Better With You escrita por Larissa


Capítulo 18
Favorite Girl - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/18

Justin’s pov.

- Justin, Justin! Tenho mais uma pergunta – eu olhei cansado para o Scooter e ele deu de ombros. Em menos de três horas eu dei umas cinco entrevistas e isso não é exagero da minha parte. Quando o Scooter fala que eu tenho muito trabalho, ele não brinca. Mas só o que eu quero é fugir daqui. Só consigo pensar na Nicole, depois que eu me declarei para ela só consigo pensar em querer estar com ela – Por favor! Só mais uma – Scooter deu sinal para o repórter prosseguir – Quem é Nicole Campbell? – De repente todos os olhares caíram em cima de mim.

- Ahn, - eu encarei Scooter e ele retribuiu o olhar – minha namorada – respondi sorrindo, Scooter me olhou boquiaberto.

- Você ficou maluco? – ele murmurou, de modo que apenas eu o escutasse.

- Não! Você mesmo sempre diz que não devo mentir nas entrevistas!

- E desde quando ela se tornou sua namorada?

- Na verdade, oficialmente ela ainda não é...

- O que? Então você mentiu? – ele perguntou furioso.

- Não! Só não tive tempo de pedir... – Scooter fechou os olhos e respirou fundo.

- Justin Drew Bieber, suma daqui! Agora! – ele é maluco. Se eu dissesse que ela era apenas uma amiga, eu também ia estar mentindo e ele ia surtar.

Kenny me ajudou a passar pelos fotógrafos e repórteres, me levando até o carro.

- Para onde vamos, Justin?

xxx

- Como eu estou?

- Estranho.

- Ei!

- Foi você quem perguntou... E essa peruca não está ajudando muito – Justin revirou os olhos.

- Me passa seus óculos.

- Não! Eu acabei de comprar...

- Kenny, se você não me der os óculos, na volta não vamos passar na sorveteria.

- Você é mal, Justin – o garoto revirou os olhos, pegando o óculos das mãos do segurança, os colocando.

- Espere aqui, eu não demoro.

- Eu não quero ficar aqui sozinho!

- Kenny!

- Eu não posso ir com você? Mantenho distância, prometo!

- Ok. Mas não esqueça: distância!

- Deixa comigo, Biebs – Kenny respondeu sorrindo, Justin deu meia volta, resmungando algo que o segurança nem chegou a ouvir.

xxx

Nicole’s pov.

Lembra quando eu mencionei algo sob como eu sou exagerada com tudo? Pois é. Eu exagerei mais uma vez. Na realidade não foi tão ruim assim, para um primeiro dia. Descobri que a garota com o cabelo rosa é gente boa. Apesar do cabelo rosa gritante chamando mais atenção ainda para cima de mim... Por que acredite. Experimente andar com alguém com um cabelo rosa gritante do seu lado. Você vai ficar parecendo a alienígena, não ela.

Eu ainda tenho mais cinco aulas e então, depois estou finalmente livre. Para falar a verdade, eu não prestei atenção em quase nenhuma das aulas. Na de história eu acabei pegando completamente no sono, mas não me culpe! Aquele professor fala demais... E nas outras. Bem, nas outras eu estava distraída demais. Nem preciso dizer por que, não é mesmo? Acho que está escrito na minha testa, bem grande. No caminho até aqui, o tio Scooter mencionou algo sob o Justin ter muito trabalho hoje. Então é melhor que eu não alimente esperanças que ele apareça aqui de repente e me salve deste mundo cruel. As vezes eu acho que minha mãe tem razão. Eu faço drama demais para nada.

Na hora no intervalo consegui escapar da rosa choque. Ela disse que precisava ir fazer algo, não me lembro aonde... E eu fui direto para o refeitório. Poxa, eu estou faminta! Mas não sei como eles sobrevivem comendo isso. Acho que vou ter que me conter com a maça, já q...

Tudo ficou escuro, e eu tentei gritar, mas não saiu uma palavra sequer da minha boca. Ei, espera aí! Alguém acabou de me encoxar, ou foi impressão minha?

- Não grite e eu te solto – ele falou perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar. Ah! Eu conheço essa voz de algum lugar, tenho certeza que é do...

- Justin? – eu perguntei alto demais acho, quando ele finalmente me soltou. Algumas pessoas olharam para nós.

- Xii! Você ficou maluca? – ele perguntou ajeitando os óculos escuros, que a propósito, ficou hilário.

- Por que você está vestido assim?

- Ahn, por que eu sou o Justin Bieber, eu acho, e eu estou cercado por meninas e...

- Fale baixo, você está chamando atenção demais já com essa peruca.

- Ah, e você andando com a de peruca rosa, não estavam chamando atenção, nenhum um pouco!

- Você estava me seguindo?

- Não, o Kenny estava.

- Como é?

- Ahn, depois eu explico. Você quer dar o fora daqui ou não? Essa peruca está fazendo minha cabeça coçar – ele falou coçando a nuca, eu revirei os olhos, o observando.

- Eu não posso fugir, se o tio Scooter descobrir, ele me mata.

- Ah, qual é! Eu vim até aqui para te salvar e é assim que você me agradece? – as vezes acho que ele é o rei do drama.

- Justin, você está bem?

- Já disse é essa peruca que está coçando...

- Se você continuar coçando ela vai... – e a peruca caiu no chão.

- Cair no chão? – ele perguntou, quando seus óculos também caíram. Eu abri a boca para falar, mas só o que eu escutei foi um grito vindo de uma das meninas.

- É O JUSTIN BIEBER! – e então uma outra perguntou “onde?” E outra apontou para nós e gritou “ali!”.

Eu encarei Justin e ele retribuiu o olhar.

- Corre – ele disse antes que as meninas caíssem em cima dele. Ele me seguiu até o corredor que dava para o banheiro das meninas, ele olhou para mim e parou na frente da porta.

- O que foi?

- Eu não vou entrar aí, é o banheiro das meninas.

- Não é hora para as suas frescuras, deve estar vazio e...

- Não, Nic. Tô fora, eu me rendo, mas aí eu não entro.

- Bieber!

- Nã... – eu o puxei para dentro pelo braço e fechei a porta atrás de nós.

- Me deixe sair! Eu não...

- Bieber, cala a boca! Alguém pode nos ouvir.

- Mas...

- OMB! – aaaaah, essa não! Alguém já havia ouvido. A do cabelo rosa. Eu sei. O nome dela é Allison, mas eu gosto de chamá-la assim – Justin Bieber! – ela de repente correu para cima dele, o abraçando e o enchendo de beijos. Eu tenho que admitir. A cena foi engraçada. Ela quase o sufocou – Não acredito! Alguém me belisque, só posso... Aí! – ela olhou para mim pela primeira vez.

- Você quem pediu – eu respondi, mas ela me ignorou completamente.

- Justin, tira uma foto comigo? Você pode me dar seu autografo e...?

- Ahn, escuta, eu não quero parecer chato nem nada, mas acho que não é uma boa hora. Estão nos seguindo e...

- E você nos ajudar, Allison! Por que você não os despista enquanto nós saiamos?

- Claro! Eu faço qualquer coisa por você, Justin – ele corou quando ela o encarou. Eu tive vontade de rir, parecia que ele estava com medo dela! Eu queria ter uma maquina... Espera, eu tenho meu celular... Oh, não. Eu não teria coragem de fazer isso. E depois o Justin ia me matar quando visse.

- Vamos, Nicole!

- Aonde? – desta vez foi ele quem me puxou. Allison ficaria de olho pelos corredores enquanto eu e Justin atravessamos até a ponta do outro corredor. Estávamos quase chegando quando todo o plano foi por água abaixo. Justin esbarrou na diretora, a fazendo cair no chão.

- Campbell! – Ela gritou meu nome – o tio Scooter já deve ter lhe dado informações suficientes pelo visto - colocando-se sentada sob o chão. Não tivemos tempo de atravessar a porta. Quando me dei conta, a escola toda devia estar ali, parada na frente da diretora, agora sentada no chão e nos dois, virados de costas para eles. Justin foi o primeiro a se virar. E eu escutei alguns gritinhos histéricos – Não sei como poderão se desculpar por toda essa bagunça que causaram! Olhem só isto! – de repente eu me virei.

- Eu sei como nós podemos nos desculpar por isso – as vezes eu tenho ideias geniais!

xxx

Não foi difícil de Nicole convencer nem a diretora, nem Justin.

Quando ele subiu no palco improvisado, feito as pressas, com um violão na mão foi o bastante para todos ali sorrirem.

Inclusive Nicole.

Ele se sentou na cadeira e ajeitou o microfone.

- Ahn, oi galera – ouviram-se gritos em respostas – eu queria me desculpar com a senhora Davis que é uma das melhores diretoras que eu conheci e... E queria agradecer a vocês também. Espero que gostem desse show, tanto quanto eu estou gostando de estar aqui com vocês! – mais gritos em resposta. Nicole riu. Não sabia como ele conseguia ser daquele jeito, tão doce e carinhoso com toda aquela gente. Talvez isso a fizesse gostar mais dele do que qualquer outra coisa.

Justin fez seu hair flip e sorriu. Ele voltou sua atenção para o violão e começou a cantar.

I always knew you were the best

The coolest girl I know

So prettier than all the rest

The star of my show

So many times I wished You'd be the one for me

But never knew you'd get like this

Girl what you do to me?

You're who I'm thinking of

Girl you ain't my wonner up

And no matter what You're always number one

My prize possession, one and only

Adore you, girl, I want you

The one I can't live without That's you, that's you

You're my special little lady

The one that makes me crazy

Of all the girls I've ever known It's you, it's you

My favorite, my favorite My favorite, my favorite girl My favorite girl

Justin entregou uma rosa para Nicole que estava perto do palco. Mas ela passou esta rosa para a menina que estava ao seu lado. Ela sabia como aquilo podia ser importante para aquelas meninas.

E afinal de contas, ela já tinha um lugar especial reservado para ela no coração de Justin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, beijos! xD