Foto de milesaway
milesaway
ID: 84060
Cadastro:
  • 11/04/2011


  • I think I'll miss you forever
    Like the stars miss the sun in the morning skies
    Later's better than never
    Even if you're gone, I'm gonna drive, drive

    Gi, sagitariana. Ama livros, cinema, música, moda, escrever, viajar e dançar.

     

    Tumblr/ Fanfiction.net

     

     

    [12.02.2012]

    Oi, gente! Eu sei que "The Last Song" tem andado beeeeem parada nesse últimos tempos, e sinto muito por isso. Meu computador quebrou, e todos os meus arquivos estavam lá dentro, mas consegui fazer um back-up de algumas coisas (a fic sendo um deles, graças à Deus). As aulas também acabaram de começar , me deixando sem tempo no computador da minha mãe (o meu continua não funcionando). E além disso, estou com um bloqueio de escritora que mais parece um muro de tijolos há um bom tempo e não estou conseguindo escrever.

    Agradeço à todos vocês que acompanham a história, que gostam dela, que não a abandonaram. E mais importante ainda: que deram uma chance à ela. Que me deram uma chance. Posso garantir à vocês que andei mexendo um pouco na fic, escrevendo pedaços do próximo capítulo (cap. 13) e que as coisas vão começar a andar, hehe.

    Resumo da ópera: a fic está em hiatus, pelo menos por enquanto eu me organizo por aqui. Vou tentar atualizá-la o mais rápido possível, mas é isso aí durante um tempinho. Tenho pensado em algumas surpresas para a fic e para os leitores, e também venho trabalhando em novos projetos. Pode ser que eu poste alguma coisa, quem sabe?

    Um beijo bem grande,

    Gi (milesaway) ♥