Foto de Melly Evanns Ace
Melly Evanns Ace
ID: 551749
Cadastro:
  • 29/12/2014


  • QUEM SOU EU?

    Eu realmente não sei!

    Talvez uma louca por romance que não sabe se controlar quando vê um casal fofo, uma pessoa que o passatempo preferido é imaginar histórias que talvez nunca serão postadas, que é sempre alegre e sorridente.

    Talvez eu seja uma garota fria que ama vampiros, espectros e tudo do mundo sobrenatural, uma menina que ama responder as pessoas e leva isso como um passa-tempo.

    Talvez eu seja uma mistura de tudo isso, o que resultou noma pessoa que muda muito fácil de humor e que é super legal :3

    (OU NÃO)

    Não vou mentir para vocês, sou uma pessoa muito chata, irritante, estérica, e não muito fácil de aguentar.

    Mas se você for um anjo e conseguir querer ficar meu amigo, tenha certeza, vou continuar sendo chata, irritante, estérica mas não tem coisa que eu leve mais sério que uma amizade.

    Okay, meus gostos:

    Quando eu penso em meus gostos eu realmente não sei o que dizer... Não sou de me ligar em bandas, nem nada, mas sempre tem aquela musiquinha que me faz perder a cabeça e viciar totalmente!

    Sobre casais de fanfic...

    Desde que eu comecei a ler fanfic eu amo muito o Neji e a Tenten, os outros casais desse anime podem ser legais, fofos e perfeitos PRA VOCÊ, mas para mim esse é o melhor, outro muito legal de Naruto é o Shika e a Tema, são lindamente fofos.

    Outro que eu amo é Scorpius e Rose, o filho do Draco e a filha da Mione é um casal digno de Romeu e Julieta, a rivalidade entre as famílias fazem com que as fics sejam incrivelmente lindas! E foi lendo Scorose eu conheci Jaminique, é um casal de uma fic que eu li a muito tempo, nunca vou esquece-los sz

    E também amo Percy e Annabeth, não sei como as pessoas podem falar que eles não combinam, eles são perfeitos ! Tão perfeitos quanto Leyna, o casal que tirando o principal, é o que eu mais amo e o que mais leio, pena que não ficaram juntos...

    E BADE, amo Victorious e eles são MARAVILHOSOS juntos. Não consigo não amar eles...



    VicSunnnyBWM mudou seu nome para Melly Evanns Ace01/05/2015