Foto de Melloishy
Melloishy
ID: 760780
Cadastro:
  • 22/02/2018


  • Olá!

    Este perfil está desativado.

    O Chamado dos Deuses e novas histórias são encontradas somente aqui:

    Amazon: https://bit.ly/AmazonCMROCHA

    Spirit: https://bit.ly/SpiritFanficMelloishy

    AO3: https://bit.ly/AOTMelloishy

    Wattpad: https://bit.ly/WattpadMelloishy

     

    Já deu uma olhada no meu livro?

    "Os elfos estavam em guerra; os anões, ligavam para nada além de si mesmos e a necessidade por novas terras, enquanto os humanos eram a causa de todos os conflitos que percorriam a ilha Uldin.
    Fae’lyn odiava os humanos, mas não tanto quanto os elfos filianos, que escolheram os homens de Akrobor no lugar de sua própria raça. Ele se tornou um sheidiano, e não podia esquecer o que esta decisão tinha lhe tirado. O Rei de Filía era imperdoável, os filianos deveriam pagar, e junto de Dae’thal, ele buscava por vingança.

    Parte da jornada de Fae'lyn foi estremecida quando salvou um soldado de Filía e se comprometeu em ajudá-lo a escapar da fortemente guardada floresta de En'Sheid. Ele se questionou, se culpou, e temeu a reação da família e principalmente de Dae'thal, o noivo escolhido por seus pais e que o viu crescer como um irmão.
    Ele não deveria ter sequer pensado em ajudar o soldado, mas Fae'lyn não conseguiu ver Kalir como uma ameaça. O filiano era gentil, tinha uma coragem tola que ele admirava, e aos poucos fez o questionamento, a culpa e o medo crescerem por desconfiar que, se conseguisse libertá-lo em segredo, o seu coração iria embora com ele."

    LINK: https://bit.ly/poruldiamazon