Better With You escrita por Larissa


Capítulo 17
Favorite Girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/17

- Saiam da frente... Também quero ver! – Tina empurrou Chris, Chaz e Ryan para o lado. Eles resmungaram algo, mas a deixaram passar – Finalmente ele falou!

- É... Ele só não falou tudo – Chaz começou dizendo, mas recebeu um soco de Chris o fazendo se calar – Ei! Essa doeu.

- Do que eles estão falando? – Tina perguntou para Ryan que estava ao seu lado, ele hesitou em responder.

- Ahn, nada... Nada.

- Não mente para mim! É claro que eles estão falando sob alguma coisa que eu não sei, e q...

- O que vocês estão fazendo aí? – Usher perguntou com a voz mais alta, chamando a atenção não só dos quatro, mas também dos dois que estavam lá fora.

- Xii! Usher, você estragou tudo! – Chris falou dando meia volta, Chaz o seguiu.

- O que eu estraguei? – ele perguntou olhando os dois deixarem a cozinha.

- O Justin se declarou para a Nicole! – Tina falou animada, quase que dando pulinhos.

- E eu perdi?

- Usher! – Justin gritou lá de fora para o homem em tom de reprovação. Todos acabaram rindo – Acho melhor entrarmos.

- Oh não. Você não pode me deixar sozinha com a Tina agora... Ela vai me encher de perguntas – Justin se levantou e estendeu a mão para Nicole, a ajudando a se levantar.

- Mas eu preciso pegar de volta o meu boné!

- Justin! – Nicole o repreendeu, ele fez um biquinho e a encarou.

- É o meu boné preferido. E é roxo! – Nicole revirou os olhos e saiu andando com Justin na sua cola, quando eles chegaram na cozinha Usher e Tina ainda estavam lá.

- Amiiiiiiiiiiiiiiga! – Tina quase pulou em cima de Nicole – Você precisa me contar tudo! Como foi? Como você se sentiu? E ele beija bem?

- Ei, eu ainda estou aqui - Justin falou as observando, Tina o olhou de esguelha.

- Quietinho, Bieber! Vamos Nic... Eu preciso saber de todos os detalhes! – ela arrastou a amiga para longe.

- Maluca! – Justin falou olhando para Usher que riu. Justin abriu a geladeira pegando algo para beber e já ia saindo da cozinha quando Usher o chamou.

- Nós precisamos conversar – ele falou naquele tom sério dele que sempre deixava Justin com medo. Mas ele não tinha outra escolha a não ser ouvir. Eles foram até o escritório de Usher, onde teriam mais privacidade.

- O que aconteceu dessa vez?

- Sua mãe e o Scooter chegaram hoje.

- Oh, não. Essa não. Eu estou ferrado, não estou?

- Mais ou menos...

- Mais ou menos? Você não é o cara que não gosta de meio termos?

- Eu convenci a sua mãe a falar com você só quando ela estiver calma – Justin se sentiu um pouco aliviado, mas por outro lado o Scooter ia matar ele.

- E o meu pai?

- Seu pai não veio para cá.

- Ah...

- Você não quer saber o motivo?

- Não. Eu já sei que eles devem tido mais uma daquelas brigas e... – Justin deu de ombros.

- Ok, Justin. Mas a Nicole tem que ir embora hoje, o Scooter quer falar com ela... Ou melhor, todos querem falar com ela.

- Todos? O que você quis dizer com “todos”?

- Acho que beijar uma garota desconhecida em público não foi uma boa ideia – Justin franziu a testa tentando se lembrar do que Usher estava falando.

Flashback.

- Como você quiser, mas antes... – ele a puxou para perto, Nicole olhou para os lados e o salão estava lotado.

- Justin, tem mui... – mas ele não lhe dera tempo algum para ela terminar a frase, pois ele a beijou. Nicole não teve tempo de raciocinar direito ao sentir seus lábios ao serem tocados pelo de Justin. Quando se separaram estavam ambos sem ar.

 - O que você dizia? – Justin perguntou recobrando o ar, Nicole balançou a cabeça.

 - Até mais tarde, Bieber – e ela foi embora.

Fim do Flashback.

Ah, esse dia. Mas valeu a pena.

- Justin, eu estou falando com você – ele falou enquanto observava Justin com um sorriso bobo nos lábios, preso em seus pensamentos. Usher estralou dos dedos em sua frente, o acordando para a realidade.

- Ahn, o que foi? – ele perguntou assustado, Usher revirou os olhos.

- Você me ouviu?

- Claro.

- E o que eu acabei de lhe dizer? – Justin o olhou nos olhos por longos minutos, tentando decifrar o que ele havia lhe dito. Mas a verdade era que ele não se lembrava de uma palavra sequer que Usher havia dito, ou melhor, não se lembrava de ter ouvido a voz de Usher dizer coisa alguma – Esquece, daqui a pouco o Scooter vai chegar para buscar a Nicole.

- Ok, posso ir?

- Pode, cabeça de vento.

Usher levou Tina, Chaz, Chris, Ryan e Caitlin embora. Deixando Nicole e um Justin – reclamando que queria uma revanche para ter seu boné de volta - sozinhos, a espera de Scooter. Ele até que não demorou muito a chegar. Ele passou uma eternidade – para Justin – trancado com Nicole no quarto, Justin pôde ouvir os gritos exagerados de Scooter e Nicole saiu rindo de dentro do quarto.

- Boa sorte, sua vez – ela falou se jogando no sofá enquanto Justin se preparava para seu último dia na terra.

Na verdade, não foi tão ruim assim... Scooter gritou, gritou e gritou mais um pouco e quando finalmente se acalmou, Justin já estava quase dormindo.

- Eu não acredito! Eu não dormi até agora, fiquei dando entrevistas e mais entrevistas! Tudo culpa sua, e o meu telefone! Meu telefone não parou de tocar até agora...

- Você já experimentou um botão chamado ‘desliga’?

- Bieber, não é hora para suas brincadeiras! Você tem sorte, por que o Usher conversou com a Pattie e não deixou ela vir até aqui.

- Ahn, e o que vai acontecer agora?

- Você tem muito trabalho, começando amanhã!

- E a Nicole?

- Eu já a matriculei na escola, ela começa amanhã...

- Não! Por que não deixa ela ter aulas particulares como eu?

- Não, senhor. Ela vai para uma escola normal, como todos.

- Mas...

- Mas nada, Bieber. Agora, suba e vá dormir... Eu tenho que sair, mas se eu voltar e vocês não estiverem na cama, eu... eu...

- Cara, sabe do que você precisa? – Justin perguntou com um sorriso nos lábios - de uma namorada!

- Bieber, eu não me responsabilizo pelo o que eu vou fazer com você nos próximos minutos, se você não sumir daqui!

xxx

Já era tarde e Scooter nem Usher haviam voltado ainda.

- Você sabe o que vai acontecer com nos dois se o Scooter chegar, não sabe? – Nicole perguntou pegando mais um pouco da pipoca e levando a boca.

- Aham – Justin respondeu de boca cheia, Nicole riu, pegando o controle da mão de Justin, passando pelos canais procurando algo para assistirem. Justin voltou seu olhar para a televisão – Não se atreva a mudar de canal! – ele falou quando Nicole colocou na MTV e estava passando um clipe da Katy Perry, da música preferida de Justin, Teenage Dream. Nicole revirou os olhos, notando como Justin olhava para ela... Hunf! Só faltava ele começar a babar!

- Eu vou ali buscar um babador e já volto – ela falou se levantando, Justin apenas respondeu “aham... trás mais coca cola também”. Inesperadamente, ela lhe jogou um travesseiro, fazendo Justin derrubar a vasilha com pipoca no chão.

- Ei! O que deu em você?

- “Aham e trás mais coca cola também” – ela disse tentando imitar Justin, ele olhou para a tv e de volta para a Nicole.

- Não acredito, você estava com ciúmes?

- Eu? Não, imagina, Bieber! Eu com ciúmes de você... Era só o que me faltava – ela respondeu ironicamente, terminando de catar a pipoca e voltando a se sentar ao lado dele.

- Awn, não precisa ficar com ciúmes... Você é minha favorite girl.

- Cala a boca, Bieber.

- Não, é sério – ele a puxou para mais perto - You're my special little lady, the one that makes me crazy, of all the girls I've ever known, it's you, it's you... My favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl... My favorite girl – ele cantarolou para ela, a fazendo corar.

- Seu bobo, não faça mais isso.

- O que? Você não gostou do meu show particular que eu fiz para você? – ele perguntou desapontando, erguendo uma sobrancelha, a olhando curioso.

- Não é isso, é que...

A porta da frente se abriu e ambos saíram correndo escada a cima. Cada um se trancou em seu quarto e só saíram de lá na manhã seguinte.

xxx

Nicole’s pov.

Oh, meu Deus. Isso é o que ele chama de normal? Então eu não faço parte desse “normal”. Eu fiquei ridícula nesse uniforme estúpido. Eu não vou sair na rua assim, não mesmo. Eu me olhei no espelho uma última vez e voltei para a cama, me deitando.

Tum Tum.

- Nicole, não vou te chamar outra vez. Vamos, você já está atrasada.

- Eu não vou. Eu estou com... Com... Febre.

- Febre? – Scooter perguntou desconfiado.

- É... Quase quarenta graus... – eu menti.

- Só se for de Bieber Fever! Agora saía desse quarto – ok, você venceu. Lá vou eu e esse uniforme ridículo sair do quarto... – Ótimo, por sua culpa eu estou atrasado, era para eu estar na gravadora a dez minutos.

- Oh, me desculpe! Dez minutos é...

- Calada!

- Que mau humor, você está precisando de uma namorada!

- Já vi por que você e o Bieber combinam – eu revirei os olhos e continuei andando até o carro. Esse seria um longo dia. Um longo dia sem Bieber.

...

Eu estou me sentindo um alienígena no meio de toda essa gente. Por que todos não param de olhar para mim? Quando eu passei pelo corredor, todo mundo ficava me olhando e cochichando... Socorro! Eu preciso dar o fora daqui, tipo, agora!

Ok.

Mantenha a calma, Nicole. Não deve ser tão ruim assim, afinal de contas.

- Oi, você é a Nicole Campbell? – uma garota com um cabelo rosa me perguntou, quando eu parei em frente ao meu armário. Eu a encarei e ela parecia... Animada demais. Ela me lembrou a Tina por um instante.

- Ahn, é, sou – eu falei tentando parecer simpática, ela de repente deu um pulo e acho que escutei um grito, ela apertou minha mão, fazendo com que meus livros caíssem no chão.

- Prazer, eu sou a Allison.

- Ahn, oi, Allison – eu sorri para ela em resposta. Ela ainda parecia não acreditar.

E eu me enganei, ia ser bem pior do que eu imaginava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.