Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 10
Capítulo 11- Você só pode ser bibolar!!!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ultra mega super especial por causa da estreia do filme[Harry Potter7]!!!
Surperbeijo...falocomvocêdepoisdaaula....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/10

Diário [Realmente] Trouxa [no bom sentido] :

 Aquele menino [Harry] ,só pode ser bipolar,uma pessoa de dupla personalidade.

Tudo começou assim... hoje acordei 5:30 da manhã,morrendo de sono,coloquei minhas lentes,me troquei e terminei ás 6:10.quando deu 6:30 desci para o grande salão,que além de estar com fome e com vontade de comer aquele maravilhoso café, eu queria ver Harry.

Quando era mais ou menos umas 7:00 horas,ele acabou chegando,mais acabou sentando muito sentando muito longe de mim,terminei aquele maravilhoso café,juro diário,o café daqui tem de tudo um pouco,mais enfim ....voltei ao quarto e fui chamar a Amarilla.

- Lilla,Lilla,Amarilla vamos lá acorde!-Falei.

-Oi?-Disse ela com sono.

-Vamos,o café já vai acabar!-Falei ainda balançando ela.

-E daí?-Disse ela virando para esquerda.

-“E daí “? Acho que vou falar pro Seboso ,quer dizer...o Malfoy que você não quis ir só por que ele era sua dupla...e olha que eu falo mesmo!-Falei mexendo na minha unha.

-Me arrumo em 10 minutos .-Disse ela levantando.

Não sei como,mais ela se arrumou em 10 minutos! Estávamos descendo as escadas do nada eu cai a sorte que me apoiei se não eu teria quebrado o braço algo pior...(Escada Assasina)!!

Chegamos a aula do Chatonildo Snape quase em cima da hora da aula. Olhei nas carteiras e logo avistei ele e percebi que a carteira dele estava um pouco separada da minha(então deduzi que ele não queria falar comigo).

Pensei em algo que me fizesse falar com ele,mais nada...ele me olhava algumas vezes e só,eu estava quase perguntado se tinha algo de errado comigo.

-Não quero nenhuma comentário ridículo a partir de agora!!!-Disse o Chatonildo Snape me olhando,não sei mais acho que foi uma indireta. Estudamos sobre magia improvisada (fascinante).

Agora temos que fazer um resumo básico[de no minimo 2 pergaminhos] sobre magia improvisada ,com o Harry.

Quando o sinal bateu comecei a arrumar minhas coisas para sair e pela primeira vez dês que aconteceu aquilo...ele falou comigo.

- Zooey,Zooey... - Disse ele.

Não respondi e continuei arrumar minhas coisas.

-Zooey,terra chamando Zooey!!-Disse ele.

Não respondi, deixando ele falando sozinho.

- Lilla, me espera!!!-Falei nem dando bola para ele.

-Claro!-Disse Amarilla parando. Fui encontro dela na porta.

- Porque você deixou o Harry,falando sozinho? - Perguntou ela,não falei nada só abri um sorriso acho que ficou meio malicioso.

Chegamos a sala de astronomia,me sentei na carteira do lado de Layla e comecei explicar a lição que ela não tinha entendido(garota burra,não é que ela é loira)[N/a: Nada contra as loiras],até que Harry veio até nós. -Acho que você esqueceu isso!-Disse ele me entregando o meu livro.

Agradeci.

-De nada,é...que dia vamos fazer o resumo.-Continuou.

-Que tal sexta?-Perguntei sentando em cima da carteira.

- Na biblioteca? - Continuei e ele fez uma cara.

- Prefiro no salão comunal. - Disse ele.

- A noite? - Perguntei.

- Po- pode ser!-Disse ele gaguejando.

- Ok , então sexta-feira a noite,depois do jantar...- Falei como se não desse a mínima,ele deu sorriso e se virou e foi sentar com a amiguinha dele que eu nunca me lembro o nome e ficou me olhando de cinco em cinco minutos e admito isso já ta ficando chato,parece que ele perdeu alguma coisa na minha cara!

Até outro dia ou até sexta,já que minha vida anda uma chateação,tipo não acontece nada mesmo,na onde eu tava?

Assim, beijos...

Zooey Perfeita Coolegan!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem vai na estreia do Harry (como eu)bom filme!!!!!!
E don't esqueça the review.
Bjuseteencontronocinema...
Marianna