada.

- Oi.- Eu falei meio tímida.

- Oi, Você está meio...hum...- Ele não sabia o que falar então eu o interrompi.

- Meio emo? É, ultimamente eu tenho usado roupas mais pra esse estilo.- Eu falei.

- Na verdade eu ia dizer bonita. Você fica bem com cores escuras Reena.- Ele falou e eu corei. Eu acho que aquilo foi um elogio.

Saímos do acampamento e fomos de carro ( Claro que Argos dirigia) para o restaurante. Saltamos do carro e onde nós passávamos éramos percebidos.

- Acho que estão olhando pra você.- Nico disse.

- Eu sei. Eu sou tão bonita assim?- Eu perguntei para Nico.

- Claro que eu acho. Sou seu namorado, tenho que achar.- Ele falou e eu dei um pedala na nuca dele.

- Quieto Justin.- Eu falei rindo. O cabelo dele é muito parecido com o do Justin Bieber. Só que o de Nico é preto.

Chegamos no restaurante e pedimos uma mesa. Ficamos escolhendo comida no Menu e eu e Nico decidimos comer espaguete com almôndegas. O pedido chegou e nós começamos a comer. Logo a minha comida tinha acabado e Nico me deu uma almôndega de seu prato.

- Daqui a pouco só falta tocar aquela musiquinha de " A dama e o vagabundo" e a gente comer o mesmo espaguete e depois se beijar.- Eu falei de brincadeira.

- A musiquinha não precisa mais o beijo até vai.- Ele falou e me deu um selinho.

- Só isso?- Eu perguntei

- Nós temos todo o tempo do mundo. Pra que a pressa?- Ele perguntou.

Passamos o resto do jantar conversando e fofocando. Depois Nico quis me levar em uma boate adolescente. 

- Você vai adorar. Foi inaugurada semana passada. É incrível!- Ele falava a toda hora. Passamos em uma rua super movimentada e lá havia um enorme terreno com a fachada em neon azul e verde. Nó passamos pela porta e logo ouvimos a música. Tocou todas as minhas músicas preferidas: Firework, Break your heart, Let's be friends e poker face.

Fomos para um sofá e ficamos sentados.

- Como está sendo esse encontro pra você?- Ele me perguntou.

- Está perfeito! Nunca tive um encontro melhor.- Eu disse e depois deitei a cabeça no ombro de Nico. 

- É melhor irmos embora. Acho que Connor e Travis só vão conseguir enrolar as harpias por mais uma hora. Depois elas virão atrás de nós.

- Você não avisou que iríamos sair?! Você é louco?- eu gritei.

- O perigo faz parte.- Ele falou rindo. Provavelmente se divertindo com minha cara de tacho.

- Ok vamos embora.- Eu falei de mau humor. No caminho de volta encontramos dois homens discutindo na rua. Um deles parecia um mendigo fedorento.

-...ela é minha filha Hades! Eu faço o que eu quiser com ela!- O mendigo gritava. Foi aí que eu entendi.

- Pai?- Eu perguntei.

-Oi filha. Quando eu estiver disfarçado, me chame de Fred.- Ele sussurrou no meu ouvido.

- O que estão fazendo aqui?- Nico perguntou

- Viemos ver como estão nossos filhos. Afinal o primeiro encontro sempre leva ao segundo, que leva ao terceiro, que leva a motel, que leva a...- interrompi meu pai antes que ele falasse coisa pior.

- PAI! Já entendi. Fica calmo que eu ainda sou muito nova pra isso.

- Nunca se é nova demais pra amar.- Hades me corrigiu. Ok. O deus da morte me dando um conselho de amor foi assustador.

- Tá né. Vamos embora porque Connor e Travis a essa altura devem estar sendo devorados.- Nico disse e se despediu de Hades.

- Se bem que eles não fazem a menor falta.- Eu disse e essa foi a vez de Nico me dar um soco no ombro.

- Comporte-se.- Ele me repreendeu. Fomos andando até o acampamento e depois Nico me levou até meu chalé. Nós nos despedimos e eu fui dormir. Tomara que os gêmeos Connor e Travis não estejam mortos. Quer saber? Nem ligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please!