Foto de Fhany Malfoy
Fhany Malfoy
ID: 708743
Cadastro:
  • 28/11/2016


  • Amante da leitura e da escrita. 

    Encantadoramente perdida entre as dimensões da escrita e apaixonada em ser uma leitora que percorre vários caminhos e mundos. 

    Viajante no tempo, conhecedora de mundos fantásticos, detetive persistente. 

    Já viajei para vários lugares e estava simplesmente em minha cama, já chorei por personagens, já sorri também. Fui bruxa, divergente, tordo, detetive, e muitos outros personagens e sonhos encantadores. Fui fantástica e nem por um momento sequer deixei de ser humana. De ser leitora e escritora.

    Já deixei meus personagens guiarem a história, assim como deixei eles bem bravos, pois aquele não era o momento da decisão. Talvez quem não escreva, não entenda esse trecho. Mas os personagens que criamos ganham vida, e às vezes eles guiam nossas mãos escolhendo o próprio destino.  

    No NYAH encontrei um lugar para dividir um pouco do que escrevo, deixar um pouco de mim por muitas linhas, trechos e criações. Aqui encontrei um mundo de pessoas que mesmo não sendo tão presentes, ainda estão devorando histórias e vivendo novas experiências. 

     

    Me chamo Stephany, mas prefiro muito mais ser chamada de Fhany, tenho 24 anos, sou piscina e tudo que escrevi acima também me descreve bem. Sejam bem-vindos e sintam-se em casa.

    Obviamente, isso não é nem um terço sobre mim. Mas...

    "Aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo" (Nicholas Sparks)

    "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." (Antoine de Saint-Exupéry)

     



    Fhany Mazus Malfoy mudou seu nome para Fhany Malfoy14/02/2018