Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 9
Capítulo 10 - Eu acho que gosto de você!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/9

Diário que é meu e me pertence...

Ta ,desculpa por não ter escrito nessa última semana mais eu esqueci você em hogwarts...como assim Zooey você não estava em Hogwarts essa semana?

A resposta é não,eu não estava lá,eu estava na casa da Tia Brooke em Londres,e foi incrível descobri cada coisa.

 Por ter sido uma semana muito longa e com muitas surpresas eu vou fazer o resumo dela ok ?

Então lá vai:

Domingo : Cheguei na casa da “Tia” Brooke mais ou menos 19:00 por meio do portal que eu mesma fiz,mais não havia ninguém então deitei na cama e dormir. Segunda : quando acordei mais ou menos 10:00 da manhã tive que explicar o porquê para tia Brooke ,eu esta lá em vez de estar estudando,expliquei...Ela disse que poderia ficar por lá só uma semana(ou seja a semana que passou). Terça : Foi um dia de revelações,descobri que minha é complicada que sei o que ,deixa que a carta a seguir :

"Querida Brooke... Como vai minha cara?

Eu,James e os meninos vão muito bem,principalmente Zooey aquela baixinha é a Poppy,não tem como negar que aquela menininha é filha dela,ela faz até as caras e bocas da mãe,ela é forte,inteligente ... Harry anda com ciúmes da Zooey,tanto que a semana passada ele quase cortou o cabelo dela enquanto estava dormindo,mais tirando isso os dois se dão muito bem,muito bem mesmo, ontem por exemplo Zooey cuidou do machucado dele (Harry) pois ele avia caído a vassoura de brinquedo dele,mais enfim não vou me surpreender se quando os dois crescerem se tornarem algo a mais.

---

 Falando na Zooey,indo a outro assunto,você tem noticias da Drizzle, dês da última reunião da ordem ,ela parecia tensa,chateada meio deprimida. Mais se você ver ela,fale que estou com saudades,não só eu,mais sua filhinha que estou criando como minha filha( minha afilhada),o melhor amigo dela que é meu marido ( James) e claro o afilhado dela (Harry).

----

Beijos ... Lily.

Ps: É se lembre : “A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência.”

Eu fiquei totalmente chocada ,eu,afilhada dos pais do Harry...Nunca me passou pela minha cabeça,tia Brooke me mostrou uma foto minha e de e posso disser que eu era bonita quando bebê.

Terça: Bem,terça era Dia das Bruxas,então,eu não perdi tempo fui em uma festa ,mais eu parava de pensar no Harry,é sério quando eu ia conversar com algum garoto,eu via a cara do Harry.

Quarta: Como eu estava meia de ressaca do dia seguinte,eu só cheguei a conhecer a Cherry,uma amiga da minha Tia Brooke,até que ela era legal.

Os outros dias eu fiquei basicamente dormindo.

Cheguei ontem ás 00:50(ou seja super tarde)em Hogwarts todos estavam dormindo menos Amarilla.

 - Zoo, você voltou!!!!-Disse Amarilla feliz.

- Não,não,ainda estou em Londres.

Ela não falou nada.

-Então...Posso saber o porquê a senhorita fugiu desse jeito?-Disse ela de um jeito sério.

 Expliquei...

-Caramba,quer dizer que você gosta dele!-Disse com um sorriso maroto.

-NÃO,EU NÃO DISSE ISSO EM NENHUM MOMENTO!-Falei quase gritando.

-Então tá,já que você não gosta dele não vai querer saber uma coisa.-Disse ela ainda com um sorrisinho maroto.

-O quê?-Perguntei -Ahh...já que você não admite que gosta dele ,eu não falo!-Disse Amarilla(Maldosa)!!!!

-Tá bom,tá bom, eu gosto dele, na verdade eu gosto dele dês das férias e essa semana descobri que posso ter gostado dele antes mesmo de tirado as fraldas!-Falei irritada.

-Como assim?-Perguntou Amarilla meio confusa(mais que o normal) .

- Não senhora ,primeiro você.-Continuei...

Ela explicou....

Nossa !!!

Diário, o Harry SOLTEIRO (IPIIIIIII),Zooey Marie Coolegan se controla ,lembra que semana passada você estava beijando ele e por esse motivo que ele terminou com a Gina,mais tirando que quando éramos bebês agente se gostava e eu sinto coisas quando estou perto dele...Acho que é meu dever tentar (sem me machucar)e conquistar ele.Sabe como é...Ainda vou ser parceira dele na aula!!

Depois contei o quê eu descobri...

-Nossa,você,Harry,juntinhos...-Disse Amarilla rindo.

-Cala boca!-Falei jogando o travesseiro. Ficamos conversamos até ás 2:00 da manhã e fomos dormir.

Quando era umas 7:55,Amarilla chamou mais eu não quis levantar então dormi até 14: 55 e agora estou escrevendo !!!

E não vejo a hora de amanhã chegar,prometo escrever...

Zooey Coolegan!!!

E não se esqueça : “A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito thancks a todos(as)que leem a fic,eu adogo escrever a fic. E não se esqueçam "A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo,e acesa a nosa inteligência" e os reviews também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.